A Mercedes-Benz apresenta uma série de aperfeiçoamentos à atual geração do Classe C, modelo que chega ao seu quinto ano de produção. Em termos de aparência, o facelift focou em design dos faróis e lanternas traseiras. A arquitetura eletrônica é completamente nova. E há um visor de instrumentos opcional totalmente digital e sistemas multimídia com informações e músicas personalizadas. Os sistemas de assistência estão agora ao nível da classe S. Existem também novos motores a gasolina e diesel.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019

O C-Class em sua geração atual foi o modelo mais vendido da Mercedes-Benz em seu quarto ano de vendas. A marca vendeu um total combinado de mais de 415.000 modelos Sedan e Estate em todo o mundo em 2017.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019 - interior

Segundo a Mercedes, o sucesso da Classe C decorre, em parte, à ampla gama de modelos, incluindo duas versões esportivas de duas portas: o coupé lançado no final do 2015 e o cabriolet disponível desde o meio de 2016.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019

O Mercedes-Benz Classe C é produzido em quatro fábricas em quatro continentes. Estas são a planta líder em Bremen (Alemanha), além de East London (África do Sul), Tuscaloosa (EUA) e Beijing (China). A fábrica de Pequim também produz a versão longa do Classe C Sedan, que é construído e vendido exclusivamente na China. A China foi o maior mercado para a Classe C em 2017.

Eletrificação: C 200 com EQ Boost

Uma nova geração de motores a gasolina de quatro cilindros está sendo lançada para o Classe C. Ao mesmo tempo, as versões de 1,5 litros no C 200 e C 200 4MATIC têm um sistema adicional de 48 volts com um acionador de partida / alternador acionado por correia, com as seguintes especificações:

C 200 fornece 135 kW (184 cv), 280 Nm; o motor elétrico adiciona 10 kW (13,5cv). O torque do motor elétrico é de 160 Nm;

C 200 4MATIOC: 135 kW (184 cv), 280 Nm; O motor elétrico adiciona 10 kW (13,5 cv) e 160 Nm; (consumo de combustível combinado 13,9/14,5 Km/l - cidade/estrada).

Mercedes-AMG C 43 4MATIC

A grade do radiador dessa versão vem no estilo AMG num design de grelha dupla. Há uma nova saia dianteira esculpida, e novo difusor traseiro com elementos de acabamento duplos redondos.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019 - painel

O interior beneficia de um cockpit opcional totalmente digital com telas AMG e a nova geração de volantes. O 3.0-litro V6 biturbo agora oferece 287 kW (390 cv). Juntamente com a transmissão AMG SPEEDSHIFT TCT 9G de resposta rápida e tração nas quatro rodas AMG Performance com inclinação traseira, foi possível melhorar ainda mais a dinâmica de condução e a agilidade.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019 - interior

Para isso, os engenheiros de desenvolvimento da AMG aumentaram a potência do motor V6 de 3,0 litros em 17 kW (23 HP) para 287 kW (390 HP). O pico de torque de 520 Nm está disponível de 2500 a 5000 rpm.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019

Este pacote garante números de desempenho interessantes: o sedã e coupé aceleram de uma parada a 100 km / h em 4,7 segundos, o Estate e o Cabriolet em 4,8 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km / h.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Nada... Virtus é mais barato, mais econômico, tem visual mais "clean" e câmbio é mais resistente!
      Ops. Qse esqueci: "kkkkk"

      Excluir
  2. Bem apapagaiado esse interior...Oh My Gosh! tudo colorido. Parece o desenho da galinha pintadinha.
    Parece que a mercedes estava desesperada para apresentar um concorrente ao Virtual Cockpit da Audi e fez a parada na correria, e ficou infantil.

    É uma boa tentativa, afinal, mas mesmo assim esse carro fica muito atrás do Audi S4, que é melhor resolvido esteticamente, tem mais prestígio e tecnologia, além de condução semi-autônoma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem menos prestígio né??? Legal...

      Me responde aí: por que na F1 os carros madrinha são Mercedes-Benz, nos concursos de elegância automotiva do mundo você vê "baciadas" de modelos Mercedes-Benz novos e antigos e nunca vê Audi???

      Por que o mundo aguarda ansioso quando um sedã Mercedes-Benz é anunciado e a Audi passa despercebida?

      Por que será? Por que???

      Excluir
    2. E aquele painel do Polo GTI que parece uma porta de tinturaria? Oh My Gosh, vossa senhoria é homossexual?

