Até agora o Honda Civic com motor diesel só poderia ser adquirido com transmissão manual. Introduzido no início deste ano, o i-DTEC diesel Civic de 1,6 litros até agora só estava disponível com uma transmissão manual de seis velocidades a partir das rodas dianteiras, mas isso foi alterado graças à adição de uma opção automática de nove velocidades.
A nova transmissão, com sua ampla distribuição de relações, é capaz de pular marchas para melhorar a suavidade e economia de combustível. Isso também significa que o Civic a diesel é o único Civic disponível com uma transmissão automática adequada - ambas as variantes a gasolina são oferecidas apenas com uma caixa de câmbio manual ou CVT.
A unidade i-DTEC de 1.6 litros produz 118 cv e 300 Nm de torque, e a Honda alega números de desempenho de 0-100 km/h 11 segundos e uma velocidade máxima de 200 km/h - pequeno recuo em relação aos modelos manuais.
O Honda Civic vendido na Europa é fabricado na Turquia.
Pela quantidade de notícias referentes à Honda, imagino que o patrão dos blogueiros passou a revender também essa marca.
ResponderExcluirQuero é saber quando será lançado o Touring Flex. A Honda está defasada em não ter motor Flex em carros turbo. Só falta estar esperando o vovorola fazer esse lançamento.
ResponderExcluirTem que se livrar do CVT rapidamente
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.