A Fiat do Brasil apresenta a linha 2019 do hatch compacto Argo, com novidades na gama de itens de série e nos opcionais.

Fiat Argo 2019

Os modelo de acesso, Argo Drive 1.0 e Drive 1.3, ganharam alarme antifurto de série e podem também ser equipados com Hill-Holder, Controle de Estabilidade e Controle de Tração. Modelo traz novos kits de opcionais, como Visibilidade e Tech.

Fiat Argo 2019

A versões 1.0, Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, HGT 1.8 e HGT 1.8 Automático do Argo chegam à linha 2019 reformuladas. As versões Precision 1.8 e Precision 1.8 Automático continuarão disponíveis como 2018 e em breve também serão atualizadas.

Fiat Argo 2019

Entre as novidades do Argo 2019 estão novos opcionais e novos itens de série. Atendendo às solicitações de mercado, o sistema Start & Stop passa a ser oferecido como opcional nas versões Drive 1.0 e Drive 1.3, permitindo que o cliente opte por contar com o item ou não. O Argo Drive 1.3 GSR e as versões 1.8 continuam com o sistema de série.

Versões e itens de série

Fiat Argo 1.0

A versão de entrada recém-lançada conta agora como opcional o novo Kit Visibilidade, com desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro com intermitência. Além dele, ainda estão disponíveis os já conhecidos Kits Rádio Connect e Convenience. De série, a versão já vem equipada com itens como ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, direção elétrica, computador de bordo, volante com regulagem de altura, ESS (sinalização de frenagem de emergência) e rodas de aço estampado aro 14”.

Argo Drive 1.0

Equipada com o motor Firefly 1.0 de três cilindros, a versão ganha importantes novidades. De série, o alarme antifurto e, como opcional, Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder. Traz ainda equipamentos como direção elétrica progressiva, ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura e ISOFIX.

Fiat Argo 1.0 Drive 2019

Entre os opcionais, estão disponíveis na linha 2019 os kits Parking, Rádio Connect e Convenience, já disponíveis na linha anterior, além do novo Kit Tech, com sistema Start & Stop, Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder, e o Kit Multimídia 9” com a central multimídia com tela de 9" touchscreen, comandos de voz Bluetooth, áudio streaming, AUX/USB/MP3, rádios AM/FM, volante com comandos de áudio e telefone, além de segunda porta USB para passageiros traseiros.

Fiat Argo 1.0 Drive 2019

A recém-lançada central multimídia com touch screen de 9”,  conta com funções que facilitam a vida a bordo, incluindo o espelhamento para iOS e Android, reconhecimento de voz e integração com comandos no volante. Além disso, ela traz conexão Bluetooth e audio streaming, conectividade Wi-Fi/hotspot e reconhecimento de voz. Com integração a comandos no volante, essa central de 9” das versões Drive 1.0, Drive 1.3 e Drive 1.3 GSR do Argo 2019 possui 16Gb de memória interna para armazenamento de fotos, vídeos e músicas e ainda oferece calendário, calculadora e agenda. Vale dizer que as versões Precision e HGT continuam com a central multimídia presente desde o lançamento do modelo.

Argo Drive 1.3

Fiat Argo 1.3 Drive 2019

A versão também conta com a novidade do alarme antifurto de série e com os novos opcionais Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder. O modelo, com motor Firefly 1.3, pode ser equipado ainda com os kits de opcionais tradicionais Parking, Connect e Convenience. Além desses, o cliente pode adquirir os novos kits Multimídia 9” e Tech que também estão disponíveis para a versão Drive 1.0.

Argo Drive 1.3 GSR

Fiat Argo 1.3 Drive 2019

Assim como no Drive 1.3, a versão com câmbio GSR conta com alarme antifurto de série como novidade, além de outros itens, como Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), sistema Hill-Holder.;

Fiat Argo 1.3 Drive 2019

A função Auto-Up Shift Abort, que garante retomadas mais vigorosas, controle de velocidade de cruzeiro, apoia braço para o motorista, vidro elétrico traseiro e retrovisores externos elétricos com função tilt down e repetidores laterais. Como opcionais, são oferecidos o Kit Multimídia 9”, o Kit Parking e o Kit Connect.

