A Toyota apresenta na Europa o facelift do Aygo, seu modelo sub-compacto concorrente do Volkswagen Up!. O modelo renovado será lançado dia 16 de junho de 2018 com preços a partir de 9.900 euros.
O facelift é caracterizado pelo design X da dianteira enfatizado por uma forma tridimensional. Novos faróis e novas luzes traseiras com guias de luz LED e um fundo colorido aumentam ainda mais o efeito visual.
As rodas também foram redesenhadas - cada um dos níveis de acabamento agora tem seu próprio design de roda de 15 polegadas. No interior, um novo esquema de cores rege, além disso, há duas novas cores exteriores: azul de Kyoto metálico e magenta.
O modelo é ofertado desde a versão básica "X" (de 9.990 euros), passando pela variante x-play (de 12.640 euros) à x-clusiv (14.790 euros). Há ainda dois modelos de edição especial: o Aygo x-cite (de 13.790 euros) vem pintura de duas cores com magenta como o tom básico, e o x-trend (13,990 euros) ele define em dinâmica e muito preto em combinação com elementos marcantes no design ciano e desportivo.
O Aygo combina sua aparência dinâmica com valores internos fortes: por exemplo, o sistema de segurança opcional Toyota Safety Sense com aviso de partida de pista e frenagem autônoma de emergência.
O motor a gasolina VVT-i de três cilindros e 1,0-litro, agora revisado, desenvolve 53 kW (72 cv) a 6.000 rpm e oferece torque superior a 93 Nm a 4.400 rpm. O consumo é de 24,4 Km/l.
Como alternativa à caixa de velocidades manual, também está disponível uma caixa de mudanças manual automatizada, que não requer um pedal da embreagem.
Além disso, o Aygo oferece graças às modificações do chassi e reduz ainda mais o ruído e a vibração, proporcionando uma experiência de direção ainda mais madura.
o i3 da toyota
ResponderExcluirPOWS..gostei!
ResponderExcluirseu por 60.000 kkkkkk
ResponderExcluirKwid?
ResponderExcluirQue carro mais bizarro..estilo jaspion
ResponderExcluirPutz, que bicho feio !
ResponderExcluirJá o dirigi mês passado e concluí ser bem econômico. Me surpreendi com o motor, que conseguiu acompanhar o pique de 130Km/h das autoestradas, com ar cond ligado, alguma serra, carregando 3 pessoas e pouca bagagem. Embora nas autoestradas praticamente não se faça ultrapassagens, a sensação foi de ter um motor mais potente sob o capô. O porta malas é ricidulamente diminuto e a câmera de ré é um plus dispensável pelo vidro traseiro praticamente vertical. A suspensão é excelente e seu limpador parabrisas único não comprometeu a visibilidade mesmo em chuvas fortes (a 130km/h). O conta-giros é mal projetado por se resumir a umas barras pequenininhas na vertical, a esquerda do velocímetro. Não se consegue consultar enquanto dirige. O C1 e o 108 são irmãos quase gêmeos, informação ausente na na reportagem, e esses modelos conferiram a "durabilidade toyota" que a PSA nunca sonhou em ter com seus outros modelos. Não o compraria por motivos estéticos, mas é um produto muito superior em qualidade e rel. custo/benef.na comparação com Gol, Argo, Onix, Ka, e o próprio Etios. (Up n sei pq nunca dirigi).
ResponderExcluirA Toyota tá se tornando a ¨campe㨠de fabricar carros feios hein !!!
ResponderExcluirVdd. Só sobra Corolla, Hilux, SW4 e RAV4
ExcluirO resto é tudo feio, até mesmo o Camry.
O Prius é atualmente um dos carros mais feios do mundo.
Eu achei muito feio por foto o Prius, mau eu sabia do susto ao ver ao vivo. Muito pior.
ExcluirChery QQ, é você?
ResponderExcluirCara do predador do filme.
ResponderExcluirOoooo bicho feio.
Falarão que o volante da VW era de todos os carros iguais olha aí o volante do corolla nesse carro com painel feio de mais.
ResponderExcluirÉ À CARA DO DARTH VADER DO FILME STAR WARS.
ResponderExcluirMas é muito econômico. No Brasil venderia muito bem.
ResponderExcluirEu compraria se tivesse no BradBr
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