Na versão LTZ equipada com motorização de 2.5 litro, agora parte de R$ 129.390 reais, equipada com tração 4x2.
Tabela de aumento de preços - GM S-10 - Junho/2018
Modelo | Preço anterior | Preço atual |
S10 Advantage 2.5 MT 4×2 | R$ 92.990,00 | R$ 94.990,00 |
S10 LT 2.5 AT 4×2 | R$ 111.490,00 | R$ 113.790,00 |
S10 LTZ 2.5 AT 4×2 | R$ 126.790,00 | R$ 129.390,00 |
S10 LT 2.5 AT 4×4 | R$ 120.690,00 | R$ 123.190,00 |
S10 LTZ 2.5 AT 4×2 | R$ 134.090,00 | R$ 136.790,00 |
S10 LT 2.8 AT 4×4 | R$ 150.390,00 | R$ 153.390,00 |
S10 LTZ 2.8 AT 4×4 | R$ 176.090,00 | R$ 179.490,00 |
S10 100 Years 2.8 AT 4×4 | R$ 191.190,00 | R$ 191.190,00 |
S10 High Country 2.8 AT 4×4 | R$ 185.990,00 | R$ 191.490,00 |
S10 Chassi Cabine 2.8 MT 4×4 | R$ 116.790,00 | R$ 116.790,00 |
S10 Cabine Simples 2.8 MT 4×4 | R$ 121.390,00 | R$ 121.390,00 |
Ridículo. Tive duas, uma LTZ 2013 e uma Trailblazer 2014, ambas a diesel. O carro é muito robusto, mas todo mal montado na cabine, bate feito escola de samba. A direção é dura demais, o motor vibra e grita alto chegando a causar desconforto. O câmbio é meio bobo em algumas reduções também. Só presta mesmo pro trabalho extremamente pesado...
ResponderExcluirEnquanto isso tem Amarok V6 aro 19 sendo vendida por 184 mil. Não preciso fala qual é a melhor compra, né?
Tive uma LTZ 2013 que só me deu dor de cabeça, tive que trocar o câmbio automático.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO cara critica tanto e teve duas. Me engana que eu gosto...
ExcluirCompra a Amarok entao, ótima pra passear no shopping com a família...
ExcluirMuito idiota que nunca chegou perto da Amarok relinchando.
ExcluirVamos aos fatos.
Amarok - opinião do dono
Amarok também é top na preferência dos donos:
Opinião de proprietário sobre Amarok:
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2012
Tiago - Guanhães MG
Dono há menos de 1 ano - 92.500 km
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Tracao 4motion, 4x4 permanente, passa muita seguranca e estabilidade, muda a tracao para as quatro rodas conforme a necessidade de estabilidade ou tracao. Nao existe outra caminhonete com este sistema de tracao na categoria, somente experimentando e vc entenderia a superioridade desse sistema diante as concorrentes. Cambio de marchas automaticos de 8 velocidades, aproveita melhor a potencia do motor, muito superior a concorrencia. Sistema bi turbo, uma turbina para baixa pressao e outra para alta pressao, as concorrentes nao tem. Controle de estabilidade e fundental em uma caminhonete, ela tem. Injecao direta de combustivel se traduz em mais potencia e economia. A tecnologia embarcada na Amarok 2012 nao se encontra em suas concorrentes 2017, nenhuma tem sistema de tracao integral, que ao meu ver e um divisor de aguas. Maior espaco interno da categoria. Freio auxiliar descida realmente ajuda muito. Sistema hill assist que freia automaticamente o carro em arrancadas em aclives.
Contras:
Se e que e um ponto negativo, mas nao e culpa do projeto e sim das nossa vias e vagas de estacionamento. Muito grande e torna a conducao urbana um pouco delicada. Mas isso e obvio pelo seu tamanho.
Opinião Geral:
Aprendi a amar o carro, nao existe outra caminhonete com os mesmos atributos na categoria.
