A montadora de veículos Fiat do Brasil anuncia mais uma condição especial para a versão de entrada de sua picape, a Toro. Agora, para os interessados em adquirir a caminhonete, a marca disponibiliza planos de financiamento com entrada de 80% e o restante em taxa de juros zero.
A versão que conta com esta condição é a Endurance, com preço sugerido de R$ 79.990 reais.
Além do financiamento com taxa zero, se o cliente optar por dar um veículo na troca, ainda conta com um bônus de até R$ 10 mil reais.
Alguém poderia me dizer em que critério OBJETIVO essa carroça é melhor que a Amarok. Obrigado
ResponderExcluirE quem disse que elas são concorrentes?
ExcluirSão categorias diferentes, em tamanho, força e proposta.
ExcluirA Amarok de entrada custa quase 50% a mais que a Toro de entrada.
É como comparar Mobi com Jetta. Cada uma com suas vantagens em seus segmentos.
designen, versatilidad toro e muito melhor(mais bonita), amarok so e melhor no tamanho
ExcluirEla nem concorre com a Amarok.
Excluiré mais barato para se comprar! So isso. Mas é difícil algumas pessoas entenderem. Além de não serem concorrentes.
ExcluirDesignen, primeira vez que essa palavra aparece no Site !!!
ExcluirGus Aquino: É igualzinho comparar Virtus com Corolla, Jetta, Civic, etc e comparar Polo com Cruze e Focus.
ExcluirOs argumentos para justificar a concorrência destes é exatamente a mesma que justifica Toro x Amarok x Hilux x S10 e etc..
Inmetro e outros mimimis garantem esses relinchos.
Simples e objetivo: custa menos. 79 mil pra cento e poucos mil. Se eu tivesse cento e poucos optaria pela VW com toda certeza.
ExcluirC4C defendendo a Toro:
ExcluirToro possui 2,99 de entre eixos e a Amarok 3,09. Apenas 10cm de diferença, o que faz com que sejam concorrentes.
11 motivos que fazem a Toro Volcano Diesel superior a Amarok 2.0 Highline:
1) Toro Diesel tem custo de manutenção bem menor que a Amarok 2.0 Highline;
2) Toro Diesel atinge 188km/h, enquanto a Amarok 2.0 só chega em 179km/h;
3) Toro Diesel faz 0 a 100 km/h em 10s enquanto Amarok 2.0 faz em 10,9;
4) Toro Diesel possui melhor relação peso/potencia do que a Amarok 2.0;
5)Toro Diesel anda mais e consome menos que Amarok 2.0;
Ambas possuem capacidade de carga próxima a 1 tonelada;
6)Toro Diesel tem 9 marchas, enquanto a Amarok tem apenas 8;
7)Toro tem teto solar como opcional, Amarok não;
8)Toro tem chave presencial, Amarok não;
9)Toro tem acionamento remoto do motor, Amarok não;
10)Toro tem Porta Luvas climatizado, Amarok não;
11)Toro tem TV digital, Amarok não;
Portanto, a Toro se mostra muito superior a Amarok.
Quem comprar Amarok ao inves de comprar a Toro Volcano Diesel estará assinando um atestado de burrice.
Toro Volcano Diesel é melhor e mais barata que a Amarok 2.0 Highline. E ainda sobra dinheiro para comprar um Mobi.
E para completar o relincho vale um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa. Melhor comentário que já li no blog.
ExcluirNossa to passando mal de tão engraçado que foi seu comentário!!!!!
ExcluirFellipe M, aqui na minha cidade abriu uma vaga na APAE. Acho que você está precisando
ExcluirSeria assim mesmo que o C4 falaria se ele trocasse de religião/montadora...
ExcluirHuahuahuahauahua.... Muito bom o comparativo. Já pode trabalhar pro blog
ExcluirO QUE TEM HAVER ESSE CARRO COM AMAROK SEU ACEFALO.
ExcluirÉ a mesma relação q o Virtus tem com o Corolla.
ExcluirNENHUMA!
Os argumentos q usei acima são idênticos aos que os defensores do Virtus usam para colocá-lo no mesmo patamar de Corolla e outros.
Vale tudo para conseguir a liderança ! Depois vem inúmeros recall !
ResponderExcluirPor 79 mil, tá mais vantajoso que o Virtus...
ResponderExcluirO dono do blog já teve uma. Inacreditável, não é?
ExcluirO problema desse carro é que ele é cachaceiro.
ExcluirNão conseguiu subir a Rampa na Agrishow, verdadeira piada, mas como é modinha os Cara Pálida compram !
ExcluirREALMENTE, MSM PQ A PESSOA Q DESEJA COMPRAR UMA PICK UP, VAI QUERER UM SEDÃ, MESMA CATEGORIA NÉ!
ExcluirLucas Vinícius: kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc diz isso pq desconhece a capacidade off road do Virtus...... Excelente ângulo de entrada e de saída para superar obstáculos
ExcluirAgora eu ri alto, pqp hahahah
ExcluirRsrs Que Virtus que nada, melhor o Pólo com seu amplo espaço interno, com acabamento de primeira em plastplá duro, concorrente dos BMW e mercedes, na cabeça do C4C e claro...
ExcluirMelhor que Corolla
ResponderExcluirVdd, o Corolla é outro carro bom de lama.
ExcluirParabens fiat pela responsabilidade social.
ResponderExcluirÉ melhor na cidade e o design é mais bonito que todas as picapes, além de ser monobloco, é mais confortável pois não quica.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.