Ao completar 65 anos de Brasil, a Volkswagen conquistou três categorias na 8ª edição do Prêmio REI, promovido pela revista Automotive Business e tornou-se a grande vencedora da edição 2018. A empresa foi destaque nas categorias Montadora do Ano, Veículo de Passageiro e Marketing e Propaganda, reforçando sua excelência e inovação no setor automotivo.
Resultado da estratégia da Nova Volkswagen, que conta com a maior ofensiva de produtos da sua história, a Volkswagen lançará 20 novidades até 2020, entre eles estão o Novo Polo, Virtus, Amarok V6, Tiguan Allspace, Golf e Golf Variant. Um momento bastante especial para a empresa, que nos primeiros cinco meses do ano, vem obtendo ótimos resultados e registrou crescimento em vendas de 34,7% comparado ao mesmo período no ano passado.
“O Prêmio REI reforça o sucesso da estratégia da Nova VW ao eleger a Volkswagen como a montadora do ano, o Virtus o melhor carro e a websérie 01.09 a melhor ação de Marketing e Propaganda. Estamos no caminho certo! Agradeço a todo o time Volkswagen que não mede esforços para oferecer os melhores produtos e serviços com foco em nossos clientes! ”, disse Pablo Di Si, Presidente e CEO da VW Região América do Sul e Brasil.
Categorias vencedoras
Como Montadora do Ano, a Volkswagen destacou-se pela mudança de atitude, intitulada de Nova Volkswagen, uma empresa muito mais próxima de seus clientes e parceiros de negócios, com maior ofensiva de produtos da história da marca no Brasil, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões. Os resultados da Nova Volkswagen já são percebidos com a tendência de retomada nas vendas da companhia no Brasil, que no final de 2017 assumiu a 2ª posição sólida em vendas.
Já o Virtus, veículo referência no segmento de sedãs compactos premium, segundo modelo lançado na era Nova Volkswagen, conquistou o júri na categoria Veículo de Passageiro. O Virtus é montado sobre a plataforma modular MQB, a mesma do Audi A3 Sedan e de outros modelos do Grupo Volkswagen e embora classificado como compacto, tem espaço interno típico de sedãs médios e porta-malas generoso, com 521 litros de capacidade. Com início das vendas em meados de fevereiro, o Virtus é um sucesso comercial sendo mais vendido na categoria sedãs compactos segundo a Fenabrave.
Na categoria Marketing e Propaganda, a Volkswagen garantiu o primeiro lugar com a criação da sua primeira websérie original, chamada 01.09, que foi desenvolvida para gerar expectativa em torno da chegada do Novo Polo. O enredo envolvia a expectador e destacava as inovações de última geração da Volkswagen. E o resultado foi uma trama intrigante, que a cada episódio mostrava uma Volkswagen se reinventando, não só em inovações tecnológicas de ponta, mas também no jeito de se relacionar e se conectar com os brasileiros.
VW simplesmente esculachando a concorrência! Simples assim!
ResponderExcluirE os outros prêmios?
ResponderExcluirPrêmio comprado!
ResponderExcluirEu sei que você esta no seu limite, mas você consegue pensar numa outra desculpa melhor que essa para criticar! Vamos lá... não desista... #FocoForçaFé
ExcluirVw e a maior empresa automotiva do mundo,fabrica os melhores carros é um ótimo pos vendas,eu recomendo quem for trocar ou compra veículos,eu recomendo é assino embaixo vw.
ResponderExcluirKKKKK Como se sua assinatura valesse alguma coisa...
ExcluirVolta pro seu cafofo zé...
Sua assinatura e 4 reais, pagam uma passagem de ônibus aqui em SP
ExcluirNunca ouvi falar nessa revista, é circulação interna?
ResponderExcluirMelhor revista e site automotivo do pais.
ExcluirNão vejo a hora de trocar meu polo sedan num virtus highline!
ResponderExcluirSem qualquer fanatismo barato, mas não vejo concorrentes para a VW, quando trata-se de montadoras generalistas. É mais cara? Sim, de fato. Mas entrega os melhores produtos, indiscutivelmente.
ResponderExcluirConcordo com vc! Entre as generalistas é a melhor!
ExcluirCompensação fui olhar no Site agora o preço do Polo 2019 MSI 1.6 e quase cai de costas. Simplesmente 63 mil reais completo.
ResponderExcluirO MSI 1.6 completo aumentou simplesmente 4 mil reais. O antigo pacote Safety que custava 1.050,00 e que vinha incluso no pacote mais caro, agora custa quase 1.400,00 e o pior, agora não faz mais parte do pacote mais caro, que por ter incluído um simples retrovisor elétrico passou a custar simplesmente 3.500,00. Além disso teve o aumento no preço do carro. Conclusão,no final é uma paulada de 4 mil a mais.
Tem mais,quando sair a versão com AT, vão ter de vender por 70 mil reais.
Culpa de quem? Da Toyota, que jogou o preço do Yaris lá em cima e deu a deixa para a gananciosa VW aumentar. Juntou a fome com a vontade de comer.
Um pouco mais caro que um Up Pepper tsi completo
Excluircarlota com orgasmos
ResponderExcluirQuando ela disse em 2017 que ia vir forte em 2018, não era brincadeira!
ResponderExcluirTa passando o carro por cima! Polo, Virtus, Tiguan, Amarock, Golf 7,5... E a concorrência? Argo e com plataforma requentada e motor jurássico, City caríssimo pra pouco carro, yaris? Dois dias na garagem e ninguém aguenta mais olhar pra ele, sem contar o motor defasado e câmbio horroroso... Nem precisa se esforçar muito para ser a melhor.
ExcluirMais um fanboy?? Assim ninguém aguenta. E olha que vc até que tinha uns comentários sensatos.
ExcluirMe diga onde estou proferindo comentários que não guardam relação com a verdade?
ExcluirNossa quanta viagem hein!?Droga mata viu?Larga dessa vida mané!
ExcluirCara, vc só fala bem da vw e desmerece todas as outras marcas. isso não é ser fanboy?
ExcluirAlexandre Duas, ele disse alguma mentira? " City, muito caro para o carro que e. O Yaris é feio, defasado e caro tbm, chega a ser inferior ao city. E tem o Pólo, que não dá nem ora comparar com os dois a citados anteriormente.
ExcluirDo interior boqueta do polo ninguém reclama. Queria ver se fosse outra marca. E vc é outro fanboy.
ExcluirConcordo contigo, o Polo versao basica e de dar pena, pode colocar uns pacotes pra ficar menos ruim, e bem mais caro, enfim o carro é seguro e bem montado mas...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirolhando essa foto....esse virtus é bonito viu!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirThieng, verdade. Estou na espera da versão MSI AUTOMÁTICO. O highline é demais para meu bolso.
ExcluirPega logo o TSI. Pelo andar da carruagem, o 1.6 vai chegar no preço do atual 1.0 turbo.
ExcluirTeve um aumento gigante nos carros da Volkswagen e ele falando de outro assunto, igual fez com a lista de junho dos mais vendidos 💰💰💰
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.