Os números de vendas do mercado
automotivo brasileiro, com resultados parciais do segundo decêndio de maio de 2018, trazem uma novidade: a Volkswagen como líder de vendas no Brasil. A montadora alemã registrou 20.381 unidades emplacadas no período, o que lhe rendeu uma participação de 16% do mercado que emplacou 127.553 veículos (9.812/dia).
A norte-americana GM, que é líder no acumulado do ano, caiu para segunda colocação, com 15,9% do mercado, seguida da FIAT, em 3º, com 13,9%. A Ford fecha o top 4, com 9,3% de participação.
Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil - 2º decêndio de maio
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | Volkswagen | 20.381 | 16,0% |
2 | GM | 20.225 | 15,9% |
3 | FIAT | 17.692 | 13,9% |
4 | Ford | 11.903 | 9,3% |
5 | Hyundai | 11.115 | 8,7% |
6 | Toyota | 10.348 | 8,1% |
7 | Renault | 9.108 | 7,1% |
8 | Honda | 6.858 | 5,4% |
9 | Jeep | 6.694 | 5,2% |
10 | Nissan | 4.418 | 3,5% |
11 | Peugeot | 1.612 | 1,3% |
12 | Mitsubishi | 1.073 | 0,8% |
13 | Citroen | 978 | 0,8% |
14 | Kia | 785 | 0,6% |
15 | Mercedes | 780 | 0,6% |
16 | BMW | 745 | 0,6% |
17 | Land Rover | 495 | 0,4% |
18 | Audi | 493 | 0,4% |
19 | Volvo | 349 | 0,3% |
20 | JAC | 287 | 0,2% |
21 | Chery | 262 | 0,2% |
22 | Suzuki | 229 | 0,2% |
23 | Lifan | 143 | 0,1% |
24 | Iveco | 123 | 0,1% |
25 | Troler | 89 | 0,1% |
26 | Mini | 67 | 0,1% |
27 | Porsche | 52 | 0,0% |
28 | Lexus | 50 | 0,0% |
29 | Jaguar | 49 | 0,0% |
30 | Subaru | 41 | 0,0% |
31 | Dodge | 34 | 0,0% |
Veículos
O modelo mais vendido do Brasil é o hatch compacto Onix, da GM, com 9.134 unidades emplacadas no 2º decêndio, seguido do Hyundai HB20, em 2º com 5.609 registros. O Ford Ka vem em 3º, com 5.039, enquanto o veterano Gol abocanhou a 4ª posição com 4.038 unidades. O VW Polo fecha o top 5 com 3.865 unidades emplacadas.
Ranking - 127 veículos mais vendidos do Brasil - 2º decêndio de maio
Totais | 127.553 | 864.394 | Média diária |
Rank | Modelo | MAI | QTD YTD |
1 | GM/ONIX | 9.134 | 67.522 | 703 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 5.609 | 39.226 | 431 |
3 | FORD/KA | 5.039 | 37.829 | 388 |
4 | VW/GOL | 4.038 | 25.741 | 311 |
5 | VW/POLO | 3.865 | 27.403 | 297 |
6 | FIAT/STRADA | 3.829 | 25.287 | 295 |
7 | JEEP/COMPASS | 3.542 | 21.126 | 272 |
8 | TOYOTA/COROLLA | 3.355 | 22.768 | 258 |
9 | GM/PRISMA | 3.312 | 26.329 | 255 |
10 | FIAT/TORO | 3.304 | 18.883 | 254 |
11 | JEEP/RENEGADE | 3.114 | 16.539 | 240 |
12 | FIAT/ARGO | 3.113 | 20.930 | 239 |
13 | VW/VIRTUS | 2.955 | 11.416 | 227 |
14 | RENAULT/KWID | 2.912 | 23.215 | 224 |
15 | VW/SAVEIRO | 2.883 | 17.156 | 222 |
16 | FIAT/MOBI | 2.586 | 19.125 | 199 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 2.485 | 15.884 | 191 |
18 | HONDA/HR-V | 2.280 | 18.634 | 175 |
19 | FORD/ECOSPORT | 2.219 | 12.174 | 171 |
20 | RENAULT/SANDERO | 2.154 | 17.403 | 166 |
21 | VW/FOX | 2.151 | 14.446 | 165 |
22 | NISSAN/KICKS | 2.119 | 18.139 | 163 |
23 | TOYOTA/ETIOS HB | 2.084 | 15.326 | 160 |
24 | TOYOTA/HILUX | 2.037 | 13.565 | 157 |
25 | FIAT/CRONOS | 2.002 | 7.040 | 154 |
26 | GM/S10 | 1.997 | 11.444 | 154 |
27 | FORD/KA SD | 1.753 | 12.498 | 135 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 1.735 | 12.000 | 133 |
29 | VW/VOYAGE | 1.717 | 12.032 | 132 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.692 | 10.108 | 130 |
31 | TOYOTA/ETIOS SD | 1.642 | 12.247 | 126 |
32 | GM/TRACKER | 1.417 | 10.629 | 109 |
33 | NISSAN/VERSA | 1.393 | 9.061 | 107 |
34 | HONDA/FIT | 1.301 | 11.401 | 100 |
35 | GM/SPIN | 1.092 | 7.160 | 84 |
36 | RENAULT/CAPTUR | 1.063 | 6.695 | 82 |
37 | GM/CRUZE SD | 1.008 | 7.688 | 78 |
38 | GM/COBALT | 998 | 6.094 | 77 |
39 | VW/UP | 957 | 7.515 | 74 |
40 | FORD/FIESTA | 954 | 6.969 | 73 |
41 | RENAULT/LOGAN | 943 | 7.193 | 73 |
42 | FIAT/SIENA | 942 | 6.722 | 72 |
43 | RENAULT/DUSTER | 929 | 5.954 | 71 |
44 | VW/AMAROK | 925 | 5.911 | 71 |
45 | FORD/RANGER | 888 | 6.060 | 68 |
46 | HONDA/CITY | 806 | 4.950 | 62 |
47 | FIAT/FIORINO | 797 | 4.095 | 61 |
48 | HONDA/WR-V | 714 | 6.253 | 55 |
49 | RENAULT/OROCH | 618 | 4.650 | 48 |
50 | TOYOTA/HILUX SW4 | 592 | 3.860 | 46 |
51 | PEUGEOT/2008 | 581 | 3.434 | 45 |
52 | GM/MONTANA | 561 | 3.642 | 43 |
53 | MITSUBISHI/L200 | 540 | 3.954 | 42 |
54 | HYUNDAI/IX35 | 536 | 3.610 | 41 |
55 | PEUGEOT/208 | 492 | 3.288 | 38 |
56 | FIAT/UNO | 483 | 4.112 | 37 |
57 | NISSAN/MARCH | 474 | 5.174 | 36 |
58 | CITROEN/C3 | 395 | 2.964 | 30 |
59 | KIA/SPORTAGE | 391 | 2.336 | 30 |
60 | FIAT/DOBLO | 389 | 1.950 | 30 |
61 | RENAULT/MASTER | 389 | 2.606 | 30 |
62 | FORD/FOCUS SD | 375 | 1.898 | 29 |
63 | TOYOTA/RAV4 | 351 | 1.621 | 27 |
64 | GM/EQUINOX | 329 | 1.850 | 25 |
65 | HYUNDAI/TUCSON | 311 | 2.150 | 24 |
66 | CITROEN/AIRCROSS | 306 | 2.336 | 24 |
67 | FORD/FUSION | 295 | 1.608 | 23 |
68 | LAND DISCOVERY | 294 | 1.681 | 23 |
69 | HYUNDAI/HR | 286 | 1.900 | 22 |
70 | MITSUBISHI/ASX | 276 | 2.408 | 21 |
71 | M.BENZ/CLASSE C | 276 | 1.676 | 21 |
72 | NISSAN/FRONTIER | 271 | 2.685 | 21 |
73 | VW/SPACE | 256 | 1.939 | 20 |
74 | GM/CRUZE HB | 247 | 2.303 | 19 |
75 | PEUGEOT/3008 | 242 | 1.238 | 19 |
76 | BMW/320 | 233 | 1.110 | 18 |
77 | VW/GOLF | 226 | 1.355 | 17 |
78 | AUDI/Q3 | 213 | 950 | 16 |
79 | BMW/X1 | 210 | 1.498 | 16 |
80 | KIA/CERATO | 205 | 1.408 | 16 |
81 | JAC/T40 | 199 | 1.153 | 15 |
82 | VW/JETTA | 182 | 1.869 | 14 |
83 | FORD/FOCUS | 177 | 1.271 | 14 |
84 | VOLVO/XC60 | 176 | 1.071 | 14 |
85 | CITROEN/C4L | 166 | 1.356 | 13 |
86 | NISSAN/SENTRA | 160 | 1.434 | 12 |
87 | TOYOTA/PRIUS | 160 | 1.102 | 12 |
88 | M.BENZ/CLASSE GLA | 144 | 1.046 | 11 |
89 | FIAT/WEEKEND | 143 | 976 | 11 |
90 | CHERY/QQ | 137 | 1.270 | 11 |
91 | LAND EVOQUE | 126 | 829 | 10 |
92 | GM/TRAILBLAZER | 123 | 1.214 | 9 |
93 | KIA/K2500 | 123 | 701 | 9 |
94 | M.BENZ/CLA180 | 122 | 445 | 9 |
95 | FORD/NEW FIESTA | 118 | 826 | 9 |
96 | MITSUBISHI/Outlander | 116 | 890 | 9 |
97 | IVECO/DAILY 3514 | 115 | 819 | 9 |
98 | CHERY/TIGGO | 114 | 210 | 9 |
99 | SUZUKI/JIMNY | 112 | 848 | 9 |
100 | TOYOTA/HILUX | 110 | 563 | 8 |
101 | VW/TIGUAN | 107 | 571 | 8 |
102 | HYUNDAI/ELANTRA | 104 | 598 | 8 |
103 | LIFAN/X60 | 101 | 810 | 8 |
104 | TROLLER/T4 | 89 | 604 | 7 |
105 | FIAT/DUCATO | 88 | 442 | 7 |
106 | VOLVO/XC40 | 82 | 277 | 6 |
107 | VW/PASSAT | 80 | 509 | 6 |
108 | RENAULT/KANGOO | 80 | 617 | 6 |
109 | PEUGEOT/PARTNER | 79 | 481 | 6 |
110 | MITSUBISHI/PAJERO | 78 | 734 | 6 |
111 | SUZUKI/VITARA | 78 | 695 | 6 |
112 | AUDI/A3 SEDAN | 77 | 780 | 6 |
113 | CITROEN/JUMPY | 76 | 480 | 6 |
114 | FORD/MUSTANG | 73 | 354 | 6 |
115 | PEUGEOT/408 | 69 | 329 | 5 |
116 | JAC/T5 | 66 | 421 | 5 |
117 | PEUGEOT/EXPERT | 66 | 325 | 5 |
118 | AUDI/Q5 | 65 | 359 | 5 |
119 | MINI/COOPER | 64 | 538 | 5 |
120 | MITSUBISHI/LANCER | 63 | 483 | 5 |
121 | M.BENZ/GLC | 62 | 422 | 5 |
122 | BMW/X2 | 61 | 107 | 5 |
123 | PEUGEOT/5008 | 59 | 149 | 5 |
124 | HONDA/CRV | 55 | 150 | 4 |
125 | BMW/X3 | 53 | 205 | 4 |
126 | KIA/SORENTO | 48 | 199 | 4 |
127 | HYUNDAI/SANTAFE | 45 | 329 | 3 |
128 | VOLVO/XC90 | 45 | 319 | 3 |
129 | AUDI/A5 | 43 | 206 | 3 |
130 | AUDI/A4 | 42 | 404 | 3 |
131 | LAND VELAR | 41 | 338 | 3 |
132 | SUZUKI/SCROSS | 39 | 221 | 3 |
133 | LIFAN/LF | 38 | 223 | 3 |
134 | M.BENZ/CLASSE B | 38 | 72 | 3 |
135 | JAGUAR/FPACE | 37 | 289 | 3 |
136 | BMW/X4 | 37 | 182 | 3 |
137 | BMW/220I | 37 | 164 | 3 |
138 | VOLVO/V40 | 36 | 233 | 3 |
139 | FREIGHTLINER/2500 | 36 | 139 | 3 |
140 | LAND | 34 | 113 | 3 |
141 | VW/GOLF VARIANT | 32 | 267 | 2 |
142 | JEEP/CHEROKEE | 32 | 52 | 2 |
143 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 31 | 363 | 2 |
144 | M.BENZ/A200 | 30 | 42 | 2 |
145 | CITROEN/C4 | 25 | 197 | 2 |
146 | BMW/X5 | 25 | 177 | 2 |
147 | PORSCHE/MACAN | 25 | 162 | 2 |
148 | BMW/328 | 24 | 107 | 2 |
149 | PEUGEOT/308 | 23 | 203 | 2 |
150 | LEXUS/NX300 | 22 | 170 | 2 |
151 | RENAULT/FLUENCE | 20 | 609 | 2 |
152 | SUBARU/XV | 19 | 61 | 1 |
153 | M.BENZ/GLE | 18 | 159 | 1 |
154 | DODGE/JOURNEY | 18 | 145 | 1 |
155 | LEXUS/CT200H | 18 | 78 | 1 |
156 | SUBARU/FORESTER | 17 | 175 | 1 |
157 | AUDI/A4 AVANT | 16 | 90 | 1 |
158 | TOYOTA/CAMRY | 16 | 81 | 1 |
159 | JAC/v260 | 16 | 62 | 1 |
160 | DODGE/SPRINTER | 15 | 175 | 1 |
161 | M.BENZ/CLASSE E | 14 | 131 | 1 |
162 | BMW/540 | 12 | 56 | 1 |
163 | FORD/EDGE | 11 | 100 | 1 |
164 | BMW/X6 | 11 | 86 | 1 |
165 | BMW/530 | 11 | 68 | 1 |
166 | FIAT/PALIO | 10 | 331 | 1 |
167 | KIA/CARNIVAL | 10 | 100 | 1 |
168 | M.BENZ/CLA200 | 10 | 90 | 1 |
169 | M.BENZ/GLC43 | 10 | 70 | 1 |
170 | HONDA/ACCORD | 10 | 53 | 1 |
171 | BMW/430I | 10 | 42 | 1 |
172 | PORSCHE/CAYENNE | 8 | 122 | 1 |
173 | JAGUAR/XE | 8 | 101 | 1 |
174 | CHERY/CELER | 8 | 95 | 1 |
175 | AUDI/TT | 8 | 70 | 1 |
176 | AUDI/Q7 | 8 | 56 | 1 |
177 | KIA/SOUL | 8 | 42 | 1 |
178 | LEXUS/RX | 8 | 37 | 1 |
179 | AUDI/RS3 | 7 | 74 | 1 |
180 | PORSCHE/BOXSTER | 6 | 46 | 0 |
181 | VOLVO/V60 | 6 | 26 | 0 |
182 | BMW/M240I | 6 | 25 | 0 |
183 | JEEP/WRANGLER | 6 | 9 | 0 |
184 | IVECO/DAILY 5516 | 6 | 26 | 0 |
185 | AUDI/A3 | 5 | 68 | 0 |
186 | PORSCHE/PANAMERA | 5 | 67 | 0 |
187 | PORSCHE/911 | 5 | 55 | 0 |
188 | CITROEN/DS5 | 5 | 12 | 0 |
189 | DFSK/K01 | 5 | 37 | 0 |
190 | JAC/T6 | 4 | 71 | 0 |
191 | VOLVO/S60 | 4 | 56 | 0 |
192 | SUBARU/OUTBACK | 4 | 38 | 0 |
193 | HYUNDAI/AZERA | 4 | 30 | 0 |
194 | M.BENZ/SLC | 4 | 26 | 0 |
195 | BMW/M3 | 4 | 24 | 0 |
196 | BMW/M2 | 4 | 20 | 0 |
197 | JAGUAR/XF | 4 | 20 | 0 |
198 | M.BENZ/CLA250 | 4 | 20 | 0 |
199 | SSANGYONG/KORANDO | 4 | 6 | 0 |
200 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 4 | 87 | 0 |
201 | LIFAN/FOISON | 4 | 65 | 0 |
202 | M.BENZ/VITO | 4 | 45 | 0 |
203 | CHERY/CELER | 3 | 35 | 0 |
204 | VW/CROSS | 3 | 32 | 0 |
205 | AUDI/A6 | 3 | 17 | 0 |
206 | BMW/M4 | 3 | 4 | 0 |
207 | CITROEN/JUMPER | 3 | 17 | 0 |
208 | GM/EXPRESS | 3 | 10 | 0 |
209 | AUDI/A1 | 2 | 51 | 0 |
210 | PORSCHE/CAYMAN | 2 | 44 | 0 |
211 | ASA/CAUYPE | 2 | 44 | 0 |
212 | M.BENZ/C43 | 2 | 26 | 0 |
213 | MINI/COOPER | 2 | 22 | 0 |
214 | M.BENZ/GLS | 2 | 20 | 0 |
215 | M.BENZ/CLASSE | 2 | 13 | 0 |
216 | M.BENZ/CLASSE | 2 | 11 | 0 |
217 | AUDI/TTS | 2 | 9 | 0 |
218 | MASERATI/LEVANTE | 2 | 9 | 0 |
219 | BMW/M6 | 2 | 7 | 0 |
220 | VW/TOUAREG | 2 | 5 | 0 |
221 | SSANGYONG/ACTYON | 2 | 4 | 0 |
222 | AMERICAN/AMERICAR | 2 | 3 | 0 |
223 | IVECO/DAILY | 2 | 30 | 0 |
224 | JAC/T8 | 2 | 7 | 0 |
225 | FIAT/DOBLO | 2 | 5 | 0 |
226 | FIAT/TECFORM | 2 | 4 | 0 |
227 | CITROEN/BERLINGO | 2 | 3 | 0 |
228 | MINI/JCW | 1 | 25 | 0 |
229 | LEXUS/ES | 1 | 22 | 0 |
230 | AUDI/SQ5 | 1 | 21 | 0 |
231 | NAJA | 1 | 11 | 0 |
232 | FIAT/PUNTO | 1 | 11 | 0 |
233 | BMW/M140I | 1 | 11 | 0 |
234 | LEXUS/NX200 | 1 | 10 | 0 |
235 | FIAT/500 | 1 | 8 | 0 |
236 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 8 | 0 |
237 | FYBER/FYBER | 1 | 8 | 0 |
238 | SUBARU/LEGACY | 1 | 5 | 0 |
239 | M.BENZ/S63 | 1 | 5 | 0 |
240 | PORSCHE/911 | 1 | 4 | 0 |
241 | GM/BLAZER | 1 | 4 | 0 |
242 | BUGRE/BGR | 1 | 4 | 0 |
243 | AUDI/R8 | 1 | 4 | 0 |
244 | GM/CELTA | 1 | 3 | 0 |
245 | SELVAGEM/SELVAGEM | 1 | 3 | 0 |
246 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 3 | 0 |
247 | MASERATI/QUATTROPORTE | 1 | 3 | 0 |
248 | VW/FUSCA | 1 | 2 | 0 |
249 | BRM/M8 | 1 | 2 | 0 |
250 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 2 | 0 |
251 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0 |
252 | PARATI/PARATI | 1 | 1 | 0 |
253 | SSANGYONG/REXTON | 1 | 1 | 0 |
254 | NISSAN/XTERRA | 1 | 1 | 0 |
255 | TOYOTA/FIELDER | 1 | 1 | 0 |
256 | CADILLAC/S62 | 1 | 1 | 0 |
257 | GM/SONIC | 1 | 1 | 0 |
258 | BMW/428I | 1 | 1 | 0 |
259 | DFSK/V21 | 1 | 13 | 0 |
260 | FOTON/AUMARK | 1 | 13 | 0 |
261 | EFFA/V22 | 1 | 7 | 0 |
262 | FORD/F150 | 1 | 3 | 0 |
263 | VW/KOMBI | 1 | 3 | 0 |
264 | PEUGEOT/BOXER | 1 | 3 | 0 |
265 | ASIA/TOPIC | 1 | 2 | 0 |
266 | HAFEI/RUIYI | 1 | 2 | 0 |
267 | HAFEI/ZHONGYI | 1 | 2 | 0 |
268 | SHINERAY/P | 1 | 2 | 0 |
269 | FARGO/FARGO | 1 | 1 | 0 |
270 | CHANA/SC | 1 | 1 | 0 |
271 | FOTON/AUMARK | 1 | 1 | 0 |
272 | GM/COLORADO | 1 | 1 | 0 |
genti...to apoplético!!!!!!!
ResponderExcluirVC É UM baitola!
ExcluirIsso sem contar a desova engana besta com parcelas de RS 99,00 por mês.
ResponderExcluirA selic está em 6,5 e os bestas irão pagar 1,49 de juros depois do primeiro ano.
A VW tem a faça e o queijo na mão para ser líder de vendas no Brasil ,o problema é que dorme muito e demora demais nos seus lançamentos !!!!!
ResponderExcluirFique tranquilo meu caro, pois coisa que a vw não está e dormindo. Você deve saber que a vw lança seus veículos depois de exaustivos testes, e que para lançar veículos em nosso país, são necessárias adaptações para os nossos combustíveis. climas, terrenos e etc. Trazer veículos da seat ou skoda por exemplo e colocar neles o logo da vw seria fácil e rápido como você e outros desejam, mas vw é vw e não vai lançar rapidamente apenas para concorrer. Você acha que a vw não tem capacidade para construir rapidamente um carro para concorrer com ônix e outros que existem por aí? o logo vw, é muito valioso e respeitado no mundo inteiro, para ser colocado de qualquer maneira em alguma coisa que alguém chama de automóvel. Muitos reclamam que a vw cobra caro pelos seus produtos, mas ela quer que você tenha nas mãos um veículo com qualidade e tecnologia, e lembre-se: DEVAGAR TAMBÉM É PRESSA.
Excluirhaters estão indóceis...kkkkk
ResponderExcluirCom o Fiat Argo Hyper-Naked Zero, o cenário vai mudar. Esperar para ver!
Excluirgenti...se a toyota é tão boa, porque, mesmo com o ciclo toyota, não vendi? só 6ª ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCronos nem aparece no TOP20.
ResponderExcluirImpressionante o Virtus, já é o 11º; já passou os barangas Kwid e Mobi e até o final do mês, se mantiver o ritmo, passa o Argo, Renegade, Prisma e Corolla.
A questão é que o Virtus está muito barato. A VW tem que subir o preço, colocar o Highline no mínimo em R$ 87 k.
ExcluirE o 1.6 tem que partir de 65 mil, e colocar um 1.6 AT rm R$ 69,9k.
Mesmo assim não vai dar conta de produzir de tanto que vai vender.
O Virtus substitui TODOS os sedãs médios do mercado (Corolla, Cruze Sedan e Civic), é mais bonito que todos, e em média R$ 30 mil mais barato.
A VW tem que subir o preço de Polo e Virtus urgente.
Somente a cabeça de um tolo para pedir para uma montadora subir o preço de um automóvel porque um determinado modelo está muito barato.
ExcluirSituação ruim da FIAT, seus dois grandes lançamentos, Argo e Cronos, não vão bem.
ResponderExcluirCompass e renegade que o diga
ExcluirNada a ver...
ExcluirNinguém falou em FCA aqui e sim de Fiat, a FCA é a salvação da Fiat, se não fosse a ajuda do grupo já tinha falido a tempo, suas vendas caem mês a mês... E o Cronos não está tão bem assim, imagina agora com o lançamento do yaris...
ExcluirCompass e Renegade não são Fiat colega, São Jeep, E essa festa vao acabar com certeza com a Chegada dos novos Suvs da Chevrolet e da VW. Tiguan com certeza já vai tirar muitas vendas dos dois, e ando chegar o T-Cros então a coisa vai ficar feia para os dois queridinhos atuais, Na chegada do tarek então a coisa vai ficar muito preta para o Compass. Queira vc ou Não o Tiguan é o verdadeiro concorrente do Compass , e o VW esculacha o Compass em tudo. Faz o Compass nacional parecer lixo! Pelo mundo o Tiguan vende mais do que o dobro do coitado do Compass. Fatos, Apenas Fatos!
Excluirwelber, o correto não é Renegade e sim Lesmagade !!!
ExcluirF.I.A.T. - Fui Iludido Agora é Tarde
ExcluirF.I.A.T. - Família de Italiano Atrapalhando o Trânsito
FIAT é lixo, só presta Strada e Toro diesel
Freitas o problema do renegade é o consumo. Veja o 0 a 100 km/h de hr-v,eco, kicks, a diferença deles sao segundos
ExcluirFriat? K kkk k kk
ExcluirRenegade 1.8 toma pau de Up mpi,toro a diesel tem uma porrada de motor indo pro saco na Argentina
ExcluirQuanto pesa o renegade e o up! É cada comentário kkkk. Entao a maclaren da pau no up. Meu deus!
ExcluirFreitas,o certo certo mesmo é: Rennegayde!!!
ExcluirGolf continua massacrando o segmento dos hatches Premium.
ResponderExcluirFord Focus morreu mesmo. Culpa do câmbio powershit.
ResponderExcluirLembrando que o nome Tucson engloba as vendas do Tucson 2.0 Flex e do “New Tucson” 1.6T.
