A Ford anuncia a remoção de um item de série da Ranger Limited: a capota marítima. A picape, que é produzida na Argentina, levando em consideração que perdeu este item, também teve redução de preços.
O modelo na versão Flex, que tinha preço sugerido de R$ 129.650 reais agora parte de R$ 128.730 reais. Já na versão Diesel, que antes custava R$ 193.490 reais, agora custa R$ 192.570 reais.
Apesar da montadora ter retirado este item da picape, ainda o oferece na loja de acessórios.
As versões Limited e XLT disponibilizam a motorização Duratorq 3.2, capaz de gerar até 200 cv de potência e 47 kgfm de torque.
O conjunto mecânico da XLT na Amarok ficaria muito bom.
ResponderExcluirAí teria a Amarok V6 e a Amarok 3.2 Duratorq, eliminando o problemático 2.0.
A mesma coisa para o Focus, tirar o powershif e colocar o DSG 6 Marchas.
Essa parceria de Ford e VW criará soluções muito boas para ambas.
Um 3.2 na Amarok que ja tem o V6 não faria sentido, sou muito mais o próprio V6 com um corte de potência ou até mesmo o 2.2 da Ranger de entrada. Mas acho que tem necessidade, já que os principais defeitos apresentados no 2.0 TDi já foram corrigidos. Mas uma parceria pode sim gerar ótimos frutos.
ExcluirO motor 2.0 dá Amarok é AP. Mais precisamente e o motor daquela antiga Kombi a diesel. Com toda modernidade tecnologica que esse 2.0 tem, ele ainda continua sendo o motor AP. Pode perguntar a qualquer mecânico experiente de grandes oficinas especializadas nesse tipo de carro e eles confirmam e ainda podem explicar as mudanças adotadas em relação a injeção e outras coisas, mas a parte mecamecânica do motor é o 2.0 AP.
ExcluirSó se for mexânico que olha o carro,mexe e o carro fica igual,dizer que o motor da Amarok é ap não tem lógica nenhuma
ExcluirRealmente Carlos, alguns problemas foram corrigidos.
ExcluirMas poderia se fazer um bom marketing com um novo motor, já que muita gente não compra Amarok em razão dos problemas q o motor 2.0 tinha.
E dizer que é um motor Diesel da Ford é um argumento forte para convencer o comprador, ante a inegável tradição da Ford nesse setor.
VW ensinará Ford fazer carros de passeio e Ford ensinará VW fazer caminhonetes.
"VW ensinará Ford fazer carros de passeio..."
ExcluirEm todas as avaliações do Focus desde o lançamento no Brasil em 2003, ele sempre foi considerado a referência em dirigibilidade. O refinamento do acerto de motor/câmbio/suspensão no Focus sempre foi exemplar, ainda hj sendo referência na versão MT. Pena a Ford ter deixado de lado mantendo o Powershift enquanto Ka e Eco já receberam AT.
Mas isso não tira a essência do Focus, uma referência em dirigibilidade.
60 mil de diferença gasolina MT e diesel AT
ResponderExcluirPrefiro um Up Cross
ResponderExcluirKkkkkkkkkk
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