A marca Jeep® revelará o novo Jeep Renegade 2019 para a Europa no dia da inauguração do Torino Motor Show em 6 de junho.
O Jeep Renegade 2019 terá um visual renovado e novos motores.
Uma nova família de motores a gasolina de três e quatro cilindros - um de 1.0 litros entregando 120cv e um de 1.3 litros entregando 150cv ou 180cv - serão introduzidos para proporcionar eficiência e desempenho melhores.
Mais detalhes sobre o Jeep Renegade 2019 serão comunicados durante a apresentação na segunda quinzena de junho.
As demais montadoras ainda correm atrás do Renegade, pois o conjunto visual passam por cima das deficiências mecânicas.
ResponderExcluirO vai confirmaram o Jeep Junior, menor e mais barato que o Renegade.
Os próximos anos, serão as batalhas do SUVs
uma prova que o estilo é o mais importante em uma compra. Lamentável!
ExcluirItallo, não é só isso não... Tenho um Golf 2014 e minha esposa o Renegade. Na prática, o carro anda muito bem, cumpre bem o dia a dia em um uso normal. Não tem o turbo, a puxada do Golf, é claro, mas essas arrancadas não fazem parte (ou não deveriam) de uma rotina ao volante.
ExcluirNo tão criticado porta malas, as medidas facilitam e conseguimos colocar 4 malas médias. Onde moramos é tranquilo e ela faz entre 9 e 10km/litro na gasolina pra trabalhar. Aceitável. E esses são os pontos que a maioria que não conhece o carro na prática criticam...
Dos positivos, a dirigibilidade é exemplar. Visão, direção elétrica, esterça mais que o Golf. Ótimo acabamento, o interior é confortável e agrada diariamente. E a segurança é exemplar também (5x5 e veja o vídeo do Latin, no impacto lateral, nem os vidros quebram...). Freio eletrônico, suspensão multilink, rodar silencioso e confortável. No final de semana só saímos com ele. E o design externo é muito bem resolvido, lhe cativa diariamente.
Enfim, o carro atende a maioria dos casos em desempenho, consumo e espaço, e surpreende em conforto, comodidade, acabamento, segurança e design. Essa é a realidade. Lógico que pode haver proprietários que não gostaram, que tem necessidades diferentes, mas o sucesso do projeto mostra que há muito mais acertos (e mais acertos até do que a concorrência, que usam chassis de hatch pequeno, médio e sedan).
Enfim, na troca do meu carro, se a VW continuar dificultando com o Golf, vou de Renegade fácil!
Muito bom seu relato. Tenho um e gosto muito do carro. Golf tb é uma referencia pra mim e se vc tem golf e acha bom o renegade fico convencido que o conjunto é excelente mesmo. Que venha o facelift.
ExcluirAnda igual 1.0 essa é a verdade. Quem se contenta é porque não gosta de dirigir.
ExcluirRenegade, compass e toro são muito bons no geral, o que pode melhorar é o conjunto de motores flex.
ExcluirAMLADJ, você tem "razão"... Na verdade, comprei o Golf contrariado... Queria mesmo uma bicicleta! E toda vez que dirijo o Renegade, queria mesmo estar pedalando. Cada palpiteiro viu...
ExcluirAnda igual 1.0 só para os motoristas de teclado. Na prática tem desempenho satisfatório, relação de marchas bem escalonada, transmitem boa disposição para um uso normal no dia a dia.
ExcluirMeu compadre tem um Renegade Flex com o motor atualizado e posso afirmar que entrar nele e depois entrar no HR-V e Creta traz a sensação de que se está em outra categoria. Ele traz uma sensação de conforto e isolamento acústico que fazem parecer andar melhor que o Fit 1.5 da minha esposa. Pode não ter números melhores em testes de revista, mas não existe teste melhor que dirigir o carro e tirar suas próprias conclusões.
Sem falar na qualidade e cuidado na montagem que é muito acima da média da categoria. Óbvio que quem quiser fazer arrancada em semáforo vai se decepcionar, mas esse não é o público alvo.
" Ele traz uma sensação de conforto e isolamento acústico que fazem parecer andar melhor que o Fit 1.5 da minha esposa" como se fosse grande coisa "andar melhor" que o fit 1.5
ExcluirJa andei no renegade a Diesel e achei legal, porem abaixo das espectativas.o que chama atencao pra mim foi a dirigibilidade e um ponto alto, e o ponto baixo achei o acabamento, muito singelo. Apenas a instrumentacao que e bonita, os materiais pra caregoria e mediano
ExcluirVictor, pelo teu comentário tenho certeza que não faz a menor ideia do significado de andar melhor.
