A Hyundai do Brasil prepara a nova geração do modelo compacto HB20, o qual deve chegar ao mercado brasileiro em 2019, já como modelo 2020, com inspiração do novo i20.
O Hyundai HB20 já está no mercado há quase seis anos, e ainda é competitivo, firmando-se como segundo carro mais vendido do país. Entretanto, a chegada de novos e modernos competidores, incluindo novas gerações de VW Gol e Chevrolet Onix, exigirá do coreano uma atualização maior que os facelifts até agora aplicados.
Sendo assim, da mesma forma que o atual HB20 tem como base o i20 europeu, o novo HB20 2020 deve compartilhar a plataforma e a linguagem estética do novo i20 2018, que chega às concessionárias da Europa este mês.
Por lá, o Hyundai i20 ganhou um aspecto mais robusto e esportivo, além de novas tecnologias de conectividade e de assistência ao motorista.
Assim, passam a fazer parte do cardápio do i20 recursos como frenagem automática, sistema start-stop e nova central de informação e entretenimento.
Na parte estética, o i20 vem com uma grade com formato similar ao de outros modelos da marca, e que também deverá estar no novo HB20. Faróis e lanternas mais largos também é uma aposta.
Na traseira, o novo i20 ganhou novos para-choques, com desenho mais limpo, já que a placa de registro foi deslocada para a tampa do porta-malas.
No interior, o visual que já era mais sóbrio que o atual, ficou mais elegante, com temática horizontal. Ao adotar a plataforma do i20, deve ocorrer também um ganho de espaço interno.
Em termos mecânicos, o i20 vem com motores turbo e de injeção direta, e agora conta com transmissão automática de sete velocidades e dupla embreagem.
Há ainda o teto solar panorâmico, e o pacote de segurança SmartSense, que inclui manutenção do carro na faixa, frenagem automática e assistente de farol alto.
Assim como aqui, o i20 tem sua versão aventureira, chamada de i20 Active, a qual deve inspirar o novo HB20X brasileiro.
É melhor a Hyundai se esforçar com esse novo Hb20, pois o Novo Gol vem muito competitivo. Será feito na plataforma consagrada, sólida e moderna do Up!. Terá motores turbo e de injeção direta. E manterá o design e acabamento superiores, além de câmbio automático.
ResponderExcluirÉ..a vida fácil de Hb20 está com os dias contados. Novo Gol vem aí com TUDO!
😂 😂 😂
ExcluirzZZZZzzZZZZzZZZZZZZzzz
Excluirkkkkkk igual a vida do corolla que seria impactada pelo virtus?
Excluirestamos vendo que voce é bem ruim na suas previsões....
Meu formador de opinião disse tudo. Gol, o carro do futuro!!!
ExcluirÉ um show de comédia. Sim ou claro?
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirQuem tá falando de VW aqui? você sempre reclama que nos posts da vw tem ignorante falando de outras marcas e agora vem relinchar merda? Digite algo construtivo ou critique sem falar da sua marca preferida, te desafio a fazer isso.
ExcluirCurupaco, lôro
ExcluirKkk, o Gol, a wolksvagem? é piada, faz agente rir não cara.
ExcluirNovo gol kkkkkk
ExcluirO Gol vai vir na faixa de preço do Polo, o Polo vai subir pra faixa de preço do Golf, pode anotar. O HB20 vai partir de uns 60 mil, e a geração atual vai ser mantida como carro de "entrada".
Excluir"além de cambio automático" isso o hb20 tem desde o começo, é novidade só no gol que usava o itranco hahaha quem compra hb20 automático muda para um polo se quiser ter um vw, gol é carrinho de entrada
ExcluirPior que concordo.
ExcluirO certo seria trazer esse i20 para competir com o POLO. E dar uma modernizada no HB20 para concorrer com o GOL, UP, Ka... infelizmente o HB20 ficou um popular ultrapassado!!
Faz muito tempo que os únicos gols que são menos ruins de acabamento são das versões completas, com vidro traseiro acionado no painel kkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkk rindo até 2052 que é quando a VW vai realmente lançar um gol com design arrojado e esportivo
ExcluirUm verdadeiro cocô esse hb20 feio pra ele é apelido 03/05/2020
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPainel de porta emprestado do KA
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarlota, passa a data do dia da gravação do DVD de piadas.
ResponderExcluiracontece como outras montadoras todas elas lança carros na Europa ..com bons acabamentos mais quando elas vai mandar para o brasil todas elas sempre acabam mexendo de mais no carro (ou seja---) tiram tudo e deixam o carro bem boqueta como sempre .... porque o brasileiro compra tudo sem reclamar ... e falta de nós brasileiros fazer-mos igual os caminhoneiros não comprar carros mau acabados sem segurança e sem modernidade e acima de tudo muito caros ai sim,,, as montadoras vai ter que tomar vergonha na cara ...pois lá fora o carro custa muito menos que aqui pow... só aqui que tudo é caro..
ResponderExcluirKraka!!!
ExcluirTá ruim de Português, hein?
"Em matemática eu vou mais ou menos, mas em português eu distróio!"
Excluirmais vamos ver né eu acho que este novo HB20 não supriender muito não hem,,,
ResponderExcluirA cabine do carro focou mais agradável não é cansativo como o atual, se for confirmado será uma boa opção entre os compactos, a montagem da Hyundai é boa, só falta melhorar esses motores, 1.0 beberrão e manco, 1.6 7km/l cidade não tem quem aguente e o turbo falta injeção direta e potência.
ResponderExcluirHb20 1.0 faz 18 km/l na estrada andando a 100 km/h
ExcluirOi?? Aonde que o 1.0 é beberrão, filhote? 1.6 7km/L?? Meu faz 14 na cidade. É um excelente carro. 25 quilômetros rodados e nenhum ruído de plástico. Seu Fiat siena tem esse acabamento??
ExcluirNão é beberrão Sr. GeraldoSRJr, pelo menos o meu 1.6 aut. não é.
ExcluirO seu deve estar com algum defeito, claro que o sr tem o carro né...para falar com tanta propriedade do consumo.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA Fiat ia fazer o Argo baseado no Tipo europeu e veio o que veio. A VW boqueteou o acabamento do Polo quando trouxe. Enfim, nem se iludam.
ResponderExcluirA frente do Argo veio do tipo
Excluira frente do argo n tem nada a ver com o tipo. olhando de relance vejo traços do dodge dart na frente...
ExcluirEle ultiliza a mesma plataforma do KIA RIO e tem um porte maior que do HB20 o mesmo do VW POLO o que é bom terá mais espaço interno!
ResponderExcluirIsso é design lindo, emocionante
ResponderExcluirTá emocionada.....que comovente....
ExcluirTraseira lembra o ASX
ResponderExcluirÉ engraçado que... o design do interiores dos carros da Hyundai são todos iguais. Se fosse da VW todos estavam aqui malhando ... que o design é tudo igual e etc etc
ResponderExcluirCarro de entrada com frenagem automática....top viu
ResponderExcluirGostei..tomara que venha com controles de estabilidade e tração.
ResponderExcluirContente-se em vir com direção elétrica!
ExcluirLi em outra publicação que virá com estes equipamentos.
ExcluirAguardando.
Minha cunhada tem um 2018 1.0. Ótimo carro para o dia a dia. Já dirigi em viagem, o carro se comportou bem, mesmo em 4 adultos e 1 criança. Esse novo modelo ficou bonito. Espero que no brasileiro fique pelo menos parecido. Eu acredito que, não demore muito, o hb20 venda mais que onix, ainda mais que a chevrolet irá renovar toda a sua linha daqui poucos anos. E aí o substituto do onix entrará na briga começando do zero. Se a hyundai lançar este modelo primeiro, acho que ela sai na frente da chevrolet.
ResponderExcluircarro bom e o meu fox imotion 1.6 kkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.