A marca Jeep® está revelando o novo Renegade 2019 hoje pela primeira vez na Europa.
A versão mais recente do Jeep Renegade apresenta uma aparência atualizada e novos motores 1.0 turbo de 120 cv e 1.3 turbo de 150 cv ou 180 cv.
O modelo 2019 do SUV compacto foi exibido no prestigioso Torino Motor Show no Parque Valentino - Itália.
O local foi escolhido para homenagear o modelo que foi o primeiro compacto do segmento "B" da Jeep, e que combina os recursos off-road da marca Jeep com dimensões e estilo para aproveitar o estilo de vida da cidade.
O modelo está no mercado desde 2014, então esta é o primeiro facelift do Renegade.
Dona fiat, vê se acorda pra vida e trás logo essa família de motores logo.
ResponderExcluirMotor turbo não tem boa aceitação em nosso mercado, porque os fatores mercadológicos como preço, revenda, custo de manutenção, e o índice de desvalorização, são prioritários na decisão de compra.
ExcluirÉ verdade. Motor turbo realmente não tem aceitação no mercado brasileiro.
ExcluirO Polo, 4º carro mais vendido do Brasil – motor turbo.
O Up! TSI, sub-compacto premium mais vendido do Brasil – motor turbo.
VW Virtus, sedã mais vendido do mercado brasileiro atualmente – motor turbo.
VW Golf – hatch premium mais vendido do mercado brasileiro – motor turbo.
Chevrolet Cruze e Honda Civic – 3º e 4º sedãs mais vendidos do Brasil – motor turbo.
Chevrolet Cruze Sport – 2º hatch médio mais vendido do Brasil (o 1º é o Polo) – motor turbo.
Agora vamos ver os aspirados.
Argo – 15º mais vendido.
Cronos – não aparece nem no top 20.
Pois é, duas coisas que a Jeep errou feio no RENEGADE:
ExcluirNos motores e no porta malas!
Como pode um carro SUV com projeto NOVO ter porta malas menor do que um PALIO???? Erro grotesco! E ainda usar o motor ETORQ que está ultrapassado e é beberrão... E no face lift parece que as coisas não vão mudar... depois reclama da vida né Dona Fiat-Jeep?
Em qual mercado brasileiro o Virtus é o sedã mais vendido? Talvez no das suas mentiras... Porque na realidade mesmo, aquela dos fatos e não dos argumentos falaciosos, Prisma e Corolla vendem mais.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2018/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-1-dia.html
ExcluirVirtus - sedã mais vendido (empatado com Corolla, mas no varejo virtus vende mais).
Prisma lá atrás.
fatos e números. apenas fatos e números.
Carlota qual o concorrente subcompacto Premium Up? Golf concorre com quem mesmo?
ExcluirEm maio, mês completo, foram vendidas 2848 unidades do Virtus no varejo. Prisma no varejo: 3011. Corolla, líder dos sedãs no varejo: 3326. Portanto, Virtus não é o sedã mais vendido do mercado brasileiro. Não é no atacado, não é no varejo, não é no acumulado, não é em nenhum mês do ano.
ExcluirAh, e nessa lista que você citou, do primeiro dia de junho, o Versa é o sedã mais vendido, não o Virtus...
ExcluirMoças indóceis com a naba que o Virtus está colocadno no Corolla...kkk..ficam inventando desculpinhas e vivendo do passado.
Excluirem junho, Virtus vende mais que Corolla.
https://www.car.blog.br/2018/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-1-dia.html
E, detalhe. Corolla está a 20 anos no mercado brasileiro. Virtus há 2 meses.
E já está passando.
Isso é fato. O resto é relincho.
Esses farois ficaram esquisito, parece alguem com miopia que precisa urgente de ir no oftalmo
ResponderExcluirQual será o torque do 1.0? Dependendo pode compensar a compra.
ResponderExcluirParece que vai ser em torno de 19kgfm, semelhante ao do atual 1.8 etorq. A diferença vai ser que o torque do motor turbo é mais linear e está disponível em torno de 1500 rpm, ao contrário do etorq que só acorda em altas rotações, fazendo o Renegade ser lento mas saídas. Sem falar na vantagem do consumo.
Excluir19,4 kgfm.
ExcluirNova família de motores GSE turbinados com unidades de três e quatro cilindros, sendo que o 1.0 MultiAir II Turbo entregará 120 cavalos de potência e 19,3 kgfm de torque. Além disso, de acordo com o fabricante, o utilitário esportivo terá ainda na versão 1.3 (de quatro cilindros) com 150 ou 180 cavalos, este último com 27,5 kgfm de torque.
ExcluirNão vi aparência atualizada...rs
ResponderExcluirprocure um oculista.
ExcluirEsse carro com motor diesel é simplesmente espetacular !!!!
ResponderExcluirRealmente, temos um Custom 2.0 e posso afirmar isso.
ExcluirSomente mudou o farol, por dentro, e o desenho da lanterna.
ResponderExcluirÉ só mais um SUV que não compensa comprar. Caro, motor ruim, apertado, sem porta malas, sem prazer de dirigir. Talvez esse tenha uma acabamento um pouco melhor que a maioria dos SUVs, que têm acabamento de Gol. Enfim, não compensa.
ResponderExcluirsimples é só não comprar.
ExcluirPodiam ser mais ousados nas mudanças, mas time que está ganhando não se mexe (muito).
ResponderExcluirEsses faróis devem ter um DRL bem chamativo, aumentaram a tela da central, ficou faltando só o painel digital.
Experiência de quem tem o carro: a única limitação real do Renegade atual é a central, absurdamente defasada há meses... Motor, desempenho, suspensão multilink, design, conforto, segurança, espaço interno, faz de 9 a 10km/litro na cidade e até o porta malas é suficiente. Quem critica baseado em números de revista não conhece a realidade do carro, realidade essa que proporciona ao Jeep bons números em vendas e agrada tanto a maioria dos seus clientes. Da versão 2019, esse farol não ficou muito bom não... Pelo menos acertaram na central e na lanterna traseira, superando o bem feito conceito original. Mas o da dianteira ficou estranho...
ResponderExcluirGostei de tudo.
ResponderExcluirMuito bom. Se vier com os novos motores (o que duvido) vai ser matador... até do t-cross
ResponderExcluirEsse farol ficou igual aos carros da Alemanha Nazista kkkkkkk
ResponderExcluirE essa cor? Q beleza!
ResponderExcluirque carrinho feio rs
ResponderExcluirQuem só fala mal é porque nunca entrou num. Tenho um longitude flex com motor EVO e tô fazendo 8,5km/l na cidade. Conforto, acustica, acabamento, recursos acima da média em minha humilde opinião. Mas achei a reestilizaçao muito boa!!!
ResponderExcluirConcordo que a reestilização ficou bacana. Tenho um TD 2.0 e o considero um excelente carro, muito econômico, robusto e versátil. O porta malas é menor que os modelos flex mas atende perfeitamente.
Excluirconcordo tenho um longitude flex 139cv faz isso ai na cidade e 15 na estrada.
ResponderExcluirNo caderno Carros do UOL de hoje o pessoal da FCA confirmou que as novas motorizações Firefly turbo não virão para os modelos reestilizados no Brasil no segundo semestre. Chupa Brazil il
ResponderExcluirEstou muito satisfeito com nosso Turbo Diesel 2.0. Econômico com excelente autonomia, robusto e versátil. O porta malas apesar de pequeno tem um formato que atende perfeitamente as nossas necessidades. Nada a reclamar.
ResponderExcluirbela beringela
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