      Excluir
    3. Carlos4Carros, o S4 pode até ser melhor, interior cada um gosta uma coisa. Mas prestígio, meu caro? Quem inventou o carro foi a Mercedes. A BMW construiu os seus primeiros motores com peças Mercedes (até no museu da BMW na Alemanha tem essa informação). A Audi surgiu da formação de 4 grandes marcas(4 argllas, sendo a unica Top, a Horch que acabou na decada de 30). Na década de 30, varios imperadores já andavam de Mercedes-Benz, inclusive no Japão. Hoje a gente coloca como concorrente da Mercedes, Audi e BMW. Mas na década de 1930, ela competia com marcas artesanais e de luxo que desapareceram. Portanto, a BMW e Audi tem epoca que possuem carros com mais tecnologia, potência, etc. Mas o prestígio, meu amigo, Mercedes-Benz. Mais prestígio que ela só as marcas inglesas de alto luxo, Bentley, Aston Martin, RR. Audi pode até estar na moda, a Lexus já esteve nos EUA, a BMW ja esteve, mas nenhuma dessas teve ou vai ter o prestígio de uma Mercedes-Benz.

      Excluir
    4. Gostaria de lembrar que os Audis são mais conhecidos como jettas grandes nos EUA

      Excluir
    5. O interior de mb tá parecendo até penteadeira de prostituta. Que coisa mas feia

      Excluir
    6. Este veículo passa na draculândia? que coisa mais feia e cafona. Só falta vir com GOMES E MORTÍCIA DE BRINDE.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. card4 vc esqueceu de dizer mais um dos problemas que pesa contras as rodonas kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Só falta colocar as quenga dentro, pq com essa luz, ja ta com cara de puteiro.

    ResponderExcluir
  4. Esse carro fará muito sucesso com as meretrizes. Elas se sentirão em casa neste carro. Ou melhor, se sentirão bem em frente às suas penteadeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas meretrizes tem dinheiro para comprar esse carro?

      Excluir
    2. E o interior cheio de luzinhas piscantes do novo Jetta, agrada a quem?

      Excluir
    3. As meretrizes de baixo poder aquisitivo.

      Excluir
  5. O efeito Virtus vai matar a classe C da Mercedes e o classe A novo vai sofrer com o Polo.
    O Voyage humilha A CLA com a sua tecnologia e design.
    O Gol continua um veículo de ponta.
    A Saveiro é tecnologicamente avançada.
    Assim a empresa que já teve 60% do mercado nacional vai batendo recordes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cofres da vw estão? abarrotados! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. Chora não.

      Excluir
  6. Mesmo com o tablet suspenso e a alavanca de cambio na direção, esse painel ficou mais bonito que o classe E com aquela tela gigante e reta.

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo de atraso em relação a Audi e vw? 3 anos?

    Povo fala de BMW e Mercedes, mas já disse e falo de novo: quem inova em tecnologia é a Audi. A Audi oferece antes da BMW e da Mercedes, e ainda é melhor do que eles oferecem depois. Não dá pra comparar BMW e Mercedes com a Audi em termos de tecnologia, a Audi sai sempre na frente e quase sempre oferece uma versão melhor que BMW e Mercedes - painel digital é só um exemplo disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser orelha... Mercedes-Benz veio com essa geração há três anos pelo menos e essa é a atualização de ciclo de meia vida...
      Até então, a Audi estava empurrando o A4 com a barriga, com atualizações medíocres...
      Perdeu tanto mercado que se viu obrigada a renová-lo e fez um excelente trabalho.
      Mas não relincha assim não... Se tu não sabe, fica quietinho!!!

      Excluir
    2. E o A4 veio quando, esse ano por acaso? E por que não atualizaram a classe C com painel digital antes, se essa é uma atualização de meia vida e não uma geração nova, como foi o A4? E O classe C lançou algo inovador que a Audi já não tinha
      antes? Nada do q vc disse, seu i d i o t a, desmente o fato de que a Audi lança tecnologias antes que os outros, e ainda por cima disponibiliza em mais carros. Outro exemplo? Golf e A3 já tem painel digital na atualização de meia vida, Classe A tem?

      Excluir
    3. Não dá pra perder tempo com você cara.
      Comparando Mercedes com Audi.

      Vou falar como o Commodus...kkkkk
      Se Audi é tão bom, Pq a Mercedes é líder no segmento Premium tanto no Brasil como no mundo?

      Você é outro puxa saco que tem dinheiro pra comprar um pneu de bicicleta é fica aí falando de Audi.

      Kkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem