A montadora de veículos premium Audi do Brasil convoca os proprietários da nova geração do Audi Q5 para um recall por defeito no sistema de freios.
O defeito foi encontrado na eficiência da frenagem, que pode ser reduzida e ocasionar em acidentes, gerando danos físicos e materiais aos ocupantes.
Neste recall, foram convocadas apenas 22 unidades do SUV, e o serviço leva cerca de 1 hora para ser finalizado. No recall, será realizado a sangria dos freios para solucionar o problema.
No modelo Q5 2.0, os chassis convocados vão de WAU_FY_J2156071 a WAU_FY_J22173081. Já na versão esportiva do modelo, o SQ5, os chassis vão de WAU_FY_J2160942 a WAU_FY_J2164250.
Para mais informações, a montadora fornece o telefone 0800 777 2834 ou o site www.audi.com.br.
Calma viu Carlota kkk TB gosto da VW ,mas calma ,não se joga da ponte
ResponderExcluirDali Carlota!!!!!
ResponderExcluirSemana passada a Tiguan e agora mais essa.
ResponderExcluirA Audi está corrigindo um não-defeito, pois o Q5 é tão gostoso de guiar que não vejo por que alguém gostaria de parar o carro. De qualquer forma, parabéns à Audi pelo recall, mesmo não vendo defeito.
ResponderExcluirNão tente imitar o Carlotinha... é ridículo e ele já mora nos nossos corações!!!
ExcluirKKKKKK
É mesmo né? A pessoa só vai querer parar quando acabar o combustível, aí é só voltar andar sem rumo,dia e noite.Meu Deus...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirvc andando e na hora de frear.. nada.. e BUM
ResponderExcluirtem coisas que só a VAG faz para voce.....
Que exagero cara , me prova um caso kkkk diferente das mortes referidas aos problemas mecanico da Toyota ( airbag e acelerador fantasma)
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.