Argo HGT 1.8

A versão com acabamento, calibração de suspensão e controle de estabilidade esportivos passa a contar na linha 2019 com sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico de série. Opcionalmente podem ser pedidos a câmera de ré, side bags dianteiros e os pacotes Stile e Tech.

Argo HGT 1.8 AT

Como câmbio automático de seis marchas, a versão, assim como a manual, traz de série o sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e conta com os mesmos opcionais: Kit Stile, Kit Tech, side bags dianteiros e câmera de ré.

Fiat Argo HGT 1.8 2019

A linha 2019 do Argo possui como opções as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Preto Vesúvio e Cinza Scandium. As versões HGT não estão disponíveis em Preto Vulcano e Vermelho Alpine, mas possuem como opções os tons sólidos Azul Portofino e o Vermelho Modena.

Tabela de preços - Fiat Argo 2019

ModeloPreço atualPreço anteriorAumentoΔ
Fiat Argo 1.0 MTR$ 44.990R$ 44.990R$ 00,0%
Fiat Argo 1.0 Drive manualR$ 47.990R$ 47.790R$ 2000,4%
Fiat Argo 1.3 Drive manualR$ 53.990R$ 54.990-R$ 1.000-1,8%
Fiat Argo 1.3 Drive automatizadoR$ 59.590R$ 59.990-R$ 400-0,7%
Fiat Argo 1.8 HGT manualR$ 65.990R$ 65.290R$ 7001,1%
Fiat Argo 1.8 HGT automáticoR$ 71.990R$ 71.390R$ 6000,8%

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Felizmente tiraram o Start-Stop, o que tem de problemas com esse sistema, em específico no ARgo, é fora do comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colocaria o opcional que tem ESP? Se colocar vai ter que levar o famigerado start stop junto.

      Excluir
    2. Aqui no Brasil esse sistema Start-Stop é inviável, devido a nossas temperaturas elevadas. Só vejo viabilidade para esse sistema se o mesmo viesse acompanhado de ar condicionado elétrico.

      Excluir
  2. Esse Argo HGT é até bonito (1ª e 3ª foto).

    Pena q daqui uns 5 anos a Fiat tira ele de linha, causando uma desvalorização absurda (Línea, Stilo e todos modelos superiores a família Pálio q a Fiat já fabricou).

    ResponderExcluir
  3. Se esse 1.0 de entrada não é o tricilindrico que demônio de motor é esse? Não me diga que o que equipa o mobi easy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, A VERSÃO 1.0 TBM É Equipada com o motor Firefly 1.0 de três cilindros!

      Excluir
  4. Airbags laterais continuam opcionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUTRO FANBOY DA VW Q SÓ FICA EM POST DA FIAT, JA COMENTOU LÁ NO POST DO RECALL DA VW? VAI LEVAR O UP DO PAPAI PRA FAZER?

      Excluir

    2. Não pode falar em recall da VW não, a FCA tem 3 vezes mais recalls que a VW, inclusive carro que desliga sozinho na estrada e piloto automático que não desliga e o carro só para quando acaba a gasolina.

      Excluir
  5. Tenho Polo Comfortline TSI, mas reconheço a beleza do Argo também. Esse HGT é muito bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que tenha esse motor jurássico e beberrão.
      A diferença de modernidade de projeto é absurda.

      Excluir
    2. AMLADJ Beberrão? Os números de consumo do 1.8 E-Torq manual são bem semelhantes a de vários 1.6 do mercado

      Excluir
  6. Interior bem resolvido, bem melhor do que o do polo e o do gol, confortável, econômico e mais bonito que os outros dois. Já andei no polo, mas não gostei, parece que estou dirigindo um gol um pouco maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser mentiroso, andou no Polo nada; se andar nunca vai querer andar com o Argo.

      Excluir
    2. Se as coisas funcionassem assim era melhor todo mundo parar de fabricar carros. Afinal o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo.

      Excluir
    3. Ah...ele não pode "não gostar" do Polo né, é requisito gostar do Polo e da VW em geral para poder comentar sobre carros em blogs, ele não tem o direito de não gostar, já que trata-se de uma maravilha da engenharia mundial.

