O Ford Mustang, o EcoSport e a Ranger foram apontados como melhor negócio das respectivas categorias no comparativo “Qual Comprar 2018” da revista AutoEsporte. A pesquisa é uma das mais abrangentes do mercado e incluiu 184 veículos de 13 categorias, que foram avaliados com base em itens como preço, seguro, motor, câmbio, porta-malas, garantia, desvalorização, peças e revisões.
“Mais que uma satisfação, vencer o comparativo Qual Comprar 2018 em três importantes categorias é um reconhecimento ao trabalho contínuo feito em todas as áreas da Ford, desde a engenharia até o pós-venda, para atender e superar as expectativas dos consumidores”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford.
Vendido no Brasil exclusivamente na versão GT Premium, o Mustang foi o vencedor na categoria Melhor Cupê e Conversível. A publicação destaca, entre outros itens do esportivo de sexta geração, o quadro em tela totalmente digital de 12 polegadas e o desempenho forte e elástico do motor 5.0 V8 Coyote de 466 cv, gerenciado pelo câmbio automático de dez marchas. O ronco envolvente dos quatro escapes e o visual arrebatador foram outros pontos que deram a vitória ao “muscle car” da Ford diante dos 15 concorrentes na categoria.
No segmento mais efervescente do mercado, de SUVs, o EcoSport levou a melhor com a recente renovação da linha. A evolução incluiu a sofisticação da cabine, com peças suaves ao toque e central multimídia com tela flutuante. O “upgrade” mecânico também foi decisivo na sua escolha entre os 19 competidores, com o inédito motor 1.5 Flex Dragon de três cilindros e 137 cv, ou 2.0 Flex de injeção direta e 176 cv, e o novo câmbio automático de seis marchas. A versão FreeStyle 1.5 automática foi a sugerida com o seguinte comentário: “Desvaloriza pouco, tem seguro acessível, peças e revisões honestas”.
A Ranger foi apontada como Melhor Picape pelo conteúdo que oferece entre os 12 modelos avaliados, além de ser a única com cinco anos de garantia. Entre outros recursos avançados, são destacados os sete airbags, o assistente de permanência em faixa, a direção elétrica, os controles de estabilidade e tração, o controle adaptativo de carga e os assistentes de descida, de partida em rampas e frenagem de emergência.
A Ranger venceu também pela variedade de opções, composta por mais de dez versões e três motores: 2.5 Flex de 173 cv, 2.2 turbodiesel de 160 cv e 3.2 turbodiesel de 200 cv. A versão 3.2 XLT 4x4 automática sobressaiu pelo conteúdo, desempenho e economia, tanto no consumo como nos preços de peças, revisão e seguro.
Esse Mustang toma pau de Golfão GTI kkk
ResponderExcluirMais um fanboy chato da VW...
ExcluirQue porcaria!!!
Gentiii se o Ecosport é tão bom porque não vendiiii?
ResponderExcluirVc foi contaminado pela demência de certo comentarista do blog.
ExcluirPorquê não vendi,muda o disco.
ExcluirKkkkkkkkkkk
ExcluirKd a Amarok. Segundo carlotaJoaquina ela é a supra sumo do mercado.
ResponderExcluirMustang top d+
ResponderExcluirMustang é alvo de críticas por não estar na onda do downsizing, por ser grande, por não ter a tecnologia dos alemães. Não interessa. A crítica que se faz ao carro eh exatamente o que faz dele o que os outros não são: um muscle car de raiz. E pelo preço, é um esportivo de topo.
ResponderExcluirEsse Mustang é o esportivo dos meus sonhos desde criança. Não tem Ferrari ou Lamborghini que me atraiam mais que o grande mito dos esportivos americanos o Ford Mustang.
ResponderExcluirEspere pelo GT500... O Mustang definitivo!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.