VW Golf 2019 Comfortline 200 TSI Automático |
Golf 200 TSI Flex Automático - desempenho e consumo
Os números de desempenho e consumo de combustível do Golf Comfortline TSI são os seguintes. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 192 km/h, quando abastecido com etanol.
VW Golf 2019 Comfortline 200 TSI Automático |
VW Golf 2019 Comfortline 200 TSI Automático - interior |
Golf 250 TSI Flex Automático - desempenho e consumo
O Golf Highline vem com o motor de 150 cv (etanol e gasolina) a 4.500 rpm. Seu torque máximo, de 250 Nm (25,5 kgfm), surge a apenas 1.500 rpm, independentemente da mistura de combustível. O motor é combinado à transmissão automática de 6 marchas (com conversor de torque) com função Tiptronic AQ250-6F.
VW Golf 2019 Highline 250 TSI Automático |
O Golf Highline acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e atinge 203 km/h de velocidade máxima (esse desempenho é obtido com etanol ou gasolina).
Equipamentos de série
Na versão Comfortline Automática (R$ 91.790 reais), Golf passa a ser equipados com volante multifuncional revestido de couro e com aletas para trocas de marcha; sensores de chuva e crepuscular e sistema “coming&leaving home”, que mantém os faróis acesos por determinado período (programável pelo computador de bordo).
VW Golf 2019 Comfortline 200 TSI Automático |
Também passam a trazer retrovisor interno eletrocrômico, controlador automático de velocidade (“cruise control”) e câmera traseira para estacionamento. As rodas de liga leve de 16 polegadas são novas, com desenho Venturi. As lanternas traseiras são de LED.
VW Golf 2019 Comfortline 200 TSI Automático |
VW Golf 2019 Comfortline 200 TSI Automático |
VW Golf 2019 Highline 250 TSI Automático |
VW Golf 2019 Comfortline 200 TSI Automático |
VW Golf 2019 Highline 250 TSI Automático - interior |
Segurança - Recursos
Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão (Automatic Post-Collision Braking System). Golf é equipado com o Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão, que aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve em uma batida, para reduzir a energia cinética residual. O acionamento do sistema de frenagem pós-colisão se baseia na detecção da colisão inicial pelos sensores dos airbags.
O motorista pode se “sobrepor” ao sistema a qualquer momento – se os sensores perceberem que o motorista está acelerando, por exemplo, o sistema é desligado. O recurso automático também é desativado se o motorista começar a frear fortemente, a um grau de desaceleração mais elevado.
Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS + XDS+). O XDS+ (bloqueio eletrônico do diferencial) é uma função integrada ao controle eletrônico de estabilidade (ESC) para melhorar o comportamento dinâmico do veículo. O XDS+ aumenta a agilidade e diminui a necessidade de movimentação do volante por meio de intervenções seletivas nos freios das rodas internas às curvas nos dois eixos.
Além disso, o XDS+ funciona em quaisquer condições de aderência do piso. Isso resulta em uma dirigibilidade mais precisa.
Controle Adaptativo de Velocidade e Distância (ACC). O sistema usa um sensor de radar integrado à dianteira do veículo. O ACC mantém uma velocidade pré-selecionada e uma distância definida do veículo à frente, freando ou acelerando automaticamente, seguindo o fluxo do trânsito (de maneira que a distância sempre prevalece sobre a velocidade, garantindo a melhor condição de segurança).
Front Assist. O sistema de monitoramento frontal “Front Assist” funciona como o ACC com o sensor de radar integrado à frente do veículo, que monitora permanentemente a distância do tráfego à frente. Mesmo com o ACC desligado, o Front Assist ajuda o motorista em situações críticas pré-condicionando o sistema de freios e alertando o condutor por meio de sinais visual ou sonoro quando for necessária uma reação. Caso o motorista não freie forte o suficiente, o sistema automaticamente gera força de frenagem para tentar evitar uma colisão.
O Front Assist diminui a velocidade do carro de forma que, em condições ideais, a velocidade de um possível impacto seja minimizada. O sistema também auxilia o motorista dando um sinal caso o carro se aproxime demais do veículo à frente.
City Emergency Brake (Frenagem Urbana de Emergência). A função City Emergency Brake é uma extensão do sistema Front Assist, que, por meio de um sensor de radar, varre a área à frente do carro. Se houver perigo de colisão com um veículo trafegando ou parado à frente do carro e o motorista não reagir, o sistema de freios é pré-condicionado da mesma forma que com o Front Assist.
Se for necessário, a função City Emergency Brake inicia a aplicação total dos freios para diminuir a gravidade do impacto. Além disso, se o motorista deixar de pressionar o pedal do freio de forma suficiente, o sistema irá ajudar gerando o máximo de força de frenagem.
Detector de fadiga. Esse sistema detecta a perda de concentração do motorista e o alerta por meio de um sinal sonoro durante cinco segundos. Uma mensagem visual também aparece no painel de instrumentos, recomendando uma parada para descanso. Se o motorista não parar dentro dos próximos 15 minutos, o aviso é repetido.
Logo no início de cada viagem, o sistema analisa vários fatores, inclusive o comportamento individual do motorista ao volante. Durante a viagem, o sistema de detecção de fadiga avalia continuamente vários sinais, como o ângulo de esterço do volante. Se os dados do monitoramento indicarem um desvio do comportamento registrado no início da viagem, são acionados os sinais sonoro e visual.
FLA – Front Light Assist (Assistente de luz para farol alto). Sistema opera ativando ou desativando automaticamente o facho alto do farol. O FLA analisa o tráfego à frente do Golf ou em sentido contrário por meio de uma câmera instalada no para-brisa e automaticamente controla a ativação do farol alto. O sistema opera a partir da velocidade de 60 km/h.
Park Assist 2.0. O sistema de assistência ao estacionamento facilita parar não apenas em vagas paralelas à via, mas também parar de ré em vagas perpendiculares. Adicionalmente, o Park Assist 2.0 também é equipado com função de frenagem e saída da vaga de estacionamento.
O sistema pode ser ativado a até 40 km/h pelo botão no console central. Utilizando o indicador de direção (seta), o motorista seleciona de que lado quer estacionar o carro. Se o Park Assist detectar uma vaga com tamanho suficiente, usando sensores de ultrassom, (40 cm de espaço para manobra à frente e atrás do carro são suficientes), o estacionamento assistido pode ter início: tudo o que o motorista precisa fazer é engatar a macha à ré e usar os pedais do acelerador e freio. O sistema controla a direção automaticamente. O motorista é orientado também por “bipes” e informações visuais no display.
Sete airbags e freios a disco. Todos as versões do Golf e do Golf Variant são equipadas com sete airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais e 2 do tipo cortina e 1 de joelho para o motorista).Os freios são a disco nas quatro rodas, com sistema ABS com BAS e EBD.
Opções de cores
Em relação às cores, as versões Comfortline e Highline do Golf possuem cinco opções: Preto Ninja, Branco Puro e Vermelho Tornado (sólidas); Prata Sargas e Cinza Platinum (metálicas). O Golf GTI oferece as mesmas opções, exceto pela perolizada Preto Mystic (em substituição à Preto Ninja) e a metálica Prata Snow.
Pague 10 mil a mais e leve a Golf Variant 250 TSI Comfortline. Motor 1.4 TSI, mais espaço e 10 mil a menos que o hatch 1.4. Bom custo benefício
ResponderExcluirMuito caro
ResponderExcluir"Tá" barato demais. Quem viver verá 6000 unidades serem vendidas todos os meses. O Carlos4Carros mais uma vez acertou! A VW deu um tiro certeiro em vender o Golf tão barato.
ExcluirVai sonhando!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, igual PTista que acredita que Lula assumirá a presidência em 2019 e Dilma, em 2023 ....
Eu vou comprar uns dez😂😂😂😂
ExcluirSó pra não contrariar a vw e nem o card 4 😀
Preço absurdo
ResponderExcluirvai continuar perdendo ate pra toyota prius, carlos disse q viria com painel digital, veio sem o mesmo, um tiro no pé esse golf cara, sem 1.5, prefiro esperar o polo gts ou o novo jetta em 2019.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEspetacular!!! Pena que os carros no Brasil sejam tão caros.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirENGRAÇADO O POVO ACHAR O GOLF CARO, E PAGAR O PREÇO QUE A TOYOTO OU HONDA PENDEM NO SEUS CARROS. O CARRO NO BRASIL É CARO TODOS OS MODELOS. MAS O MAIOR PROBLEMA DO BRASILEIRO É A SUA RENDA QUE NÃO ACOMPANHA OS AUMENTOS DE IMPOSTOS E DE PREÇOS DOS PRODUTOS. A VIDA É CARA EM SI EM QUALQUER LUGAR NO MUNDO A DIFERENÇA É QUE NOS OUTROS LUGARES ELES GANHAM BEM E AINDA TEM A FACILIDADE E A HONESTIDADES DOS POLÍTICOS QUE LEVAM OS SEUS PAÍSES A SÉRIO.
ResponderExcluircertíssimo . honda wrv a 80k é piada .
ExcluirA Verdade é que o Golf 200 TSI Comfottline está muito barato e competitivo.
ResponderExcluirO preço dele de R$ 91.790 reais o coloca como 2º hatch médio automático mais barato do mercado.
