Como apresentamos no
ranking dos hatch's médios mais vendidos no mês de Abril -
veja aqui - a primeira colocação teve novidade: o
VW Golf, com
475 unidades vendidas, que após 1 ano e dois meses, voltou à sua posição, ultrapassando as vendas do GM Cruze, que fechou com
410 unidades emplacadas.
Além de perder o primeiro lugar no ranking de hatch's médios mais vendidos, ainda teve uma redução significativa, de
-23,4% nas vendas do mês de abril.
O terceiro lugar foi para o Ford Focus, registrando 279 emplacamentos e ficou atrás do Cruze por por 131 unidades.
Ranking: hatch's médios mais vendidos - Abril/2018
Rank | Modelo | Emplacamentos |
1 | Volkswagen Golf | 475 |
2 | Chevrolet Cruze Sport6 | 410 |
3 | Ford Focus | 279 |
4 | Volvo V40 | 50 |
5 | Peugeot 308 | 47 |
6 | Lexus CT | 24 |
7 | Audi A3 | 16 |
8 | Mercedes-Benz Classe A | 14 |
9 | Audi RS 3 Sportback | 10 |
10 | Subaru XV | 10 |
Haja desconto...
ResponderExcluirPolo é o o mais vendido entre os médios. Cruze e Focus são grandes
ResponderExcluirAchei que era o Mobi...
ExcluirEm termos de beleza colocaria o Focus em primeiro, o Golf em segundo o 308 em terceiro e o Cruze em último.
ResponderExcluirUé, o Polo não era hatch médio?
ResponderExcluirGolf é hatch Premium, concorre com BMW 120i, Mercedes A200 e Volvo V40.
ResponderExcluirAmigo esquece isso de premium. Para ser premium um carro tem que ser vendido em css premium equipe de atendimento diferenciada... va a uma css bmw, audi ou mercedes e verá a diferença... tanto é assim que vc nunca verá um Audi sendo vendido em css volkswagen.... VW é carro do povão e ponto final.
ExcluirÉ premium comparado com outros veículos da própria VW, da Fiat, da GM... Mas comparado à BMW e cia., sem chance! Não pela qualidade do produto, mas como dito: basta ir a uma concessionária destas marcas de luxo para ver a diferença. Principalmente no bolso!
Excluirsim, mesmo porque as marcas premium vendem carros na casa dos 1.000.000 de reais. r8 por exemplo. nada mais justo que seja diferenciado.
ExcluirO Polo que concorre com o Focus (que morreu por causa do PowerShit) e Cruze.
ResponderExcluircobrando preço justo vende.... agora logo mais vem o facelift, aumenta o preço e caem as vendas novamente....
ResponderExcluirKkkkkkkkk O Polo só entra na lista quando convém?????
ResponderExcluirMas, com ressalva do Golf, todos da lista são hatch’s grandes.
Golf é médio e o Polo q tbm é médio não está aí e os que estão aí são grandes kkkkkkkk
Gentiii.. se o Polo é médio pq ele não está na lista.......
kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPerfeito comentário
ExcluirAguardando a Carlota aparecer dando pulinhos de alegria por essa ocasião totalmente fora do padrão! VW baixando preço do carro pra ver se desova!
ResponderExcluirAssim que sair o 2019, volta ao patamar surrwal de antes e passa a vender o mesmo tantinho de sempre.
Acabar com os 2017 para lançar direto o 2019 kkkkk
ExcluirUe, não era o polo o senhor dos hatchs medios ?!? Pode isso produção ?!? kkkkkkkkk
ResponderExcluirComeçou a desova antes do facelift.
ResponderExcluirAconteceu o mesmo com o Tiguan e agora a com o Jetta também.
Ué, o Polo não era o líder???
ResponderExcluirBora se decidir, né?
Ressuscitaram o morto.
ResponderExcluirO título não poderia ser mais claro...."hatch médio"
ResponderExcluir475 unidades!!!! Seguimento de excelentes carros agonizando, assim como das stations. E vejo o seguimento dos ignorantes ( SUV compactos que custam perto de 100k. Modelos lentos, apertados, sem porta malas e beberrões ). Viva ao efeito manada.
ResponderExcluirAlguém corrige essa matéria pois segundo o inmetro o Golf é um hatch grande.
ResponderExcluirNa verdade é médio mesmo. Mas Focus e Cruze são grandes.
ExcluirGolf é infinitamente melhor do que o Cruze.
ResponderExcluirAntes os hater's tinham do que reclamar: o câmbio DSG na versão TSI, que dava problema toda hora. Mas agora, com câmbio Tiptronic, acabaram os problemas.
Nesta faixa de preço, considero o melhor carro.
1.0 vs 1.4.... sei... melhor?
ExcluirGOLF É O SUPRA SUMO DOS MÉDIOS..SEM MAIS
Excluir115 Mil se leva um GTI com Teto! Se quiserem ficar com Cruze e Cia... Lamento kkk http://www.altavw.com.br/golf-gti-2-0-tsi/detalhe-oferta?id=5aa05ab64e1f71d84a8b45e9&content_type=website_contents
ResponderExcluirSem bancos em couro (de série até no Cruze básico) e com farol de Gol.
ExcluirComparar GTI com Cruze foi uma piada né?? hahahahahaha
ExcluirBanco de tecido e farol representam 0,000000001% do q o carro é...
