A Fiat do Brasil divulga os novos preços do Uno e mais algumas novidades. Agora, o modelo passa a custar R$ 39.990 reais na versão Attractive, equipada com motor 1.0. Na versão 1.0 Drive, que vem equipada com mais alguns opcionais, o preço pula para R$ 42.990 reais.
Estes preços divulgados pela montadora são especiais de lançamento. Assim que esta promoção encerrar, o preço sugerido do modelo de entrada, 1.0 Attractive, passa a custar o mesmo preço do Drive na promoção, ou seja, R$ 42.990 reais.
O Uno 1.0 Drive, após encerrar o programa, será comercializado por R$ 44.820 reais, com a motorização FireFly 1.0.
Itens de série das versões
Attractive 1.0 equipado com motor Fire:
A versão de entrada do Uno vem equipada, de série, com direção hidráulica, ar-condicionado e vidros dianteiros elétricos.
Drive 1.0 com motor FireFly:
Além dos itens que a Attractive dispõe, ainda conta com lavador do vidro traseiro, desembaçador e limpador. Este kit custa R$ 499 reais. Perdeu o rádio de série e o computador de bordo. Conta agora com direção com assistência elétrica.
Queria entender pra que a Fiat perdeu tempo fazendo o Mobi...
ResponderExcluirA Fiat desenvolveu o Mobi na época em que o UP vendia bem, antes da VW promove-lo a subcompacto premium, e nesta mesma época já se falava em Renault Kwid. Aí a espertona da Fiat lançou o Mobi, encarecendo o Uno, este por sua vez, entrando na fatia de mercado do Palio que também foi morrendo junto com o Punto, e aí já não fosse o bastante, a Fiat lançou o Argo com a versátil missão de substituir Palio e Punto ao mesmo tempo. Agora, comparando as vendas dos modelos anteriores com os atuais chegamos à conclusão que tem gente lá dentro que não tá sabendo analisar o mercado. Opinião minha.
ExcluirO Up esteve no top 10 poucas vezes,mas é lógico que a Fiat desenvolveu o Mobi crescendo o olho no up
ExcluirO up vendeu bem? hahahahahaha
ExcluirVendeu melhor do que hoje, mas segundo oque a VW queria, nunca vendeu bem.
E só leigo acha que o carro se desenvolve rapidinho como dizem... ah, viram o up e resolveram fazer... que viagem!
O Up não tá no top 10 por falta de estratégia
ExcluirPorque o brasileiro engole Sapo 🐸 tipo essa estrovenga chamada POBILI. KKKK
ExcluirTiburcio, deu pra ver que você entende bem do assunto. VW Up foi lançado em 2011 na Europa e em 2014 no Brasil. O Fiat Mobi tem as mesmas dimensões do Up e até a tampa de vidro do porta malas é exatamente como no VW europeu. E não teria porque a Fiat lançar um carro menor que o Uno usando a mesma plataforma, motores e transmissão se não tivesse com quem concorrer.
ExcluirEu acho o Mobi bem mais bonito que o Uno, embora o painel de ambos na minha opinião seja feio.
ResponderExcluirNesses modelos tudo é feio
ResponderExcluirNão há nem o que comentar. Deixo em aberto para os Fieteiros
ResponderExcluirNossa, lambança atrás de lambança.
ResponderExcluirFalar o que disso?
ResponderExcluirPra q o mobi existe?? Aberração total. Outra coisa esquisita é essa volta dos motores fire 4 cilindros 1.0. Quem comprar assina um atestado de burrice.
ResponderExcluirPra que existe? Deve ser pra deixar as vendas do up ainda menorss, visto que vende mais que o dobro.
ExcluirRelincho puro.
ExcluirUp! - 8.333 vendidos em 2018
uno - 4443 vendidos em 2018
PODE SER que o bom e velho Fire 1.0 tenha tido alguma atualização sutil, para melhorar consumo e emissões, assim como a Volks que segue firme e forte vendendo o EA-111 nas linhas Gol e Fox. Motor esse que melhorou ao longo do tempo.
ExcluirNão mudou nada
ExcluirO motor fire não é ruim. O "maior problema" dele é que o torque que aparece mais lá pra quase 4 mil rpm, enquanto a maioria dos motores de 3 cilindros oferece mais cedo. Fora isso, o custo de manutenção é muito baixo, confiável e de fácil revenda. Tive uma Uno Vicace 1.0. Hoje tenho um Argo Drive 1.0. Se com a Uno eu tinha que subir a Serra Rio Teresópolis com pé embaixo, no Argo metade do acelerador já é mais do que suficiente (senão levo multa, kkk). Abraços!
ExcluirMobi não deveria ter sido criado, deixando o uno como o carro de entrada. Aí a Fiat fez a cagada de subir o uno e depois rebaixa ele. Se já tem o motor firefly que é muito mais moderno e econômico não tem justificativa de voltar a colocar o fire na de novo.
ExcluirVai esperar o quê da Fiat brasileira?A Fiat aqui é um circo de horrores
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirO line up de compactos da FIAT é muito confuso.... ou Mobi ou Uno estão sobrando.
ResponderExcluirBateu morreu,gambiarra de terceiro mundo
ResponderExcluirA pessoa tem o que pode. Quanto à segurança, reze antes de dirigir. Você acha que numa rodovia, à 110 km/h, um caminhão bater em alguém na contramão algum carro no mundo aguentaria? Duvido até do Volvo.
ResponderExcluirÉ claro que devemos sempre prezar por carros mais seguros, com mais tecnologia, mas na medida do bolso de cada um.
ResponderExcluirTadim do brunim!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.