O Up! TSI 2019 na vesão Pepper, topo de gama, tem preço sugerido de
O DRL, basicamente, é uma funcionalidade que acende a lanterna de posição no momento que o carro tem a ignição ligada - não é em LED.
Outra novidade está na traseira, que, nesta versão TSI, ganhou em emblema 170 TSI - alusivo ao torque do motor de 170 Nm, como mostramos no vídeo abaixo.
Esses novos recursos se somam aos já presentes na linha 2018, como direção elétrica, alarme com comando remoto, sensor de estacionamento traseiro, porta-malas com sistema S.A.V.E., banco do motorista com ajuste de altura, volante com ajuste de altura, direção com ajuste milimétrico de altura, controle de tração (m-abs), detalhes internos com acabamento "Chrome EFFect" e vermelho.
Esse carro conta ainda com espelhos externos eletricamente ajustáveis e Tilt-down no lado direito. Os espelhos retrovisores externos tem detalhes em vermelho, e os faróis têm máscara escurecida. Há ainda iluminação ambiente, iluminação no porta-malas, rodas de liga leve de 15".
Finalmente, o Up! TSI Pepper conta com sensores de chuva e crepuscular com "Coming & Leaving, sistema de som com rádio Am/fm+cdplayer+bluetooth+mp3 e volante multifuncional em couro com costura vermelha.
O Up! TSI 2019 acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos com gasolina, melhorando para 9,3 segundos com etanol. A velocidade máxima é de 181 km/h com gasolina, e 183 km/h com etanol.
O consumo com etanol é de 9,6 Km/l em cidade, e 11,1 km/l em estrada. Com gasolina ele registra 14,1 Km/l e 16 km/l, respectivamente.
Conclusão
O Up! TSI 2019 mantém suas características de desempenho, solidez e agilidade, acrescentando recursos adicionais de conveniência, como o DRL e o piloto automático.
Pseudo-DRL não serve pra nada! A lei exige FAROIS ligados, se ligar só a lanterna ainda está sujeito a multa.
ResponderExcluirDRL seja com LED ou iluminação normal atende a legislação.
ExcluirAMLADJ essa luz de posicionamento não atende a legislação.
ExcluirNegativo. Rodei por estradas federais e estaduais por mais de quatro com Golf Elegance com DRL exatamente iguais a este Up Tsi e nunca tive problema. Nunca liguei os farois...portanto sua informação é incorreta. Li a lei e não se refere a DRL e TODAS as autoridades interpretaram como permitido. O que não concordo e considero um perigo para todos é o DRL no parachoques como Polo Renegade 208 e outros. O carro iluminado fica encoberto pelo carro da frente...mas é tambem permitido infelizmente. Nestes carros para sua segurança sugiro ligar os faróis tambem quando em rodovia
ExcluirDRL do meu fusca também é deste e nunca tive problemas, procure se informar.
ExcluirApenas DRL em LED evita multa.
Excluirhttps://g1.globo.com/carros/noticia/policia-rodoviaria-federal-aceitara-luz-diurna-de-led-como-farol-baixo.ghtml
Em 2017 o Contran público uma resolução que aceita a luz DRL halógena. Essa noticía é antiga Gabriel. pesquise
ExcluirLuiz Carlos, se o seu carro não tem DRL o problema é seu, não fique postando bobagens !
ExcluirO DRL é mais forte que a lanterna. Serve sim.
ExcluirNão fala bobagem não,amigo !!!!!!
Excluirolha eu vi entrevista com um prf. e ele disse qe o drl esta sim nas normas.. intao e valido
Excluirpodiam fazer como up! aqui na Alemanha, colocar camera de ré e um mini display colorido pro radio.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCarro "morto"que vende cerca de mil carros por mês
ExcluirO melhor subcompacto do Brasil e bem provavelmente do mundo.
ExcluirTecnicamente muito superior a tudo o que existe nesse tamanho e faixa de preço.
Nessa faixa existe o polo que é muito superior tecnicamente ao up
ExcluirO Up! se encaixa nos subcompactos. Tecnicamente ele não compete com o Polo (que também acho superior).
ExcluirMorreu só no seu planeta e no sua cabeça e no seu mundinho, Na Alemanha onde o up! é o segundo ou terceiro carro da familia se vende mais de 3.500 unidades por mês, O up! faz concorrentes como HB20 e Onix se parecerem LIXOS, mas o lixo da maioria dos brasileiros dão muito mais valor a luzinhas e a quantidade de vincos na lataria. É por isso que este país está nessa situação!
