A montadora de veículos Volvo adiantou, em comunicado, que não participará do Salão de Genebra, em 2019. E não para por aí: além de não ter participado do que ocorreu neste ano, em março, a montadora também decidiu não participar do Salão do Automóvel de Paris, que acontece no mês de outubro deste ano.
A Volvo tem como objetivo não participar das amostras públicas pois acha melhor investir em eventos fechados e exclusivos da marca, para lançamentos de novos veículos e afins.
"A mudança em curso na indústria automobilística está criando novos públicos para a Volvo e novas maneiras de trazer produtos para o mercado. A participação automática em eventos tradicionais do setor não é mais viável - devemos adaptar nossas comunicações com base em como as opções complementam nossas mensagens, tempo e a natureza da tecnologia que estamos apresentando", afirma Björn Annwall, vice-presidente do setor de estratégias da montadora.
Tá certo.
ResponderExcluirVolvo é uma marca xing-ling. Chinesa. O certo é se apresentar no salão da china.
cada um no seu quadrado.
A Volvo é marca que mais investe em segurança entre as grandes marcas .
ResponderExcluirSeu controle acionário é chinês sim mas isso não a trasnfoma numa marca menor !
Procure se informar um pouco mais !!
Não perca seu tempo com ele
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.