A Honda divulga os detalhes do HR-V 2019 com facelift para os EUA. O crossover compacto não estará mais disponível com transmissão manual, nos EUA. Outra novidade é que a Honda adicionou um nível de acabamento esportivo para este ano, Sport, além do topo de gama Touring.
Os preços nos EUA subiram, mas com incrementos modestos. Na linha 2018 o HR-V parte de US $ 21.515 dólares e vai a US$ 29.535 dólares - valores que excluem frete e impostos estaduais. Agregando tais itens, os preços ficam entre US$ 23.8770 dólares e US$ 32.450 dólares.
Convertendo para Reais, ao câmbio de julho de 2019, o HR-V LX CVT custaria R$ 90.800 reais, enquanto o topo de gama, Touring, R$ 123.342 reais. Há ainda a opção de tração AWD, por US$ 1.400 dólares adicionais.
Todas as versões do Honda HR-V têm algumas melhorias notáveis. Como mencionado anteriormente, todos eles apresentam uma função de amortecimento ativo de ruídos. Um sistema de infoentretenimento touchscreen renovado com um botão de volume é agora usado no Sport e nas versões mais caras.
Não é o mesmo sistema atualizado encontrados no Accord ou no CR-V, mas tem o Apple CarPlay e o Android Auto como recursos de série.
A transmissão CVT agora é obrigatório do HR-V, e também recebeu aperfeiçoamentos. Ele agora simula mudanças para fazer com que pareça uma transmissão automática convencional.
A Honda diz que o CVT revisada tentará manter a rotação mais baixa com mais frequência, e aumentará a rotação na desaceleração para fornecer alguma função de freio motor.
Os dois novos acabamentos (Sport e Touring) vêm com alguns benefícios especiais próprios. O acabamento HR-V Sport, mostrado em laranja acima, acrescenta rodas exclusivas de 18 polegadas e acabamento externo pintado de preto, com pedais esportivos de alumínio e volante e câmbio.
Ele também pega um rack de direção de taxa variável.
O modelo Touring, retratado em vermelho, recebe rodas especiais de 17 polegadas, faróis e lanternas de LED.
Em ambos os novos níveis de acabamento, os pára-choque da cor da carroçaria e outros detalhes de acabamento substituem peças que, de outra forma, seriam de plástico preto.
No interior, o HR-V Touring vem com estofamento de couro costurado duplo e um banco do motorista com ajuste elétrico em até oito direções (potencialmente um grande benefício para os condutores de altura acima da média).
Os níveis de acabamento EX e superiores também são fornecidos com o conjunto de assistências de condução da Honda Sensing, incluindo sistemas de prevenção de colisão frontal, assistência de faixa de rodagem e controle de velocidade adaptável.
O HR-V 2019 já está nos revendedores norte-americanos da Honda.
Mesma coisa do Tracker... mudam a frente e deixam a traseira praticamente igual. Trabalho porco.
ResponderExcluirQ painel horrível;;;;;
ResponderExcluirTenebroso
ExcluirNão é a toa que o Renegade tá assumindo a frente dos SUVs compactos novamente... carrinho feio da Honda.
ResponderExcluirQuestão d gosto e igual a time d futebol..., achar renegade referência e esse Honda feio e demais!!! Renegade q e feito na fábrica d Fiat só tem bom a etiqueta jeep!!! O carrinho feio
ResponderExcluirPor que a Honda está usando as rodas do Virtus Highline (sétima foto, de cima para baixo) ?
ResponderExcluirPoxa, o fanatismo chega a causar miragem.
Excluirque roda horrivel!!
ResponderExcluirTem cada Zé Ruela que está totalmente por fora de lançamento ! Honda Insight ( hibrido ) já usa essas rodas, apesar de ser de um mal gosto incrível ! Nada a ver com as rodas do Virtus Highline, está precisando urgente usar óculos ou trocá-los !
ResponderExcluirA roda do touring é muito feia... desproporcional ao tamanho do carro.
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