Na versão LT, o veículo traz, de série, retrovisores elétricos e rodas de liga-leve.
A configuração topo de gama LTZ foi aprimorada. Na parte externa, há novos acabamentos, em black piano, para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision.
No cockpit, a inovação fica por conta dos revestimentos premium dos bancos, que criam um ambiente mais tecnológico e aconchegante ao sedã da Chevrolet.
O modelo se destaca pela conectividade total, com o MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática total OnStar, que permite, entre outros serviços, comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.
Válido para as demais versões do Novo Prisma estão a iluminação True White do painel de instrumentos e o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos. Novas chaves multifuncional tipo canivete e opção de cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma.
Tanto o Prisma LT como o Advantage adicionam bancos com revestimento híbrido que combina material premium e tecido, com destaque para o gráfico estilizado em alto relevo. A versão de entrada, aliás, foi a que mais adicionou conteúdo, como rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do Multimídia MyLink – itens até então disponíveis apenas na configuração mais completa.
Independentemente da versão, o Prisma já oferecia uma lista completa de itens de comodidade e segurança, como direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAlguma novidade sobre as novas motorizaçoes que a gm vai aplicar aos seus carros em 2019?
ResponderExcluirO sucesso está no design, o carro tem um visual bem acertado.
ResponderExcluirO motor não é o melhor mas é justo. Tem um torque razoável (13,9 Kgfm) e um bom consumo.
Motor monzatec?? Pode até ser, mas o consumidor gosta e vai continuar comprando.
O que realmente importa é agradar, e esse carrinho cumpre seu papel.
De que adianta ser tecnológico, com motores modernos e ter visual/design arcaico?? O povo não compra. É igual mulher feia de coração bom, todo mundo admira mas ninguém quer levar pra casa.
show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veja a VW o que fez com o coitado do UP! vendendo 1700 carros. pqp jaja o bicho morre.
ExcluirSem dúvida, o Prisma é o mais bonito sedã compacto do mercado, design harmonioso, vai continuar vendendo muito. O troféu monstrengo vai para o Etios e o Versa, feios demais. O motor do Prisma pode não ser ultra moderno, mas é eficiente e econômico.
Excluircaraca que comentário , parabéns pelo pensamento filosófico:
Excluir"
De que adianta ser tecnológico, com motores modernos e ter visual/design arcaico?? O povo não compra. É igual mulher feia de coração bom, todo mundo admira mas ninguém quer levar pra casa.
"
Kkkkkkk. Cara eu leio o site todos os dias. Mas muito raramente comento sobre. Agora esse relato do Prisma, foi show. Parabéns Fellipe M! E conforme o exposto realmente o carro é bom na sua proposta. Reune tudo o que queremos pelo que podrmpo pagar. Esses dias fui em um novinho de Goiânia para Brasília. Cara, o motor pode ter sua arquitetura antiga como dizem. Mas viajamos ida e volta a uma média de 130km/h a 9km/l no álcool. Conforto condizente, espaço condizente, porta malas excelente, câmbio automático ótimo. Faz jus ao que vende.
ExcluirÉ a realidade meu caro. Não importa se concordamos ou não.
ExcluirCleverson, á 130 km/h ? Vc está com seguro de vida em dia ? Pois bateu morreu !
ExcluirQue lindo, pena que as vendas do Prisma estão despencando.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2018/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-1-dia.html
13º lugar, e caindo. Atrás de Polo, Virtus, Saveiro e Versa.;
Tinha que ter como curtir comentários aqui...
ExcluirA 130 ele poderia estar ate num up! que dificilmente ele sairia vivo...
ExcluirKkkkk. Realmente. Mas foi a média. Tinhamos compromisso em Planaltina, até atravessar o DF, a solução foi tirar na estrada. A questão estrutural do carro, também desconheco por experiência própria. Em julho passado um Prisma parou na minha frente e o transformei num Ônix. O mais importante ninguém nem arranhou. Eu não sou fã da Chevrolet, mas me parece que ela esta bem ligada no que o consumidor do Onix e do Prisma querem. Os carros são bons e tem tudo o que precisamos. E depois que acostumamos, não ficamos mais sem. Basta observar o mercado que vemos esse movimento das outras montadoras. Por exemplo o tal do "acender os farois ao destravar o carro" até o ano passado cada montadora nos obrigava a decorar um ritual no carro. O Ônix ou Prisma bastava destravar via chave o carro que os faróis acendiam. Essas facilidades, mais design e outras qualidades o fazem estar onde está. Outro detalhe Monzatec não procede. Não me lembro do Monza com motor 1.4. Quem o tinha, era o Chevette.
ExcluirAbraços a todos.
Etios sedan é bem mais feio mas é melhor em tudo, inclusive na calibração do cambio aut.
ResponderExcluirComo diria Emílio Camanzi, fazer carro bonito ou feio fica o mesmo preço... Será o que passa na cabeça da Toyota é da Nissan??
ExcluirA GM tem câmbio 6 marchas manual com motor 1.4, enquanto isso, vários carros com motores maiores e potentes não tem.
ResponderExcluirA GM acerta em alguns pontos, e erram feio em outros.
Essas lâmpadas blue vision.. são Xenon, super branca ou led?
ResponderExcluirSuper brancas
ExcluirMenos Amarelas.. seria o correto.
ExcluirA versão LT já vem com vidros elétricos nas 4 portas ?
ResponderExcluirNão!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirlindo carro, gostei dos novos grafismos
ResponderExcluire bonito mais motor de Monza
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.