Além disso, a versão Sport recebe suspensão recalibrada para proporcionar uma direção mais esportiva sem perder o conforto, e há acabamentos inéditos no interior e exterior. Os preços começam em R$ 77.890 reais.
A principal inovação é a inclusão de TV digital nas centrais multimídia. O recurso está disponível nas versões Pulse Plus e Sport, equipadas com central multimídia blueMedia®, e na configuração topo de linha Prestige, que conta com a exclusiva blueNav®.
Com tela de 7” sensível ao toque, ambos dispositivos oferecem conectividade com Apple CarPlay® e Google Android Auto®.
Possuem conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso à agenda e ao histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth® no volante, e botão de reconhecimento de voz. A central multimídia blueNav® traz ainda navegação embarcada.
Creta Sport
O Hyundai Creta Sport traz outras novidades na linha 2019.
O veículo passa a contar com moldura em preto brilhante na tampa do porta-malas, emblema “Sport” no revestimento das portas dianteiras.
Há ainda nova suspensão esportiva, mais firme e que garante, ao mesmo tempo, conforto e estabilidade.
Creta Attitude 1.6 para público PcD
No modelo 2018/2019, o Creta Attitude 1.6 exclusivo para o público PcD recebe rodas com calotas de 16”. Equipado com motor 1.6, de 130 cv e câmbio automático de 6 velocidades, a configuração tem ainda airbag duplo frontal, controle eletrônico de estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS), controle de tração (TCS), assistente de partida em rampa (HAS), ISOFIX, direção elétrica e ar-condicionado.
Completam o pacote sistema Start/Stop de parada do motor, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista, assento do motorista regulável, volante com regulagem de altura e profundidade, piloto automático, chave canivete, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo, proteção plástica do para-choque na cor preta e maçanetas internas também em preto.
A linha Hyundai Creta 2019 está disponível em oito cores: as tradicionais Branco Polar e Preto Onix, os tons metálicos Prata Metal, Prata Sand, Cinza Titanium e Bronze Terra, e as pinturas perolizadas Verde Forest e Vermelho Chilli.
Tabela de preços - Hyundai Creta 2019
Consumo
Valor de polo com pacote mais completo
ResponderExcluirCarro boqueta
ResponderExcluirTV Digital? Sério? Pra que serve isso num carro?
ResponderExcluirCadê faróis de LED, sensor de chuva, retrovisor fotocromico, etc.?
Aliás, cadê logo o T-Cross pra colocar ordem nesse segmento?
90 k por isso ??
ExcluirOrdem no segmento com farol monoparabola, e freio a tambor na traseira?
ExcluirCarlos4carros, além de toda bobeira que você fala, ainda é botafoguense? É muito desgraça pra uma pessoa só.
ExcluirReconheço os bons produtos da coreana, mas esse Creta, pra mim, é o SUV menos harmonioso em termos de design entre os players existentes. Me sugere um vagão, um contêiner. A visão traseira então é tão sem sal. Enfim, gosto é gosto. Pode ser que ele tenha qualidades que justifiquem sua compra e, como nunca dirigi, desconheço-as.
ResponderExcluirJá fiz test drive, Leonardo. A dirigibilidade é realmente muito boa: o pedal do acelerador e bem sensível e o bom torque do motor dão disposição o tempo todo ao carro. A visibilidade também é fantástica.
ExcluirMas é gastão e, na minha opinião, faltam equipamentos e maos refinamento pelo preço cobrado. Cesta de peças também não é das mais em conta.
Você fala da versão 2.0 correto? Eu achei a 1.6 horrível.
ExcluirIsso, versão Prestige.
Excluirgenti...não gosto do designer!!!!??????? orrívellll...
ResponderExcluire esse interior!!!! plástico puro!!!!!! barulhos milll....kkkkkkkkkkkkkkk
barulhos uma ova. o carro tem um isolamento acustico excelente e nao tem barulhos de acabamento.
ExcluirTenho uma e não faz um barulho, pelo contrário, tem um isolamento acustico muito bom. O carro não cativa pelo acabamento simples, mas pela qualidade construtiva. Você nunca deve ter dirigido uma....
ExcluirFiz o test drive nele, no Compass, HRV e Kicks. O Creta é disparado o melhor acerto mecânico, motor excelente e tem muita tecnologia. Estou inclinado a comprá-lo. Os aspectos negativos são, a estética e não ter disco de freio nas rodas traseiras.
ResponderExcluirMelhor do seguimento é o tracker. Disparado. Anda muito e bebe pouco. Recomendo o test drive
ExcluirE tem gente que diz que o Golf 1.0T por 91 mil é cara, mas aí compra o Creta por 103 mil.
ResponderExcluirNão, obrigado! Feliz com meu Lifan X60 CVT que paguei 79k e antes que os preconceitosos fiquem de mimimi, já é meu segundo X60.
ResponderExcluirÉ isso mesmo! Estou há 1,5 ano com meu Jac T5 CVT 1.5 co 40.000 Km rodados sem bater nadinha; e fazendo 11,5 Km/l gasolina na cidade. Só aguardando o novo T5 CVT 1.6, mais tecnologico ainda, chegar prá cair dentro.
ExcluirTenho pena de quando for vender ele.
ExcluirÓtimo carro. Casamento pra vida toda, pq ninguém quer comprar
ExcluirTenho uma 1.6 automática. O carro meu surpreendeu positivamente em vários aspectos, principalmente no silêncio a bordo, bom espaço interno e motor que faz o seu papel pela proposta do carro. Faço 6-7 km/l no alcool na cidade e chego a 9-10 km/l na estrada também no alcool. Recomendo!
ResponderExcluirMeu cruze 1.8 fazia isso...
Excluiresse carro é bem feio , não chega aos pés dos jeeps.
ResponderExcluirPrefiro um Fusion Hybrid semi novo...Brasileiro tem que aprender a pensar em custo benefício.
ResponderExcluirEstava querendo comprar mais depois desses depoimento não quero
ResponderExcluirGostaria de ver as opiniões dos homens também!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.