A Honda divulga a primeira imagem oficial do HR-V reestilizado, desta vez do modelo que será vendido na Austrália - antecipando o facelift que será aplicado também ao modelo brasileiro. A novidade em termos de line-up é a nova versão esportiva RS.
Além da nova dianteira, com faróis em LED, todas as versões do HR-V vendidos na Austrália contam agora com sistema de frenagem autônoma de emergência em cidade - operando a velocidades inferiores a 30 km / h usando um radar a laser montado no pára-brisa. Outra novidade é que o HR-V ganhará uma versão esportiva RS, cujos detalhes serão divulgados em agosto.
Entretanto, sabe-se que as principais características incluem rodas de liga leve de dois tons de 18 polegadas, kit de carroceria preto piano, placa traseira preta, um interior esportivo com acabamento em couro, tampas pretas em espelhos, grade esportiva em favo de mel, faróis dianteiros em LED e emblemas RS.
O HR-V RS também recebe direção VGR (Variable Gear Ratio) - semelhante à tecnologia usada no Civic e CR-V - juntamente com barras estabilizadoras dianteiras e "suspensão aprimorada", que a Honda alega tornar a nova versão "a mais atraente HR-V".
Exclusivo para o RS é a nova pintura Phoenix Orange (foto), embora o preço para o tom único ainda está para ser confirmado.
Parece que a gama ampla obterá uma atualização visual semelhante à do Vezel revelada para o mercado japonês (imagens abaixo) no início deste ano, incluindo faróis revisados com componentes internos de LED, pára-choques atualizados e novos designs de rodas de liga leve.
O HR-V no Japão ganhou de série o conjunto de segurança Honda Sensing que agora é padrão nos modelos japoneses - que inclui controle de cruzeiro adaptativo, aviso de partida de faixa e assistência de pista. Mas isso não deverá ser oferecido no Brasil.
Outras atualizações provavelmente serão revisões dos acabamentos e acabamentos internos, junto com uma possível atualização do sistema de infotainment do HR-V - esperançosamente trazendo a funcionalidade Apple CarPlay e Android Auto.
A potência continuará a vir de um motor a gasolina de quatro cilindros e 1,8 litros, 144 cv / 172Nm, acoplado a uma transmissão continuamente variável que aciona as rodas dianteiras.
tapinha no visual e mecânica de enceradeira... grita muito, bebe muito e anda pouco....
ResponderExcluirEsse carro tinha que vir com o motor 1.5 turbo, esse 1.8 com o cvt sem simulação de marchas é broxante.
ResponderExcluirMas tem simulação de marchas no volante. As chamadas borboletas.
Excluirvi um comentario em umsite de um dono de um golf 1.4 2015
ResponderExcluir"tenho um golf 1.4 2015 e adoro meu carro, já tive suv mas conforto,desempenho ,dirigibilidade,segurança,desempenho os suvs não ganham em quase nada até mals alguns perdem como o renegade,concordo q nossas ruas são horrives mas o golf não deixa a desejar tb."
então se depender de mim, q os suvs voltem a ser o q eram,carros grandes e sem ser o destaque e que voltem com todas as categorias,médios,sedan,perua
Concorrente do Renegade no quesito lerdeza. Kicks também entra na disputa. Parece que você está dirigindo uma enceradeira. Tracker, 2008 turbo e até mesmo o Creta com a motorização melhor são opções mais viáveis. A não ser que você tenha pânico de dirigir, aí pode comprar esse carro pra evitar a direção, já que ele não te dá vontade nenhuma de dirigir.
ResponderExcluirMuito bom kkkkk
ExcluirBoa !
ExcluirCarlos Abrantes Jr, Tracker 2008 ? Se liga \antes de postar ! Panico em dirigir ? Gosto é igual a C* cada um tem o seu !
ExcluirNão me parece que a mecânica seja tão ruim assim para o que o veículo se propõe. Nos testes disponíveis na internet é possível ver que o 0-100 dele é semelhante ao do virtus turbo automático, perdendo, claro, no consumo. O último rating do Latin Ncap dele consta 10 estrelas, sendo que a pontuação para pessoas na frente foi maior até que a nota do golf (16.70 contra 16.56), além de ter sido elogiado no teste de longa duração da quatro rodas (tanque de guerra). Resumindo, é um produto caro, mas junta boas credenciais. Se não quiser comprar, tem quem compre.
ResponderExcluirEu tenho uma HRV e, como não sou piloto de corrida, estou bastante satisfeito, tanto no uso urbano como na estrada, o consumo que raramente passa dos 10KM/l, poderia ser melhor, mas se andar entre 1500 e 2000 rotações, pode chegar perto de 11km/l na cidade.
ResponderExcluirnao vai ser piloto mesmo... nunca com nenhum SUV.. ainda mais "pilotando" a enceradeiRV.....
Excluirpagou mais caro que as demais para andar nesse carro sonso.... parabens hein!
mistéééério, porque esconderam a traseira?
ResponderExcluirEsse aí vai ser o 4o nas vendas do nicho fake suv Brasil para já
ResponderExcluirCadê o teto Panoramico ???....ou pelo menos um teto solar !
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