O Toyota Yaris, novo modelo compacto da marca, será lançado nas concessionárias nesta semana, dia 28 de junho. Em evento simultâneo em todas as autorizadas, o modelo estará exposto em todas as suas configurações.

Novo Toyota Yaris

Algumas redes estão preparando um coquetel especial. Chamado de "Night Fun Yaris", o evento será embalado com música, drinks no lançamento do modelo ao público.


Novo Toyota Yaris

O Toyota Yaris já poderá ser adquirido a partir do dia 28, com soluções de financiamento. No dia seguinte, dia 29, começam as vendas para o público PcD (pessoa com deficiência), com redução de impostos.

Novo Toyota Yaris

Os eventos de lançamento do Yaris contemplam também a "Semana test drive" que acontecerá entre os dias 29 de junho a 7 de julho para o teste da versão hatch, e de 26 de julho até 3 de agosto para a categoria sedã.

Novo Toyota Yaris

O Toyota Yaris está disponível nas versões hatch e sedã, cinco versões, com os motores 1.3 e 1.5 litro Dual VVT-i, com transmissão automática CVT e manual de seis velocidades.

Novo Toyota Yaris

O modelo traz itens de série como vidros e travas elétricos, controle de estabilidade, tração e assistente de subida em rampa, faróis com regulagem elétrica e acendimento automático, roda de liga leve de 15" e faróis de neblina.

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai abocanhar o up! tsi pois ambos custando o msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o UP é superior, ainda que uma categoria abaixo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meu esse Carlos4carros, só fala a palavra idiota. Que dicionário mais pobre e repetitivo. Ufa! Que chato! Vou ficar uns vinte anos sem ouvir essa palavra. Que tal trocar por bicleta.

      Excluir
    4. Que saco! Tem um cara aqui que só tem "idiota" no dicionário? Credo!!! Que tal comprar uma bicleta idiota?

      Excluir
  2. Aqui em Recife chegaram hoje cedo 2 cegonhas na concessionária aqui próximo ao trabalho. Ao vivo o carro é muito mais bonito que por fotos, especialmente o vermelho.

    ResponderExcluir
  3. genti...não gostei do designer?????? feeeeeeeeeeeeiiiiiiioooooooooooooo!!!!!!!!

    que trazeira orrível...................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Embora o polo e Virtus sejam superior, esse vai incomodar muito.

    ResponderExcluir
  5. putz...que carro boqueta esse yaris.

    Esse carro é tipo um Sandero da Toyota. UM projeto de segunda linha feito para mercados boquetas e pouco exigentes, como o tailandês. plataforma antiga, velha e ineficiente.

    Um carro que já é vendido na tailãndia desde 2005 e agora chega ao Brasil com novidade, e tem um monte de idiota batendo palminhas? Idiotas sendo idiotas.

    E para combinar com a plataforma boqueta, temos o motor antigo. 1.5 aspirado, lerdo e fraco. Que não dá conta desse carro.

    E o interior? Mais ridículo impossível.

    Plástico duro vagabundo preto para tudo quanto é lado. E no painel, na cara do motorista, a maior prova que a Toyota acha que seus consumidores são idiotas: uma imitação de costura no plástico duro.

    Que ridículo.

    Não presta nada nesse yaris. nada. Só é melhor que a boquetagem mor do brsil que atende pelo nome de Argo e Cronos. Só.

    Esse yaris é um carro para idiotas, e defendido por mais idiotas ainda, pois são idiotas que não tem nem sequer dinheiro para compra-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up tsi levou benga do etios 1.3, e dai que o motor é antigo dando conta do recado é o que importa.

      Excluir
    2. Esse acelerados e merchandising puro. Fora Que aqueles caras com vozibha fina gritando como uma gralha não dá ver.

      Não vi e não gostei.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nunca vi imparcialidade no acelerados

      Se vc tá dizendo, fazer o que? Né...

      De qualquer forma, esse mimimi de "imparcialidade" é coisa de idiotas. Só idiotas para ficarem pedindo isso.

      Não é isso que importa. O que importa são os dados, medidos segundo critérios objetivos.

      O que o idiota do canal ou site fala ou deixa de falar, só interessa para idiotas.

      Quem não é idiota, não precisa de outros idiotas para formatar sua própria opinião, e, portanto, não fica como um babaca com mimimi de "imparcialidade" ou "parcialidade".

      Quanto ao Acelerados, tem um problema fundamental: aqueles caras de vozinha fina gritando feito idiotas tentando se passar por descoladinhos. Não dá. È muito ridículo.

      Metodoldia de testes não existe. Colocam dois manés para tirar racha, e saí um monte de idiota repetindo essa papagaiada como se fosse algo que realmente se possa levar a sério.

      na boa, o sujeito que repete como um pagaio que o Cobalt anda mais que o Virtus 200 TSI porque um idiota de um canal ganhou um jabá para não acelerar, então quem repete essa papagaiada é apenas um IDIOTA ÚTIL.

