A GM do Brasil traz novidades na linha 2019 do GM Prisma, que agora conta com novas opções de rodas, painel, faróis e bancos.

Novo Chevrolet Prisma 2019

Na versão LT, o veículo traz, de série, retrovisores elétricos e rodas de liga-leve.


Novo Chevrolet Prisma 2019

A configuração topo de gama LTZ foi aprimorada. Na parte externa, há novos acabamentos, em black piano, para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision.

Novo Chevrolet Prisma 2019

No cockpit, a inovação fica por conta dos revestimentos premium dos bancos, que criam um ambiente mais tecnológico e aconchegante ao sedã da Chevrolet.

Novo Chevrolet Prisma 2019

O modelo se destaca pela conectividade total, com o MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática total OnStar, que permite, entre outros serviços, comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.

Novo Chevrolet Prisma 2019

Válido para as demais versões do Novo Prisma estão a iluminação True White do painel de instrumentos e o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos. Novas chaves multifuncional tipo canivete e opção de cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma.

Novo Chevrolet Prisma 2019

Tanto o Prisma LT como o Advantage adicionam bancos com revestimento híbrido que combina material premium e tecido, com destaque para o gráfico estilizado em alto relevo. A versão de entrada, aliás, foi a que mais adicionou conteúdo, como rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do Multimídia MyLink – itens até então disponíveis apenas na configuração mais completa.

Novo Chevrolet Prisma 2019

Independentemente da versão, o Prisma já oferecia uma lista completa de itens de comodidade e segurança, como direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Alguma novidade sobre as novas motorizaçoes que a gm vai aplicar aos seus carros em 2019?

    ResponderExcluir
  3. O sucesso está no design, o carro tem um visual bem acertado.

    O motor não é o melhor mas é justo. Tem um torque razoável (13,9 Kgfm) e um bom consumo.

    Motor monzatec?? Pode até ser, mas o consumidor gosta e vai continuar comprando.

    O que realmente importa é agradar, e esse carrinho cumpre seu papel.

    De que adianta ser tecnológico, com motores modernos e ter visual/design arcaico?? O povo não compra. É igual mulher feia de coração bom, todo mundo admira mas ninguém quer levar pra casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veja a VW o que fez com o coitado do UP! vendendo 1700 carros. pqp jaja o bicho morre.

      Excluir
    2. Sem dúvida, o Prisma é o mais bonito sedã compacto do mercado, design harmonioso, vai continuar vendendo muito. O troféu monstrengo vai para o Etios e o Versa, feios demais. O motor do Prisma pode não ser ultra moderno, mas é eficiente e econômico.

      Excluir
    3. caraca que comentário , parabéns pelo pensamento filosófico:


      "
      De que adianta ser tecnológico, com motores modernos e ter visual/design arcaico?? O povo não compra. É igual mulher feia de coração bom, todo mundo admira mas ninguém quer levar pra casa.
      "

      Excluir
    4. Kkkkkkk. Cara eu leio o site todos os dias. Mas muito raramente comento sobre. Agora esse relato do Prisma, foi show. Parabéns Fellipe M! E conforme o exposto realmente o carro é bom na sua proposta. Reune tudo o que queremos pelo que podrmpo pagar. Esses dias fui em um novinho de Goiânia para Brasília. Cara, o motor pode ter sua arquitetura antiga como dizem. Mas viajamos ida e volta a uma média de 130km/h a 9km/l no álcool. Conforto condizente, espaço condizente, porta malas excelente, câmbio automático ótimo. Faz jus ao que vende.

      Excluir
    5. É a realidade meu caro. Não importa se concordamos ou não.

      Excluir
    6. Cleverson, á 130 km/h ? Vc está com seguro de vida em dia ? Pois bateu morreu !

      Excluir
    7. Que lindo, pena que as vendas do Prisma estão despencando.

      https://www.car.blog.br/2018/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-1-dia.html

      13º lugar, e caindo. Atrás de Polo, Virtus, Saveiro e Versa.;

      Excluir
    8. Tinha que ter como curtir comentários aqui...

      Excluir
    9. A 130 ele poderia estar ate num up! que dificilmente ele sairia vivo...

      Excluir
    10. Kkkkk. Realmente. Mas foi a média. Tinhamos compromisso em Planaltina, até atravessar o DF, a solução foi tirar na estrada. A questão estrutural do carro, também desconheco por experiência própria. Em julho passado um Prisma parou na minha frente e o transformei num Ônix. O mais importante ninguém nem arranhou. Eu não sou fã da Chevrolet, mas me parece que ela esta bem ligada no que o consumidor do Onix e do Prisma querem. Os carros são bons e tem tudo o que precisamos. E depois que acostumamos, não ficamos mais sem. Basta observar o mercado que vemos esse movimento das outras montadoras. Por exemplo o tal do "acender os farois ao destravar o carro" até o ano passado cada montadora nos obrigava a decorar um ritual no carro. O Ônix ou Prisma bastava destravar via chave o carro que os faróis acendiam. Essas facilidades, mais design e outras qualidades o fazem estar onde está. Outro detalhe Monzatec não procede. Não me lembro do Monza com motor 1.4. Quem o tinha, era o Chevette.
      Abraços a todos.

      Excluir
  4. Etios sedan é bem mais feio mas é melhor em tudo, inclusive na calibração do cambio aut.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria Emílio Camanzi, fazer carro bonito ou feio fica o mesmo preço... Será o que passa na cabeça da Toyota é da Nissan??

      Excluir
  5. A GM tem câmbio 6 marchas manual com motor 1.4, enquanto isso, vários carros com motores maiores e potentes não tem.

    A GM acerta em alguns pontos, e erram feio em outros.

    ResponderExcluir
  6. Essas lâmpadas blue vision.. são Xenon, super branca ou led?

    ResponderExcluir
  7. A versão LT já vem com vidros elétricos nas 4 portas ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. lindo carro, gostei dos novos grafismos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem