A linha 2019 do Chevrolet Prisma traz novidades que abrangem inicialmente as versões LT (1.4 MT6/AT6), Advantage (1.4 AT6) e LTZ (1.4 MT6/AT6). A configuração topo de gama LTZ vem, na parte externa, com novos acabamentos, em preto brilhante, para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision.
Na cabine, a novidade fica por conta dos revestimentos com novas texturas. O sistema MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o sistema de telemática OnStar são mantidos.
Válido para as demais versões do Novo Prisma estão a iluminação True White do painel de instrumentos e o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos. Novas chaves multifuncional tipo canivete e opção de cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma.
Os modelos LT e Advantage adicinam bancos com revestimento híbrido que combina material sintético que imita couro e tecido, com destaque para o gráfico estilizado em alto relevo. O modelo de acesso vem com rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do Multimídia MyLink – itens até então disponíveis apenas na configuração mais completa.
Todas as versões contam com direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.
O motor é sempre o 1.4 ECO de até 106 cv (etanol), associado com transmissão manual ou automática, que resultam nos seguintes dados de consumo e desempenho.
Consumo - INMETRO
Desempenho
O motor 1.4 Flex do Prisma 2019 desenvolve, quando abastecido com etanol, 106 cv de potência a 6.000 rpm e 13,9 kgfm de torque a 4.800 rpm. Com gasolina no tanque, desenvolve 98 cv de potência a 6.000 rpm e 13 kgfm de torque a 4.800 rpm.
Com isso, o modelo com transmissão manual alcança 180 km/h e é capaz de acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 10,5s.
Tabela de preços
Comparações com o Virtus em 3,2,1.....
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNão tem nem oq comparar, Prisma é lixo perto do Virtus, só retardado para comparar Prisma com Virtus, Prisma é concorrente de Voyage
ExcluirMustang. Quando vc fala isso, não deixa de ser uma comparação.
ExcluirPodem falar o que quiserem: Ele continua sendo o mais vendido do Brasil. E continuará, sabem porque? Porque o carro é bom e manutenção barata. Não ´pe mais nota zero no Latin NCap. É 3 estrelas.
ExcluirPrisma 2019: zero estrelas no latin ncap. Motor dos anos 80. lerdo, beberrão, e inseguro.
ResponderExcluirVendendo cada vez menos.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirChora mais carlota, kkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPodem falar o que quiserem: Ele continua sendo o mais vendido do Brasil. E continuará, sabem porque? Porque o carro é bom e manutenção barata. Não ´pe mais nota zero no Latin NCap. É 3 estrelas.
ExcluirFoi valorizado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirUe duas matérias iguais? Demite o estag...
ResponderExcluirR$ 59.590 no automático. cadê o Virtus 1.6 AT? o prisma é então a melhor opção.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO facão comeu solto nos comentários por aqui!
ResponderExcluirPrisma comente motor 1.4? mas na tabela tem 1.0! será?
ResponderExcluirNão compro carro GM, zero de segurança!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.