Essa é a primeira incursão da VW com o Golf no segmento generalista automático.
Então, vamos ver o concorrente: Cruze Sport 6, parte de R$ 97 mil reais.
O Golf eatá R$ 6 mil mais barato que o Cruze. Detalhe: o Cruze vai sofrer reajuste de 8%. Então o preço vai bater em R$ 100 mil.
Já o Golf vai ficar nos R$ 91 mil reais.
Agora veja a lista de itens de série: 7 airbags, DRL, lanternas em LED, cÃMBIO AUTOMÁTICo, central com espelhamento de tela, piloto automático, e etc.
O fato. O golf 200 TSI Comfortloine automa´tico está de graça!
Sera uma ecatombe no mercado, vendera 6000 por mês
ExcluirTenho que concordar com você. Olhando pra concorrência, é inegável que a VW está bem competitiva com preços.
ExcluirAguardando ansiosamente o Gol Automático. Este poderá vir muito forte...
De graça não é...
ExcluirMelhor da categoria, sim...
Aguardemos promoções que, invariavelmente virão e aí poder usufruir de um carro realmente eficiente. Nao se pode comparar Golf com Polo...o Golf tem DNA superior!
De graça não é...
ExcluirMelhor da categoria, sim...
Aguardemos promoções que, invariavelmente virão e aí poder usufruir de um carro realmente eficiente. Nao se pode comparar Golf com Polo...o Golf tem DNA superior!
Esquece o Cruze! Os SUVs que são as verdadeiras ameaças, e para qualquer categoria. Eu tenho um Golf, o carro é simplesmente espetacular!!! Contudo devido às nossas vias e a versatilidade de um SUV, infelizmente em breve o Golf será só importado.
Excluir"A Verdade é que o Golf 200 TSI Comfottline está muito barato e competitivo.
ExcluirO preço dele de R$ 91.790 reais o coloca como 2º hatch médio automático mais barato do mercado.
Essa é a primeira incursão da VW com o Golf no segmento generalista automático.
Então, vamos ver o concorrente: Cruze Sport 6, parte de R$ 97 mil reais.
O Golf eatá R$ 6 mil mais barato que o Cruze. Detalhe: o Cruze vai sofrer reajuste de 8%. Então o preço vai bater em R$ 100 mil.
Já o Golf vai ficar nos R$ 91 mil reais.
Agora veja a lista de itens de série: 7 airbags, DRL, lanternas em LED, cÃMBIO AUTOMÁTICo, central com espelhamento de tela, piloto automático, e etc.
O fato. O golf 200 TSI Comfortloine automa´tico está de graça!"
O Carlota fala muita merd@ aqui no blog...mas tenho que concordar com o que ele postou acima.
Além de que o Golf, é o melhor hatch médio que se compra hoje no Brasil.
com 89k da pra comprar um civic sport . acorda!
Excluir89k um Civic Sport com câmbio MT. Quem quer isso?
ExcluirNão adianta. O Golf 200 TSI Automático é o melhor carro do Brasil até R$ 95 mil.
O Comfortline 1.0 está muito barato.
ResponderExcluir(levando em consideração os itens de série)
Preço bem alto, mas isso é indicativo da chegado do Polo 1.4 TSI.
ResponderExcluirEstá, no mínimo, 7 mil mais caro do que deveria, pelo menos para ter vendas expressivas e deixar de ser um coadjuvante no brasil. Não é viável usar o preço do Cruze como referência, até porque o GM é um fracasso de vendas e de mercado. Enfim, infelizmente o Golf deve estabilizar entre 500 e 1 mil carros por mês. Acho difícil até chegar nos 1000... Mas enfim, segue o baile. Compra quem quer e tem grana pra isso. Eu ainda vou ficar com o meu por um bom tempo... Tirando o espelhamento de celular, em praticamente nada a VW superou a Comfortline 2014. Não vale o preço trocar...
ResponderExcluirbarato, rsrsr vai fazer fila
ResponderExcluirNão veio com painel digital?
ResponderExcluirTá tão barato que vou comprar logo o hatch, a perua e o GTI.
ResponderExcluirR.I.P.
ResponderExcluirSó esqueceu q o cruze é 1.4, logo concorre com o golf 1.4, quanto relincho
ResponderExcluirNão tem a opção de painel totalmente digital semelhante à do Polo?
ResponderExcluirHR-V EX 1.8 CVT de 95.600 kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirisso sim que é piada.
golf está é barato
O problema maior do golf é o preço do seguro para o perfil: Homem, solteiro e menos de 35 anos. É o preço de morar em um país violento... golf é visado pelos bandidos.
ResponderExcluirTá de graça, mas mesmo assim tá cheio de CALOIZEIRO dando palpite. kkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.