Infelizmente um Van bateu nela estacionada na rua, deu perda total e estou esperando o seguro me pagar para eu comprar uma outra amarok. Ja me ofereceram outras caminhonetes, mas nenhuma se compara a Amarok. Compre e seja feliz.Seguranca sem igual !
Outra opinião de dono:
Excluir"É a camionete!!"
Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
Eduardo - Ribeirão Preto SP
Dono há menos de 1 ano - 61.000 km
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Motor forte e economico. Melhor espaço interno e externo da categoria Mecanica confiávelÓtimo atendimento das inumeras concessionárias Camionete bonita, chama a atenção onde passa
Opinião Geral:
Estou muito satisfeito, muito economica, se rodar na estrada a 100km/h faço 13,5km/lt, na cidade faz 9,0 km/lt de diesel.Só uso diesel S-10.
Mais uma:
Opinão do dono
"AMAROK vale a pena, comprovada."
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 CD 2015/2015
Josias - São Paulo SP
Dono há 1 ano - 11.000 km
Carro anterior: Chevrolet S10
Prós:
Segurança, robustez, estabilidade, imponência, resumindo é tudo de bom. O que mais incomoda são as criticas infundadas dos concorrentes que insistem em difamar essa camionete que veio pra ficar, aquela história de fraude de poluentes é pura enganação paga pelos concorrentes, visto que todas motorizações a base de petróleo poluem igual... NÃO ME ARREPENDO JAMAIS DE TER ADQUIRIDO A MINHA AMAROK... estou curioso pela nova versão de 6 cilindros diesel prometida para 2017/2018.
Opinião Geral:
PERFEITA, deixou as outras camionetes no chinelo.
Esta opinião de ex-dono de Hilux.
"DNA Alemão faz vencer preconceitos! Amarok uma pick up inteligente!"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2013
José - Cabo Frio RJ
Dono há 3 anos - 50.000 km
Carro anterior: Toyota Hilux
Prós:
Estrutura de carroceria, câmbio automático, aceleração empolgante com o motor bi-turbo, conforto interno...sem apertos,estabilidade proporcionada pelos três eixos, direção precisa e bem calibrada, freios potentes, visibilidade, flexibilidade dos bancos traseiros, audio de bom nível, acompanha os veículos sedãs nas estradas com desenvoltura, ar gela bem, consumo condizente, boa capacidade do tanque e autonomia, abs pode ser desligado e em caso de não usar o cinto não fica dando sinal sonoro, transpassa obstáculos de qualquer natureza com facilidade e sem exigir manobras do condutor, por ser tudo eletrônico, não necessita de pneus de lama para encarar estradas difíceis...o da especificação bastam, seguro relativamente barato...é pouco roubada, pelo porte se impõe muito bem perante os demais veículos e até ônibus e caminhões, motor silencioso, boa ergonomia e posição dos pedais...cansa muito pouco ao rodar muito...diferente das pick-up japonesas, é bonita.. o projeto não envelheceu!
Opinião Geral:
Para quem teve uma Toyota Hilux de Out/2005 até Jun/2013 e gostava muito do carro, mas queria diversificar...trocar de ares, julgo que fiz uma ótima escolha. O prazer de guiar a Amarok é muito superior as outras pick-ups sem sobra de dúvidas. Infelizmente o veículo sofre de comparações injustificadas. Porém, n~em tudo é perfeito. Mas não há arrependimento. A rede VW deveria proporcionar ao público mais test drive da Amarok para que os usuários pudessem descobrir o real potencial da Amarok, ainda mais por ter a maior rede de concessionárias do país. Ficarei aguardando a nova Amarok 2017/18 com motor 6 cilindros Diesel, que deixará a concorrência ainda mais no chinelo.
