A Volkswagen do Brasil retomou a produção do modelo de acesso do Up!, o Take-Up!, na linha 2019.
Na gama 2019, o Take-up! ganha o sistema de posicionamento diurno em LED (DRL), e o preço sugerido será de R$ 40.890 reais no modelo básico. Há apenas um pacote de opcionais, Take Completo, de R$ 4.082 reais, que leva o preço a R$ 44.942 reais.
O Take-Up! 2019 vem de série com os seguintes itens: Luz de condução diurna em LED (DRL), ABS+EBD, Duplo Airbag, Ess - alerta de frenagem de emergência, direção elétrica, banco do motorista com ajuste milimétrico de altura, alerta sonoro de faróis acesos, alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança, chave "Canivete" sem controle remoto, coluna de direção com ajuste de altura, iluminação no porta-malas, lavador e limpador traseiros, preparação para som sem alto falantes, relogio digital, rodas de 14 polegadas com pneus 175/70 R14 e calotas, suporte para celular.
O pacote "Take Completo" acrescenta: filtro de poeira e pólen, travamento central sem "safe", levantador do vidro elétrico e ar-condicionado.
Caro demais, não tem nem um rádio.
ResponderExcluirE ar condicionado somente como opcional.
ExcluirSuper-Pelado...
Excluir40 mil sem ar condicionado.
ResponderExcluirsó faltava nao ter os vidros traseiros e ser um carro de carga tipo furgão... pq é boqueta igual...
ResponderExcluirEsse é o melhor carro até 48 mil, eu imaginava que a Vw não iria retirar esse carro, esse é um carro que abrange dois segmentos, os subcompactos e compactos, se o polo é um médio, o Up! é o melhor compacto.
ResponderExcluirGentiii se o up é tão baum pq não vendiiii???
ResponderExcluirChery QQ>>>>>>>>>>>>>up
HKO HK. Pode até não ter volume de vendas dos demais, mas DÚVIDA nenhuma é o melhor da sua categoria.
ResponderExcluirMecânica
Plataforma
Segurança
Quando vc aplica no processo estas qualidades o seu produto fica mais caro mesmo.... Infelizmente o Brasileiro nao ve isso é as vezes compara com o seu concorrente que além de inferior .
Eu tenho um MOVE UP e estou mais que satisfeito e também penso na segurança minha e da minha família.
João, sim é o melhor da categoria mas cobra muito caro por isso, o que prejudica e muito seu custo x beneficio fator decisivo para quem procura essa categoria.
ExcluirCobra caro ? Olha os preços do Mobi e Kwid, esses sim são caros se comparados ao Up!, e mais, onix, hb20, Argo, Etios, Gol, Ka... Todos são inferiores ao Up.
Excluir"o que prejudica e muito seu custo x beneficio fator decisivo para quem procura essa categoria"
ExcluirDiscordo. O fator decisivo é apenas o preço. Em custo x benefício o Up é bem superior aos concorrentes. Pagar por Mobi ou Kwid? Isso é custo x malefício.
Inferiores em que amigo? O KA SEL tem controle de estabilidade e tração, farol de neblina, som (ridículo mas tem), vidro eletrico nas 4p, ajuste de retrovisor elétrico, comando no volante... pra dar 44k no up e falar que é o melhor da categoria tem que ofertar o melhor da categoria...
ExcluirInferiores em quê? Tu já te questionou porque o Ka, para ser aceito no mercado do Reino Unido, teve que passar por 260 modificações? E por que o Up vendido no Brasil é igual ao vendido na Europa?
ExcluirTu tá comparando um carro projetado no Brasil, para o mercado brasileiro, com um carro projeto na Alemanha, para o mercado mundial.
Gapamo, se vc tem um Ka, me perdoe mas vou te ser sincero. A experiencia de dirigir um Ka eh uma grande m... se comparada ao prazer de dirigir um up!
ExcluirVenda logo esse carro e pegue um up!, meu camarada.
Eu nao trabalho para a VW e nao ganho nada em expor a minha experiencia com esse auto incrivel aqui. O Ka eh muito ruim, cara... pra ser mais ou menos tem que melhorar muita coisa.
Concordo Mike. Quando eu entro no meu Up! já me sinto feliz. O carro não balança nada nos buracos e curvas, o motor tem um barulho inconfundível, o rodar do carro é uniforme, domino o carro como nenhum outro que eu já dirigi (com 49 anos já dirigi vários), uma sensação ótima.
ExcluirE de que adianta o Ka ter controle de est. e tração e tirar nota ZERO no crash test. Que segurança é essa?
Tive tres Up aspirado. Grande pequeno carro...depois desse Take Up 2019 a 44k sem multimidia pague mais 9k e va de Polo mpi com Composition Touch e ESC. Ou de Gol Trend a 45k com midia touch. O resto é o resto. Tempos atrás entrei num Ka...cai fora...carro boqueta como dizem aqui. Onix...guiei outro dia...me senti no tunel do tempo 15 anos atrás. Etios 1.3 nao vale quanto pesa. Hoje rodo de Gol Trend com midia touch. Pro trabalho ta muito bom. Pra familia quem pode va de Polo mpi ou msi.
ExcluirFala que ganhou DRL mas só não mostra o carro de frente...
ResponderExcluirBaseado em que você diz que fracassou?
ResponderExcluirTem acesso aos dados e estimativas da VW?
Na verdade o Take Up! nunca saiu de linha. Foi só boato. O verdadeiro Up! é o Take Up! O TSI é legal, mas por 56k ou mais não tem custo benefício bom. O motor 1.0 aspirado é feito sob medida para o carrinho, nunca te deixa na mão.
ResponderExcluirO Take Up! completo custa 45 mil. É meio salgado, mas vale cada centavo. Mesmo assim o Up sempre é vendido com belos descontos nas concessionárias.
Claro que não. Nem no configurador do Up! no site da VW o take up! está presente:
Excluirhttps://www.vw.com.br/app/configurador/vw-br/pt/novo-up!/30301?page=trim
Incrível a capacidade desse sujeito de relinchar.
carlos, sua ignorância não tem limites.
ExcluirO fato de não aparecer no configurador não quer dizer nada!!! O Novo Polo, antes de aumentar de preço no começo do ano, sumiu por vários dias do configurador e nem por isso saiu de linha. A mesma coisa está ocorrendo com o Take Up! que sofrerá aumento e mudanças nos equipamentos.
TÁ CARO? COMPRA UM kWID E SOFRA AS CONSEQUENCIAS
ResponderExcluirVejam o painel e acabamento desse carro. Perde até pro Kwid.
ResponderExcluirVc está atrasado e sem saber no que está faltando.
ResponderExcluirParabens VW! Realmente seria um erro tirar esse modelo de producao.
ResponderExcluirTenho um up! e ja tive contato com a maioria dos seus concorrentes de precos semelhantes... e nem da para comparar com nenhum deles. O up! eh o que existe de melhor na faixa dos 45 mil.
Falar em numero eh coisa de idiota. Desde quando o que vende mais no Brasil eh o melhor? Por acaso Anitta eh o que temos de melhor em termos de musica? Seria pinga a melhor bebida destilada? Seria mesmo o Onix o melhor auto?
Parabens VW! Um show na concorrencia...
Esse painel é o mesmo da linha anterior né? Será que vale a pena produzir 2 painéis diferentes? Digo o mesmo para a saveiro que na versão robust usa o painel da geração anterior, no começo achei que fosse uma queima de estoque, mas agora não estou entendendo mais nada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNão confie nas fotos, não são recentes. Mas acho que o painel será o mesmo.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTem muito defensor da VW por aqui.
ResponderExcluirE daí?
Excluirtem muito defensor da VW aqui.
ResponderExcluirDefensor do Up, que realmente é carrão. Comprovado por todos os proprietários!
ExcluirTenho um UP!TSI, espetacular, anda muito, bom de curva, bebe pouco, melhor CB da categoria. Tenho GOLF GTIMK7 e AUDI S3 É só ando de UP!
ResponderExcluirParabéns!!
ExcluirMarcos, tenho tb um Up TSi, 17/18, peguei 0km em novembro, está com 9mil km agora, isso pq viajei com ele no dia seguinte que tirei da css, Rio e Sampa, 3mil km de viagem, na estrada foi só alegrias pra mim e tristeza pros Civic e Vovorolas que vinham fazer graça.
ExcluirMas na verdade o Up TSi nasceu não para deixar esses carros para traz, o propósito dele é ser campeão em economia e qualidade de construção.
Aqui em Brasília, andando na manha e com ar ligado, consigo fazer médias de 19 km/l na gasolina e 15 km/l no álcool.
qdo vc lê "relógio digital" dentre os itens de série dá até um desgosto, só falta colocar volante, motor, portas e para-brisa nos itens de série tbm...
ResponderExcluirAmigão...vc sabe que o Argo que é de categoria "superior", tem kit (limpador e desembaçador do vidro traseiro) visibilidade como opcional né!?
ExcluirEspetáculo, anda muito, bebe pouco, bom de curva, tenho Golf GTI MK7 e S3 sedan e só ando de UP TSI,melhor CB da categoria. Carro para entende de carro!
ResponderExcluirO UP tem sim uma ótima qualidade na construção e é bem fácil de identificar, ao estar do lado dele é só tentar pressionar a chapa da porta pra ver se consegue, já outros carros por aí que se dizem concorrentes dele usam até paralamas de plástico
ResponderExcluirMas tá cara essa caixa de ovo hein?