ExcluirEsses q falam q o up morreu são meros papagaios, o carro está aí e na Europa terá uma nova geração elétrica talvez
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirObservador, se ele já morreu vc não tem nada com isso pois tem os compradores inteligentes que compram e pelo jeito vc não é !!!
ExcluirRealmente já morreu, o mocorongo paga 60 mil e ainda leva vidros a manivela nas portas traseiras, só esses vendedores da VW ai em cima para poder defender. tsc tsc
ExcluirO dinheiro é dele e não seu,um uno completo que é uma cadeira elétrica custa isso.
ExcluirNão tem vidro elétrico atrás,mas tem sensor de chuva,drl e piloto automático,carro morto sai do mercado,se informa antes de falar bosta
ExcluirQue que adianta ter vidro elétrico traseiro e ser uma latinha de sardinha
ExcluirO up! tem 75% de seu peso composto por aços especiais, que possuem diferentes graus de resistência, conforme a necessidade – trata-se da aplicação do material correto no local certo.
60 mil num carrinho, antes andar de Jetta, Fusion, Corolla, etc, usado do que pegar um carro desse por esse preço .
Excluirpelo jeito os sujeitos que criticam o UP!no minimo devem andar de Jetta. ops SQN na vdd andam de uno eletronic carburado, parem de passar vergonha por favor
ExcluirVc ja viu o desempenho desse carro na pista?
ExcluirSo por essa observação que vc fez seu carro nao desse chega nem perto do motor que ele tem.....
Kkk vou de gol quadrado , pq se é para andar meu gol anda bem mais q up...
ExcluirDesculpe ...60k piada
vou de Polo 1.6 MSI completo por R$ 58, 59 k
ResponderExcluirSó se precisar de mais espaço, se não, acho o UP TSI vantajoso já que é muito mais econômico.
ExcluirO motor msi também é econômico,fora que motor aspirado tem manutenção mais barata
ExcluirEconomico não chega nem perto de TSI, e parece um cavalo manco perto do up
ExcluirUm ótimo produto sem duvida, mas que a empresa perdeu a mão pelo preço cobrado em um sub-compacto.
ResponderExcluir5k mais barato ou Up Tsi Pepper 19 a 55k estaria de bom tamanho. Venderia muito bem e certamente a VWB tem margem para isso.
ExcluirTalvez o objetivo não seja altas vendas. Se quer um carro com bom custo-benefício tem Gol e Fox. Mais qualidade e modernidade tem o Up e o Polo.
ExcluirTão vendendo bem o Gol e Voyage pra frota, Fox pra PF e Polo pro público em geral. Acho que deixam o Up pra focar em uma maior margem de lucro.
Tenho muita vontade de adquirir um Up! Tsi, mas o preço me afasta em qualquer versão e sinceramente apesar da tecnologia embarcada e dirigibilidade excelente, o interior é simplório demais e com 60k é possível adquirir carros bem mais completos apesar de menos tecnológicos inclusive automáticos enfim, não critico a compra de ninguém e cada um sabe o que realmente importa a si a compra de um bem tão caro no Brasil, mas em minha visão pessoal custo x beneficio dele é ruim, apesar de bom produto e econômico diga-se de passagem.
Excluir61 ė préço de tabela. Na concessionária saí 55k. Foi o valor que paguei no meu Cross, com Connect.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir60 mil?? kkk
ResponderExcluirSó na tabela. Nas concessionárias custa uns 55 mil.
Excluir55k, já é um preço absurdo tbm. Acho que neste caso o Peugeot 208 1.2 é muito mais vantagem com o preço partindo de 54k.
ExcluirPartindo né!?
ExcluirUP ainda com seguro na casa dos 1.500, um dos custo manutenção mais barato do Brasil, 5 estrelas em segurança, desvalorização mínima, muito econômico, e anda p cacete. Não existe nada melhor (nem próximo) no mercado por esse preço.
Com 63k, vc já pega um peugeot 1.6 topo de linha, pode procurar na webmotors.
ExcluirAí aparecem os problemas,além do conserto ficar caro,demora pra aparecer peça
ExcluirA mao de obra dele e absurda....
ExcluirIsso pq a concessionaria nem aguentou ficar na cidade.... sera pq...