ExcluirNão deve saber a diferença de conforto e isolamento acustico de andar a 120km/h em um Renegade, Cruze (meu carro) para andar nessa velocidade em carro 1.0 na estrada. Vc não deve saber o significado de sensação e prazer de dirigir. Pessoas como vc tem maior prazer em conseguir encher um tanque de gasolina.
Pra pessoas como vc o 0-100 de revistas é mais que o suficiente.
Siga adorando e menosprezando oq nunca terá condições de adquirir e seja feliz assim.
Depois de ler alguns comentários. Cada um tem as suas preferências, alguns gostam do conforto, outros de desempenho, outros a mediana entre conforto e desempenho e por último os que gostam de bicicleta Caloi. Mas, alguns acham que todos devem ter o mesmo gosto e externam a infeliz opinião de que o outro não entende de carros.
ExcluirHitoshi Hitoshi, você está vevrt, vamos respeitar o gosto dos demais, afinal, isso aqui é Brasil. Ontem tinham 3 milhões de pessoas na passeata gay, mas na manifestação da semana passada por um preço mais justo dos combustíveis, no máximo colocaram papéis de parede com apoio aos caminhoneiros.
ExcluirAMLADJ, você falou tudo. Embora cada um faca com seu $$$, oque quiser... Comparar a dirigibilidade de um Golf com a de um Renegade, é algo sem noção. Assim como comparar Hb20 com Onix, o primeiro é bem superior, mas as pessoas dirigem o carro por fora, kkk
ExcluirO Renegade tem sim suas deficiências mecânicas nos modelos de entrada, porém é um carro com bastante segurança agregada e, de fato, muito estiloso. Não vejo como absurda a compra desse carro.
ResponderExcluirimpressionante...1.0 de 120 cavalos...antes era preciso ser 1.6...2.0 pra ter isso
ResponderExcluirDesconhecido, esse 1.0 de 120cv é Turbo.
ExcluirUé, o do Polo já tem 128cv! E já conseguiram tirar mais de 200cv de um 1.0 na Europa, não sei se vão usar em algum carro.
ExcluirMinha irmã tem um 2017, com o motor já alterado em relação à primeira geração.
ResponderExcluirCarro gostoso de dirigir, bem acabado, com desempenho satisfatório e faz 10km/l com álcool na estrada.
Para quem não precisa de porta-malas grande, é uma excelente opção de compra.
Penso a mesma coisa. Com gasolina é uma média de 100 km/h faz em torno de 15 por litro.
ExcluirMas essa geração de motores turbo vão dar vida nova ao Renegade a Compass.
Renegade é mais do que apenas estilo. É, na pratica, o único off road da categoria em nosso mercado.
ResponderExcluirOff Road apena na versão diesel. Com o motor Flex 1.8 ele é o menos eficiente da categoria, mas a vantagem é que todas as qualidades do diesel estão presentes no Flex.
ExcluirO motor flex sofre muito com o peso do carroceria.
ExcluirIsso aí! Mesmo as versões 4x2 são mais off-road que os demais, estruturalmente o 4x2 e o 4x4 são praticamente idênticos.
ExcluirTÁ, MAS E AQUI?
ResponderExcluirLi em algum lugar que o modelo 2019 será lançado em setembro aqui no Brasil. Mas sem novos motores.
ExcluirEsse parece um uno way bombado.
ResponderExcluirCruz credo.
Não compraria jamais. Não é SUV, motorização fraca, porta malas minúsculo, apertado por dentro. Talvez a única coisa boa desse carro seja o acabamento. E olha que podia até ser melhor pelo preço que cobram nele. Quem compra a versão com o pior motor anda menos até que o Chery QQ.
ResponderExcluirNão esqueça que existem as versões diesel 4x4.
Excluir9 a 10km/lt, com gasolina a 30% etanol e 10%agua! MILAGRE!no máximo 3por 1!
ResponderExcluirNunca é bom se esquecer:
ResponderExcluirRenegade 1.8 tem desempenho pior que Up! 1.0 MPI:
https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html
Depois dessa, todos venderão seus Renegades pra comprar um up.
ExcluirQuem sabe assim ele deixa de vender apenas 1/3 do que vende o Renegade.
E cadê a prévia de vendas do primeiro dia útil de junho?
Não será publicada porque o Mobi é o líder, significando "reação forte" da FIAT?
Sua opinião é muito importante, Carlos. Me baseio sempre no que você diz pra fazer minhas escolhas automobilísticas.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirmotor bom só na Europa....
ResponderExcluirCarro pesado demais, motor fraco, arcaico e beberrão, sem contar o porta malas que é minúsculo. Não compraria nunca.
ResponderExcluirgenti...se o renegade é tão bom porque não vendi?
ResponderExcluirÉ o líder do segmento mais competitivo.
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCAROS, ESTA LANTERNA TRASEIRA É UMA "G A M B I A R R A". O QUÊ É ISSO MINHA GENTE!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.