A montadora chinesa apresenta o novo Tiggo 8 com sete lugares - modelo que deverá integrar o line-up da CAOA-Chery no Brasil.
O modelo tem espaço para sete lugares, mas mantém um visual esportivo e dinâmico. Na lateral observa-se um capô longo, grandes portas com um elevado peitoril, enorme entalhe dos arcos de roda, teto com aparência suspensa. Também são notáveis os grandes arcos das rodas com rodas de liga leve.
Na parte traseira há uma tampa traseira de um contorno interessante e um amortecedor volumétrico. A decoração e os faróis com enchimento LED. Na parte superior, como deveria ser, há um spoiler.
O interior do Tiggo 8 é feito no estilo original, o centro é equipado com uma tela widescreen e um sistema multimídia. Entre os assentos dianteiros há uma alavanca de transissão. . Na área do motorista há um volante com uma ampla gama de funções e uma pegada confortável.
O modelo mede 4,7 metros de comprimento, 1,86 metros de largura, 1,76 metros de altura e entre eixos é de 2.710 milímetros.
O modelo de acesso tem um motor 2.0L de 122 cv e torque de 180 Nm. Uma segunda variante tem um volume de um litro e meio, força de 152 cavalos de potência com 205 Nm de torque. Os motores propostos trabalharão em conjunto com uma caixa de engrenagens mecânica de seis marchas ou robotizada de 7 DCT e um variador CVT (para um motor de 2.0L).
aparentemente será um bom concorrentes dos SUV-s ..seja bem vindo tiggo 8
ResponderExcluir152 ou 122 pangarés entregando 180 ou 205 Nm aliados ao poderosíssimo e rapidíssimo câmbio CVT ( LIXO que a japonesada adora empurrar goela abaixo dos otários) pesando mais de 1,5 toneladas KKKKK Piada! Tem que custar muito barato mesmo por que a pegada com esse lixo arrastando carga máxima deve ser a mesma de pilotar um fusca 1.3 da década de 60. E tem gente que elogia um lixo desse!
ResponderExcluirO motor 1.0 do Polo entrega 128cv e 200 Nm de torque. Logo, esse carro aí não pode ser vendido em Minas...pq na primeira ladeira ele pára.
ResponderExcluir1.0 turbo.
ExcluirEsse motor 1.5T equipa diversos modelos da Chery lá fora, o 2.0 aspirado que equipa versões de entrada do TIGGO4 foi apenas pra ter uma opção mais barata e acessível em mercados como o chinês e chileno; é uma variação do antigo que equipava a TiggoFL que reduziu potência pra atender as normas de emissões. E a CHERY tem uma linha nova TGDI com motores 1.0-1.6 com potencia e torque muito superiores a estes, e o Tiggo8 por certo receberá um destes novos propulsores da Família F.
ResponderExcluirComo tem gente com síndrome. De hard .oh dia oh vida não vai dar certo...
ResponderExcluirOs caras não conhecem nunca dirigiram o carro e saem falando besteira. Sem mesmo ter visto o carro. Brasileiro não aprende nunca!!!
Como tem gente com síndrome. De hard .oh dia oh vida não vai dar certo...
ResponderExcluirOs caras não conhecem nunca dirigiram o carro e saem falando besteira. Sem mesmo ter visto o carro. Brasileiro não aprende nunca!!!
Como tem gente com síndrome. De hard .oh dia oh vida não vai dar certo...
ResponderExcluirOs caras não conhecem nunca dirigiram o carro e saem falando besteira. Sem mesmo ter visto o carro. Brasileiro não aprende nunca!!!
Se vier com um motor moderno econômico me interessa mas com motor fraco nem pensar
ResponderExcluirMuito bonito e com dimensões decentes, mas o motor não parece ser suficiente.
ResponderExcluirCaoa espertissima...
ResponderExcluirA própria marca nao conseguiu por erro no planejamento, mas ela vai fazer dessas marcas todas sucesso no Brasil. Assim como fez com a hyundai que estava totalmente queimada por ter saido do país e deixado milhares de pessoas com aquelas h100 e seus carrinhos qd se deu a crise, fez da marca o mesmo patamar de toyota e honda no brasil.
Passo....
ResponderExcluirUM VERDADEIRO LIXO;
ResponderExcluirTopp esse aí lindíssimo só o preço deveria ser mais barato pq t-cross é 126mil é entrega 155cv de potência
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.