      E IDIOTAS UTEIS são idiotas demais, para: i. perceberem que são idiotas; ii. perceberem que são úteis.

      Quanto a esses dois manés caipiras aí do top não sei quê, na boa, quem cita esses manés é IDIOTA. Só isso. Outro idiota útil que é idiota demais para perceber que é um idiota.

      Então, sem comentários.

      E, antes de mais nada, se alfabetize antes e saia a diferença entre parcialidade e imparcialidade, antes de querer dar uma de idiota.



      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Sim, tem mesmo! Inclusive há um risco sério de os idiotas dominarem o mundo, não porque são mais competentes, mas porque são em número muito superior.
      É idiota que não acaba mais.
      E o pior é que a maioria é idiota útil, que fica repetindo idiotices ditas por outros idiotas. Reitero: idiotas úteis são idiotas demais para saberem que: i. são idiotas; ii. são úteis.

      De qualquer forma, tenha certeza que vc está diante de um idiota se: vem como "mimimi" acelerados; mimimimi "topi não sei o que"..

      E é feito de idiota em uma discussão e continua a ser feito de idiota e não percebe isso....




      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Idiotas, sendo idiotas.

      Excluir
    7. FullPower Lap sim, retrata um cenário mais realista.

      Excluir
    8. NÃO VI E NÂO GOSTEI, WTF?

      Excluir
  6. Ohhhhh carrinho Horroroso!!! Bem típico de projeto para terceiro mundo!

    ResponderExcluir
  7. Mustang deve ter um Mustang pra falar assim

    ResponderExcluir
  8. Mais um monstrengo pra fazer companhia ao outro monstrengo Etios. Toyota precisando urgentemente de trocar de designer.

    ResponderExcluir
  9. Quanto hater brabinho ai kkkkk um comentario apos outro..carregado de inveja

    ResponderExcluir
  10. Se vai incomodar polo e virtus imagine argo e cronos

    ResponderExcluir
  11. Me interessa muito o Yaris Hatch, ainda mais aquele com teto solar.

    E como não sou piloto de corrida o motor 1.5 pra mim já tá bom.

    Já andei no Étios 1.5 e o conjunto mecânico é muito bom.

    Vamos ver no teste drive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Yaris é um carro feito para manés. O sujeito para querer um carro desse tem que ter mau gosto (para andar com carro tão feio), ser masoquista (para gostar de andar em interior tão boqueta), burro (porque não percebe que o Polo é infinitamente superior). Enfim, o yaris é um carro para manolhos sub-escolarizados, fanáticos por novelas da globo e maniputados pelos propagandas.

      Excluir
    2. Minha nossa quanta viagem hein?! Droga mata viu? Larga dessa vida mané.

      Excluir
  12. Tambem achei muito interessante essa versão XLS.

    O bom é que vem tudo de serie, não como certas marcas em que você tem que pagar fortunas em opcionais que são nada mais nada menos que dinheiro jogado no lixo. Ponto para Toyota, respeito ao consumidor.

    Quanto a essa conversa de "plataforma velha", "terceiro mundo", é apenas fake news de quem não argumento real para fazer frente ao produto.

    Basta pesquisar na Wikipédia para ver que esse carro foi lançado mundialmente em 2017, sendo de fato um facelift, mas sobre uma plataforma recente de 2013 e não de 2005 como falaram por ai...

    Provavelmente vou comprar um XLS hatch pra mim.

    ResponderExcluir
  13. somos do terceiro mundo ,esse carro e' muito para pobre sonhar.

    ResponderExcluir
  14. Vai vender muito. É um carro equilibrado tanto em razão como em emoção. Felicidade no consumo,no design, na manutenção no espaço interno e na revenda. É um carro com DNA Toyota

    ResponderExcluir
  15. Como se tem críticas de carros nesse blog .carro e gosto exemplo etios feio vendia pouco e os uno palio da vida vendiam o dobro depois dextres anos palio saiu de linha uno vende quase nada e p etios tem sei público fiel outro exemplo o Corolla saiuda versão pcd mas vende igual como amtes e por perceber a Toyota t sempre um pradao de vende a marcas e consolidada pessoal

    ResponderExcluir
  16. Como se tem críticas de carros nesse blog .carro e gosto exemplo etios feio vendia pouco e os uno palio da vida vendiam o dobro depois dextres anos palio saiu de linha uno vende quase nada e p etios tem sei público fiel outro exemplo o Corolla saiuda versão pcd mas vende igual como amtes e por perceber a Toyota t sempre um pradao de vende a marcas e consolidada pessoal

    ResponderExcluir
  17. Pq as outras montadoras ainda fabricam carros. Se ta geral comprando Up ,,pote de sorvete,

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Vi pessoalmente descarregando da cegonha e me decepcionei com o design.
    Quem vai comprar esta onça ao invés do Polo e Argo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que provavelmente não vai ser.Com esse pensamento pífio,sem noção.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem