A Volkswagen do Brasil confirma a chegada do Virtus e do Novo Polo com as motorizações 1.6 MSI equipadas com transmissão automática. Os veículos estão previstos para serem comercializados no Brasil em Julho.
As versões com o powertrain 1.6 MSI com câmbio TipTronic terão os mesmos itens de série, tais como ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos, sistema de multimídia e chave canivete.
O powertrain 1.6 MSI é capaz de gerar até 110 cv de potência e 15,8 kgfm de torque, se abastecido com gasolina.
No etanol, a potência aumenta para 117 cv e o torque para 16,7 kgfm de torque. A transmissão é a mesma usada nos modelos equipados com turbocompressor, e conta com conversor de torque.
Os preços devem partir de R$ 61.000 reais no Polo e, no Virtus, algo em torno de R$ 70.000 reais.
Finalmente!!!
ResponderExcluirInexoravelmente a melhor configuração.
Será que agora o Virtus ultrapassa o Corolla nas vendas?
ResponderExcluirAgora eu acho que passa o Corolla em vendas sim
ExcluirTem por obrigação vender mais pois custa bem menos! Pão vende muito mais que picanha! Hehehe
Excluir"Será que agora o Virtus ultrapassa o Corolla nas vendas?"
ExcluirTem gente que não aprende nunca...Insisti em comparar Corolla com Virtus!
Porr@,SÃO CATEGORIAS DIFERENTES...Corolla é um VERDADEIRO sedã médio no Brasil!São carros com mais de 4.60m...(BMW Serie 3,MB 180, Jetta,Cruze,Civic,Elantra,Focus,C4 L...)
Virtus é pra comparar com...(City,Prisma,Cobalt,Versa,Cronos...)
Porr@!Aprende de uma vez camarada!
Corolla É...e continuará líder absoluto em seu reinado entre os sedãs MÉDIOS no Brasil,por muuuuuiiiito tempo!
Esquece isso.E seja feliz!
Diga o que quiser sobre o Toyota Corolla, mas é inegável que ele é o carro mais vendido do mundo. São 50 anos no mercado e mais de 44 milhões de unidades vendidas, o que coloca a versão sedã no topo da tabela, superando nomes como Ford Focus e VW Golf. E não parece que a Toyota irá reduzir este ritmo. Com isso em mente, a nova geração do Corolla tem tudo para aumentar ainda mais o sucesso do nome.
Obviamente
ExcluirJá ia passar em Maio mas em Junho passa mesmo sem AT
ExcluirAcho que passa não, pq o corolla vende não e por conta do preço, e sim pq quem compra o Corolla acha que ta comprando passat, então continuo achando que Corolla no "segmento parece mas não e" e imbativel
ExcluirAgora eu quero ver a guerra de preços entre VW, Toyota, GM e Fiat...
ResponderExcluirFinalmente a versão mais interessante!
ResponderExcluirNão acredito nesses preços do Polo. O Virtus sim. Polo e Virtus 1.6 MSI AT virão com ESS/ASR e XDS+ e ainda o hill Assist.
ResponderExcluirEntão temos que partir dos seguintes preços.
Então:
Polo 1.6 + Safety Pack R$ 58.790 reais
Virtus 1.6 + Safety Pack R$ 64.245 reais
Vamos somar R$ 5.500 reais em cada um do câmbio AT, e teremos:
Polo 1.6 + Safety Pack Automático - R$ 64.300 reais
Virtus 1.6 + Safety Pack Automático - R$ 69.700 reais
Esses serão preços mais factíveis.
Vc é capaz de escrever comentários coerentes de vez em quando.
Excluiro virtus nao vai ultrapassar os 69990 pra atender o publico PCD.
ExcluirConcordo.
ExcluirPois os 200 TSI deixarão deser vendidos para o publico PCD, pois o Polo comfortiline passara do valor de isenções.
Parece que agora tanto o Virtus cono o Polo atenderão este publico, mais prefiro motor TSI e estou gostando do meu Polo comfortiline.
O Polo já é oferecido para o público PCD na versão comfortline, mas o Virtus ainda não havia uma configuração para este público que vem aumentando a cada ano. Tenho certeza que será sucesso, principalmente no Virtus. No RJ, onde a gasolina já ultrapassou os R$5, uma boa saída é a adição do kit GNV, que até o momento não é possível nos motores TSI
ExcluirO povo não entende nada de aperfeiçoamento mecânico! a melhor mecânica são de longe as TODO mas o preconceito sobre cilindradas permite!
ResponderExcluirO povo não entende nada de aperfeiçoamento mecânico! a melhor mecânica são de longe as TODO mas o preconceito sobre cilindradas permite!
ResponderExcluirPolo por 60 mil e Virtus por 65! Seria um ótimo preço!Porque tem Concessionária vendendo Comfortline do Polo por 64 mil! E Virtus 72 mil. Pelo jeito vão aumentar os preços de novo.
ResponderExcluircarro de taxista, vão adorar.
ResponderExcluirCarro de taxista?só se for na sua terra!
ExcluirClaro que sim! Que vc tem contra taxistas???
ExcluirAqui em SP está virando o rei da praça sim, honrando o legado do Santana.
ExcluirAqui no RJ vai bombar para os taxistas, pois esta motorização aceita GNV.
ExcluirOu seja, o Gol deve vir após o Polo.
ResponderExcluirVai ficar uma gama excelente de versões...
Pena não ter como colocar um câmbio automático no up! TSI
Acho que n justifica o investimento num carro tão pequeno e caro
ExcluirAcho que o problema não e investimento, mas simplesmente nao cabe no cofre do up
ExcluirRapaz, uma versão GTI 2p com o DSG-6, ou 7, ia ser fantástica
ExcluirFinalmente.
ResponderExcluir70 mil no Virtus 1.6 automático? Seria melhor pegar o 200 tsi de 73k mesmo.
ResponderExcluirEssa versão tem como alvo, o público PCD.
Excluirgenti...dois ótimos para pcd...abaixo de 70 mil...designer legal...acabamento bom...e bom pós-venda...VW!!!
ResponderExcluirmuito melhor que Yaris...pois aguentá pos-venda da Toyota ninguém merece!
Vc conhece o designer? Gente boa ele né!
ExcluirEfeito Yaris
ResponderExcluirEfeito Yaris? Esta por fora meu amigo, o Yaris jamais chegará perto em vendas do Polo e do Virtus, pra começar por que o Yaris é feio, muito feio, carro típico para idosos e frotistas. E a dupla germanica tecnologicamente falando faz a dupla da Toyota parecer lixo!
ExcluirPra ficar perfeito, o TSi poderia vir com um DSG de 7 marchas agora.
ResponderExcluirInfelizmente, muitos pseudo profissional, métodos a especialistas do mundo automotivo, falaram mal desse cambio, após alguns relatos, daí a VW voltou com esse competente, porém defasado tip-tronic.
ExcluirPrevejo aumento expressivo na venda dos dois modelos, quanto ao Yaris acredito que ira roubar vendas de outros modelos e da própria Toyota
ResponderExcluirSó acho que deveriam também colocar os retrovisores elétricos de série...imagina um carro de 70.000 sem retrovisores elétricos
ResponderExcluirSe não colocarem será um absurdo sem tamanho
ExcluirNa linha 2019 vem o retrovisor elétrico no pacote para ambos.
ExcluirCom toda certeza o Virtus já virá completo com os retrovisores elétricos de série na versão 1.6 MSI automática.
ExcluirA versão 2019 já vem com os retrovisores eletricos e luzes
ExcluirIsso já corrigiram, nos 2019 pode vir os retrovisores elétricos.
ExcluirEu queria um 1.6 manual, mas a falta deste item foi crucial para mim e minha esposa (temos diferença considerável de estatura).
Quanto ao tiptronic acho ele muito inferior ao DSG do meu Jetta, mas relativamente coerente com o preço dos Polo TSi. Aqui na minha região, que tem trânsito leve dispensaria ele sem pestanejar por um desconto de R$5.500,00.
Isso resolve o problema:
Excluirhttp://www.tragial.com.br/br/produtos-tragial/produtos-tragial-4/volkswagen-3/novo-polo-3/retrovisor-elétrico-novo-polo-2017-em-diante-detail.html
"Será que agora o Virtus ultrapassa o Corolla nas vendas?"
ResponderExcluirTem gente que não aprende nunca...Insisti em comparar Corolla com Virtus!
Porr@,SÃO CATEGORIAS DIFERENTES...Corolla é um VERDADEIRO sedã médio no Brasil!São carros com mais de 4.60m...(BMW Serie 3,MB 180, Jetta,Cruze,Civic,Elantra,Focus,C4 L...)
Virtus é pra comparar com...(City,Prisma,Cobalt,Versa,Cronos...)
Porr@!Aprende de uma vez camarada!
Corolla É...e continuará líder absoluto em seu reinado entre os sedãs MÉDIOS no Brasil,por muuuuuiiiito tempo!
Esquece isso.E seja feliz!
Diga o que quiser sobre o Toyota Corolla, mas é inegável que ele é o carro mais vendido do mundo. São 50 anos no mercado e mais de 44 milhões de unidades vendidas, o que coloca a versão sedã no topo da tabela, superando nomes como Ford Focus e VW Golf. E não parece que a Toyota irá reduzir este ritmo. Com isso em mente, a nova geração do Corolla tem tudo para aumentar ainda mais o sucesso do no
Apesar do corola ser um sedan mediano, sim, ele e muito vendido. Mas a competencia dele não vem do carro e sim do psicologico das pessoas, pq no segmento ele e o pior disparado. O cara que deixa de levar um cruze pra levar um corola so pode ser louco, não tem outra explicação, ou nao entende nada de carro
Excluir"Apesar do corola ser um sedan mediano, sim, ele e muito vendido. Mas a competencia dele não vem do carro e sim do psicologico das pessoas, pq no segmento ele e o pior disparado. O cara que deixa de levar um cruze pra levar um corola so pode ser louco, não tem outra explicação, ou nao entende nada de carro"
Excluir...Vai pensando assim inocente! Pois você está no rumo certo.
A VW é muito lerda... já deveria ter lançado estes há muito tempo... e ainda só vai estar disponível só em Julho! Enquanto isso a Toyota vem com tudo com Yaris HT/SD já com CVT... ainda quer ser líder de vendas com essas estratégias burras? Olha Onix/Prisma vendendo a rodo, enquanto só agora vão colocar câmbio AT nos Gol/Voyage... A mesma coisa em relação aos SUVs compactos... Gosto muito da VW, mas estas esperas longas demais pra lançar alguma coisa cansa demais... e quem ganha é sempre a concorrência.
ResponderExcluirAqui em Pernambuco, os taxistas estão saindo dos sienas e cobalts, e migrando para polo e Virtus. Aqui com toda certeza é o novo táxi...
ResponderExcluirExcelente carro o virtus, confortável espaço interno excelente, motor 200 tsi é econômico e com bom desempenho. Ficou um carro muito bem resolvido. Acredito que é a melhor opção na categoria.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.