A Volkswagen do Brasil confirma a chegada do Virtus e do Novo Polo com as motorizações 1.6 MSI equipadas com transmissão automática. Os veículos estão previstos para serem comercializados no Brasil em Julho.

VW Virtus 1.6 MSI Automático 2019

As versões com o powertrain 1.6 MSI com câmbio TipTronic terão os mesmos itens de série, tais como ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos, sistema de multimídia e chave canivete.

VW Virtus 1.6 MSI Automático 2019

O powertrain 1.6 MSI é capaz de gerar até 110 cv de potência e 15,8 kgfm de torque, se abastecido com gasolina.

VW Polo 1.6 MSI Automático

No etanol, a potência aumenta para 117 cv e o torque para 16,7 kgfm de torque. A transmissão é a mesma usada nos modelos equipados com turbocompressor, e conta com conversor de torque.

VW Virtus 1.6 MSI Automático 2019

Os preços devem partir de R$ 61.000 reais no Polo e, no Virtus, algo em torno de R$ 70.000 reais.

50 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Finalmente!!!
    Inexoravelmente a melhor configuração.

    ResponderExcluir
  2. Será que agora o Virtus ultrapassa o Corolla nas vendas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu acho que passa o Corolla em vendas sim

      Excluir
    2. Tem por obrigação vender mais pois custa bem menos! Pão vende muito mais que picanha! Hehehe

      Excluir
    3. "Será que agora o Virtus ultrapassa o Corolla nas vendas?"
      Tem gente que não aprende nunca...Insisti em comparar Corolla com Virtus!
      Porr@,SÃO CATEGORIAS DIFERENTES...Corolla é um VERDADEIRO sedã médio no Brasil!São carros com mais de 4.60m...(BMW Serie 3,MB 180, Jetta,Cruze,Civic,Elantra,Focus,C4 L...)
      Virtus é pra comparar com...(City,Prisma,Cobalt,Versa,Cronos...)
      Porr@!Aprende de uma vez camarada!
      Corolla É...e continuará líder absoluto em seu reinado entre os sedãs MÉDIOS no Brasil,por muuuuuiiiito tempo!
      Esquece isso.E seja feliz!
      Diga o que quiser sobre o Toyota Corolla, mas é inegável que ele é o carro mais vendido do mundo. São 50 anos no mercado e mais de 44 milhões de unidades vendidas, o que coloca a versão sedã no topo da tabela, superando nomes como Ford Focus e VW Golf. E não parece que a Toyota irá reduzir este ritmo. Com isso em mente, a nova geração do Corolla tem tudo para aumentar ainda mais o sucesso do nome.

      Excluir
    4. Já ia passar em Maio mas em Junho passa mesmo sem AT

      Excluir
    5. Acho que passa não, pq o corolla vende não e por conta do preço, e sim pq quem compra o Corolla acha que ta comprando passat, então continuo achando que Corolla no "segmento parece mas não e" e imbativel

      Excluir
  3. Agora eu quero ver a guerra de preços entre VW, Toyota, GM e Fiat...

    ResponderExcluir
  4. Não acredito nesses preços do Polo. O Virtus sim. Polo e Virtus 1.6 MSI AT virão com ESS/ASR e XDS+ e ainda o hill Assist.

    Então temos que partir dos seguintes preços.

    Então:

    Polo 1.6 + Safety Pack R$ 58.790 reais
    Virtus 1.6 + Safety Pack R$ 64.245 reais

    Vamos somar R$ 5.500 reais em cada um do câmbio AT, e teremos:

    Polo 1.6 + Safety Pack Automático - R$ 64.300 reais
    Virtus 1.6 + Safety Pack Automático - R$ 69.700 reais


    Esses serão preços mais factíveis.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é capaz de escrever comentários coerentes de vez em quando.

      Excluir
    2. o virtus nao vai ultrapassar os 69990 pra atender o publico PCD.

      Excluir
    3. Concordo.
      Pois os 200 TSI deixarão deser vendidos para o publico PCD, pois o Polo comfortiline passara do valor de isenções.
      Parece que agora tanto o Virtus cono o Polo atenderão este publico, mais prefiro motor TSI e estou gostando do meu Polo comfortiline.

      Excluir
    4. O Polo já é oferecido para o público PCD na versão comfortline, mas o Virtus ainda não havia uma configuração para este público que vem aumentando a cada ano. Tenho certeza que será sucesso, principalmente no Virtus. No RJ, onde a gasolina já ultrapassou os R$5, uma boa saída é a adição do kit GNV, que até o momento não é possível nos motores TSI

      Excluir
  5. O povo não entende nada de aperfeiçoamento mecânico! a melhor mecânica são de longe as TODO mas o preconceito sobre cilindradas permite!

    ResponderExcluir
  6. O povo não entende nada de aperfeiçoamento mecânico! a melhor mecânica são de longe as TODO mas o preconceito sobre cilindradas permite!

    ResponderExcluir
  7. Polo por 60 mil e Virtus por 65! Seria um ótimo preço!Porque tem Concessionária vendendo Comfortline do Polo por 64 mil! E Virtus 72 mil. Pelo jeito vão aumentar os preços de novo.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Carro de taxista?só se for na sua terra!

      Excluir
    2. Claro que sim! Que vc tem contra taxistas???

      Excluir
    3. Aqui em SP está virando o rei da praça sim, honrando o legado do Santana.

      Excluir
    4. Aqui no RJ vai bombar para os taxistas, pois esta motorização aceita GNV.

