A montadora de veículos premium, a BMW, apresenta seu novo diretor comercial no Brasil. Após a saída de Martin Fritsches, quem ocupa o cargo agora é Roberto Carvalho.
O novo diretor tem uma trajetória de 18 anos no mercado automotivo, e tem passagens na Hyundai e Porsche.
“A BMW vem desempenhando um excelente papel dentro do segmento premium, com protagonismo inconteste. Tenho como principal objetivo liderar o time de vendas para um crescimento sustentável no Brasil. Terei total apoio da liderança do Grupo BMW no Brasil e também de todos os nossos colaboradores e concessionários. Estou muito motivado com os novos desafios”, afirma Carvalho.
“Estamos muito entusiasmados com a chegada de Roberto Carvalho. Desejamos sucesso com os novos desafios”, completa Helder Boavida, presidente e CEO do Grupo BMW no Brasil.
Roberto Carvalho é Gaúcho e estava na GM no Canadá e antes na Porsche nos Estados Unidos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.