      Excluir
    4. Se eu andar no Polo vou comprovar que a Volks é muquirana e só vende carro pro cara se mostrar pro vizinho. Entra num Polo 1.0 normalzinho e é aquela tristeza: volante não regula, espelho manual, não tem puta merda pra vó se segurar no teto, não tem porta revistas, farol de neblina só colocando por fora. é só o visualzinho bonito.

      Excluir
  7. Pelo visto a versão turbo ficará para o ano que vem.

    ResponderExcluir
  8. Argo HGT 1.8 72k, a vida da Fiat ta difícil, nessa faixa de preço tem o Polo 200tsi hignline, Argo 66k 1.8, nesse preço tem versão do Polo Msi completo e com mais dois mil tem o Polo 200tsi confortline, Argo 1.3 59.5k automatizado, nesse preço tem o Polo 1.6 Msi e com 500 reais adicionais aos 59.5 já leva o pacote de opcionais, Argo 54k, nesse preço tem o Polo 1.0 já com o pacote de opcionais, Argo 48k, com mais dois mil tem o Polo 1.0 de entrada. No entanto a Fiat tem a grande sacada, o Argo com desconto de dois mil, 42k, agora sim a disputa ficou mais justa com seus concorrentes de entrada - gol, ônix, hb20, Ka, Sandeiro - nesse preço vai canibalizar o mobi kkk, ao lançar esse carro desfasado a Fiat deu um tiro no pé, e agora tem o Yaris, inferior ao Polo, mas é melhor em tudo comparado ao Argo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que essa versão deve vender uns 2 por mes.
      A 1.3 GSR completa tá 68 mil!!!

      Excluir
    2. Xii,quase o preço de um Yaris xl plus automático

      Excluir
    3. Desculpa, mas nenhum Polo MSI é completo. Nem equipando com tudo que a Volks oferece pra versão.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Quando vejo a traseira do Argo não sei se é ele ou é um HB20.
      Também, a vida da Fiat é copiar os outros, a vida toda fez isso.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk o argo parece gol mas o golzão não parece em nada. esses vwfanboys

      Excluir
  10. 71k e nao tem bancos de couro, teto solar, farois adaptativos?
    Aí fica facil demais pro Polo né Dna Fiat?
    O Polo nao tem teto solar mas de resto tem tudo... fora a platafotma moderna... é um audi com emblema de vw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q tem banco de couro opcional (o queridinho polo tmb é opcional)
      e farol adaptativo é coisa de carro de segmento superior. mas se vc usou o termo pra se referir a acendimento automatico, saiba q o argo tbm tem...

      Excluir
  11. Publico PCD ficou sem opção de automático (não automatizado)...

    ResponderExcluir
  12. GRANDE QUEIMA DE ESTOQUES DAS 4 GRANDES:FIAT+GM+FORD+VW.TODAS COM OS MODELOS 2019/2020 NO FORNO MAS AGUARDANDO O FINAL DO ANO E O MERCADO PÓS ELEIÇÕES.FIAT TEM FACELIFT PRA ARGOS E CRONOS MAIS MOTORES TURBO FIREFLY.A GM COM ÔNIX E PRISMA TAMBÉM COM FACELIFT E NOVOS MOTORES ATÉ 1.6 OU TURBO 1.0.FORD APOSTANDO TODAS SUAS FICHAS NO KA 1.5 3 CILINDROS MATANDO NEW FESTA E FOCUS.POR ÚLTIMO A VW BRASIL ANDA ESCONDENDO T-CROSS E GOLF JÁ ESTILIZADO COM 1.0 TURBO DO POLO MANTENDO 1.4 TURBO MEXICANO/NACIONAL E O NOVO GIF 2.O DE 230CV QUE NINGUÉM AINDA VIU COM PREÇOS ACIMA DE 150K.ALGUÉM AÍ PREFERE UM NEW CIVIC SI OU BMW/AUDI PAGANDO UM PEQUENO AUMENTO DE PREÇOS???MELHOR ESPERAR O FINAL DE ANO E INÍCIO DE 2019.SEGURAR O BOLSO UM POUQUINHO MAIS NUNCA FAZ MAL A NINGUÉM!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem