A montadora de veículos Fiat do Brasil anuncia que a versão de entrada do Fiat Argo está sendo comercializada por R$ 2.000 reais à menos do que o preço sugerido.
O modelo, que antes era vendido por R$ 44.990 reais, agora é ofertado por R$ 42.990 reais. Os modelos são de ano 2018/2018.
Além da redução de preço, o modelo também conta com planos de financiamento com taxa de juros zero até o fim do mês de julho.
O Argo que é vendido neste preço é o com motorização FireFly 1.0, capaz de gerar até 77 cv de potência e 10,9 kgfm de torque, se abastecido com etanol.
43k, disputando mercado com Ka S e Onix Joy (40-41k)
ResponderExcluirAgora sim a Fiat posicionou o Argo em seu devido lugar de preço: concorrente do Gol.
ResponderExcluirE agora a Fiat quer oferecer melhor relação custo x benefício, derrubando o preço do Argo.
O Argo 1.0 a R$ 42k está R$ 2 mil mais barato que o Gol 1.0 Básico, de acesso, que começa em R$ 44.500 reais.
Claro que o Gol 1.0 é um carro tecnicamente superior ao Argo. O Gol tem um motor 1.0 12V com 84 cv , enquanto o Argo usa um antiquado 1.0 6V com 77 cv. Ou seja, o Gol é bem mais potente, 7 cv a mais e pesa 100 Kg a menos.
Ou seja, o Gol 1.0 anda bem mais que o Argo 1.0 e bebe menos, segundo a Quatro Rodas.
Mas não para por aí. O Gol 1.0 tem 3 estrelas no Latin NCAP, enquanto o Argo não foi testado.
Em termos de espaço interno, observo ligeira vantagem para o Argo, mas menos que os 10 cm a mais fazem supor. O porta-malas do Argo com 200 litros é 15 litros melhor que o do Gol.
Mas o Gol leva vantagem em design. O design mais atemporal do Gol mostra-se mais assertativo. E tende a envelhecer menos.
O acabamento interno do Gol é superior, com materiais de melhor qualidade.
Dinamicamente o Gol é superior também ao Argo, com mais estabilidade e melhor postura na via.
Então, o Argo 1.0 por 42k é uma aposta no custo x benefício, mas o Gol 1.0 por R$ 44 mil é melhor tecnicamente.
Acredito que é um empate. Mas se o Argo for do preço do Gol, aí o gol vnce.
Você nem levou em consideração o câmbio MQ200, que é bem superior a esse Fiat.
ExcluirVocê não levou em consideração o valor de revenda e manutenção do Gol.
Você não levou em consideração a ergonomia quase perfeita do Gol, superior a do Argo.
Enfim, você falhou nesse comparativo. Gol é superior.
só se for "designer" atemporal kkkkkkkkkk é cada uma viu
ExcluirAnálise factual e precisa, simplesmente inquestionável. Argo somente quem não analisa friamente.
ExcluirNunca q o gol é mais bonito q o Argo, peloamordeDeus...é so olhar as fotos e videos dos dois carros
ResponderExcluirvocê não entende nada de design. O Gol é muito mais bem resolvido esteticamente que o Argo.
ExcluirO Argo é carro feito no brasil, um Mobi esticado, com linhas sem continuidade, sem identidade. Muito emperequitado e cheio de itens sem função. Péssimo.
Já o Gol é influenciado pela estética de Bauhaus, alemã. Com um design sóbrio e elegante, e agora na linha 2019 com um toque de robutez.
O interior do Gol com linhas retas é muito mais bonito que essa boquetagem rebuscada do Argo.
O Gol é MAIS BONITO que o Argo, e bem superior tecnicamente. tanto que é mais caro.
faça pesquisa de mercado entre os consumidores para saber qual os clientes preferem, aposto no Argo fácil....
ExcluirEm breve o ARGO estará na briga dos 3 carros mais vendidos.
ResponderExcluirNão duvido nada, vendendo Argo a preço de Mobi! Está admitindo que esse carro não é nada daquilo que ela tentou fazer crer; na realidade é um Pálio melhorado.
ExcluirEsses descontos são possíveis pela montadora utilizar powertrain ultrapassado e de prateleira nos modelos de entrada, portas estampadas que não possuem necessidade de estrutura mais aprimorada para suportar a moldura dos vidros, pneus sub-dimensionados, isto é, colocou o produto no combate por não trazer quaisquer novidades ou tecnologias, mas o custo dessas promoções será a canibalização do Uno e Mobi.
ExcluirDesconto sempre é bom e não é por isso que vou julgar que o carro é ruim, pra ruim mesmo é pagar 100k num ecosport ou 70k num polo, isso sim é ser noção...
ExcluirMelhorá as vendas, mas a qualidade não.
ExcluirNossa, esse carro não tem nem limpador, desembaçador traseiro. Não tem uma mísera preparação para som.
ResponderExcluirBateu o desespero. O que importa é estar na frente do Polo, não importa a que custo.
Vender hoje para tentar viver amanhã
ExcluirDesova né CarlotaColoiCeci!
ResponderExcluirDesova, não. Borrada
ExcluirArgo>>>>>abismo>>>>>>Gol
ResponderExcluirDos carros de entrada o Gol é o mais ultrapassado, me lembra da época dos carros Brasilia, Chevette, Gol.
Tá bom, Fiat e Chevrolet diminuindo o preço de Argo e Onix mesmo que temporariamente. Continuarão a vender bem nesse mês, já a VW......com o Polo tem caído no número de vendas, não consegue mais figurar no top5, vamos ver ser com o virtus e polo 1.6 at irá melhorar, o up já não vende mais tão bem, vamos ver se com o Golzinho at e Voyage at as vendas melhoram.
Parabéns para Fiat e GM, as únicas que entram na briga abaixando o preço. Enquanto isso VW aumentando preço.
ResponderExcluirCom opcionais fica bem caro né?
ResponderExcluirAcho que bate os 47 k
Não deveriam colocar essa foto do interior do Argo, pois o que vemos acima é o interior das versões topo, que já é ruim, essa versão de 43K é pelada até o talo, plástico vagabundo cheio de divisões e apliques pra enganar o povo que só olha e não observa, é assim em todas as versões, mas nessa de de 42 é mais notável, é a essência do Argo, sem os subterfúgios como a telinha pendurada, sem apliques em falso cromado, sem o volante cheio de botões e sem outras coisas. É assim que funciona, quando for comprar um carro é só olhar a versão de acesso, se nela o acabamento for ruim, o mesmo equivale para as versões topo, os subterfúgios não mudam a essência do carro.
ResponderExcluirQue decepção pra Fiat o preço do Argo se aproximando do Mobi, vai canibalizar o Mobi kkk, enquanto isso a VW vende como agua as versões 200tsi do Polo, que são as mais caras. A Fiat tem que fazer isso mesmo, pois o Argo 1.8 ninguém compra, já pensou pagar 84k no Argo tendo um Polo hignline. Em resumo, a fiat tem que fugir do Polo, e posicionar o Argo junto ao Gol.
ResponderExcluirEvero!!! Friat, piada pronta. Kkklk
ExcluirExcelente, ja que o carro vendido é equipado com o moderno Firefly.
ResponderExcluirÉ difícil entender o que faz uma pessoa comprar um Argo!!
ResponderExcluirNão tente. Não há explicações
ExcluirAGORA O ARGO 2019 TEM CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE COMO OPCIONAIS NAS VERSÕES DRIVE 1.0 E 1.3, JÁ TAVAAAA NA HORAAA!!
ResponderExcluirDeviam ser de série
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.