A montadora de veículos Honda lançou em março, no Brasil, a nova geração de seu SUV, o CR-V. Desde quando foi lançado, essa foi a única alteração de preço até agora. O modelo, que antes custava R$ 179.900 reais, agora tem preço sugerido de R$ 189.000 reais, ou seja, um aumento de R$ 9.100 reais.
O SUV é vendido em apenas uma única versão: a Touring, equipada com a motorização 1.5 Turbo, capaz de desenvolver até 190 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, associado à uma transmissão automática do tipo CVT com paddle shifts.
Além da motorização turbo, o modelo também conta com tração integral nas quatro rodas, para uma melhor condução.
Porém, deixa a desejar em alguns itens, tais como: controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança de faixa, teto solar panorâmico, start/stop e frenagem automática de emergência. Neste preço, o modelo não conta com esses itens.
A estética é nova, com linhas mais afiladas, novos faróis equipados com sistema DRL em LED e para-lamas mais largos. O capô também é novo enquanto a traseira tem como destaque as novas lanternas em formato bumerangue e novas saídas duplas do escapamento.
Honda valorizando seus produtos!!!
ResponderExcluirA honda deveria dar um desconto de pelo menos R$40 mil reais, o Tiguan RLine deixa esse carro no chinelo, a começar pelo preço, kkkk é a honda e os otários que compram essa banheira... kkkk
ExcluirSera que alguém em sã consciência compra esse carro?
ResponderExcluirSIM, na minha cidade já vi 2.
ExcluirTem que entregar o prêmio de trouxa para eles kkkkk
ExcluirVi um ainda há pouco, aqui em Brasília.
ExcluirNão fossem as lanternas 'Jaspion', não seria notado. É bem genérico.
Claro que compra... Conheço três empresários com muita grana pra comprar Rolls Royce Cullinan, mas que preferem o anonimato com segurança e conforto...
ExcluirTodos os três usam CR-V's para eles e suas respectivas esposas e estão muitissimos satisfeitos com seus carros...
Sim, possuem carros de categoria superior (um deles possui uns quatro Porsche's se não me engano), mas esse tipo de carro tem bom acabamento, conforto, segurança e o motor dá conta no dia a dia, fora que são carros que eles usam diariamente, então querem uma rede de assistência técnica ampla e de qualidade...
Aliás, qualidade e algo que sobra na Honda...
Se você analisar dessa forma, verá que esse carro tem mercado é um bom mercado ainda por sinal...
já não estava vendendo muito bem,,, agora lascou ta muito caro..por tão pouco oferecido
ResponderExcluirUm carro que já foi bonito, mas nessa última versão está medonho de feio.
ResponderExcluirNosso país desse jeito nao tem horizonte.
ResponderExcluirEmprecariado faz o que quer.
O pior que tem muita gente que compra, muito caro, mas muito caro pelo que oferece, verdadeiro sem noção.... que mofe nas concessionárias...
ResponderExcluirJá dou os parabéns antecipadamente para quem comprar...
ResponderExcluirKKkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora ficou no mesmo preço do Tiguan R-Line.
ResponderExcluirWRV de terno
ResponderExcluirDiria "WRV obeso". O "terno" cabe nos Acura.
ExcluirEsse carro fica mais feio a cada geração. Jaspion demais.
ResponderExcluirTiguan R Line é muito mais negócio
ResponderExcluirO carro ideal para andar no Brasil é a SW4. Carros alemães tecnológicos, apesar de serem os melhores, não foram feitos para nossa buraqueira. Olha que estou falando de Sorocaba, onde razoavelmente temos boas estradas.
ResponderExcluirSorocaba... Morrei ai por quatro anos, meu caçula nasceu no hospital Santa Lucinda!!! Amo essa cidade!!!
ExcluirSorocaba e todo nosso Estado se SP tem muita qualidade de pavimento...
Mas concordo em genero, número e grau contigo...
Fora que Toyota e Honda sobram no pós vendas...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.