O novo Nissan LEAF é o veículo elétrico mais vendido na Europa no primeiro semestre deste ano. Mais de 18.000 novos veículos Nissan LEAF foram registrados na Europa entre janeiro e junho. Desde o lançamento, em outubro de 2017, a montadora recebeu mais de 37.000 pedidos.
O novo Nissan LEAF adota um trem de força totalmente elétrico. A bateria de 40 kilowatts-hora do carro oferece uma faixa de ciclo de direção combinada de 270 quilômetros sob o novo padrão de economia e emissões da WLTP na Europa.
Ele conta ainda com o recursos como Nissan ProPILOT, o ProPILOT Park e o e-Pedal, que estão se tornando populares entre os clientes. Até agora, 72% dos novos compradores do LEAF escolheram o sistema de condução semi-autônomo opcional ProPILOT.
A forte demanda pelo novo Nissan LEAF nos primeiros seis meses deste ano reforça seu status como o carro elétrico mais vendido do planeta, com mais de 340.000 vendas globais desde o lançamento do primeiro LEAF, em 2010.
Enquanto a VW não lança o I.D., a Nissan nada de braçada..
ResponderExcluirEla tem o e-golf
ResponderExcluirSe tirar o logotipo, eu diria que é um honda fit.
ResponderExcluirEsse Nissan LEAF tem um tanque de gasolina de 10 litros, que alimenta um motor a combustão (tipo estacionário) pra gerar energia elétrica e carregar a bateria principal... procede esta informação?????
ResponderExcluirNissan e-Power
ExcluirNão
ExcluirEu vi uma reportagem que o Volt da GM possuí esse recurso, o Leaf eu não sei.
ExcluirOhhh carrinho horroroso!!! Opior que está cada dia mais feio! espero que os elétricos comecem a mudar e muito, senão será um show de horrores pelas ruas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.