A Land Rover atualizou seu SUV de sete lugares Discovery com um novo motor diesel 3.0L de 306 cv com duplo turbocompressor, e as mais recentes tecnologias de segurança para assistência ao motorista e maior conveniência.
O modelo passa a vir também com "Detecção de Saída de Pista" e o "Controle de Cruzeiro Adaptável com o Stop & Go".
O novo motor a diesel V6 de 3.0 litros, SDV6, produz 306 cv e impressionantes 700Nm de torque. O motor é capaz de impulsionar o Discovery de 0-100km / h em 7,5 segundos e oferece um refinamento de cruzeiro e uma capacidade de reboque certificada de 3.500kg.
O twin-turbo possui um sistema de admissão revisado com intercoolers duplos e um projeto de injetor de oito bicos para desempenho e eficiência otimizados.
Todos os powertrains Discovery também virão equipados com filtros de partículas para torná-los ainda mais limpos. Os filtros eficientes de acoplamento direto são perfeitamente integrados ao sistema pós-tratamento e retêm a fuligem quando os gases de exaustão passam através deles. Sob condições normais de condução, a fuligem aprisionada será oxidada em CO2 e o filtro regenerado sempre que o motorista tirar o pé do acelerador.
O Cruise Control Adaptativo agora inclui a função Stop & Go para apoiar o motorista em todos os momentos. Ele mantém a velocidade selecionada do motorista quando segura, mas também a ajusta automaticamente para manter uma distância predeterminada do veículo à frente.
A tecnologia pode até mesmo parar suavemente o veículo em tráfego pesado e, se o tráfego se mover novamente dentro de três segundos após a parada, automaticamente retomar e seguir o carro na frente.
Pergunta: Será que esse novo motor abandonou a correia de sincronizadora de borracha como no antigo SDV6?
ResponderExcluirPorque não tem Mercedes Benz, Mini e Land Rover na em ASSUNTOS E MARCAS do site?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.