O modelo só pode ser dirigido por motoristas com habilitação de categoria B, pois se trata de um utilitário com PBT homologado de 3.500 kg.
Tabela de preços - VW Delivery Express 2018
Na versão City, o modelo vem equipado com direção hidráulica, volante regulável, aquecimento interno, ABS e airbags.
Na intermediária Trend, conta com todos os itens da versão anterior e adiciona aba protetora de para-brisa, tanque com maior capacidade (150 litros), piloto automático e banco com suspensão pneumática.
Já na topo de linha, a Prime, o modelo vem com os itens das versões anteriores e adiciona ar-condicionado, travas, vidros e retrovisores elétricos e faróis de neblina.
Conta com a motorização 2.8 ISF Cummins em todas as versões, que é capaz de gerar até 150 cv de potência e torque de 36,70 kgfm, acoplado à uma transmissão manual de seis velocidades.
"só pode ser dirigido por motoristas com habilitação de categoria B".... Se tiver categoria C, D ou E não pode?? rsrsr
ResponderExcluirCerteza que ta errado né. Deve ser D. Estagiários.....
ExcluirA partir da categoria B. O pbt dele e de até 3500kg
ExcluirOk. Vc ta certo. Porém não somente por categoria B né.
ExcluirMt bom. Isso é trabalho pra quem precisa...bater volante
ResponderExcluirSendo exigido apenas a carteira B, aumenta e mt as oportunidades de emprego, para quem interessar em ser motorista
ExcluirPensei até num motor tsi 2.0 ou um tdi
ResponderExcluirSó vai concorrer com Iveco e master chassi e com esse preço fica complicado.
ResponderExcluirHarold/CRS. As gerações anteriores desse modelo ( 5.140 e 5.150 ), são muito bem sucedida. Não tenho dados, mas ao menos aqui no RJ, eles são mais visto em operação que as Ivecos e muito mais que Master e Sprinter chassis.
ExcluirSó a versão topo tem ar condicionado ?
ResponderExcluirÉ isso mesmo ?
Anderson, mais que correto, pois só investirão na versão topo da gama, os proprietários que irão dirigir o veículo.
ExcluirEfeito WR-V
ResponderExcluirToyoteiros vão dizer que Hilux é melhor para o trabalho.
ResponderExcluirEfeito Polo/Virtus.. com certeza!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPainel bem mais bonito que o do Polo
ResponderExcluirFrente mais bonita que a do Polo
ExcluirOu seja, vai vender mais que o Polo
ExcluirCarrega mais peso que o Polo
ExcluirTem volante regulável, que o Pólo MSI não tem
ExcluirMaior entre-eixos que o Polo
ExcluirPick up natura. Amarok passa a ser só para os Nutella.
ResponderExcluirNutrela é Toro e Ranger
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirse tivesse usado o motor 1.0 TSI ia ser líder de vendas.
ResponderExcluirMais espaço em largura na cabine que o Polo
ResponderExcluirCom esse valor de R$ 146.000,00 na VW Delivery Express Prime. A concorrência interna será inevitável. O comprador que busca um utilitário e for a uma CSS VW para comprar em Tiguan, com certeza ficará em duvida.
ResponderExcluirPor R$ 70.000,00 pode-se levar um Jac V260 com 10 cv's a menos. Equipado com um motor 2.0 16V turbodiesel de 95 cv de potência, o V260 aposta no maior torque da categoria (26,4 kgfm a 1.800 rpm) para enfrentar a concorrência. Essa força é enviada pelo câmbio manual de seis marchas às rodas traseiras. Com ar condicionado e cãmara frontal que grava tudo à sua frente.
ResponderExcluirCaminhãozinho feio viu!!! kkkkkkk
ResponderExcluirCaminhãozinho feio viu!!! kkkkkkk
ResponderExcluirQuer eficiência e conforto ou beleza?
Para mim isto é assunto de nutrela
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.