ResponderExcluirO modelo 2018 do “Old Tucson” flex 2.0 AT é vendido por 74 mil, enquanto o New Tucson começa de 128 mil.
Corolla passou até o Prisma.
ResponderExcluirEsse é o verdadeiro fenômeno.
Toyota líder com Corolla, Hilux e Sw4.
Tem apenas 7 carros e é líder com 3.
VW tem 16 carros e não é líder com nenhum.
Estratégia pulverizar a venda em vários modelos. Mas a Toyota lucra mais pois vende bem modelos caros
ExcluirEsse F.M. é um grande recalcado. Todo comentário dele tem que falar da vw, e com desprezo. Toyota tem bons carros, mas e daí? só por isso você acha que ela e a melhor? vw carros pra todos os gostos e bolsos, carro pra todas as classes, inclusive pro povo. E outra, toyota, só tem sete modelos porque não tem capacidade de inovar, vai continuar produzindo os mesmos modelos que você citou, vai pra festa com traje de gala, mas usa cueca e meias velhas. Está sucateada com plataformas antigas e modelos defasados. Aí vem Falar da vw como se fosse uma marquinha da esquina. Qual é a tua meu caro, tens vontade de ter um vw e tem vergonha ou não pode comprar um? vw e marca para quem gosta de carros de verdade. Pense muito bem antes de falar da marca do povo, pois como aqui tem muitos haters como você, também tem muitos fãs.
ExcluirE outra seu F. M. no momento a vw é lider quer você queira ou não.
ExcluirTanto é que o Grupo VW já vende mais que o Grupo Toyota faz tempo, Em que mundo esse tal de Felipe M vive? Pq ele não fala a respeito da Toyota ter uns 20 modelos com o nome de Corolla só para passar a impressão de tem o carro mais vendido no mundo. Só falta a Toyota lançar liquidificador com o nome de Corolla para manter esse carro de idosos e taxistas como o mais vendido no mundo.
ExcluirEu tenho VW meu amigo.
ExcluirA minha diferença para a sua é que não sou nenhum fanático retardado e sei reconhecer a qualidade de outros carros.
O sucesso da Toyota é inegável, mas para os fãs fanaticos da VW é difícil reconhecer isso.
Queira ou não o Corolla é um mito, os números provam isso. VW só vende bem carro barato. De médios para cima não vende. Isso é algo objetivo, mas vcs fãs são cheios de argumentos com subjetivismo que não mudam nada.
A maioria dos donos de VW são desse tipo, parecem até corintianos e petistas.
Se quiser desqualificar meus comentários q faça de forma direta e objetiva. Deixe de mimimi.
Pois é meu caro, eu não tenho carro, e pra seu governo sou sim fã da vw, pois um grupo automotivo do mais alto nível, dono da audi, bentley, bugatti, ducati, lamborghini, man, porsche, scania, seat, skoda, não pode ser menosprezado por ninguém. Isso é reconhecimento e não fanatismo retardado como você disse. Você só sabe reconhecer a qualidade de outros carros, mas da vw que você diz ter um, você só fala mal, estranho não? pelo menos eu tenho caráter e dignidade para falar que não tenho carro, mas tenho minha preferência, e se eu fosse comprar um carro hoje com certeza ele seria um vw. Se você tem. e fala mal então o retardado é você. Como que alguém fica com algo de que não gosta?. Não é para ficar repetindo o tempo todo sobre o produto que se tem, mas nunca li em momento algum, um comentário seu falando bem da vw? porque só fala mal? me explique essa?. Isso se você tiver alguma explicação.
ExcluirÉ mesmo felipenses????
ExcluirCorola realmente e um mito a ser batido em vendas, pq em produto... cruze manda um abraco, nao vou entrar nem em detalhes de Jetta e e afins
ExcluirEsse mané felipe m vem com.mimimi que tem jetta. Mentira. E um bosta recalcado. Só isso.
ExcluirCorolla não é mito nem em vendas. Tem 500 carros diferentes que são vendidos como Corolla. Todas as consultorias são unanimes em afirmar que o corolla não é o carro mais vendidos do mundo, mas sim o nome de carro que está em mais carros vendidos no mundo.
ExcluirJá golf e jetta são unicos.
Como produto pior ainda. Corolla foi considerado o pior carro compacto da Europa.
E no Brasil os manés abanam o rabinho porque vende Corolla gli de 69.9k de baciada para pcd a 50k. E os manés fazem ohhhhhhh que mito. Ihhh que piada.
Fellipe, falou besteira e quer falar do Carlos??? Os consumidores mais bitolados do mercado automotivo brasileiro são os do corolla. O carro não é referência em nada no seu seguimento e mesmo assim é mais caro que seus rivais é vendido aos montes. Pra finalizar a ignorância técnica dos proprietários do sedã médio da Toyota, a maior qualidade do carro, que é o moderno câmbio CVT, e chamado de "aceleração de metrô", oque forçou a marca a criar um dispositivo que simula marchas, sopra agradar o público, mesmo perdendo eficiência.
ExcluirMinhas queixas contra a VW são por motivos justos.
ExcluirVá em uma css é faça um orçamento de um catalisador Jetta TSI 2013. O meu deu problema.
Depois tente vender esse mesmo Jetta por ao menos 55k, isso considerando que ele tem tabela de 65k e se encontra em bom estado de conservação.
Placa OQS 4644: Quem quiser e tiver meios para tanto, é só pesquisar o nome do proprietário.
Jetta? Excelente, um foguete, anda demais, excepcional em estabilidade (mas é muito bom mesmo para quem gosta), o câmbio é fantástico, confortável, bem equipado e etc.
Problema: Revenda! E eu detesto perder dinheiro em carro. E nesse eu vou perder uma boa grana. Se tivesse comprado um Corolla, com certeza perderia menos. Só isso!
Todas as marcas japonesas usam cambio CVT ! Será que os japas não entendem nada de cambio Pablo Lopes ? Se vc não gosta do cambio é melhor ficar calado !
ExcluirJetta TSI 2013
ExcluirProblema: Revenda! E eu detesto perder dinheiro em carro. E nesse eu vou perder uma boa grana. Se tivesse comprado um Corolla, com certeza perderia menos. Só isso!
Vamos aos fatos.
Jetta TSI Zero: R$ 108 mil
Jetta TSI 2013 (Tabela Fipe): R$ 64.7 mil
Desvalorização Jetta: 40%
Corolla Altis Zero: R$ 118 mil
Corolla ALtis 2013 (Tabela Fipe): R$ 59 mil
Desvalorização Corolla: 50%.
Em resumo: o mané fica de mimimi com o Corolla, relincha que vai perder dinheiro com o Jetta (o que é MENTIRA, pois ele não tem jetta, tudo cascata), e quando se olham os dados oficiais, a desvalorização do Jetta é de 40% em 5 anos, enquanto a do Corolla 50% em 5 anos. Ou seja, o Corolla Desvaloriza mais.
Quem duvida, pode fazer a conta, com os dados da FIPE:
http://veiculos.fipe.org.br/
E nem adianta vir com o relincho que o Jetta não se vende por R$ 64,7k da Fipe, que o Corolla também não vai vender pelos R$ 59,9k da Fipe, e tanto é assim que tem centenas 2013 Altis anunciados por :
R$ 48 mil:
https://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/corolla/2-0-altis-16v-flex-4p-automatico/4-portas/2012-2013/22917946?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-0&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0
https://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/corolla/2-0-altis-16v-flex-4p-automatico/4-portas/2012-2013/23621680?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-1&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1
https://www.webmotors.com.br/carros/estoque/toyota/corolla/20-altis-16v-flex-4p-automatico/de.2013/ate.2013?tipoveiculo=carros&marca1=toyota&modelo1=corolla&versao1=2.0%20altis%2016v%20flex%204p%20autom%C3%81tico&anode=2013&anoate=2013&estadocidade=estoque&o=5&p=1
Já o JEtta, custa R$ 5 mil a mais na Fipe, e R$ 5 mil a mais na Webmotors idem.
Em resumo: COrolla desvaloriza mais que o Jetta. Ok. Números, apenas números.
O resto é relincho de recalcado.
Felipe M , seu jetta tem o pacote premium?
ExcluirCarlos, Carlos! Seja justo, passe informações reais aos leitores.
ExcluirCorolla Altis 2013 - Fipe da época = RS 83.000,00
Jetta TSI 2013 - Fipe da época = RS 91.000 (sem nenhum pacote).
Agora refassa sua conta com essas informações.
Alexandro: Não tem pacote premium. Opcional só chave presencial, multimídia e rodas queenslad.
ExcluirTambém não tem teto solar.
perguntei pois, quem compra com pacote, geralmente PODE perder bastante dinheiro na revenda.
Excluirmas a vw agora parece que acordou, com tiguan e passat não teve mais esta frescurada! oxalá que assim também ocorra com o golf 7.5.
as vezes muita gente compra o corola e o cruze ao invés do jetta por causa desta consideração! se a vw vender o novo jetta e golf com pacotes de até 5mil ao invés de 10mil no jetta e 30mil no golf, acho q vai vender muito mais e a vw pode passar a gm até o fim do ano no acumulado jan-dez
vamos ver !!!
Carlos, Carlos! Seja justo, passe informações reais aos leitores.
ExcluirCorolla Altis 2013 - Fipe da época = RS 83.000,00
Jetta TSI 2013 - Fipe da época = RS 91.000 (sem nenhum pacote).
Agora refassa sua conta com essas informações.
MENTIRA.
Corllla Altis 2013: R$ 84 mil reais.
Jetta TSI Highline 2013: R$ R$ 86 mil
A conta não é essa. O Correto é com valores atuais. Mas o mané quer com valores da época:
Jetta: 64,7/86 - desvalorização - 25%
Corolla: 59/74 - desvalorização - 30%.
Agora, o que fica claro é que esse sujeito só quer MENTIR. Ele deve ter tentado um emprego na VW ou em concessionária VW e não conseguiu. Claro, VW e revendas não contratam idiotas. Então ele ficou recalcado.
E aí, fica o dia inteiro MENTINDO, RELINCHANDO, ORELHANDO, com idiotices ridiculamente fáceis de serem desmascaradas, como mostrei aqui.
Fato: COrolla desvaloriza MUITO MAIS que o Jetta.
para quem estiver interessado:
ExcluirPreço do jetta tsi highline em 2013: R$ 84.600 reais:
https://www.encontracarros.com/vw-jetta-2014-custando-a-partir-de-r-65990-sedan-chega-com-novidades/
Preço do Corlla Altis 2013: R$ 84.150 reais
http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/03/toyota-lanca-linha-2014-do-corolla.html
Em resumo: os dois custavam a mesma coisa em 2013, e o hoje o Jetta vale R$ 5 mil a mais.
Fatos, apenas fatos.
Preço do Jetta 2013 TSI 0KM, no lançamento:
ExcluirR$ 82.382 reais
Veja: https://tunados.net/confira-os-precos-dos-novos-equipamentos-opcionais-do-jetta-tsi-2013/
Ou seja, Jetta 2013 TSI Highline era R$ 2 mil mais barato que o Corolla Altus, e hoje custa R$ 5 mil a mais.
Freitas, leia novamente meu post, depois apague seu comentário.
ExcluirFellipe M, a questão do preço do catalisador, é sempre bom pesquisar, pois certa vez precisei de uma grade dianteira do Gol é apenas uma CSS tinha a peça a preço de ouro, pois ela sabia que as demais não tinham a peça, pesquisei com um amigo que mora em São Bernardo ( eu moro no RJ ) e ele viu o preço, 1/4 do que eu havia pago. E esse quesito, a Toyota tbm 'mete a mao', pois meu cunhado comprou para o dele a bobina de ignição e a bomba d combustível... Foi bem caro, mesmo pesquisando e comprando pela internet. Agora sobre a desvalorização, voltamos ao meu primeiro post, onde as pessoas pagam R$59 mil num Corolla 2009... Sem explicação.
ExcluirEntre os hatchs médios, o Golf não sofreu nada com a chegada do Polo, pois o Golf disputa o segmento premium, com classe A e BMW Sèrie 1.
ResponderExcluirJá as vendas do Cruze Sport6...essas desabaram com a chegada do Polo.
E o mesmo está se processando com o Corolla/Virtus. Há uma tendência de migração de compradores de Corolla para Virtus. Observem que Corolla vem caindo e Virtus subindo.
Kkkkkk o golf automatico custava quase 110000, logic o que suas vendas não seriam prejudicadas pelo polo. O polo automático é bem mais em conta que o golf.
ExcluirAté parece que quem sai de casa pra comprar Mercedes e BMW vai passar em CSS da VE pra comprar Golf. Só na sua cabeça 4 patas.
ExcluirCSS da VW
ExcluirLunático...
ExcluirAmanha a GM faz promoção de Onix com 20 mil reais de desconto e volta a liderança
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirGentiii se o Cronos é tão bom por que também não vendiii???
ResponderExcluirCruze Hatch. Muito bom. Vende o dobro do queridao golf. Gentiii por q golf nao vendiii ??
ResponderExcluirÉ pq segundo uns manes que comentam aqui no Blog ele é premiummm.
ExcluirUma verdadeira piada, pq jamais, repito jamais, alguém q esteja comprando BMW, MB, Audi e Volvo cogita comprar um Golf.
O que pode ocorrer em 1 de 100 situações é a pessoa lembrar vagamente da existência do Golf “GTI”.
Ressalto, somente o GTI em razão do seu desempenho, pq as outras versões de Golf são totalmente ignoradas por esse público.
Mas as maritacas repetem loucamente, com um dedo na boca e batendo o pesinho, que é premium é premium é premium é premium ........
É premium igual aquele HB20S Premium, sabem qual? Q a versão tem o nome de premium.
E você é a maior maritaca de todas, tá sempre falando da vw. Cara na boa, esquece a vw fala de mb, bmw, volvo, toyota. Se alguém falou que é premium, é a visão dele e não te diz respeito. Quem gosta de vw vai continuar gostando, quem gosta de golf vai continuar gostando e quem compra golf vai continuar comprando, seja ele premium ou não. Você fica falando o tempo todo da vw, muda o discurso que esse já tá batido. Nós já sabemos que você e recalcado, que tem vontade de ter um golf ou qualquer carro da vw mas não pode ou tem vergonha, aí fica discursando feito político em período eleitoral, as mesmas baboseiras de sempre. Esquece o golf, ele não é pra você que anda de MB, mas aquela de 50 lugares entendeu?
ExcluirE tome subjetivismo......
ExcluirQuestione o comentário de forma direta.
Desqualifique o comentário é não a pessoa q está comentando.
Como já disse, tenho VW meu caro, mas não sou nenhum fanático.
Me diga uma coisa. Se alguém fala que gosta da toyota pode, se alguém fala que gosta da mb pode, se alguém fala que gosta da bmw pode, se alguém fala que gosta da volvo pode, mas se falar da vw, aí é fanático ou retardado?. Vá se tratar cara, ou então se mate e depois se enterre.
Excluir,
Não é subjetivismo algum meu caro, pra bom entendedor pingo é letra,
ExcluirA questão é que tem fanáticos aqui realmente tipo Carlos, Marcos Viana e Cia.... E sejamos realistas, Golf é VW, marca premium do grupo é a audi, logo o Golf só tem condições de competir com MB e BMW no preço se continuar a onda de valorizações e prosperidades...
ExcluirFCA - 24.582
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 20.926
GM - 20.225
Renault + Nissan + Mitsubishi - 14.599
O que salva a sua amada FIAT amigo e a marca JEEP que eu admiro muito,porque senão estava na quinta posição e olhe lá !!!!!
ExcluirESTA SIGLA ESTÁ TOTALMENTE ERRADA, POIS O CERTO É FAC QUE QUER DIZER: "FIAT ATRÁS DA CONCORRÊNCIA" SE NÃO MUDAR RADICALMENTE VAI PRO SACO, NÃO QUE EU ESTEJA TORCENDO POR ISSO, MAS É O QUE ESTÁ SE DESENHANDO.
ExcluirAtrás da concorrência ou não eles continuam ganhando dinheiro
ExcluirVi um Compass numa estrada semana passada...tinha a suspensão destruída um barulho infernal vindo daquele carro se arrastando pela pista. To fora.
ExcluirOs três fabricantes chineses estão numa escala ascendente nas vendas, considerando os três últimos 2º decêndios. No segundo decêndio de maio chegaram a quase 700 unidades vendidas. Como sempre digo, degrau por degrau estão chegando lá...
ResponderExcluirOs chineses estão no Brasil há mais de 10 anos, e até agora nada. A maioria foi embora. A Chery faliu, foi comprada pela CAOA, que achou que estava fazendo um bom negócio, e se deu mal, pois a grande esperança, não está vendendo NADA!!!!!!! Queriam 1000 unidades por mes e vai dar 1/10 disso. UM fiasco.
ExcluirA JAC é outra. O T40 é uma porcaria.
A Toyota e Honda se instalaram no Brasil no final dos anos 90 e 1 década depois eram líderes em muitos segmentos. Hyundai a mesma coisa.
Chineses são um fiasco monumental.
A fiat só não está em primeiro por causa da sua estratégia de dividir os segmentos... Ela tem o SUV compacto (Renegade) e um SUV premium (Compass) mas os mesmos estão na Jeep... Fiat mesmo só os carros de entrada do povão...
ResponderExcluirA ford esta muito bem também...
ResponderExcluirLinha enxuta (Ka de Entrada, Fiesta Premium, Ecosport Suv compacto, Focus Médio e Fusion Sedã grande) maioria dos produtos com preços de alto valor e ocupa a 4ª posição.
A duplinha da Fiat Argo/ Cronos é um desastre mesmo. Micou geral...
ResponderExcluirJá tão somando com a JAC ?
ResponderExcluirA vw não toma a liderança com o gol pq é muito burra, pra mim se ela colocasse o motor tsi do up no gol, facilmente assumiria o primeiro lugar.
ResponderExcluirSó o gol que vende de baciada né, Onix, Prisma, Sandero, KA, Corolla, Mobi não vendem de baciada né? Não adianta colega, Qualquer um que entende de mercado e de carros sabe que mais dia menos dias a VW irá assumir a liderança, resta saber se a Chevrolet terá forças para pelo menos em 2021 retomar a liderança. A VW atualmente deve ser a fabricante quemenos vende para PJ das 3 primeiras. Seu argumento é pífio e totalmente sem lógica! Arrume outro menos ridiculo!
ResponderExcluirQuando eu e mais alguns dissemos que a VW brigaria pela liderança palmo a palmo com a Chevrolet até o Final de 2018 e conquistaria a liderança no mais tardar no primeiro trimestre de 2019, muitos riram e debocharam como se fossem os sabidões. Agora engulam KKKK eu achei até que isso só seria possível em 2019. Mas já deupara perceber que quando as locadoras não dão uma forcinha a VW já está vendendo mais do que todo mundo. Isso pq mal começou a entrega os Novos Tiguan. Ainda Vão Chegar novo Jetta, T-Cross, Gol e Voyage automáticos, al-em do Virtus e do Polo GTS. è sinto em informar, mas não vai ter pra ninguém, VW rumo ao topo e até com certa folga no máximo no primeiro trimestre de 2019, mas acredito que já assumaa liderança no máximo em outubro novembro, vamos aguardar!
