Após a Honda do Brasil lançar a geração 10 do Honda Civic, o modelo ainda não havia contado com elevações de preço na versão equipada com motorização 1.5 litro turbo.

Honda Civic tem aumento de preços em julho

Neste mês (julho), além do preço subir em até R$ 1.700 reais, o modelo também contou com aumentos na versão topo. As versões não contaram com nenhuma modificação.

Honda Civic tem aumento de preços em julho

Abaixo, temos a tabela de aumentos do veículo, que pode chegar em até R$ 126.600 reais.


ModeloPreço anterior Preço atual Aumento
Honda Civic Sport 2.0 MTR$ 89.400,00 R$ 90.900,00 R$ 1.500,00
Honda Civic Sport 2.0 CVTR$ 96.400,00 R$ 97.900,00 R$ 1.500,00
Honda Civic EX 2.0 CVTR$ 99.900,00 R$ 101.400,00 R$ 1.500,00
Honda Civic EXL 2.0 CVTR$ 106.200,00 R$ 107.900,00 R$ 1.700,00
Honda Civic Touring 1.5 CVTR$ 124.900,00 R$ 126.600,00 R$ 1.700,00 

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não é aumento. Ocorreu a valorização dos preços.

    ResponderExcluir
  2. Se colocar pintura perolizada o Touring vai a 130k
    Insanidade

    ResponderExcluir
  3. as peças são importada em dolar?

    ResponderExcluir
  4. Esse civic 2.0 cvt é uma merda perto do conjunto do Corolla, único que presta aí é o turbo, mas por esse preço fica complicado!

    ResponderExcluir
  5. Por esse preço fica complicado? O Corolla Altis com o moderno motor 2.0 aspirado custa quase 120 mil. Os preços estão na média. Aí vai de cada um, seu poder de pagar, sua preferência de marca e/ou veículo. Essa conversa de que um e melhor que o outro é papo furado, a pessoa compra o que quer, o que pode e o que acha ser a melhor opção. No final, todos os carros têm seus atributos e defeitos

    ResponderExcluir
  6. Dos atuais sedan ,o corolla é o mais ultrapassado de tidos

    ResponderExcluir
  7. Esse civic com milhares de vincus, curvas etc cansam visualmente falando.

    ResponderExcluir
  8. R$126 mil em um carro japonês ??? Só no Brasil mesmo ..... kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Único que presta aí é o Touring, pois os outros são mancos. Problema é o preço. Concluindo, nenhum compensa.

    ResponderExcluir
  10. R$126 mil em um carro japonês que tem um desempenho e recursos tecnológicos infinitamente inferiores a um CLA180 ( que é o 1.0 da Mercedes ) ???? é p rir.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é p rir desse seu comentário.
      CLA180 não anda nem perto do Civic Touring, custa 12 mil a mais e NÃO tem bancos em couro, teto-solar, farois full-led, central multimídia, sensor de estacionamento, camera de ré, etc...

      Excluir
    2. A CLA180 não tem metade dos itens de série do Civic Turing e leva pau... aliás C180.. A200.. CLA200... etc tudo leva pau... p andar mais ou com Civic C200 p cima

      Excluir
    3. só fanboy pra comparar andar de honda e andar de mercedes....
      sem comentários.... quando voces dirigirem um.. vao entender.. enquanto nao... vai ficar nessa q honda é mais... é isso aquilo...
      bando de idiotas!

      Excluir
    4. Teu rabicó! Prefiro o CIVIC, não deve nada as MB de MENINO APARÍCIO.

      Excluir
    5. vai la andar de enceradeira entao.....
      carro para idiotas fanboy da honda... pagam caro demais e ainda acham q estão fazendo um otimo negócio....

      Excluir
    6. Sem desmerecer o Civic Touring, que é um carro excelente, não dá para compara-lo com Série C.
      Ande em uma, Gabriel, e depois me fala.

      Excluir
    7. Sr Vader, concordo com a sua excessão, acabei por esquecer que a CLASSE C, mesmo sendo a C180 tem tração traseira e suspensão duplo A na dianteira; no entanto ela não concorre com o CIVIC TOURING, pelo simples fato dela custar no mínimo 30 mil reais a mais! Mantenho o comentário para a CLASSE A200 e a CLA 180.

      Excluir
    8. Ótimo negócio não é, mais é bem menos pior que a CLASSE A e a CLA 180.

      Excluir
  11. Civic e Corolla, Pelo que oferece não vale o que cobra.

    ResponderExcluir
  12. Corolla é o melhor a matemática confirma. Mais vendido mais valorizado maior índice de satisfação dos clientes e fidelidade. Baixa desvalorização e manutenção. Alta satisfação confiabilidade e conforto. Alto valor de revenda e facilidade. Carro é Corrola. Os demais são alternativas.

    ResponderExcluir
  13. Excelente carro, dinamicamente super acertado e motorização condizente para a sua proposta (não tem nada de manco em nenhuma das suas versões). O preço é surreal. E o tempo do SI no acelerados, putz, andou junto com um 2.0 Turbo... para ver como ele é bom de curva...

    ResponderExcluir
  14. Consegue-se o Touring por menos de 120, nas seguintes condições:

    - carro na loja s há mais de um mês. Isso ocorre com frequência.

    - final de mês, quando se tem que bater metas.


    Sei de caso que saiu por 118.600! Com pagamento à vista.

    E o carro é muito bom, apesar de ser CVT. Seu CVT casa bem com o motor turbo.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paguei 119 com as 4 primeiras revisões no pacote....

      Excluir
    2. Há muito tempo o CVT deixou de ser sinônimo de carro letárgico e sem graça. As marchas são predefinidas e as trocas são mais macias e precisas do que as de um câmbio automático convencional.

      Excluir
  15. O Sport CVT já está de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  16. Tem todo o necessário e nunca se acabará.

    ResponderExcluir
  17. Se eu nao estiver enganado,é o único sedã da categoria a oferecer o câmbio manual.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Motor turbo de mentira ; Tal qual a um veloster ... e mesmo se tivesse turbina de um F16 , ainda seria um carro japonês (carro do Jaspion , Jiraya )

    ResponderExcluir
  20. O Touring é mais rápido do que a média. Muito mais rápido do que o Veloster. Não tem comparação.
    O seu 0 a 100 km/h é de 8 segundos. Pela QR foi 7,9s.
    No teste do alce e de eslalon ele se saiu muito bem:


    https://www.youtube.com/watch?v=Jplftr5rxLU

    ResponderExcluir
  21. O Touting só perde para o Golf GTI, Passat e Jetta TSi 2.0.

    Mas aí é covardia ... Motor EA888 e câmbio DSG, não dá para encarar mesmo!

    Vai comer poeira. Nem o novo Civic Si acompanha os citados VW.

    ResponderExcluir
  22. Essa traseira é a coisa mais BIZARRA já vista num automóvel.

    ResponderExcluir
  23. "Essa traseira é a coisa mais BIZARRA já vista num automóvel.
    Responder"

    A Honda "perdeu a mão" no Civic à muito tempo!Uma pena...

    ResponderExcluir
  24. Esse Civic é mais feio que bater na mãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem