A chegada do novo pacote, no entanto, não altera os preços do BMW Série 3 2018, que seguem com os seguintes preços sugeridos:
- R$ 169.950 (320i Sport Plus ActiveFlex)
- R$ 184.950 (320i Sport GP Plus ActiveFlex)
- R$ 197.950 (320i M Sport Plus ActiveFlex)
- R$ 259.950 (328i M Sport Plus ActiveFlex).
- BMW 320i Sport Plus ActiveFlex (R$ 169.950 reais) – Passa a vir com novas rodas de liga leve, de 18 polegadas e cinco raios duplos. Além disso, a versão traz faróis em LED com máscara negra, volante Sport Plus com controle de cruzeiro, ar-condicionado automático digital Dual Zone, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e memória de posição para o motorista, revestimento de couro com costura em vermelho no volante, e câmera de ré. O interior do veículo conta com acabamento de alumínio escovado e aço no painel, molduras em preto High-gloss ao redor dos controles do rádio e do ar-condicionado, além de assentos revestidos em Sensatec, em bege, preto ou preto com costuras em vermelho. A lista de equipamentos inclui ainda apoio de braço traseiro central, pacotes de conveniência e luzes internas, sensores de chuva com acendimento automático dos faróis baixos, conexão wireless para Bluetooth e interface USB. Neste caso, são cinco opções de pintura externa, sendo duas sólidas (Branco Alpino e Preto II) e mais três de acabamento metálico (Preto Safira, Prata Glacier e Cinza Mineral).
- BMW 320i Sport GP Plus ActiveFlex (R$ 184.950 reais) – Esta opção vem com as mesmas rodas de liga leve de 18 polegadas e cinco raios duplos da versão Sport Plus, mas agrega ainda o novo painel de instrumentos multifuncional e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. A lista de equipamentos, neste caso, também inclui os mesmos equipamentos da versão Sport Plus ActiveFlex, assim como opções de pintura externa e acabamentos internos. O diferencial aqui é a presença do teto solar em cristal com acionamento elétrico, do sistema de som Hi-Fi – com nove alto-falantes e 205 W de potência –, e da oferta do Sistema de Navegação Professional, com sistema BMW ConnectedDrive, tela sensível ao toque e preparação Apple CarPlay.
- BMW 320i M Sport Plus ActiveFlex (R$ 197.950 reais) – Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, painel de instrumentos multifuncional, e rodas de liga-leve ‘M’, de 19 polegadas, e que exibem design diferenciado, caracterizado por sete raios duplos. Eis as novidades do BMW 320i M Sport Plus ActiveFlex. Além dos mesmos equipamentos das versões anteriores, esta versão se destaca pela presença do teto solar de cristal com acionamento elétrico e do volante Sport Plus M, revestido de couro, e que traz controle de cruzeiro com função freio. Nesta versão, o sedã é disponibilizado com quatro opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino) e três metálicas (Preto Safira, Prata Glacier e Cinza Mineral). O acabamento interno inclui alumínio Hexagon no painel e molduras em preto High-gloss ao redor dos controles do rádio e ar-condicionado. Já o revestimento em Sensatec dos assentos pode ser nas cores preto ou bege.
- BMW 328i M Sport Plus ActiveFlex (R$ 259.950 reais) – As novidades da opção top de linha 328i M Sport Plus ActiveFlex ficam por conta do sensor de estacionamento dianteiro e o novo sistema de som Surround Harman Kardon, dotado de amplificador digital, 16 alto-falantes e 600 W de potência. O cardápio de itens de série desta versão é o mesmo do 320i M Sport Plus, porém conta com alguns equipamentos diferenciados como pacote avançado de telefonia com Bluetooth e interface USB, apoio de cabeça traseiro rebatível, apoio dianteiro central retrátil para braço e faróis full-LED adaptativos. O BMW 328i M Sport Plus ActiveFlex é disponibilizado com quatro opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino) e três metálicas (Preto Safira, Prata Glacier e Cinza Mineral). O acabamento interno exibe alumínio Hexagon no painel e molduras em preto High-gloss ao redor dos controles do rádio e ar-condicionado, revestimento de teto BMW Individual Anthracite e bancos forrados com couro Dakota em cinco combinações diferentes de cores (Preto, Cognac, Vermelho Coral, Oyster e Veneto Bege) e tipos de costuras.
Assim como outros modelos da gama BMW, o BMW Série 3 Plus vem com o sistema BMW ConnectedDrive: um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – conectado à internet. No BMW 320i Sport Plus ActiveFlex essa tecnologia agrega serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices) e Chamada de Emergência Inteligente, e a partir do 320i Sport GP Plus ActiveFlex ela passa a oferecer informações sobre condições de trânsito em tempo real (RTTI) e serviços de Concierge, como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes.
Equipamentos de segurança
Todas as versões do BMW Série 3 Plus vem com seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros e tipo cortina dianteiros e traseiros –, freios a disco ventilados com ABS, controles de estabilidade e tração e pneus BMW Star Marking, com tecnologia Run-flat.
Conjunto motriz
A atual geração (F30) do sedã BMW Série 3 é equipada com o motor de quatro cilindros, 1.997 cm³, dotado de tecnologia TwinPower Turbo ActiveFlex. A versão 320i entrega potência de 184 cv, entre 5.000 e 6.250 rpm, e torque de 270 Nm, a partir de 1.250 rpm até 4.500 rpm.
Neste caso, a aceleração de 0 (zero) a 100km/h é feita em 7,3s, enquanto a velocidade máxima atinge 235 km/h. No 328i, o motor extrai 245 cv, entre 5.000 rpm e 6.250 rpm, e torque de 350 Nm, a partir de 1.250 rpm até 4.800 rpm. O 0 a 100 km/h é feito em 5,9 s e a velocidade máxima é de 250 km/h. Em ambos os casos, a tração é traseira e o câmbio, automático esportivo de oito marchas, com alavancas atrás do volante para trocas de marchas.
328i é o rei das pistas no Brasil. Bengador
ResponderExcluirPassat Highline:
ResponderExcluir0 a 100 km/h em 6,7s
Velocidade máxima: 246 km/h
É um GTIzão mesmo!
Com muito mais tecnologia: ACC, DCC (sabem o que é isso?!), cinco modos de condução, e tudo o mais que se possa imaginar!
Garantia de 3 anos. Preços das revisões normais, nada de absurdo. Custo benefício imbatível!
Mas....E um VW....Não adianta filho, o que manda é o símbolo na frente.
ExcluirVc só andou de Passat por aí...Conforto e durabilidade do Classe C é incomparável!
Passat é mosca branca ! Aliás sempre foi ! E não voltou a vender nem mesmo agora com desconto ! Passat pertence à categoria de sedan grande assim como o Fusion ! Ou seja, por ser sedan grande tem aparência bem menos
ExcluirEsportiva e mais de tiozão ! 😉
ExcluirSim, é VW. Basicamente, Tecnologia Audi, Porsche, etc. Isso é o Passat.
Compro carro pelo que ele realmente proporciona.
Não compro carro por ouvir dizer, ou porque (teoricamente) dá status.
Não tem nem comparação.
BMW e MD: Garantia de 2anos com preços de revisões absurdamente altos. Ridículo. É querer fazer o consumidor de otario. Não caio nessa ilusão
Passat é um verdadeiro sedan alemão. Genuinamente alemão. Não é para qualquer um.
Mosca branca? As vendas subiram bastante. Já tinha o melhor custo beneficio. Com a redução da alíquota do IPI para os importados (com a extinção do Inovar Aut), o custombeneficio ficou imbatível.
Aliás, respondam: vocês sabem o que é o DCC?
Esses motoristas de BM e MB vendidos no Brasil nem imaginam o que é um DCC. Kkkk
ExcluirKkkkk Pena de vc amigo.
ExcluirAcho que a sua mãe tá te chamando pra trocar a sua fralda.
Kkkkkkk
Então diga o que é um DCC amigo, fiquei curioso...
Excluirhttps://m.youtube.com/watch?v=Vw28lEQrSac
Excluirhttps://m.youtube.com/watch?v=zzXVVrDt1GU
http://vwbr.com.br/ImprensaVW/Release.aspx?id=377817ae-d6a5-439a-924a-4cadd42cac80
Depois da MB C300 com certeza.
ResponderExcluirQuem sabe um dia a BMW alcançará a Mercedes em qualidade construtiva e conforto.
Em desempenho elas se equivalem.
Só um débil mental compra esse carro. Muito melhor comprar seu rival direto VW Virtus, sedan médio que é, e economizar R$ 100 mil. BMW tem acabamento boqueta com material soft touch, Virtus tem acabamento muito melhor, com plástico rígido texturizado mega plus de tecnologia insana e absurda. Virtus anda mais, gasta menos, é mais uma espaçoso e equipado, com ele no mercado comprar um BMW significa passar atestado de otário. Fatos, apenas fatos.
ResponderExcluirQue Virtus nada! Todo mundo sabe que carro bão é o Voayjão da Massa, agora automatico, ficou ó...
ExcluirEfeito virtus 1.4
ResponderExcluirA nova geração do BMW série 3 está próxima de ser lançada portanto, esses modelos atuais só valem a pena se for com desconto mesmo com acréscimo de equipamentos. Outra coisa, esse "painel digital" ainda está longe de ser comparado ao Virtual Cockpit dos AUDI/VW. Acredito que o Passat Highline oferece muito mais do que esse 320i Sport Plus, chegando próximo ao 328i.
ResponderExcluirPode dizer que é "tiozão". Ah, como eu quero logo virar tiozão com um Passat Highline na minha garagem.
O preço da versão de entrada (Sport) é 150 mil.
ResponderExcluir*Condições válidas para o BMW 320i Sport (8N90), 2018/2018 - 0 km, pintura Sólida. Preço sugerido de R$ 149.950,00 à vista ou entrada de R$ 89.970,00 mais 24 parcelas mensais de R$ 2.811,73. Valor final do bem a prazo: R$ 157.451,48. Taxa de juros de 0,59% a.m..
Fonte: https://www.bmw.com.br/pt/topics/fascination-bmw/condicoes_especiais.html
Efeito Polo e Virtus.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.