ResponderExcluirFalta controle de estabilidade e airbag lateral
ResponderExcluirCarro muito bom! Extremamente economico e com uma qualidade de construção melhor que a média. Porém a VW cobra muito por isso e inviabiliza a compra. Hoje virou um carro de nicho. Infelizmente.
ResponderExcluirPor 40 mil já deveria vir com ar condicionado pois tanto Mobi quanto kwid já vem com ar nessa faixa de preço.
ResponderExcluirO carro é ótimo porem caro R$ 44.942,00 num completo e R$ 40.890 num liso o preço está em outro planeta. Fora da realidade de um país em crise.
ResponderExcluirMas tem que ser mais caro mesmo!
ExcluirSe temos Onix, Etios, etc, topo de linha, beirando 70k, porquê o up, com motor turbo de última geração, projeto europeu, segurança máxima, ativa e passiva, com qualidade muito acima de qualquer outro nacional, não poderia chegar aos 56k?
Não acho correto meter o pau na gelara que acha mais vantagem comprar um Kwid. O público desses carros de entrada considera o preço acima de tudo, desconsiderando a qualidade de construção e durabilidade de um projeto como o do Up. No clube da BMW (quando tive uma e acompanhava) uma vez disseram: não compre perfume alemão e carro francês. Então é isso, normalmente num nível acima é que a qualidade de construção é considerada.
ResponderExcluirnem sabia que ainda existia .
ResponderExcluirTenho um Cross Up tsi , carro sensacional , do acabamento ao motor qualidade impecável de construção. Só quem dirige e entende de carro sabe o que estou falando.
ResponderExcluirUp TSI é simplesmente perfeito. O carro é muito bom, anda demais, econômico, projeto seguro (único 5 estrelas na categoria), manutenção barata, estaciona em vagas apertadas, tem espaço interno bom (ninguém fica apertado) seguro do carro é um dos mais baratos e o motor é uma jóia da engenharia.
ResponderExcluirVale cada centavo.
Realmente só fala mal quem não conhece o carro.
CARRINHO HORROROSO DE GOSTO DISCUTÍVEL SEM VIDROS ELÉTRICOS TRASEIROS.A VW DEU UM TIRO NO PÉ QUANDO LANÇOU O CARRO NO MERCADO BRASILEIRO SEM FAZER ADEQUAÇÕES NECESSÁRIAS PARA AGRADAR O CONSUMIDOR TUPINIQUIM.FORA ISSO MOTORZINHO DE ENCERADEIRA NO 1.0 POR 44K PÉ DE BOI É PIADA.MESMO O TSI POR 56 A 60K COMPLETO NÃO VALE QUANTO PESA.DEVE SER RETIRADO DO MERCADO ATÉ 2020 NO BRASIL.LA FORA SÃO OUTROS QUINHENTOS E O MAU GOSTO EUROPEU E AMERICANO JÁ SÃO CONHECIDOS DOS BRASILEIROS.COMPRA QUEM QUISER OU NÃO TEM CAIXA PRA ADQUIRIR UM MODELO DE CATEGORIA SUPERIOR PELO MESMO PREÇO OU ATÉ MENOS NAS OUTRAS MONTADORAS.
ResponderExcluirMau gosto do europeu???.
ExcluirMotor de enceradeira????
kkkkkkk
Ve-se que você "intendi" de carro!
Aveee
Parabéns a Volkswagen por retornar com o Take up! Carro sensacional e superior a todos os seus concorrentes. Tenho um e me orgulho cada vez mais dele.
ResponderExcluirO Take Up é a única versão do Up sem preço viajado. Bem que a VW poderia lançar um Take Up TSi completo por uns R$48-49mil de tabela.
ResponderExcluirMas seu preço está de acordo com o que oferece. Vejamos:
ExcluirQual outro carro que oferece motor turbo de última geração, projeto europeu, segurança máxima, ativa e passiva, com qualidade acima da média, por 56k?
Não tem nenhum concorrente no Brasil, que supere o up tsi.
Também achava o UP ridículo, mas depois de um test drive minha impressão mudou.
ResponderExcluirCarro anda muito e é muito confortável e silencioso.
Comprei sábado um Cross 2018 por 56mil, c/ pintura metálica, aproveitando os descontos altos em face da chegada dos 2019. Preço justo pelo que o carro oferece.
MeuuuDeussss
ExcluirEstamos em maio e já lançam a linha 2019..
Se continuar assim, na virada de um ano para outro, já lançam a linha dos 2 anos seguintes.
O melhor custo benefício nessa faixa dos 40 mil. Carro é fantástico!!!
ResponderExcluirFalou merda. O up é sucesso de venda. Muito mais carro que Onix, Palio, Mobi entre outros
ResponderExcluirVou possui meu primeiro carro esse ano,e o carro q eu escolhi pra desfrutar com minha família foi o Take UP
ResponderExcluirOlá, realmente a VW ainda fabricará o Take UP? Como ter certeza disso?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.