      Excluir
  9. Ou seja, o Gol deve vir após o Polo.
    Vai ficar uma gama excelente de versões...
    Pena não ter como colocar um câmbio automático no up! TSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que n justifica o investimento num carro tão pequeno e caro

      Excluir
    2. Acho que o problema não e investimento, mas simplesmente nao cabe no cofre do up

      Excluir
    3. Rapaz, uma versão GTI 2p com o DSG-6, ou 7, ia ser fantástica

      Excluir
  10. 70 mil no Virtus 1.6 automático? Seria melhor pegar o 200 tsi de 73k mesmo.

    ResponderExcluir
  11. genti...dois ótimos para pcd...abaixo de 70 mil...designer legal...acabamento bom...e bom pós-venda...VW!!!
    muito melhor que Yaris...pois aguentá pos-venda da Toyota ninguém merece!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Efeito Yaris? Esta por fora meu amigo, o Yaris jamais chegará perto em vendas do Polo e do Virtus, pra começar por que o Yaris é feio, muito feio, carro típico para idosos e frotistas. E a dupla germanica tecnologicamente falando faz a dupla da Toyota parecer lixo!

      Excluir
  13. Pra ficar perfeito, o TSi poderia vir com um DSG de 7 marchas agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, muitos pseudo profissional, métodos a especialistas do mundo automotivo, falaram mal desse cambio, após alguns relatos, daí a VW voltou com esse competente, porém defasado tip-tronic.

      Excluir
  14. Prevejo aumento expressivo na venda dos dois modelos, quanto ao Yaris acredito que ira roubar vendas de outros modelos e da própria Toyota

    ResponderExcluir
  15. Só acho que deveriam também colocar os retrovisores elétricos de série...imagina um carro de 70.000 sem retrovisores elétricos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não colocarem será um absurdo sem tamanho

      Excluir
    2. Na linha 2019 vem o retrovisor elétrico no pacote para ambos.

      Excluir
    3. Com toda certeza o Virtus já virá completo com os retrovisores elétricos de série na versão 1.6 MSI automática.

      Excluir
    4. A versão 2019 já vem com os retrovisores eletricos e luzes

      Excluir
    5. Isso já corrigiram, nos 2019 pode vir os retrovisores elétricos.
      Eu queria um 1.6 manual, mas a falta deste item foi crucial para mim e minha esposa (temos diferença considerável de estatura).
      Quanto ao tiptronic acho ele muito inferior ao DSG do meu Jetta, mas relativamente coerente com o preço dos Polo TSi. Aqui na minha região, que tem trânsito leve dispensaria ele sem pestanejar por um desconto de R$5.500,00.

      Excluir
    6. Isso resolve o problema:

      http://www.tragial.com.br/br/produtos-tragial/produtos-tragial-4/volkswagen-3/novo-polo-3/retrovisor-elétrico-novo-polo-2017-em-diante-detail.html

      Excluir
  16. "Será que agora o Virtus ultrapassa o Corolla nas vendas?"
    Tem gente que não aprende nunca...Insisti em comparar Corolla com Virtus!
    Porr@,SÃO CATEGORIAS DIFERENTES...Corolla é um VERDADEIRO sedã médio no Brasil!São carros com mais de 4.60m...(BMW Serie 3,MB 180, Jetta,Cruze,Civic,Elantra,Focus,C4 L...)
    Virtus é pra comparar com...(City,Prisma,Cobalt,Versa,Cronos...)
    Porr@!Aprende de uma vez camarada!
    Corolla É...e continuará líder absoluto em seu reinado entre os sedãs MÉDIOS no Brasil,por muuuuuiiiito tempo!
    Esquece isso.E seja feliz!
    Diga o que quiser sobre o Toyota Corolla, mas é inegável que ele é o carro mais vendido do mundo. São 50 anos no mercado e mais de 44 milhões de unidades vendidas, o que coloca a versão sedã no topo da tabela, superando nomes como Ford Focus e VW Golf. E não parece que a Toyota irá reduzir este ritmo. Com isso em mente, a nova geração do Corolla tem tudo para aumentar ainda mais o sucesso do no

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do corola ser um sedan mediano, sim, ele e muito vendido. Mas a competencia dele não vem do carro e sim do psicologico das pessoas, pq no segmento ele e o pior disparado. O cara que deixa de levar um cruze pra levar um corola so pode ser louco, não tem outra explicação, ou nao entende nada de carro

      Excluir
    2. "Apesar do corola ser um sedan mediano, sim, ele e muito vendido. Mas a competencia dele não vem do carro e sim do psicologico das pessoas, pq no segmento ele e o pior disparado. O cara que deixa de levar um cruze pra levar um corola so pode ser louco, não tem outra explicação, ou nao entende nada de carro"
      ...Vai pensando assim inocente! Pois você está no rumo certo.

      Excluir
  17. A VW é muito lerda... já deveria ter lançado estes há muito tempo... e ainda só vai estar disponível só em Julho! Enquanto isso a Toyota vem com tudo com Yaris HT/SD já com CVT... ainda quer ser líder de vendas com essas estratégias burras? Olha Onix/Prisma vendendo a rodo, enquanto só agora vão colocar câmbio AT nos Gol/Voyage... A mesma coisa em relação aos SUVs compactos... Gosto muito da VW, mas estas esperas longas demais pra lançar alguma coisa cansa demais... e quem ganha é sempre a concorrência.

    ResponderExcluir
  18. Aqui em Pernambuco, os taxistas estão saindo dos sienas e cobalts, e migrando para polo e Virtus. Aqui com toda certeza é o novo táxi...

    ResponderExcluir
  19. Excelente carro o virtus, confortável espaço interno excelente, motor 200 tsi é econômico e com bom desempenho. Ficou um carro muito bem resolvido. Acredito que é a melhor opção na categoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem