Os modelo de acesso, Argo Drive 1.0 e Drive 1.3, ganharam alarme antifurto de série e podem também ser equipados com Hill-Holder, Controle de Estabilidade e Controle de Tração. Modelo traz novos kits de opcionais, como Visibilidade e Tech.
A versões 1.0, Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, HGT 1.8 e HGT 1.8 Automático do Argo chegam à linha 2019 reformuladas. As versões Precision 1.8 e Precision 1.8 Automático continuarão disponíveis como 2018 e em breve também serão atualizadas.
Entre as novidades do Argo 2019 estão novos opcionais e novos itens de série. Atendendo às solicitações de mercado, o sistema Start & Stop passa a ser oferecido como opcional nas versões Drive 1.0 e Drive 1.3, permitindo que o cliente opte por contar com o item ou não. O Argo Drive 1.3 GSR e as versões 1.8 continuam com o sistema de série.
Versões e itens de série
Fiat Argo 1.0
A versão de entrada recém-lançada conta agora como opcional o novo Kit Visibilidade, com desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro com intermitência. Além dele, ainda estão disponíveis os já conhecidos Kits Rádio Connect e Convenience. De série, a versão já vem equipada com itens como ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, direção elétrica, computador de bordo, volante com regulagem de altura, ESS (sinalização de frenagem de emergência) e rodas de aço estampado aro 14”.
Argo Drive 1.0
Equipada com o motor Firefly 1.0 de três cilindros, a versão ganha importantes novidades. De série, o alarme antifurto e, como opcional, Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder. Traz ainda equipamentos como direção elétrica progressiva, ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura e ISOFIX.
Entre os opcionais, estão disponíveis na linha 2019 os kits Parking, Rádio Connect e Convenience, já disponíveis na linha anterior, além do novo Kit Tech, com sistema Start & Stop, Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder, e o Kit Multimídia 9” com a central multimídia com tela de 9" touchscreen, comandos de voz Bluetooth, áudio streaming, AUX/USB/MP3, rádios AM/FM, volante com comandos de áudio e telefone, além de segunda porta USB para passageiros traseiros.
A recém-lançada central multimídia com touch screen de 9”, conta com funções que facilitam a vida a bordo, incluindo o espelhamento para iOS e Android, reconhecimento de voz e integração com comandos no volante. Além disso, ela traz conexão Bluetooth e audio streaming, conectividade Wi-Fi/hotspot e reconhecimento de voz. Com integração a comandos no volante, essa central de 9” das versões Drive 1.0, Drive 1.3 e Drive 1.3 GSR do Argo 2019 possui 16Gb de memória interna para armazenamento de fotos, vídeos e músicas e ainda oferece calendário, calculadora e agenda. Vale dizer que as versões Precision e HGT continuam com a central multimídia presente desde o lançamento do modelo.
Argo Drive 1.3
A versão também conta com a novidade do alarme antifurto de série e com os novos opcionais Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder. O modelo, com motor Firefly 1.3, pode ser equipado ainda com os kits de opcionais tradicionais Parking, Connect e Convenience. Além desses, o cliente pode adquirir os novos kits Multimídia 9” e Tech que também estão disponíveis para a versão Drive 1.0.
Argo Drive 1.3 GSR
Assim como no Drive 1.3, a versão com câmbio GSR conta com alarme antifurto de série como novidade, além de outros itens, como Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), sistema Hill-Holder.;
A função Auto-Up Shift Abort, que garante retomadas mais vigorosas, controle de velocidade de cruzeiro, apoia braço para o motorista, vidro elétrico traseiro e retrovisores externos elétricos com função tilt down e repetidores laterais. Como opcionais, são oferecidos o Kit Multimídia 9”, o Kit Parking e o Kit Connect.
Argo HGT 1.8
A versão com acabamento, calibração de suspensão e controle de estabilidade esportivos passa a contar na linha 2019 com sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico de série. Opcionalmente podem ser pedidos a câmera de ré, side bags dianteiros e os pacotes Stile e Tech.
Argo HGT 1.8 AT
Como câmbio automático de seis marchas, a versão, assim como a manual, traz de série o sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e conta com os mesmos opcionais: Kit Stile, Kit Tech, side bags dianteiros e câmera de ré.
A linha 2019 do Argo possui como opções as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Preto Vesúvio e Cinza Scandium. As versões HGT não estão disponíveis em Preto Vulcano e Vermelho Alpine, mas possuem como opções os tons sólidos Azul Portofino e o Vermelho Modena.
Tabela de preços - Fiat Argo 2019
Felizmente tiraram o Start-Stop, o que tem de problemas com esse sistema, em específico no ARgo, é fora do comum.
ResponderExcluirVocê colocaria o opcional que tem ESP? Se colocar vai ter que levar o famigerado start stop junto.
ExcluirAqui no Brasil esse sistema Start-Stop é inviável, devido a nossas temperaturas elevadas. Só vejo viabilidade para esse sistema se o mesmo viesse acompanhado de ar condicionado elétrico.
ExcluirEsse Argo HGT é até bonito (1ª e 3ª foto).
ResponderExcluirPena q daqui uns 5 anos a Fiat tira ele de linha, causando uma desvalorização absurda (Línea, Stilo e todos modelos superiores a família Pálio q a Fiat já fabricou).
Se esse 1.0 de entrada não é o tricilindrico que demônio de motor é esse? Não me diga que o que equipa o mobi easy.
ResponderExcluirNÃO, A VERSÃO 1.0 TBM É Equipada com o motor Firefly 1.0 de três cilindros!
ExcluirAirbags laterais continuam opcionais
ResponderExcluirOUTRO FANBOY DA VW Q SÓ FICA EM POST DA FIAT, JA COMENTOU LÁ NO POST DO RECALL DA VW? VAI LEVAR O UP DO PAPAI PRA FAZER?
Excluir
ExcluirNão pode falar em recall da VW não, a FCA tem 3 vezes mais recalls que a VW, inclusive carro que desliga sozinho na estrada e piloto automático que não desliga e o carro só para quando acaba a gasolina.
Meu Up é 2014
ExcluirTenho Polo Comfortline TSI, mas reconheço a beleza do Argo também. Esse HGT é muito bonito!
ResponderExcluirPena que tenha esse motor jurássico e beberrão.
ExcluirA diferença de modernidade de projeto é absurda.
AMLADJ Beberrão? Os números de consumo do 1.8 E-Torq manual são bem semelhantes a de vários 1.6 do mercado
ExcluirInterior bem resolvido, bem melhor do que o do polo e o do gol, confortável, econômico e mais bonito que os outros dois. Já andei no polo, mas não gostei, parece que estou dirigindo um gol um pouco maior.
ResponderExcluirLarga de ser mentiroso, andou no Polo nada; se andar nunca vai querer andar com o Argo.
ExcluirSe as coisas funcionassem assim era melhor todo mundo parar de fabricar carros. Afinal o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo.
ExcluirAh...ele não pode "não gostar" do Polo né, é requisito gostar do Polo e da VW em geral para poder comentar sobre carros em blogs, ele não tem o direito de não gostar, já que trata-se de uma maravilha da engenharia mundial.
ExcluirSe eu andar no Polo vou comprovar que a Volks é muquirana e só vende carro pro cara se mostrar pro vizinho. Entra num Polo 1.0 normalzinho e é aquela tristeza: volante não regula, espelho manual, não tem puta merda pra vó se segurar no teto, não tem porta revistas, farol de neblina só colocando por fora. é só o visualzinho bonito.
ExcluirPelo visto a versão turbo ficará para o ano que vem.
ResponderExcluirArgo HGT 1.8 72k, a vida da Fiat ta difícil, nessa faixa de preço tem o Polo 200tsi hignline, Argo 66k 1.8, nesse preço tem versão do Polo Msi completo e com mais dois mil tem o Polo 200tsi confortline, Argo 1.3 59.5k automatizado, nesse preço tem o Polo 1.6 Msi e com 500 reais adicionais aos 59.5 já leva o pacote de opcionais, Argo 54k, nesse preço tem o Polo 1.0 já com o pacote de opcionais, Argo 48k, com mais dois mil tem o Polo 1.0 de entrada. No entanto a Fiat tem a grande sacada, o Argo com desconto de dois mil, 42k, agora sim a disputa ficou mais justa com seus concorrentes de entrada - gol, ônix, hb20, Ka, Sandeiro - nesse preço vai canibalizar o mobi kkk, ao lançar esse carro desfasado a Fiat deu um tiro no pé, e agora tem o Yaris, inferior ao Polo, mas é melhor em tudo comparado ao Argo.
ResponderExcluirPor isso que essa versão deve vender uns 2 por mes.
ExcluirA 1.3 GSR completa tá 68 mil!!!
Xii,quase o preço de um Yaris xl plus automático
ExcluirDesculpa, mas nenhum Polo MSI é completo. Nem equipando com tudo que a Volks oferece pra versão.
Excluirparece Gol
ResponderExcluirQuando vejo a traseira do Argo não sei se é ele ou é um HB20.
ExcluirTambém, a vida da Fiat é copiar os outros, a vida toda fez isso.
kkkkkkkkkkkkkk o argo parece gol mas o golzão não parece em nada. esses vwfanboys
Excluir71k e nao tem bancos de couro, teto solar, farois adaptativos?
ResponderExcluirAí fica facil demais pro Polo né Dna Fiat?
O Polo nao tem teto solar mas de resto tem tudo... fora a platafotma moderna... é um audi com emblema de vw...
claro q tem banco de couro opcional (o queridinho polo tmb é opcional)
Excluire farol adaptativo é coisa de carro de segmento superior. mas se vc usou o termo pra se referir a acendimento automatico, saiba q o argo tbm tem...
Publico PCD ficou sem opção de automático (não automatizado)...
ResponderExcluirGRANDE QUEIMA DE ESTOQUES DAS 4 GRANDES:FIAT+GM+FORD+VW.TODAS COM OS MODELOS 2019/2020 NO FORNO MAS AGUARDANDO O FINAL DO ANO E O MERCADO PÓS ELEIÇÕES.FIAT TEM FACELIFT PRA ARGOS E CRONOS MAIS MOTORES TURBO FIREFLY.A GM COM ÔNIX E PRISMA TAMBÉM COM FACELIFT E NOVOS MOTORES ATÉ 1.6 OU TURBO 1.0.FORD APOSTANDO TODAS SUAS FICHAS NO KA 1.5 3 CILINDROS MATANDO NEW FESTA E FOCUS.POR ÚLTIMO A VW BRASIL ANDA ESCONDENDO T-CROSS E GOLF JÁ ESTILIZADO COM 1.0 TURBO DO POLO MANTENDO 1.4 TURBO MEXICANO/NACIONAL E O NOVO GIF 2.O DE 230CV QUE NINGUÉM AINDA VIU COM PREÇOS ACIMA DE 150K.ALGUÉM AÍ PREFERE UM NEW CIVIC SI OU BMW/AUDI PAGANDO UM PEQUENO AUMENTO DE PREÇOS???MELHOR ESPERAR O FINAL DE ANO E INÍCIO DE 2019.SEGURAR O BOLSO UM POUQUINHO MAIS NUNCA FAZ MAL A NINGUÉM!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.