E esta:
Excluir"Melhor pickup do mercado"
Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
Jefferson - Londrina PR
Dono há 2 anos - 30.000 km
Carro anterior: Ford F-250
Prós:
Tecnologia embarcada, transmissão de 8 velocidades, propulsor, desempenho, consumo na média do segmento, espaço interno, acabamento, espaço na caçamba, qualidade do sistema de som, computador de bordo completíssimo, rodar parecido com carro de passeio, baixo nível de ruído, custo-benefício para a compra, estabilidade, manobrabilidade de carro de passeio apesar do tamanho, eletrônica embarcada como acendimento automático do farol de neblina em manobras, avisos sonoros de velocidade excedida, falta de combustível, redução automática da velocidade do limpador de pára-brisa ao parar o veículo, controle de tração, controle de estabilidade, assistente de descida em rampas, tração 4 x 4 permanente com controle eletrônico de distribuição entre os eixos, dentre outros, sistema de som, rádio com vários recursos apesar de não ser multimídia na Trendline.
Contras:
Apesar do acabamento ser caprichado costuras bem feitas, plásticos sem rebarbas, ele é um tanto simplório para um carro desse valor. Pós-venda deixa a desejar. Está longe de um pós-venda da Toyota ou Honda.
Defeitos apresentados:
Nenhum.
Opinião Geral:
Estávamos procurando uma pickup média para substituir uma F-250 cabine dupla que tínhamos. Pesquisei a fundo opiniões e avaliações considerando quatro modelos: Amarok, Hilux, Ranger e Frontier. Fiz teste-drive em todas, e me surpreendi com a qualidade da Amarok. Optamos pela versão Trendline pelo excelente custo-benefício: é completíssima, diferindo da Highline somente por alguns ítens de perfumaria dispensáveis, na minha opinião. É a única das quatro que leva 3 pessoas no banco de trás sem aperto. O conforto ao rodar é indiscutível. Não fica pulando como normalmente acontece com pickups médias e, ao mesmo tempo, não passa aquela sensação de dureza na suspensão. A estabilidade é excelente. . Na minha opinião, é A MELHOR pickup do mercado. Talvez não tenha tantas vendas pela falta de tradição da VW nesse segmento. Mas segundo alguns dados que vi na internet, é a terceira pickup à diesel mais vendida. Nem sempre as líderes são as melhores.
Opinião de pessoas de 2012, 2013. E de lá pra cá vc acha que as concorrentes não se mecharam.
ExcluirE precisou ter duas para chegar a essa conclusão toda?
ResponderExcluirA pergunta que fica, depois da primeira, ficou a impressão ruim. Porque pegou a segunda???
Queria ter certeza mesmo ne rsrsrs
Se a VW trabalhasse a Amarok melhor, inclusive com versões flex, detonava todas elas, inclusive a Hilux.
ResponderExcluirAgora conta aquela do português.
ExcluirA Hilux Diesel sempre vendeu mais que a Amarok.
ExcluirAliás, a Hilux é líder das caminhonetes Diesel desde 2006.
Agora vc dizer q a Amarok vende mais q S10 Diesel é vdd. Acho q isso ocorre desde 2016.
S10 é rainha das flex.
O cara que compra picape flex, só compra uma vez.
ExcluirVai correndinho trocar por uma diesel.
Faça uma pesquisa na Webmotors e veja a quilometragem das Hilux flex à venda. Todas baixas.
Ninguém aguenta sustentar um carro que anda como 1.4 e bebe como V6.
Já a diesel anda como carro 2.0 e bebe como 1.4.
A Amarok V6 é um passo além, desempenho de Range Rover Sport de R$ 400 mil+
Essas flex bebe mais que camelo no deserto de Saara.
ResponderExcluiraumentaram 5k pra poder fazer propaganda na tv dando bônus de 5k e taxa zero. parabéns aos envolvidos.
ResponderExcluirSe quer picape pra trabalhar PESADO é Hilux.
ResponderExcluirSe quer picape mais pra passeio é Amarok.
O resto é perda de tempo
amarok v6 mandou abraço
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.