O modelo brasileiro seguirá a estética apresentada no Ford Figo vendido na Índia e apresentado no dia 18/06/2018.
O novo Ford Ka 2019 chegará simultaneamente em versões hatch e sedã, tendo como novidade a adoção do motor 1.5 Dragon de 136 cv e a transmissão automática já aplicada ao Ford Ka FreeStyle.
O interior mantém o layout atual, mas passa a incorporar a central multimídia Sync 3, compatível com Apple Carplay e Android Auto.
Na parte estética, a dianteira traz as mesmas alterações já aplicadas ao Ka FreeStyle - novos faróis, grade e para-choques, enquanto na traseira as lanternas foram mantidas, introduzindo um novo para-choque com desenho inferior diferenciado.
O Ka Sedan traz as as mesmas alterações do hatch na dianteira, enquanto na traseira a única alteração é o para-choque com desenho inferior com saídas falsas de ar, e um pequeno difusor.
As lanternas são exatamente as mesmas do modelo atual - não há alteração nem mesmo nos elementos internos de iluminação.
Otima dirigibilidade, suspensão macia e câmbio manual suave e com engates precisos.
ResponderExcluirPeca pelo acabamento sofrível, a péssima assistência técnica e por ter zerado em crashtests.
Pelo conjunto da obra, não compraria.
Uma pena um carro tão bem acertado tecnicamente, ter montagem tosca e totalmente inseguro.
Talvez arriscaria a versão cross, com mais airbags e os controles de tração e estabilidade.
Resta saber como será seu desempenho no próximo crashtest.
Á conferir.
Disse tudo
ExcluirUm carro boqueta eu sou
ResponderExcluirEu sou demais boqueta
Eu sei que sou assim
Porque assim a ela me faz
As peças que eu
Vivo a desalinhar
É boqueta igual
Por isso é que se diz
Como ele é boquetão!
Boqueta continuo ser 2019
O painel continua boqueta
O interior enche de barulhos
Mais boqueta que eu, só os xing-ling
Ford Ka
Cada vez mais
Boqueta!
Não é o Voyage
ExcluirNão é o gol
ExcluirBom é o gol, com seu 1.6 de 101cv.. chega a ser engraçado... 101cv... 1.6.... piada...
Excluirquando vc diz xing-ling está se referindo ao jacswagen t40?
Excluirnasce aqui mais uma poeta, está pensando em seguir os passos da pablo vittar?
ExcluirFord Ka - ZERO Estrelas no Latin NCAP
ExcluirVW Voyage - TRÊS Estrelas no Latin NCAP
VW Gol - três estrelas no Latin NCAP
Metodologia diferente do ncap.
ExcluirTenho um Ka sedan 1.5 2017 e ele já tem controle de tração e estabilidade. Ótimo carro. Vou fazer o upgrade para o dragon automático.
ExcluirTudo que não é VW é boqueta prá ela!
ResponderExcluirAntes boqueta e fazendo os melhores (sim OS MELHORES)carros do mundo do que boqueta e fazendo carro lixo tipo os chineses
ExcluirO gol vai vender mais que o ka sim, pode confiar....
ResponderExcluirgenti...gostei do designer:??!!! mais esse carro tem um problema..será dá para colocar patins no porta-malas?
ResponderExcluirAmo patinar!
O Mobi leva uma ligeira vantagem sobre o Novo Ford Ka, pois ele tem o que os concorrentes não tem, ou seja 02 porta-luvas, alem de ser mais feio que o Dragão da Daenerys !
ExcluirMotor 1.5 tres cilindros 136 CV um dos mais modernos do Brasil.
ResponderExcluirCarlos, o meu influenciador digital, já me fez mais um favor: me afastar deste carro boqueta da Ford. Vade retro Satanás... Goooooool da alemanha!!! Ou seria do México?
ResponderExcluirAcho que foi gol do Independente Futebol São-Joseense kkkkk
ExcluirA frente do Ka até que ficou bonita. e o motor 1.5 parece que é bom também para o peso do carro. Deve andar demais!
ResponderExcluirnew old fiesta killer
ResponderExcluirEsse motor deve ser muito bom. 136cv aspirado.
ResponderExcluirA FORD VAI MATAR DE UMA SÓ VEZ NEW FIESTA E FOCUS NAS VERSÕES DE ENTRADA.NÃO ENTENDI COMO VÃO CONVENCER O CONSUMIDOR A COMPRAR UM KA 1.5 AUTOMÁTICO POR 70K!!!BRASILEIRO REALMENTE NÃO ENTENDE NADA DE CARROS!!!VAI DE ÔNIX PRISMA ETIOS AGRO E CRONOS COM PREÇOS ABSURDOS E QUE NÃO ENTREGAM O QUE SE PAGA POR ELES.PASSADO O COMPREII UM KA DE 70K PRA MOSTRAR PRO VIZINHO COM FINANCIAMENTO À PERDER DE VISTA VAMOS VER QUANTOS CARROS A FORD VENDERÁ ATÉ O FINAL DO ANO.MAIS UM TIRO NO PÉ DAS MONTADORAS NACIONAIS QUE ATÉ HOJE NÃO CONHECEM O CONSUMIDOR BRASILEIRO E ACHA QUE VÃO VENDER QUALQUER COISA QUE LANÇAREM NO MERCADO COM DESIGN ULTRAPASSADO MOTORES SEM INJEÇÃO DIRETA DE COMBUSTÍVEL OU TURBO ALÉM DOS CONTROLES DE ESTABILIDADE E TRAÇÃO.AGUARDEM 2019 APÓS AS ELEIÇÕES O BICHO VAI PEGAR!!!!!
ResponderExcluirO up desabou em vendas. Uma pena!
ResponderExcluirO carrinho tem excelente dirigibilidade, e econômico e seguro.
Tem construção, motor e plataforma modernas, de última geração.
Mas seu preço exorbitante no lançamento, aliado ao design que não caiu no gosto do brasileiro (quem, afinal, decide a compra) e um péssimo marketing, o tornaram um carro de nicho e voltado á um público específico, mais endinheirado e que valoriza inovações tecnológicas, justamente o contrário da maioria do comsumidor brasileiro á qual, originadamente, o VW se propôs á destinar o carrinho : classe média, que tem orçamento mais apertado, que busca um carro de entrada para a família, geralmente o único, com espaço interno e que seja bom, bonito e barato!
Aí bateu de frente com Onix, Ka e HB 20.
Tivesse a VW colocado preços competitivos nas versões de entrada e com condições de financiamento adequadas (quase 70% das vendas no segmento de entrada, são financiadas) e tivesse feito um marketing mais agressivo, o up seria um sucesso estrondoso no Brasil.
Uma pena, mesmo
Paulo, não sei nao, penso que sucesso aqui nunca faria nesmo, eu gosto do carrinho inclusive do design sobrio, mas como você mesmo disse apesar da ótima construção, o design interno e externo divide opiniões coisa que brasileiro adora em carro e um preço fora da realidade de subcompacto afastou mesmo quem tem interesse no carro.
ExcluirPaulo, não sei nao, penso que sucesso aqui nunca faria nesmo, eu gosto do carrinho inclusive do design sobrio, mas como você mesmo disse apesar da ótima construção, o design interno e externo divide opiniões coisa que brasileiro adora em carro e um preço fora da realidade de subcompacto afastou mesmo quem tem interesse no carro.
ExcluirPode ser, Wagner.
ExcluirEu também gosto do desenho do up.
Não acho ele feio..
Mas, na realidade, as versões mais vendidas são as com motor turbo, que não sai por menos de 58k.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.