A Volkswagen da África do Sul expande sua recém lançada linha Polo Vivo com um derivativo "Maxx", de aspecto aventureiro. O Polo Vivo vendido na África do Sul é um modelo da geração anterior (V), e convive com o "Polo", geração VI.
O Polo Vivo Maxx está posicionado no topo da gama, no entanto, com um preço de R225.000 Rands (R$ 66.700 reasi). Esse modelo traz suspensão elevada (+ 15mm), molduras em plástico na carroceria, barras de teto de alumínio, bem como pára-choques dianteiros e traseiros semelhantes a SUV redesenhados com placas de deslizamento simuladas. O Maxx monta rodas de liga leve de ‘Canyon’ de 17 polegadas.
A cabine vem com estofamento exclusivo. O kit padrão inclui um volante revestido em couro, sistema de áudio com tela colorida sensível ao toque de seis alto-falantes com Bluetooth e App Connect, janelas elétricas frontais e ar-condicionado.
O Maxx é equipado com o motor a gasolina normalmente aspirado de 1.6 litros da Volkswagen, creditado com 104 cv. Quanto à segurança, o Maxx é equipado com airbags dianteiros duplos, ABS, controle de estabilidade ESP e Mods de Pressão dos Pneus.
Essa geração 5 do Polo já era superior a todos os compactos. Agora com o Polo VI, a VW transformou o Polo em hatch médio (segundo o INMETRO).
ResponderExcluirEntão acho correto ter dois Polos vendidos no mesmo mercado. O 5 para concorrer com compactos, e o 6 para concorrer com os hatchs m´dios.
Só pra constar fanático o polo só é considerado médio na bananalandia. Na África e na Europa ele é originalmente compacto
ExcluirVW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
E na Europa ele ficou bem maior que os modelos anteriores. Então tb subiu de categoria por lá.
Assim como o kwind é suv aqui ...
ExcluirSerá que você ainda não percebeu que absolutamente ninguém se importa com a errônea definição do INMETRO? Que loucura, cara, muda o disco!
ExcluirNao interessa se ele ficou maior, continua sendo um compacto. INMETRO não é definição pra nada!
ExcluirÉ umq comedia msm, se formos seguir o Inmetro vamos de Kwid como SUV. Mas esse vc n cita né caloi
ExcluirPolo way adventure, é a Fiat fazendo escola
ResponderExcluirPolo Track
ResponderExcluirEsse é o Etios da VW?
ResponderExcluirCoisa horrorosa.
Kkkkk
ExcluirPensei a msm coisa!
Polo MaxxUgly
ResponderExcluirCarro horrível
ResponderExcluirCarro horrível
ResponderExcluirAonde Fiat tem condições de ensinar a VW . kkkkkkkkkk
ResponderExcluirParece mais um Gol Rallye
ResponderExcluirLá vem o poeta.
ResponderExcluirNa África do Sul não existe Gol, e o Pólo não é médio e sim compacto.
ResponderExcluirPolo não é médio
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.