Powertrain e tocada do GTI são infinitamente superiores ao Cruzes... INFINITAMENTE...!
sem falar q o Golf tá com taxa 0% em 24x e 60% de entrada..
Meu gti ainda peguei com 22k de desconto sobre o valor do site..
Banco de tecido xadrez padrão clark faz parte da caraterística esportiva do Golf GTI. Tem aficcionados que não abrem mão deste estofamento.
ExcluirAgora, em termos de desempenho e dinâmica de condução o Golf GTI é mesmo muito superior ao Cruze.
Eu peguei um exclusive com banco xadrez!
ExcluirComprar gti com couro é uma heresia...
Se o cara prefere couro, está comprando o carro errado!! Haha
cada um pega o carro que quer. Se o cara quer o GTI com couro, é uma questão de foro íntima que ninguém tem nada a ver.
ExcluirFicar reclamando de escolhas alheias é coisa de fofoqueiro.
Buguei agora, não é vc carlotinha que vive chamando quem não compra carro da VW de idiota?
ExcluirCarlos...fica na sua q não falei com vc.. Vai cuidar do teu fusca 68
ExcluirCadê o Carlotta Vitar? Esta tendo org@smos múltiplos em sua bike....
ResponderExcluirAumento de vendas devido a promoções para desova da versão atual.
ResponderExcluirZzzzzzzzzzz....
ResponderExcluirCom redução de valor vende, se ter um bom posicionamento a versão 2019, tem mercado para até dobrar esses números
ResponderExcluirTa em primeiro pq golf teve mes de descontos, vi golf tsi por 67 mil. Vamos ver sem descontos como e que fica os valores e ele se mantem. Golf e um excelente veiculo mas as pessoas nao pagam o valor que pedem por achar que nao vale. Mas acha que o corolla vale vai entender ..
ResponderExcluirTa aí a solução, baixa o preço que vende. Não tem opção melhor abaixo de 100 mil.
ResponderExcluirAinda está um pouco distante das 6.000 unidades que o carlos vittar disse que venderia...
ResponderExcluirAgora tem gente que vai ficar doido, o próprio site falando que o polo que é um hatch médio?
ResponderExcluir10 Rs3. Tem gente com grana entocada.
ResponderExcluirAgora o Polo não é mais? De qualquer forma acho que o Golf é o médio mais vendido mesmo. Diga-se, o 1.0 TSI MT entrou em promoção e se tornou o Hatch médio mais barato do mercado, desta forma se tornou o mais vendido mesmo. Parabéns VW pela iniciativa.
ResponderExcluirOlha, o Golf é fora da curva mesmo... Já são 4 anos sem um mínimo problema... Não queimou uma lâmpada sequer. Aparência interna zero km. Materiais sem nenhum mínimo desgaste. Carro novo e satisfação total. Na última revisão só apelei para uma bateria não original (fui de Moura EFB por 600,00) pois a concessionária não tinha em estoque (a Exide já caiu para 1200 e me ofereceram por 1050,00).
ResponderExcluirNa troca, hoje em dia, só imagino um novo Golf (ou um Renegade, pois conheço realmente o carro e é ótimo no uso real). Mas quando entro no meu 2014, ainda me imagino um bom tempo com ele. Ou que a VW venha com uma oferta muito tentadora para o fecelift do Golf... Se não, muitos proprietários ainda levarão um tempo para trocar de carro.
Parabéns por cuidar tão bem da nave
ExcluirCara, fiz o que pude. Por dentro não fica nada solto nos porta-objetos. Eu também só lavei o interior em lavacar umas 2 vezes. Sou eu mesmo que cuido por dentro. E em estacionamentos, shoppings, procuro as vagas melhores. Não tem nem as famosas batidas nas suas portas. Mas o destaque mesmo está nos materiais, sem desgaste por sol ou pelo uso mesmo. Sério: por dentro, não tem uma marca sequer em porta, forro e painel. Eu indico o carro realmente! E sou zero fanboy! O lance é conhecimento do produto mesmo!
ExcluirJá está quase chegando nas 6000 unidades da carlota...por ano!!!
ResponderExcluirCarlos JSB, meu tbm.sao mais de 3 anos e tudo zerado.unicao decepcao foi a batrria..depois d quase 3 anos, ainda em garantia, acaboi do nada numa rua.fui guinchado a depois d brigar com a CSS, trocaram em garantia pela importada Exide...fora isto, 100% satisfacao
ResponderExcluirSandro, vai lá na concessionária e peça para fazerem uma revisão nos alertas eletrônicos. Na minha primeira troca, o Golf avisou quase 1 mês antes via painel. Na última semana, o start-stop foi bloqueado pelo próprio carro, por segurança. Bem organizado. Mas nessa troca não avisou e tive sorte em perceber a tempo. Ou seja, alguma coisa aconteceu nesse meio tempo e vou levar o carro amanhã para fazerem essa conferência. Existe no carro um meio de avisar... É preciso que isso esteja ativo, de alguma forma. Procure a concessionária.
ExcluirEstá com descontos maiores do que quando comprei o meu em 2016 (embora com preço mais alto). Hoje dá pra levar um Highline automático com pacote exclusive na faixa de R$ 100.000,00. Sinceramente, deixa qualquer SUV compacto no chinelo.
ResponderExcluirSó pega o pós-venda da VW, disso eu realmente não posso falar bem.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.