Um kwid custa rs 42.000. boa sorte.
ResponderExcluirComparar Kwid com Up é pedir muito. Vc precisa optar se a grana é importante va de Kwid e boa sorte vais precisar. Se quer um carro bom e muito seguro va de Up Tsi ou Polo.
ExcluirA comparação é válida. São da mesma categoria com diferença de preço de quase 20 mil. Por maior que seja a diferença de qualidade quase 40% a mais no preço muitos não estão dispostos ou não podem pagar. Só olhar o ranking de vendas.
ExcluirKwid e Up nao são carros comparáveis...sao compactos sim mas para públicos diferentes.
ExcluirCompra Kwid e coloca sua família dentro e boa sorte..... Nao tem nem como comparar..... Tenho um MOVE UP atual e posso dizer que um excelente carro..... Faz 21 km na estrada e da pau em qualquer carro 1.4 se duvidar é só fazer o teste ,isso pq o meu nao e o TSI.
ResponderExcluirEspetacular, tenho um UP!TSI anda muito, econômico,bom de curva. Show. Meu GTI MK7 quase não uso.
ResponderExcluireu tenho uma mercedes classe A mas tbm prefiro andar de Up
ExcluirTenho um Bugatti Chiron, mas no dia a dia também prefiro o Up!.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEu já tenho um Boeing 747, mas também prefiro um up, pro dia-a-dia
ExcluirTenho um Velar, mas prefiro no dia a dia meu Up aspiradinho. Show
ExcluirSe quer comprar é só entrar no site da VW. Lá tem todas as informações que precisa.
ResponderExcluirDrl melhor posicionado que o do polo (muito baixo, em local suscetível a pequenos impactos ou objetos, e pela demora na oferta do item acredito ter um preço alto de reposição). Agora foi um atraso ridículo num item de segurança apenas para ter o que apresentar em nova versão ou linha. Poderia liberar kit para concessionárias instalarem nos modelos antigos.
ResponderExcluir60 mil num up?! Kkkkkkkkkkk onde vamos parar.
ResponderExcluirSe tivesse um Mobi firefly 1.0 turbo ele também ia passar dos r$ 60 mil
ExcluirPior é que isso é verdade.
ExcluirE 65k num Onix? Num HB20, num KÁ, deve ser melhor né!?
ExcluirFalta ajuste de profundidade do volante... somente altura não serve pra mim.
ResponderExcluirVale mais a pena investir 10% a mais e pegar o Polo TSi.
ResponderExcluirMais no polo vc não terá a economia que o up TSI tem
ExcluirQuer dizer que com esse preço de 60 mil, continua sem os vidros elétricos traseiros, sinceramente.
ResponderExcluirFrancisco, eu não sei, foi só uma sugestão. No site da marca as informações são completas. Dá pra se cadastrar e eles enviam as atualizações por e-mail.
ResponderExcluiresse carro ja morreu, só a vw não percebeu ainda
ResponderExcluirAonde?
Excluirfernando silva vc não pode ver uma vergonha que já vai passando né, vc deve andar de ferrarri, mercedes, ou bugatti né? mas sinceramente acho que é uno eletronic kkkkkk
ExcluirO carrinho é bom, mas o preço, ai ai ai
ResponderExcluirComprei meu up TSI em abril por 50.000, o carrinho é show, não falta motor e é muito econômico. Fiz 950 kms na estrada com um tanque. Mas acho que 60K já é um exagero, não pagaria esse valor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarro excelente, porém... pré surreal, nessa faixa vai de polo.
ResponderExcluirTenho um Cross up TSI e simplesmente espectácular, para cidade e nao feijão náda a desejar na estrada, preço alto mas para a cidade vale a pena
ResponderExcluirFalta de central multimídia não mata ninguém
ResponderExcluirPor esse preço deveria ter câmbio automático e multimídia. Assim a VW perde participação no mercado ano a ano.....
ResponderExcluirnão relincha. A VW brasil ganhou 34% de mercado este ano, enquanto a Toyota caiu 6%.
Excluirno planeta a VW vende 1 milhão de unidades por ano e está em vias de comprar a Ford.
multimídia é detalhe irrelevante observado por idiotas.
Se vc não entende nada de mercado, proste-se em silêncio sepulcral, que em boca fechada não entra mosquito.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSó falta o vidro elétrico traseiro, cinto central de 3 pontas e a iluminação dos comandos dos vidros e espelhos. De resto é um carro muito bom principalmente na versão TSI.
ResponderExcluirA questaq do vidro elétrico só é mandar colocar que já vende no mercado
ExcluirO Preço do UP é absolutamente ridículo. Falta o 2 portas que é muito mais bonito e adequado a proposta do carro.
ResponderExcluirNão mata, mas por esse preço bem que podia oferecer.
ResponderExcluirCom tem pessoas de raciocínio curto mesmo. Desde quando tela multimídia é o item mais importante em um carro.
ResponderExcluirAff
Compramos um Cross 2018 agora em maio, c/ pintura metálica, por R$ 56k (e R$ 1mil pras 3 primeiras revisões) pra ser o segundo carro de casa.
ResponderExcluirO outro é um Golf GTI.
Mas como não sou fan boy de marca nenhuma, apesar de eu antes ter um Polo Comfortline c/ Tech I (da pré-venda), vendi pq só meu deu incômodo (problema no ABS/controles de tração/estabilidade que ninguém resolve), o acabamento é de Gol 1.0 e o péssimo isolamento acústico do motor acaba com qquer conforto acima de 3.000rpm. E desvalorizou 10mil em 7 meses...
Sobre o UP Cross, excepcional carro. Muitíssimos satisfeitos. Deve-se abstrair a falta de muitos itens de conveniência (vidros um toque, multimídia, regulagem de profundidade do volante, etc.). Fora isso, carro silencioso, super econômico, anda muito, espaço interno bom (exceto porta-malas), acabamento caprichado (bem melhor que o do Polo), enfim.
Não discuto gosto e preço é relativo, pois o "sugerido" de fábrica é uma coisa e o valor efetivo de venda é outra, e isso pode fazer toda a diferença. Ademais, não há concorrente com desempenho próximo do UP TSI. Acelerem um C3 1.2 e vejam pq custa mais barato...
Por fim, sobre o DRL, eu não arriscaria andar só com DRL que não for em LED. Motivo: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/luzes-drl-serao-obrigatorias-mas-troca-de-lampadas-sera-proibida/
Quando vejo o up! Por esse preco acho muito dinheiro, mas quando olho a concorrencia, ate que na questao custo/beneficio up! E imbativel
ResponderExcluirNum fale mal do pote de sorvete....
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirRealmente falta a composition touch no Up. Falta lamentável.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir60 paus num up!? Ainda bem que eu tenho direito direito ao descontão de 30% pois tive um ave ( acidente vascular encefálico ) mesmo assim vou continuar andando de moto ( 42km/l ) mas voubescolher um tsi básico por volta de 50mil
ResponderExcluirDeixei de comprar um por causa do acabamento tosco e daquelas saídas de ar centrais fixas horríveis.
ResponderExcluirSaboneteira.
ResponderExcluirCom esse valor já era pra vim com farol de led freio a disco nas quatro rodas.E mais sensor de ré.Motor turbo igual do Smart.Estava vendo um filme do Bruce Lee anos 70 essa Combe Estandart já existia.O Brasileiro veio desfrutar dela foi nos meados de 2010
Morreu no ninho. Tecnologia atrasada essa saboneteira.
Esse up! está muito valorizado!
ResponderExcluirEngraçado que o Golf não recebeu o 200 e o 250 no nome das versões.
ResponderExcluirO motor alegra qualquer um, não vai nem se lembra de tela só do retrovisor pra olhar os concorrentes atrás e ficar sorrindo a toa kkkk
ResponderExcluirJá fiz de 0 a 100 em 8,1 e velocidade máxima de 220 .
ResponderExcluirTenho HIGH UP TSI 2016, muito econômico na cidade, e na estrada com 170 NM ou 16,9 kGF como queiram, deixa muitos carros para trás, mas o mais importante não é velocidade final, mesmo porque é perigoso, mas para ultrapassagem é muito seguro, tem respostas rápidas nas acelerações. Com 05 adultos de grande porte, não é manco, quem dirigir um desse na estrada, vai querer comprar a toa lei, aposto!!!!
ResponderExcluirVejo o pessoal comentando do preço do carro, e dai eu pergunto, e carro no Brasil é barato? Voltando ao episódio dos caminhoneiros, quando nós brasileiros fomos para filas de postos, nos sujeitando a pagar por um combustível caro... qual recado que passamos? "Pode aumentar, a gente aceita". Eu não fiquei horas em filas, mas quando tive oportunidade eu abasteci a quase R$ 5,00 o litro. E para qualquer bem de consumo no Brasil, se aceitamos pagar o preço, vai continuar caro. Tem carros mais baratos? Sim. Olhei o kwid, mas sem regulagem de altura do banco, não me agradou. Atualmente eu tenho um Renault Fluence, carro super confortável, completo, e estou estudando a troca pela UP TSI, versão MOVE no caso. Consegui por R$ 49.900, pintura metálica e o SOM composition. Fazendo uma análise do UP TSI, economia de 1.0 com rendimento de 1.6. Interior sóbrio, com itens razoáveis. O projeto do motor e segurança do carro são muito bom. Acredito que se comparar a concorrência, percebe-se o porque custa mais. Enfim... minha opinião!
ResponderExcluirTenho um up move TSI, confesso q quando o comprei, fiquei com medo de arrepender, devido aos 54k q desembolso. Hj vejo q foi o melhor negócio da minha vida. Trocarei meu up por outro up!!!!
ResponderExcluirTenho um up move TSI, confesso q quando o comprei, fiquei com medo de arrepender, devido aos 54k q desembolso. Hj vejo q foi o melhor negócio da minha vida. Trocarei meu up por outro up!!!!
ResponderExcluirAlém desses itens que falou, o banco bi-partido me faz falta, e uma suspensão mais macia na dianteira também
ResponderExcluirSem vidros elétricos traseiro.... matou
ResponderExcluirSó brasileiro mesmo pra pagar 60 mil reais num carrote desses!!!!
ResponderExcluirEu sigo os 3 elos: segurança máxima, potência surreal e economia(fazendo 1000km na estrada com 1 tanque) o resto eh pra nego que gosta de botaozinho, camerazinha, esse tipo de coisa que mulher adora. UP TSI É FODASTICO!
ResponderExcluirBom dia amigos, olhando os comentários...vi que alguns não entende quase nada de carros... Falar mal do UP TSI, é realmente entender muito pouco de carro.
ResponderExcluiro UP. TSI é hoje o melhor carro do Brasil e do mundo..claro que faltou algumas coisas, como vidro nas portas de atras,faltou um kit multimídia, mas o mais importante ele tem, e que nenhum outro tem: potência e economia. ele é o único do mercado que uni essas duas qualidades. vou comprar um 2019 e ão vou olhar mais pra nenhum outro carro.
TB tenho um up TSI connect 2018. 32.000km rodados e muuuito satisfeito. Apenas a título de comparação, eu tinha um i30 2.0 com 145cv, 2012. Esse up consegue a proeza de ter maior autonomia no etanol do que o i30 tinha na gasolina e sem ser flex. Isso sem que eu sentisse falta alguma de desempenho. Pelo contrário, em arrancada e retomada (que é o mais relevante em nosso dia a dia) o i30 não acompanha o up TSI. Apenas após os 160km/h e numa velocidade final, provavelmente (aí pesando os cavalos a mais do coreano). Outro ponto, manutenção mais barata, seguro mais barato, padrão construtivo de alta qualidade em segurança, e pasmem, faço curva com maior sensação de segurança e carro na mão nesse verão do que no i30 com peneus mais largos e suspensão independente. Talvez a resposta esteja no peso menor e na suspensão mais dura, nao sei. Percebi essa sensação assim que troquei o carro e fiz o mesmo percurso de sempre, em estrada. Enfim, o up pode ser subcompacto e ter design "clean", mas só sabe o valor desse carro quem possui ou já possuiu.
ResponderExcluirTenho Speed e acabei de comprar um Peper por 55K. Excelente para o dia dia.
ResponderExcluiralguem sabe me dizer se o motor do up tsi 2019 sofreu alguma alteraçao.
ExcluirNenhuma. Mesmo motor e caixa.
ExcluirSó trazem para o Brasil o pior que a no mercado
ResponderExcluir.. leve pro estados unido ou pra Europa esse lixos
Por isso que não muda tem gente que elogia o monopólio da gasolina nos obriga a comprar oque eles ditam? Pensem diferente up não e um carro feio sem graça e caríssimo.
ResponderExcluirBrasileiro.tem consumir oque quer... Não oque mercado fiz que e mas económica ... Por isso temos esse carro sem.gracas.
ResponderExcluirAlguem sabe informar se se o up vai sair de linha no final de 2019?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.