A Ford do Brasil lançará no início do segundo semestre o Novo Ka 2019 no mercado nacional, com inovações estéticas e mecânicas (câmbio automático e novos motores).

Novo Ford Ka 2019

O modelo brasileiro seguirá a estética apresentada no Ford Figo vendido na Índia e apresentado no dia 18/06/2018.

Novo Ford Ka 2019 Hatch

O novo Ford Ka 2019 chegará simultaneamente em versões hatch e sedã, tendo como novidade a adoção do motor 1.5 Dragon de 136 cv e a transmissão automática já aplicada ao Ford Ka FreeStyle.

Novo Ford Ka 2019 Sedan

O interior mantém o layout atual, mas passa a incorporar a central multimídia Sync 3, compatível com Apple Carplay e Android Auto.

Novo Ford Ka 2019 Sedan - interior

Na parte estética, a dianteira traz as mesmas alterações já aplicadas ao Ka FreeStyle - novos faróis, grade e para-choques, enquanto na traseira as lanternas foram mantidas, introduzindo um novo para-choque com desenho inferior diferenciado.

Novo Ford Ka 2019 Sedan

O Ka Sedan traz as as mesmas alterações do hatch na dianteira, enquanto na traseira a única alteração é o para-choque com desenho inferior com saídas falsas de ar, e um pequeno difusor.

Novo Ford Ka 2019

As lanternas são exatamente as mesmas do modelo atual - não há alteração nem mesmo nos elementos internos de iluminação.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Otima dirigibilidade, suspensão macia e câmbio manual suave e com engates precisos.
    Peca pelo acabamento sofrível, a péssima assistência técnica e por ter zerado em crashtests.
    Pelo conjunto da obra, não compraria.
    Uma pena um carro tão bem acertado tecnicamente, ter montagem tosca e totalmente inseguro.
    Talvez arriscaria a versão cross, com mais airbags e os controles de tração e estabilidade.
    Resta saber como será seu desempenho no próximo crashtest.
    Á conferir.

    ResponderExcluir
  2. Um carro boqueta eu sou
    Eu sou demais boqueta
    Eu sei que sou assim
    Porque assim a ela me faz

    As peças que eu
    Vivo a desalinhar
    É boqueta igual
    Por isso é que se diz
    Como ele é boquetão!

    Boqueta continuo ser 2019
    O painel continua boqueta
    O interior enche de barulhos
    Mais boqueta que eu, só os xing-ling

    Ford Ka
    Cada vez mais
    Boqueta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é o gol, com seu 1.6 de 101cv.. chega a ser engraçado... 101cv... 1.6.... piada...

      Excluir
    2. quando vc diz xing-ling está se referindo ao jacswagen t40?

      Excluir
    3. nasce aqui mais uma poeta, está pensando em seguir os passos da pablo vittar?

      Excluir
    4. Ford Ka - ZERO Estrelas no Latin NCAP

      VW Voyage - TRÊS Estrelas no Latin NCAP
      VW Gol - três estrelas no Latin NCAP

      Excluir
    5. Tenho um Ka sedan 1.5 2017 e ele já tem controle de tração e estabilidade. Ótimo carro. Vou fazer o upgrade para o dragon automático.

      Excluir
  3. Tudo que não é VW é boqueta prá ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes boqueta e fazendo os melhores (sim OS MELHORES)carros do mundo do que boqueta e fazendo carro lixo tipo os chineses

      Excluir
  4. O gol vai vender mais que o ka sim, pode confiar....

    ResponderExcluir
  5. genti...gostei do designer:??!!! mais esse carro tem um problema..será dá para colocar patins no porta-malas?
    Amo patinar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mobi leva uma ligeira vantagem sobre o Novo Ford Ka, pois ele tem o que os concorrentes não tem, ou seja 02 porta-luvas, alem de ser mais feio que o Dragão da Daenerys !

      Excluir
  6. Motor 1.5 tres cilindros 136 CV um dos mais modernos do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Carlos, o meu influenciador digital, já me fez mais um favor: me afastar deste carro boqueta da Ford. Vade retro Satanás... Goooooool da alemanha!!! Ou seria do México?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi gol do Independente Futebol São-Joseense kkkkk

      Excluir
  8. A frente do Ka até que ficou bonita. e o motor 1.5 parece que é bom também para o peso do carro. Deve andar demais!

    ResponderExcluir
  9. Esse motor deve ser muito bom. 136cv aspirado.

    ResponderExcluir
  10. A FORD VAI MATAR DE UMA SÓ VEZ NEW FIESTA E FOCUS NAS VERSÕES DE ENTRADA.NÃO ENTENDI COMO VÃO CONVENCER O CONSUMIDOR A COMPRAR UM KA 1.5 AUTOMÁTICO POR 70K!!!BRASILEIRO REALMENTE NÃO ENTENDE NADA DE CARROS!!!VAI DE ÔNIX PRISMA ETIOS AGRO E CRONOS COM PREÇOS ABSURDOS E QUE NÃO ENTREGAM O QUE SE PAGA POR ELES.PASSADO O COMPREII UM KA DE 70K PRA MOSTRAR PRO VIZINHO COM FINANCIAMENTO À PERDER DE VISTA VAMOS VER QUANTOS CARROS A FORD VENDERÁ ATÉ O FINAL DO ANO.MAIS UM TIRO NO PÉ DAS MONTADORAS NACIONAIS QUE ATÉ HOJE NÃO CONHECEM O CONSUMIDOR BRASILEIRO E ACHA QUE VÃO VENDER QUALQUER COISA QUE LANÇAREM NO MERCADO COM DESIGN ULTRAPASSADO MOTORES SEM INJEÇÃO DIRETA DE COMBUSTÍVEL OU TURBO ALÉM DOS CONTROLES DE ESTABILIDADE E TRAÇÃO.AGUARDEM 2019 APÓS AS ELEIÇÕES O BICHO VAI PEGAR!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O up desabou em vendas. Uma pena!
    O carrinho tem excelente dirigibilidade, e econômico e seguro.
    Tem construção, motor e plataforma modernas, de última geração.
    Mas seu preço exorbitante no lançamento, aliado ao design que não caiu no gosto do brasileiro (quem, afinal, decide a compra) e um péssimo marketing, o tornaram um carro de nicho e voltado á um público específico, mais endinheirado e que valoriza inovações tecnológicas, justamente o contrário da maioria do comsumidor brasileiro á qual, originadamente, o VW se propôs á destinar o carrinho : classe média, que tem orçamento mais apertado, que busca um carro de entrada para a família, geralmente o único, com espaço interno e que seja bom, bonito e barato!
    Aí bateu de frente com Onix, Ka e HB 20.
    Tivesse a VW colocado preços competitivos nas versões de entrada e com condições de financiamento adequadas (quase 70% das vendas no segmento de entrada, são financiadas) e tivesse feito um marketing mais agressivo, o up seria um sucesso estrondoso no Brasil.
    Uma pena, mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, não sei nao, penso que sucesso aqui nunca faria nesmo, eu gosto do carrinho inclusive do design sobrio, mas como você mesmo disse apesar da ótima construção, o design interno e externo divide opiniões coisa que brasileiro adora em carro e um preço fora da realidade de subcompacto afastou mesmo quem tem interesse no carro.

      Excluir
    2. Paulo, não sei nao, penso que sucesso aqui nunca faria nesmo, eu gosto do carrinho inclusive do design sobrio, mas como você mesmo disse apesar da ótima construção, o design interno e externo divide opiniões coisa que brasileiro adora em carro e um preço fora da realidade de subcompacto afastou mesmo quem tem interesse no carro.

      Excluir
    3. Pode ser, Wagner.
      Eu também gosto do desenho do up.
      Não acho ele feio..
      Mas, na realidade, as versões mais vendidas são as com motor turbo, que não sai por menos de 58k.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem