O Novo Uno Attactive 1.0 é equipada com o tradicional motor Fire 1.0 8V Flex. Econômico sem perder a agilidade e o prazer ao dirigir, o Fire 1.0 de quatro cilindros ainda oferece valores de manutenção reduzidos.
De série, a versão traz itens como ar-condicionado, direção hidráulica, Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração), ESS (Sinalização de Frenagem de Emergência), Follow me Home, HSD (High Safety Drive) - Airbag duplo (motorista e passageiro), ABS com EBD, Lane Change (função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), faróis com mascara negra, volante com regulagem de altura e vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento.
A versão Attractive ainda possui duas opções de pacotes de opcionais: Kit Visibilidade, com limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro temporizado, e Pack Connect, com os mesmos itens do anterior e pré-disposição para som (alto falantes, Tweeters e antena), rádio Connect integrado ao painel com RDS, entrada USB/AUX, viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming.
Novo Uno Drive 1.0
Com motor 1.0 Firefly 6V Flex, o Uno Drive 1.0 2019 tem como novidades nos itens de série maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento externo preto da coluna lateral e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção. A versão conta ainda de fábrica com direção elétrica e a exclusiva função CITY que adapta a direção elétrica durante manobras em baixas velocidades a um nível de esforço ainda menor, HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina), palhetas do limpador do para brisa com tecnologia Flat Blade, grade dianteira texturizada com detalhes em cinza, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro temporizado.
Como opcionais, é possível que o cliente escolha entre três opções de pacotes. O Kit Comfort Plus vem com vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, faróis de neblina, apoia braço dianteiro, banco traseiro bi partido, retrovisores externos elétricos com função Tilt Down, cinto de segurança traseiro central retrátil de 3 pontos, Hill Holder, ESC, ASR, banco do motorista com regulagem de altura, revestimento dos bancos extra série; terceiro apoio de cabeça do banco traseiro; revestimento interno da soleira das portas, espelho no para-sol lado motorista, porta óculos, alças de segurança traseiras retráteis, console porta objetos no teto, bolsa porta-revista no encosto dos bancos dianteiros, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, apoia pé para o motorista e sensor de monitoramento da pressão dos pneus.
Já o Kit Connect Plus traz chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas, alarme antifurto, rádio Connect integrado ao painel com RDS, entrada USB/AUX, viva-voz Bluetooth®, função Audio Streaming - inclui volante com comandos do rádio e telefone, display em TFT de alta resolução com computador de bordo e My Car Fiat Kit. Há ainda o Kit Live On Plus com chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas, alarme antifurto, display em TFT de alta resolução com computador de bordo, My Car Fiat e o exclusivo sistema Fiat Live On de entretenimento a bordo..
Cores
Na hora de escolher a cor do Uno 2019, o cliente possui como opções as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Cinza Scandium. A versão Drive ainda pode ter teto preto quando as cores forem o Vermelho Alpine ou o Branco Alaska.
Tabela de preços - Fiat Uno 2019
- Uno Drive 1.0 – R$ 42.990,00
- Uno Drive 1.0 – R$ 42.990,00
Pode subir, abaixar, coloca daqui, tira de la, e não vai chegar a lugar nenhum. Não tem espaço pra uno e Mobi juntos no mercado. Sinceramente por 39990 prefiro até o lixonix do que isso aí!
ResponderExcluirAté mês passado, o Uno Drive estava sendo ofertado a R$ 39.990,00. Entre Onix Joy e Uno Drive, vou de Uno. Mas entre Uno Fire e Onix, fico com o Chevrolet.
ExcluirAcabei de ver no site da VW, gol tá 40890 na promoção... Como alguém ainda compra um uno desses?? Pelo mesmo preço não tem nem comparação.
Excluirse comparar com o Gol, realmente prefiro o VW. É q eu estava analisando Uno x Onix.
ExcluirEsse motor Fire é horrível. Já tive um Uno atrative. Vendi de raiva da lerdeza do motor. De resto do carro tive boa convivência
ResponderExcluirRealmente, esse motor é indicado pra empresas, carros de serviço, estudantes, desempenho não é o foco dele ainda mais com seus 9.9 de torque ( moto ).
ExcluirUno tamanho GG = Renegade
ResponderExcluir- - - OU - - -
Renegade tamanho PP = Uno
Se você optar por um Uno completo, você pagará mais do que por um Ka 2019 completo e um HB20 Unique 2019 completo, sendo que ambos são mais carros. O preço só poderia se justificar se o Uno fosse mesmo mais carro, mas você percebe a gritante diferente para aqueles dois (e vamos incluir o Gol 1.0 2019 também, com qualidade infinitamente superior de plásticos), com uma simples olhada para os plásticos da cabine. A Fiat tenta até disfarçar isso com um certo excesso de elementos e letrinhas em relevo, mas não dá perde nunca a impressão de plástico de brinquedo, ou de loja de produtos domésticos baratos. Isso é opinião geral, e, já que há uma grande semelhança de qualidade para o Mobi, o acabamento foi a maior reclamação no teste dos 60.000 kms da 4Rodas. Aliás, quando o novo Palio apareceu na linha 2012, tirando o grafismo do painel de instrumento todo o restante, especialmente portas, passava uma péssima impressão de qualidade. Mas este vendeu bem.
ResponderExcluirIsso sem mencionar um grande absurdo: a falta de banco com ajuste de altura em todas as versões. Se a montadora tivesse uma idéia (falta feia para o trabalho de pesquisa da marca) do quanto isso desagrada o consumidor, já teria tornado padrão.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.