A montadora fez algumas mudanças nos pacotes de opcionais e elevou os preços das duas versões inciais, ou seja, apenas a MSI e a Comfortline. Agora, o Virtus parte de R$ 61.390 reais.
Tabela de preços - Linha 2019 - VW Virtus
"Abs" - Freios Com Sistema Antitravament"Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas
Com Design Aerodinamico
"Easy Drive"-direcao Eletrica
"Ebd"-freios Com Distribuicao Eletronica De Frenagem
"E-flex"-sistema De Partida A Frio Sem Reservatorio Adicional De Gasolina
"Ess"-alerta De Frenagem De Emergencia
"Keyless"-sistema De Alarme Com Comando Remoto
"sit & Adjust"-banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura 3 Apoios De Cabea No Banco
Traseiro Com Ajuste De Altura 2 Airbags Dianteiros Com Desativacao Do Passageiro E 2 Laterais
Para Os Ocupantes Dianteiros
4 Alto-falantes
Alerta Sonoro De Farois Acesos
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Dos Cintos De Seguranca Dianteiros
Antena No Teto
Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Traseiro Com Encosto Rebativel
Bancos Revestidos De Tecido
Chave "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Dianteiros Com Regulagem De Altura E Pre-tensionador
Cintos De Seguranca Traseiros Automaticos De 3 Pontos (inclusive O Central)
Colunas Centrais Externas Com Aplique Preto Fosco
Computador De Bordo
Desembacador Do Vidro Traseiro
Display Multifuncional Plus
Farois Duplos
Fixacao De Assento De Crianca Com Sistema Isofix© / Top Tether
Indicador De Troca De Marcha
Lanternas Traseiras Escurecidas
Luz De Cortesia Dianteira
Macanetas Das Portas E Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
Grade Do Radiador Em Preto Com Inserto Cromado
Para-choques Dianteiro E Traseiro Na Cor Do Veiculo
Para-sois Com Espelhos Iluminados Para Motorista E Passageiro
Sistema Infotainment "Media Plus" Com Radio Am/fm+bluetooth+mp3 Player E Entradas Usb+sdcard
E Aux-in
Rodas De Aco Aro 15" Com Pneus 195/65 R15 E Supercalotas
Suporte Para Celular Com Entrada Usb Para Carga
Tomada 12v No Console Central
Travamento Eletrico E Remoto Das Portas+porta-malas E Tampa De Combustivel
Vidros Eletricos Dianteiros E Traseiros Com Funcao "one Touch" No Dianteiros
Volante Multifuncional
Opcionais
Pacote Interatividade
Interatividade
Calotas Para Rodas De Liga Leve
Rodas De Liga Leve 6j X 15
Espelhos Retrov. Ext. Ajust.eletr., Com
Rebaix.esp.passageiro
Indicadores De Direcao Laterais No
Espelho Retrovisor Externo
Auxilio De Estacionamento
APP-coNNect
Radio "rcd 340g"
Safety Pack
Safety Pack
Progr. Eletr. De Estab. C/servoassist.
Da Direcao, Abs, Asr, Bloq. Eletron. Do
Dif., Msr E Contr. De Estab. Do Conjunto
Assistente De Partida Na Subida
VW Virtus 200 TSI Comfortline Automático 2019
Itens de série
"Abs"-freios Com Sistema Antitravamento
"Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinamico
"Easy Drive"-direcao Eletrica
"Ebd"-freios Com Distribuicao Eletronica De Frenagem
Ess"-alerta De Frenagem De Emergencia
"HHc" (hiLL Hold Control)-assistente Para Partida Em Aclive/subida
"Park Pilot"-sensores De Estacionamento Traseiros
"I-system Com Eco-comfort"-computador De Bordo
"Keyless"-sistema De Alarme Com Comando Remoto
"sit & Adjust"-banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura
3 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
2 Airbags Dianteiros Com Desativacao Do Passageiro E 2 Laterais Para Os Ocupantes
Dianteiros
4 Alto-falantes E 2 TwEEters
Alerta Sonoro De Farois Acesos
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Dos Cintos De Seguranca Dianteiros
Antena No Teto
Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Traseiro Com Encosto Rebativel Bipartido
Bancos Revestidos De Tecido
Chave "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Dianteiros Com Regulagem De Altura E Pre-tensionador
Cintos De Seguranca Traseiros Automaticos De 3 Pontos (inclusive O Central)
Coluna De Direcao Com Ajuste De Altura E Profundidade
Colunas Centrais Externas Com Aplique Preto Fosco
Controle Eletronico De Estabilidade (esc)+controle De Tracao (asr)+bloqueio Eletronico Do
Diferencial (eds)
Descanso De Braco Dianteiro Com Porta-objetos+saidas De Ar Traseiras E Porta Usb Para Carga
Desembacador Do Vidro Traseiro
Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis Com Luzes Indicadoras De Direcao
Integradas E Funcao Tilt Down No Lado Direito
Farois De Neblina Com Funcao "Cornering Light" (luz De Conversao Estatica)
Farois Duplos
Fixacao De Assento De Crianca Com Sistema Isofix© / Top Tether
Grade Do Radiador Em Preto Brilhante Com Inserto Cromado
Iluminacao No Porta-malas E Porta-luvas
Indicador De Troca De Marcha
Lanternas Traseiras Escurecidas
Macanetas Das Portas E Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
Para-choques Dianteiro E Traseiro Na Cor Do Veiculo
Para-sois Com Espelhos Iluminados Para Motorista E Passageiro
Porta-oculos
Porta-revistas Nos Encostos Dos Bancos Dianteiros
Sistema De Som "Composition Touch" Com APP-coNNect
Rodas De Liga Leve Aro 15" Design Scimitar Com Pneus 195/65 R15
Suporte Para Celular Com Entrada Usb Para Carga
Tomada 12v No Console Central
Transmissao Automatica De 6 Velocidades
Travamento Eletrico E Remoto Das Portas+porta-malas E Tampa De Combustivel
Vidros Eletricos Dianteiros E Traseiros Com Funcao "one Touch" Nos Dianteiros
Volante Multifuncional
Opcionais
Tech I
Volante Multifuncoes Em Couro, Com
Seletores Basculantes
Sistema De Travamento E Partida Keyless
ACCess Sem Chave Sem Travamento Safe
Espelho Retrovisor Interno
Antiofuscante Automatico
Auxilio De Estacionamento - Sinais De
Alerta Em Caso De Obstaculos Nas Areas
Dianteira E Traseira
Sensor De Chuva
Com Sensor De Luz/chuva
Sistema Regulador De Velocidade
Ajuste Automatico Da Intensidade Da Luz
Do Farol Com Funcao "Coming Home" (automatico)
Versao Padrao
Tech II
Porta-luvas Com Possibilidade De
Refrigeracao
Volante Multifuncoes Em Couro, Com
Seletores Basculantes
Sistema De Travamento E Partida Keyless
ACCess Sem Chave Sem Travamento Safe
Espelho Retrovisor Interno
Antiofuscante Automatico
Indicador De Controle Dos Pneus
Auxilio De Estacionamento - Sinais De
Alerta Em Caso De Obstaculos Nas Areas
Dianteira E Traseira
Sensor De Chuva
Com Sensor De Luz/chuva
Sistema Regulador De Velocidade
Ajuste Automatico Da Intensidade Da Luz
Do Farol Com Funcao "Coming Home"
(automatico)
Versao Padrao
Reconhecimento De Cansaco
Camera De Marcha A Re "rear View"
Manobras Em Marcha A Re (versao 1)
Climatronic ( 1 Zona )
Rodas Em Liga-leve 16 Polegadas
Rodas De Liga Leve 6j X 16
Pneus 205/55 R16
VW Virtus Highline 200 TSI Automático 2019
Itens de série
Potencia: 100% Etanol / 100% Gasolina "Abs"-freios Com Sistema Antitravamento
"Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinamico "Easy
Drive"-direcao Eletrica "Ebd"-freios Com Distribuicao Eletronicade Frenagem
"Ess"-alerta De Frenagem De Emergencia
"HHc" (hiLL Hold Control)-assistente Para Partida Em Aclive/subida
"Kessy"-acesso Ao Veiculo Sem O Uso Da Chave E Botao Para Partida Do Motor
"Park Pilot"-sensores De Estacionamento Traseiro
"I-system Com Eco-comfort"-computador De Bordo
"Piloto Automatico"-controle Automatico De Velocidade
"sit & Adjust"-banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura
"Keyless"-sistema De Alarme Com Comando Remoto
2 Airbags Dianteiros Com Desativacao Do Passageiro E 2 Laterais Para Os Ocupantes
Dianteiros
3 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
4 Alto-falantes E 2 TwEEters
Alavanca De Mudanca De Marchas Em Couro
Alerta Sonoro De Farois Acesos
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Dos Cintos De Seguranca Dianteiros
Antena No Teto
Ar-condicionado Digital "Climatronic" Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Traseiro Com Encosto Rebativel Bipartido
Bancos Revestidos De Tecido
Chave "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Dianteiros Com Regulagem De Altura E Pre-tensionador
Cintos De Seguranca Traseiros Automaticos De 3 Pontos (inclusive O Central)
Coluna De Direcao Com Ajuste De Altura E Profundidade
Colunas Centrais E Traseiras Externas Com Aplique Preto Fosco
Controle Eletronico De Estabilidade (esc)+controle De Tracao (asr)+bloqueio Eletronico Do
Diferencial (eds)
Descanso De Braco Dianteiro Com Porta-objetos+saidas De Ar Traseiras E Porta Usb Para
Carga
Desembacador Do Vidro Traseiro
Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis Com Luzes Indicadoras De Direcao
Integradas E Funcao Tilt Down No Lado Direito
Farois De Neblina Com Funcao "Cornering Light" (luz De Conversao Estatica)
Farois Duplos
Fixacao De Assento De Crianca Com Sistema Isofix© / Top Tether
Grade Do Radiador Em Preto Brilhante Com Inserto Cromado
Iluminacao No Porta-luvas E Porta-malas
Indicador De Troca De Marcha
Lanternas Traseiras Escurecidas
Luz De Conducao Diurna Em Led Ao Lado Dos Farois De Neblina
Luz De Cortesia Dianteira E Traseira
Macanetas Das Portas E Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
Para-choques Dianteiro E Traseiro Com Inserto Cromado
Para-sois Com Espelhos Iluminados Para Motorista E Passageiro
Porta-luvas Refrigerado
Porta-oculos No Console Central De Teto Porta-revistas Nos Encostos Dos Bancos
Dianteiros
Sistema De Som "Composition Touch" Com APP-coNNect
Rodas De Liga Leve Aro 16" Design Nick Cm Pneus 205/55 R16
Sobretapetes
Suporte Para Celular Com Entrada Usb Para Carga
Tomada 12v No Console Central
Transmissao Automatica De 6 Velocidades
Travamento Eletrico E Remoto Das Portas+porta-malas E Tampa De Combustivel
Vidros Eletricos Dianteiros E Traseiros Com Funcao "one Touch" No Dianteiros
Volante Multifuncional Em Couro Com "shift-paDDles
Opcionais
Tech High
Espelho Retrovisor Interno
Antiofuscante Automatico
Cartao Sd (resto Do Mundo) Versao 2
Indicador De Controle Dos Pneus
Sistema De Navegacao "Discover Media"
Com TouchscrEEn Tft
Auxilio De Estacionamento - Sinais De
Alerta Em Caso De Obstaculos Nas Areas
Dianteira E Traseira
Sensor De Chuva
Com Sensor De Luz/chuva
Antena Diversity Para Recepcao Am/fm
Farol Para Percurso Durante O Dia Com
Ajuste Automatico Da Intensidade Da Luz
E Funcao "Coming Home" (automatico)
Active Info Display, Em Varias Cores,
Varios Perfis De Informacao
Selecionaveis
Versao Padrao
Reconhecimento De Cansaco
"Discover Media"
Camera De Marcha A Re "rear View"
Manobras Em Marcha A Re (versao 1)
Comando De Voz
Externo, Usb Tipo A, 1x Entrada Usb E
Tomada(s) De Carga
Rodas Em Liga-leve 17 Polegadas
Rodas Em Liga-leve 17" Design Razor
Pneus 205/50 R17 89h
Veja mais lançamentos da linha 2019 aqui.
Mais cedo do se esperava.....
ResponderExcluirTem espaço para MSI automático por 68.000 .
ResponderExcluirSeria o mais vendido, porém, acho que geraria menos lucro que o TSI de 75 mil.
estamos esperando AT para o msi
ExcluirPor R$ 79.990 dá para comprar 3 sedãs , qual vcs indicam?
ResponderExcluir- Virtus Highline turbo
- Corolla GLI 1.8 CVT (c/ calotas; s/rádio)
- Focus Fastback SE 2.0 P.Shift
Também, por complemento, tem o Kicks 1.6 S CVT (81.990) - o mais simplão automático .
Virtus...
Excluircom painel digital?
ExcluirFaça um test drive em cada um dos modelos, simples assim.
ExcluirFaça um test drive neles, e você fica com o Virtus sem pensar...
ExcluirO Virtus anda mais,tem mais conforto e é muito mais equipado. O Corolla 1.8 é lerdo e manco. Não tem muitimídia, o ar é analógico botão de fogão, e o acabamento é boqueta.
O Corolla custa R$ 90 mil. Por R$ 75 mil pega um Virtus Comfortline bem mais equipado, que anda mais, bebe menos, melhor acabado.
Esquece o Corolla. Quem compra Corolla de R$ 90 mil tendo Virtus Highline por R$ 80k, quem compra o Corolla é idiota.
Esse titulo... ai ai
ResponderExcluir" Tem valorização"; que piada!
ResponderExcluirOs pacotes de opcionais também tiveram "valorização".
ResponderExcluiré o virtus sofrendo com o efeito virtus, o sucesso foi tanto que ele mesmo se afetou
ResponderExcluirE muita valorização para o consumidor, vamos lá Carlota explica como funciona essa vantagem para o consumidor !!!!
ResponderExcluirVw indo no mesmo erro histórico, em breve o virtus e polo, serão meros coadjuvantes devido sua alta valoração. Uma pena, mais um belo carro, virando lenda.
ResponderExcluirMenos coadjuvantes? Os dois estão simplesmente defecando os seus concorrentes diretos e indiretos. Se somarmos as vendas de City, Cobalt e Cerato não chegam nem perto das vendas do Virtus . O mesmo acontece com o Polo que sozinho vende bem mais que que a soma de Fiesta, C3, 208 e Fit. Quem são os coadjuvantes aqui colega? Resumindo tanto o Polo como o Virtus estão Simplesmente esculachando seus concorrentes diretos e ambos também estão incomodando e tirando muitas de hatchs e sedãs médios, principalmente quem iria comprar qualquer modelo usado dessas suas categorias. E mais, ambos estão vendendo muito mais do que a p´ropria vVW estimava. No caso do Polo a VW esperava vender de 3.500 a 4.000 unidades por mês na melhor da hipóteses e o carro tem vendido mais de 6.000 unidades mês na média. O Virtus então está simplesmente massacrando. a VW esperava vender no máximo de 2.000 a 2.500 unidades por mês e o carro em 15 dias deste mês já atingiu 2.066 unidades, ou seja este m~es com certeza venderá o dobro do que a VW esperava.
ExcluirEssas haters estão realmente bravas e irritadas com o sucesso do Polo e Virtus.
ExcluirO fato. Ambos estão baratos, tanto que há filas de espera.
O Polo já teve aumento e as vendas desde então aumentaram.
O Virtus chegou com preço que todos diziam que estava "caro", e est[a aí, vendendo feito água.
O fato. Polo e virtus vão vender cada vez mais.
Os fiateiros falaram que o Polo ia micar kkkkk,em 2 meses já tava no top 10
ExcluirPerfeito, agora aumenta ainda mais o grau de satisfação dos donos dessa jóia. Para um carro que tem tecnologia da Bugatti e compete diretamente com as Ferraris e os Teslas, o preço ainda está muito abaixo do que deveria.
ResponderExcluirComprem um Virtus, ele é investimento valoriza muito! rsrs
ResponderExcluirVou retirar as minhas cotas do Bitcoin e comprar um Virtus, valoriza mais ! kkk
ExcluirEssa ação social é fruto da competência de um grupo que prima pelo bem estar dos seus clientes. 'Sol ki naum'
ResponderExcluirValorizou, tá valendo mais para quem?
ResponderExcluiroff:
ResponderExcluirvoyage 2019 com cambio at , foto e materia no noticiasautomotivas
Podia colocar os pacotes opcionais e seus preços para complementar a noticia.
ResponderExcluirValorizaçã=aumento! Se prepara Volkswagen, o Yaris está chegando!!
ResponderExcluirCarro bosta indiano
ExcluirVocê tem todo direito de pensar assim, mas para o grande público é um Toyota, com a vantagem de não ser feio como o Etios. Vai vender bem. Se mais ou menos que Virtus a gente vê lá na frente.
ExcluirYaris com motor do terrível Etios ! kkk
ExcluirEsse Yaris com esse motorzinho de liquidificador quer enganar quem? Só leigo mesmo...
ExcluirCadê Carlota????
ResponderExcluirTá pesquisando postagens antigas pra copiar aqui???
Kkkkkk
Como faz pra investir tá valorizando mais que o dólar
ResponderExcluirValorização kkkkk
ResponderExcluirQuando é outras marcas é "aumento absurdo", aí esse blog é uma piada
Perderam a chance de dar o nome de Santana... Olhem bem ele e comparem com o último Santana...
ResponderExcluirValorizacao? So pra vw msm, pq pro consumidor foi so aumento de preco msm
ResponderExcluirMelhor que ouro, o carro valoriza. Muito top
ResponderExcluir70 mil até o fim do ano.
É uma valorização muito tímida. Podia oscilar junto com o dólar, já ser vendido em dólar e, nos dias atuais, ser 'valorizado' todos os dias. Carlos podia dar esta idéia pra VW.
ResponderExcluirValorização kkkkk. Meu fio, o que valoriza são imóveis e ações, o resto só aumenta de preço.
ResponderExcluirTesouro direto nada, compra um Virtus que o seu dinheiro multiplica, ótimo investimento.
ResponderExcluirDe fato, o Polo e o Virtus tendem a oferecer até um valor maior na revenda do usao que quando zero. Isso porque os preços do 0km estão muito baixos.
ExcluirRidiculamente baratos...Pode colocar 100k que essa jóia vale.
ExcluirEu sou um que troquei meu corolla xei 2016 por um Virtus. É preciso ter mente aberta para crescer na vida em vez de ficar reclamando!
ResponderExcluirFiz o test-drive no Virtus Automático e o carro me cativou logo nos primeiros metros. Ágil, silencioso, confortável e espaçoso como o Corolla, mas muito mais tecnológico.
A verdade é que o Corolla não está mais conseguindo acompanhar os outros sedãs médios no Brasil, principalmente após a chegada deste Virtus, e também do Cruze.
Mas Cruze e Civic não tinham como competir com o Corolla, e agora chegou um concorrente que consegue isso, que é o Virtus.
Não nego que o Corolla seja um carro bom, mas parou no tempo e encareceu muito. Pagar R$ 107 mil num XEi 0KM? Sem chance. Pego um Virtus top de linha por R$ 85 mil.
Outro ponto é o visual. Vovorolla já com visual cansado e tecnologia um pouco defasada. Isso é fato. E o que me desagrada é a quantidade de equipamentos nas versões de entrada não justificam o preço absurdo. Quando o Gli AT custava 65k estava adequado. A Toyota está se aproveitando de toda a fama do Corolla para abrir uma brecha e colocar o Yaris no meio, ou seja, Yaris com preço de Corolla e Corolla com preço Camry. Estou fora.
O que eu gostei no Virtus foi a Inteligencia artificial preparada para IBM. Matou a pau e todas montadoras vão ter que correr atrás.
Povo fala de pós venda, mas minha esposa tem (Golf) e nunca tive problema e embora se acha peças da VW até na padaria as vezes na concessionária costuma ser mais barato, tem que pesquisar.
A VW sempre me liga pra fazer as revisões, pergunta detalhes do meu carro durante a época da garanta. Agora, Corolla não dá problema mas você tem que deixar uma motocicleta a cada revisão que tem que trocar componentes.
Me refiro a troca de componentes como suspensão, buchas e cia, disco de freio e pastilhas. Pra VC ter uma ideia aquela travinha de plástico que segura o para choque do Corolla que sempre trocamos porque fica um greta feia custa 300 reais!!!
Troque Corolla XEI por um Virtus e estou plenamente satisfeito e ainda economizei mais de R$ 30 mil reais.
Recomendo a todos que estão interessados em um sedã médio, que façam o teste no Virtus. O carro é surpreendente.
E o Golf novo? Vão começar a vender depois que sair de linha na Europa???
ResponderExcluirUe, o governo nao fala que nao tem inflação?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.