Diminuição do endividamento do consumidor e taxas mais atrativas impulsionam o mercado de automóveis e consórcios.
De acordo com dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), a produção de veículos aumentou em 14,6%, no primeiro trimestre desse ano, em comparação com o mesmo período de 2017.
O grande número de carros produzidos pode ter impulsionado, também, a comercialização de consórcio. Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC), as vendas de novas cotas de consórcio cresceram 8,4%, também no primeiro trimestre deste ano. Só para veículos leves, o aumento foi de 4%.
A aquisição de carros por meio do consórcio pode ser uma boa alternativa para fugir das altas taxas de juros, conforme explica Cleiton, diretor da Realiza: “o consórcio é uma ferramenta de aquisição já estabelecida no Brasil, e o brasileiro começa a se preocupar com uma compra racional, utilizando-se do produto para não pagar os juros oferecidos pelos bancos e montadoras”. Em 2017, a Realiza aumentou em 14,66% o número de cotas de veículos vendidas, no comparativo com 2016.
Genti...se o cronos é tão bom porque não vendi?
ResponderExcluirNa boa, isso já perdeu a graça.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirFIAT CRONOS TEVE AUMENTO DE PREÇO. MIL NA VERSÃO DE ENTRADA E DOIS MIL NA DRIVE. ABSURDO!!!
ResponderExcluirEsse negócio de"se é bom porque não vende", já está enchendo o saco.
ResponderExcluirEssa é a intenção!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.