A Audi apresenta as primeiras imagens da atualização de meio de ciclo de vida do seu modelo de médio porte, o A4, em versão sedã e Avant (Estate). Um novo pacote S-Line Competition foi adicionado, com mais esportividade.
O modelo apresenta uma estética mais mais atraente. A linha 2019 verá o A4 Sedan e o A4 Avant receberem pára-choques recém-projetados, que, juntamente com o novo design de rodas, acentuam o caráter esportivo.
Há uma igualmente nova linha de equipamentos esportivos S-Line Competition, que fornece destaques dinâmicos adicionais.
O Audi A4 2019 se destaca por uma dianteira mais marcante, com linhas mais esportivas. Contornos pentagonais envolvem as entradas de ar externas - barras de alumínio estruturam seu interior.
A embalagem exterior da linha S Competition apresenta novos pára-choques com um visual mais esportivo. Seu design pronunciado em forma de cunha os torna ainda mais atraentes. Um clipe em forma de U separa a área exterior e interior, que é terminada com uma grade de favo de mel.
Há ainda aberturas separadas nas entradas de ar que guiam uma parte do fluxo de ar para os alojamentos das rodas, onde passa pelas rodas.
A grade Singleframe também ajuda a diferenciar entre as linhas de equipamentos. Na embalagem exterior da linha S, a grade agora também apresenta slats com visual 3D. Uma lâmina termina a parte inferior do front-end. O pára-choques traseiro também vem de fábrica no novo visual.
Dois canos de escape de escape trapezoidais largos substituem os tubos de escape redondos anteriores. A área do difusor entre os tubos de escape é agora mais estreita.
As rodas, que estão disponíveis em versões de 16 a 19 polegadas, também foram redesenhadas.
O pacote de equipamentos S-Line Competition também está fazendo sua estreia na linha de modelos A4. Inclui uma série de novas funcionalidades exclusivas - a lâmina no pára-choques dianteiro e a faixa de proteção em pedra de selenite, um spoiler traseiro RS na A4 Avant e, entre outras coisas, o novo acabamento de pintura Turbo Blue.
O logotipo dos quatro anéis está na seção inferior das portas traseiras, em prata ou preto, dependendo da cor da pintura externa.
O pacote de equipamentos também fornece aos clientes recursos de tecnologia esportiva - rodas de 19 polegadas Audi Sport, pinças de freio vermelhas, suspensão esportiva e faróis de LED.
No interior, o pacote S-Line Competition baseia-se na embalagem interior preta da linha S, complementando-a com inlays de carbono RS, um volante multifunções de três raios e bancos desportivos em couro preto parcial.
Alternativamente, os clientes também podem optar por assentos esportivos S em vermelho magma ou em outras cores.
Na Alemanha, as pré-vendas do Audi A4 Sedan e A4 Avant, ano modelo 2019, terão início no terceiro trimestre de 2018.
O que já era bom, ficou ainda melhor! Como é lindo esse A4, tanto sedan quanto Wagon. Acho que A4 Avant é ainda mais linda que o sedan. Para mim, o único rival do A4 é o Passat, por ter melhor custo/benefício. A elegância e sobriedade desses carros da AUDI são demais, não é cansativo!
ResponderExcluirEsse aí é do grupo dos carros top que não vendem.
ResponderExcluirNave espacial
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAlterações estéticas (perfumaria), vai continuar tomando benga de BMW.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNão seriam esses "enfeites"???
ResponderExcluirA Audi vem avançando em seus carros com muita tecnologia. Mercedes e BMW que se cuidem.
ResponderExcluirÉ uma pena que para o Brasil não venha com memória no banco do motorista, alerta de ponto cego e tela sensível ao toque. No quesito cambio/motor e atualização é imbatível.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.