Esta versão topo de gama, Volcano 2.0 Diesel AT9 4x4, tem preço sugerido de R$ 142.990 reais. Esse modelo vem com o motor 2.0 Turbo diesel de 170 cv e 35,7 Kgfm associado com transmissão automática de nove marchas.
Segundo dados da Fiat, esse powertrain é capaz de acelerar a picape de 0 a 100 km/h em 10 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 188 km/h.
O consumo, segundo o INMETRO, é de 9,0 km/l de diesel em cidade, e 11,2 km/l de diesel em estrada.
Em termos dimensionais, a Toro Volcano 2.0 4x4 2019 tem comprimento de 4.915 mm, largura - 1.844 mm. A altura vazia é de 1.743 mm, enquanto a distância entre-eixos é de 2.990 mm.
Nesta versão com tração 4x4 a altura mínima do solo é de 202 mm, e o caçamba comporta 820 litros.
O peso em ordem de marcha é de 1.871 Kg. A capacidade máxima de carga é de 1 tonelada, enquanto o peso rebocável é de 400 Kg,
Esse modelo traz de série ar-condicionado digital dual zone, computador de bordo, controles de tração e de estabilidade, direção elétrica, Hill Holder, travas e vidros elétricos (estes com acionamento um-toque) e volante regulável em altura e profundidade, entre outros.
Há ainda faróis de neblina com moldura cromada, retrovisores elétricos com memória, câmera de ré, sistema Uconnect Touch Nav 5”, seis alto-falantes com comandos no volante em couro e reconhecimento de voz, segunda tomada 12V, segunda entrada USB, barras longitudinais de teto, luz elevada de freio e iluminação da caçamba, apoia-braço dianteiro e traseiro, além de maçanetas e retrovisores na cor da carroceria.
Completa a gama Keyless Enter’n’go (entrada no veículo sem usar a chave e acionamento do motor por botão), partida remota, banco do motorista com regulagem elétrica, sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e sensores individuais de pressão dos pneus.
A Volcano 2.0 AT9 Diesel oferece ainda as rodas de liga leve exclusivas de 18 polegadas. A lista de opcionais traz ainda o teto solar panorâmico.
Só 143 mil nesse arremedo de pick-up? Com 20 mil a mais você leva uma pick-up de verdade.
ResponderExcluirLembrando que ela tem 21% de desconto pra produtor rural e cnpj, sai por 116mil, preço de Corolla altis.
ExcluirVou mais longe, versões intermediárias das picapes de verdade, dando uma peneirada acha por esse preço. A toro para mim não rola, muito apertada.
ExcluirSim concordo hilux, ranger e S10.
ExcluirPicape se de verdade.
a freedom nessa condição sai por 105 mil, é negócio
ExcluirCarro muito bacana na minha opinião!!
ResponderExcluirPorém as falhas e excessos de Recall me incomodam.
E apesar de ser pick up acho que o interior merecia melhor qualidade, ainda mais em um carro que quer ser uma opção para quem procura um SUV.
Aguardo a Pick up da VW pra aposentar minha Cross.
Luiz, não é por nada, más querer melhor qualidade no interior e esperar por uma concorrente da VW não faz o menor sentido.
ExcluirVocê tem alguma dúvida que a da VW vira com um motor e câmbio muito melhor do que essa aí???
ExcluirPrimeiro eu duvido que a VW realmente lance uma concorrente no curto ou médio prazo. Segundo, também duvido que, caso seja lançado, seja ofertado com motorização diesel e 4x4. A VW, infelizmente, é muito lenta nas decisões. Acho que a unica exceção a essa regra foi o Polo.
ExcluirNas concessionárias VW a partir de 2030...
ExcluirEste carro é perfeito. Bem acabado, robusto, 4x4, diesel, moderno, econômico e de seguro barato. E esse preço de 142 mil é facilmente chega 112, com desconto de cnpj.
ResponderExcluirRobusto?Robusto é Hilux,s10 e Amarok
ExcluirO dia que um carro da Fiat for perfeito eu vejo saci Pererê! Inacreditável como não tem vergonha de fazer um comentário desse!! Atestado de quem não entende N-a-d-a!
Excluir"Robusto?Robusto é Hilux,s10 e Amarok"
ExcluirNão são concorrentes.
"O dia que um carro da Fiat for perfeito eu vejo saci Pererê! Inacreditável como não tem vergonha de fazer um comentário desse!! Atestado de quem não entende N-a-d-a!"
Me aponte 1 defeito crucial que a toro tem?
Carro diesel é o melhor mundo no Brasil, vai por mim
Vai na Argentina ver o tanto de Toro a diesel com problemas no motor e vários deles fundiram
ExcluirVou ver na Argentina pra quê? Pois se temos o mesmo produto aqui e sem nenhum problema crônico. É cada uma que se lê.
ExcluirEsse Lro83, é um cara viajado, agora ele está na Argentina, outra hora está na Alemanha. Só não está no Brasil.
ExcluirQuem será se pudesse viajar pra fora
ExcluirDera*
Excluire verdade,..os unicos defeitos da Toro sao o preco astronomico e aquela tampa trazeira horrorosa!
ExcluirPor esse preço pega um Nissan Frontier muito mais pick-up.
ResponderExcluir.....DIESEL??????
ExcluirIncoerencia total... uma pick-up de um modelo nao pode custar mais. Por isso a fiat ainda nao tem um suv. Essa pick-up é a versao do renegade, logo, nao deveria custar maos q o jeep. Por isso a fiat nao vai ter tao cedo um suv... vai dar problema dentro da marca. E por isso q a toyota tbm nao quer um suv no Brasil, vai atrapalhar a estrutura ja pronta q dá a rentabilidade ao corolla... o mesmo acontecerá com renegade, Toro e o possivel suv fiat.
ResponderExcluirBem observado. A questão é que todo mundo quer a Toro mais que o Renegade, aí o preço sobe... Talvez se resolva com os novos lançamentos de SUV da Fiat e da Jeep, talvez o Renegade renovado e com motor turbo se posicione um pouco acima dela. O ruim é que já é tudo muito caro, deve ficar mais ainda.
ExcluirA Toro é a versão pick-up do Compass.
Excluir142 mil numa bosta dessas
ResponderExcluirConte mais sobre sua experiencia com o carro.
ExcluirExperiência? Câmbio fiat, o pior do mercado. Motor Fiat, os mais jurássicos
Excluir"Experiência? Câmbio fiat, o pior do mercado. Motor Fiat, os mais jurássicos"
ExcluirNão entende nada, zero. O cambio é o zf 9, mesmo usado na amarok (8marchas) e land rovers da vida....
E daí?isso não quer dizer que a toro é boa
Excluir"Experiência? Câmbio fiat, o pior do mercado. Motor Fiat, os mais jurássicos". Antes de de falar asneira procure se informar. Ninguém é obrigado a saber dos detalhes técnicos dos carros. Contudo, chamar esse câmbio usado pela FIAT e desenvolvida pela marca alemã ZF de "o pior do mercado" é de quem não sabe nada mesmo.
ExcluirNão vale 100 mil, aqui na região quem tem falou que será a primeira e única.
ExcluirCâmbio manual da Fiat é duro,dualogic automatizado é ruim,já automático da Fiat me deixa com pé atrás
ExcluirO câmbio automático é da ZF de 9 marchas. O motor é um turbodiesel italiano muito famoso na Europa. Só acho que a Fiat errou em tirar o câmbio manual da Toro.
ExcluirEsse motor diesel tem mecanica complicada de mais, pois ele é grande de mais para o cofre. O motor ficou tão compactado que para fazer qualquer besteirinha tem que desmontar metade dele para que o mecânico chegue a um simples parafuso e isso acaba dobrando a hora de serviço. Esse motor é bom, mas é um pesadelo para os mecânicos.
ResponderExcluirchegou o concorrente do Up cross
ResponderExcluirChegará um dia em que alguém fará um estudo aprofundado das pessoas que compram fiat!
ResponderExcluir21% de desconto na venda direta para quem tem CNPJ. Sai por R$ 111.000,00. Carro extremamente versátil. Conforto de SUV de madame ir ao shopping com 4X4, caçamba e motor diesel. Comprei uma à Gasolina para usar como segundo carro, mas já cogito pegar uma à diesel para usar todos os dias e vender o meu Jetta 2.0 TSI 2015.
ResponderExcluir143 mil NISSO?
ResponderExcluirSo pela modinha.... prefiro dar 143mil e financio mais 15 pego um Golf GTi ou entao compro um GTi semi novo por menos de 143mil, se bobear acha um 2017 encalhado por ate menos que isso.
Os caras da FIAT tao tomando agua sanitária pra colocar esse preço nesse lixo.
Oh da minha cidade ( nao moro no Brasil, mas que meu pai ja me contou) uns 5 conhecidos compraram Toro e ja arrependeram.
A Toro estaria totalmente fora dos meus planos pra comprar uma camionete zera ai no Brasil.
Golf GTI tem caçamba campeão? Toro tem conforto e dirigibilidade de carro de passeio com a versatilidade de camionete. Provavelmente foi trocar meu Jetta 2.0 TSI por uma Toro Diesel. Com isso deixo de precisar de dois carros. Utilidade e conforto no mesmo carro.
ExcluirE ninguém paga 140 mil. O preço é 111 mil na venda direta.
ExcluirQual a capacidade de carga da caçamba do Golf GTI ?
ExcluirSou muito mais uma s10
ResponderExcluirToro so tem o logo da fiat, é boa sim pois leva tudo quanto é peça da Mopar ( fornece peças p dodge). É a mais vendida das diesel, e a fiat tem know how p fazer camionete pequena (Strada). Acho uma bizarrice esse preço, tinha q custar menos de 100k preço cheio.
ResponderExcluirE pensar que no lançamento há 3 anos, essa versão por quase 30 mil a menos....
ResponderExcluirTrês anos atrás 1 L de leite não custava quase 5 reais amigo. Isso aqui é Brazil, kkk
ExcluirPrefiro um Lifan
ResponderExcluirAmigos o vosso mercado de ligeiros a diesel e muito ruim. Passo a citar os automóveis que consomem menos: C3 1.6, DS 1.6, 208 1.6 e Volvo V40 1.6, as potências destes 1.6 Diesel vão desde os 75 a 120 cavalos.
ResponderExcluirAmigos o vosso mercado de ligeiros a diesel e muito ruim. Passo a citar os automóveis que consomem menos: C3 1.6, DS 1.6, 208 1.6 e Volvo V40 1.6, as potências destes 1.6 Diesel vão desde os 75 a 120 cavalos.
ResponderExcluiralguns de vocês que fizeram comentários já tiveram uma toro diesel ou flex garanto que não,eu tenho e gosto muito portanto para de falar merda é inveja.
ResponderExcluirTenho uma toro 1.8 que, aos 100 km cravados nos giros, fez 15.5 na gás, e mais, de todos carros que tive, este que me deu maior segurança nas viagens, estabilidade fora do padrão, estou na eminencia de trocar por um diesel agora. Ressalva, na cidade não passa de 8.5 km....na estrada , chutando, 10. km ....ótimo carro,
ResponderExcluirPrezados, tenho uma Toro Volcano diesel 4x4 rodas aro 18 e descobri que o velocimetro tanto digital como analogico indicam 12% acima da velocidade real, ou seja quando indica 120 km/h a real é 107 km/h. Cheguei a este valor através de comparação por GPS e cálculo de tempo utilizando as marcações de quilometragem nas estradas. Estou sofrendo desde Dezembro de 2019 com a Fiat e sua assistência tecnica que não sabem o que fazer para consertar e alegam que é normal. Conversando informalmente com um gerente de outra assistência me passou que a Fiat sabe deste problema nas Toros com aro 18 e é para convencer o cliente que é assim mesmo pois esta na faixa de erro aceitável (segundo pesquisei a tolerancia aceita pelos órgãos fiscalizadores é de maximo 7,0 %). Para mim não é confortavel ter a indicação com valor muito acima e na minha opinião para isto a engenharia é fraca e incompetente. Nos dias atuais com tanta tecnologia não é aceitavel uma posição como esta da empresa. O carro é muito bom, estou satisfeito com todos os outros pontos, não gostaria de trocar de marca / modelo por um motivo tão banal como este. Façam a comparação utilizando um APP que indicam a velocidade e tirem as suas próprias conclusões.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.