A marca CAOA confirma que o novo Chery Arrizo será produzido no Brasil. O modelo será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo e o início da produção está previsto para o final de 2018.
Contará com a motorização 1.5 flex, com 115 cv de potência no etanol, associado à uma transmissão automática de quatro velocidades ou opção de câmbio manual de cinco marchas.
Conta, de série, com teto solar, freios ABS, sistema key less, start-stop, sistema de multimídia, LED, ar-condicionado, direção hidráulica, hill assist, entre outros.
Lançamento no segundo final de 2018 com câmbio automático de quatro marchas = natimorto.
ResponderExcluirTiggo2 tá vendendo o dobro do T40 CVT; dados de hoje 306 vs 190...
ExcluirTemos informações de bastidores que a CAOA sabendo como é o mercado de sedans médios no Brasil e o fracasso atual de modelos como o Kia Cerato e Hyundai Elantra, como também o antigo J5 da JAC só trará esse modelo com o motor 1.5T acoplado a caixa CVT de 7 velocidades simuladas. O motor será o mesmo que equipará os irmãos TIGGO4 e TIGGO7 e já está em testes na fábrica em Jacareí. O modelo em questão será flex!
ResponderExcluirO problema é que o publico o vai enquadrar como concorrente de City, Virtus, Yaris e não como concorrente de Corolla, Civic e Jetta. Se vier muito caro, tende a ter baixíssimas vendas, também.
ExcluirR$ 71.000,00
ExcluirKia Cerato não é vendido pela CAOAa
ExcluirTais brincando? Motor 1.5 de 115 cv e câmbio AT de 4 marchas?
ResponderExcluirAlém da péssima qualidade do plástico do painel, é só ver na foto acima.
Bom carro.. Tava na hora de ter concorrencia no Brasil.. Chega de carroças
ResponderExcluirBom carro vai de Mercedes benz ou BMW, esse chino ah tá longe de ser um bom carro, pode ser um carro barato, agora bom msm são poucos e na grande maioria acima de 100mil
ResponderExcluirParabens à CAOA por mais essa vitória, de muitas que virão.
ResponderExcluirCertamente essa competente gigante do mercado automobilístico içará os chineses ao nível hoje ocupado pela Hyundai.
Só tem um problema: a Chery não é uma Hyundai.
ExcluirDireção hidráulica ??? Um grande retrocesso !!!
ResponderExcluirRetrocesso?? Por que a direção elétrica é moderna? Errado!! A assistência elétrica da direção é tão antiga quanto a hidráulica. Mas foi abandonada a tempos atrás por ser insegura e retornou a alguns anos e de lá, para cá, pouca coisa mudou. Não gosto de direção assistida eletricamente, prefiro a hidráulica.
ExcluirEntão, antes de falar que é um retrocesso, estude um pouco da história automobilística.
Zé Ruela, quais os carros atuais com direção hidráulica, só um exemplo ? Sabia que a direção hidráulica rouba potencia do motor ? Se vc não gosta fica na sua pois gosto é igual a C* cada um tem o seu Zé Ruela !!!
ExcluirSó um "Manezão" para falar asneiras como você! Falei que a assistência elétrica é tão antiga quanto a hidráulica. Sendo assim, não é retrocesso, mas opção de cada montadora e de cada comprador(entendeu, ou quer que desenhe?). Quanto a roubar potência do motor, retire também a bomba d'água e o ar-condicionado(este sim, rouba potência). O que a direção hidráulica gasta é ínfimo.
ExcluirAgora sabe o que acontece se perder a assistência hidráulica da direção? Ela fica pesada, mas ainda com dirigibilidade.
E com a assistência elétrica? Ela literalmente trava. Um amigo estava dirigindo o seu Peugeot 208 e subitamente a direção elétrica travou e ele estava a 80Km/h. Por sorte, ela travou ligeiramente para a direita, permitindo que chegasse ao acostamento. E a solução foi a troca completa do sistema de direção. Por sorte o carro ainda estava na garantia.
Não se iluda!! Se a direção assistida eletricamente voltou, foi por conta de ter menos componentes e ser mais em conta que a direção assistida hidraulicamente. Desta forma, a montadora mantém o preço e aumenta o lucro.
Eu tento criticar a VW, mas olha o nível da concorrência. Beira o esculacho.
ResponderExcluirAtualmente estão lançando carro Vintage ( direção hidráulica e câmbio automático de 4 marchas !!! kkk
ResponderExcluirMICO DE MÃO CHEIA NEM DEVERIA SER LANÇADO PELA MONTADORA QUE CONTINUA ENROLADA NA JUSTIÇA CONTRA A HYUNDAI QUE NÃO CONSEGUE SE LIVRAR DA CAOA NO MERCADO NACIONAL E ASSUMIR TOTALMENTE SUAS OPERAÇÕES NO MERCADO LATINO-AMERICANO.ACHO QUE UM MODELO HATCH TIPO CELER SERIA MELHOR ACEITO PELO MERCADO COM ESSA MOTORIZAÇÃO 1.5 E CÂMBIO MANUAL.LANÇAR ESSE SEDÃ CHINÊS NO MERCADO NACIONAL COM CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS É TIRO NO PÉ NA CERTA.NÃO DÁ PRA ENTENDER.ACHO QUE É APENAS UM BALÃO DE ENSAIO DA CAOA PRA VER A REAÇÃO NA MÍDIA!!!DEPENDENDO DO MERCADO EM PLENA CRISE ECONÔMICA MUNDIAL TALVEZ O ARRIZO 5 NUNCA SERÁ LANÇADO NO MERCADO BRASILEIRO!!!FICANDO PRA 2019 UMA MELHOR PERCEPÇÃO DO MERCADO PELA CAOA E AÍ SIM:UM HATCH/SEDÃ COM MELHOR QUALIDADE DESIGN MOTORES E PREÇOS COMPETITIVOS ACESSÍVEIS AOS CORAJOSOS COMPRADORES DE VEÍCULOS DA CHERY/CAOA!!!!!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.