A linha
2019 do GM Onix e de seu irmão sedã, o
Prisma, que foi lançada há pouco tempo, já conta com
aumento de preços de até R$ 500 reais. aumentos de preços
variam de R$ 240 a R$ 500.
O GM Onix, em sua versão de entrada, agora tem preço sugerido de R$ 48.390 reais. Se o cliente optar por MyLink e câmera de ré, o preço dispara para R$ 50.090 reais.
Na versão LTZ 1.4, o modelo tem seu preço elevado em até R$ 300 reais, passando a custar R$ 59.290 reais, equipado com transmissão manual. Já na topo de linha, a Active, o aumento foi de R$ 500 reais e agora tem seu preço sugerido de R$ 62.990 reais.
O sedã Prisma, nas versões LT, LTZ e Advantage com motorização 1.4 e variando de transmissão, de manual para automática, também contaram com aumentos de preço. Agora, o modelo tem preço sugerido de R$ 59.290 reais.
Abaixo, temos a tabela de reajuste de preço dos modelos:
Modelo | Preço atual | Aumento |
Onix LT 1.0 | R$ 48.390,00 | R$ 240,00 |
Onix LT 1.4 | R$ 54.790,00 | R$ 400,00 |
Onix Advantage 1.4 AT | R$ 55.290,00 | R$ 400,00 |
Onix Effect 1.4 | R$ 57.990,00 | R$ 400,00 |
Onix LTZ 1.4 | R$ 59.290,00 | R$ 300,00 |
Onix LT 1.4 AT | R$ 60.090,00 | R$ 400,00 |
Onix Activ 1.4 | R$ 62.990,00 | R$ 500,00 |
Onix LTZ 1.4 AT | R$ 64.790,00 | R$ 300,00 |
Onix Activ 1.4 AT | R$ 68.390,00 | R$ 500,00 |
- | - | - |
Prisma LT 1.4 | R$ 59.290,00 | R$ 400,00 |
Prisma Advantage 1.4 AT | R$ 59.990,00 | R$ 400,00 |
Prisma LTZ 1.4 | R$ 64.290,00 | R$ 400,00 |
Prisma LT 1.4 AT | R$ 64.790,00 | R$ 400,00 |
Prisma LTZ 1.4 AT | R$ 69.990,00 | R$ 300,00 |
A Vw precisa lançar logo o Gol AT6 pra destruir essa trapizonga desse Onix logo.
ResponderExcluirGol só em outra geração, essa geração atual pode esquecer.
ExcluirAumento não. Valorização por serem os mais vendidos das respectivas categorias.
ResponderExcluirValorização do produto mais vendido do país... Parabéns a Chevrolet!!!
ResponderExcluirEssa lata velha não merece o posto de mais vendido do país.
ResponderExcluirCreio que em breve o ARGO, que é um projeto muito mais moderno, irá ultrapassá-lo.
Mais moderno,mais bonito, acabamento clean, top dos top
ExcluirÔnix e Prisma, bonitos, confortáveis, motorização apesar de defasada, atende bem. Vai continuar vendendo muito, merece.
ExcluirMilhares de compradores estão todos errados, quem está certo única e exclusivamente é um tal de Gus Aquino
ExcluirValorização parabéns GM
ResponderExcluirMuito caro por um carro com painel de moto e janelas com quinas arredondadas.
ResponderExcluirPra vender tanto deve ser o que mais se adapta ao brasileiro. A GM apenas entendeu o que o Brasileiro realmente quer e procura
ResponderExcluirPra vender tanto deve ser o que mais se adapta ao brasileiro. A GM apenas entendeu o que o Brasileiro realmente quer e procura
ResponderExcluirValorização merecida, parabéns.
ResponderExcluirPéssimo esse aumento de preços.
ResponderExcluirSe bem que muitos compradores vão optar pelo concorrente: Polo.
Olhando esses preços aí só tem uma conclusão.
ResponderExcluirUP TSI e Polo é mais negócio.
Tem que ver qual valorizou mais
ExcluirCorrigindo, atualização de preços, ou valorização melhor assim
ResponderExcluirEu queria que alguém me explicasse porque no Brasil os carros novos aumentam de 3 em 3 meses, pois a inflação esta estável e os salários só aumentam 1 vez ao ano?
ResponderExcluirNão vale à pena... Só tem uma explicação, devem dar muito desconto sobre o preço de tabela, ou facilitar muito o pagamento...
ResponderExcluirGol automático, com direção hidráulica... aff
ResponderExcluirPreço é tudo, se Argo ou Polo, qlqr outro bom carro estiver com um pacote ou kit legalzinho e barato será o mais vendido
ResponderExcluirSinceramente, pagar 59k num “completo”, tendo vários concorrentes no mercado, inclusive Polo, acho que é um pouco de estupidez. Não to julgando quem compre, cada um faz o que quer com o dinheiro, mas esse onix só aumenta e nada vem de novo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.