ResponderExcluirOs 20 SUV's/crossovers mais emplacados em maio/2018, no Brasil:
ResponderExcluir7 JEEP/COMPASS 3.542
11 JEEP/RENEGADE 3.114
17 HYUNDAI/CRETA 2.485
18 HONDA/HR-V 2.280
19 FORD/ECOSPORT 2.219
22 NISSAN/KICKS 2.119
32 GM/TRACKER 1.417
36 RENAULT/CAPTUR 1.063
43 RENAULT/DUSTER 929
48 HONDA/WR-V 714
50 TOYOTA/HILUX SW4 592
51 PEUGEOT/2008 581
54 HYUNDAI/IX35 536
59 KIA/SPORTAGE 391
63 TOYOTA/RAV4 351
64 GM/EQUINOX 329
65 HYUNDAI/TUCSON 311
66 CITROEN/AIRCROSS 306
68 LAND DISCOVERY 294
70 MITSUBISHI/ASX 276
75 PEUGEOT/3008 242
78 AUDI/Q3 213
79 BMW/X1 210
81 JAC/T40 199
84 VOLVO/XC60 176
88 M.BENZ/CLASSE GLA 144
91 LAND EVOQUE 126
92 GM/TRAILBLAZER 123
96 MITSUBISHI/Outlander 116
98 CHERY/TIGGO 114
99 SUZUKI/JIMNY 112
101 VW/TIGUAN 107
103 LIFAN/X60 101
104 TROLLER/T4 89
106 VOLVO/XC40 82
Não tem Fiat aí,pq quando a Fiat foi se meter em tentar fazer SUV quebrou a cara,só se lembrar do Sedici
ExcluirPq o Gol está à frente do Polo esse mês? Acho que tem o dedo de alguma locadora aí?!!!
ResponderExcluirQuando tiver Gol automático nas concessionárias, a briga do Gol vai ser com o Onix, o kA, e o HB20.
ExcluirTo começando a acreditar que o Virtus possa mesmo chegarar bem perto do Corolla mesmo sendo de categorias diferentes o Virtus é um sucesso, a VW acertou em cheio!
ResponderExcluiro virtus tem um design bonito, já tem bastante em sp e ele chama a atenção,
Excluirdaí quando uma pessoa o vê, dá vontade de comprar!!!
Excluir"To começando a acreditar que o Virtus possa mesmo chegarar bem perto do Corolla mesmo sendo de categorias diferentes o Virtus é um sucesso, a VW acertou em cheio!"
Ainda bem que você sabe que são carros de categorias diferentes...
A próxima notícia vai ser "Audi foi a marca Premium mais vendida das 17h às 18h do último dia de fevereiro em ano bissexto"
ResponderExcluirKkkkk, pqp, pra fechar a noite!!!!!
ExcluirPeugeot 3008 pulverizando VW Tiguan.
ResponderExcluirGol e Polo... ... canibalismo puro!!!
ResponderExcluirquando chegar o golf 7.5 se a vw não enfiar a faca, pode ser que a vw fique mais próxima ainda da gm!!!
ResponderExcluirAcho que a jeep fatura o mesmo q a vw.....
ResponderExcluirUp vendendo menos que Cruze e Cívic é complicado. Dá medo do carro sair de linha.
ResponderExcluirTorcedor de fabricante de automóveis.. piada pronta kkk
ResponderExcluirFCA LIDER COMO NUNCA
ResponderExcluir20% do mercado é da FCA
Essa tabela é de marcas e não grupos
Excluiré verdade contra a matematica(números) não existe chororo de MANÉ(carlotas)
ExcluirSe acha que o Marchione ta preucupado so com a Fiat ou com a FCA? A fiat faz parte da estrategia da FCA no Brasil, que como os numeros mostram continua lider a mais de 20 anos
ExcluirLíder em ludibriar consumidores
ExcluirNão é bem uma liderança, está mais para um empate técnico... Porém a retomada da VW está sendo fantástica e com certeza até o fim do ano com os demais lançamentos vai se líder de novo!
ResponderExcluirIsso não é pesquisa e não tem msargem de erro. São números absolutos . Não existe empate técnico em números exatos.
ExcluirDe mais a mais as moçoilas ficam molhadinhas e abanam o rabinho quando a Fiat vendia 1 carro a mais que a vw. Agora a vw enfiou uma naba de mais de 100 carros na GM.
Ônix e Prisma lançando o modelo 2019 e isso com certeza afetou as vendas da GM.
Excluirhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1031134764-polidor-automotivo-multilaser-au605-_JM
ResponderExcluirPq o Renegade está vendendo tanto? Até pouco tempo estava perdendo para Creta, HRV e Kicks.
ResponderExcluirAproximadamente 40% esta venda(1395 unid) foram no estado de SP. Alguma grande compra de algum órgão público? Ou descontos agressivos?
Excluirporque o renegade é bem melhor que creta hrv e companhia.
Excluirparabens para a JEEP
ResponderExcluirBruno...engano seu. O Gol Trend 3 cil vende bem hoje porque é a melhor relação custo beneficio hoje do mercado. Apesar de estar sobre uma plataforma desatualizada...anda bem e é muito economico...muito bem acabado e montagem primorosa...bom de guiar um tipico VW...vc sempre tem o carro na mao. E o principal...tem um preço de venda hoje imbativel. É só testar os carros da concorrência vc que entende de automóvel opta pelo Gol...claro se o orçamento for limitado...caso contrário a melhor opção será um Polo MPI...esse mesmo o mpi aspirado e 1 litro.
ResponderExcluirA quem possa interessar (ou não).
ResponderExcluir1- Jetta: A VW não possui mais exemplares do Jetta 1.4 para entrega, apenas algumas css ainda com estoque. Fui em 3 css nenhuma tem Jetta 1.4 para venda apenas o 2.0, isso explica a queda na venda do Jetta (O Jetta 2.0 segue com estoque na VW e bonus de até 20k mais taxa zero).
2- Golf: O único Golf disponível na VW é o GTI que também segue com bônus de fábrica e financiamento diferenciado com taxa zero, o Golf 1.0 e 1.4 somente com o lançamento do novo Facilift.
3- UP: Estoque na VW só MOVE e Cross, ainda sim com a grade incompleta (Finalizando 17/18 e 18/18). Também aguardando o lançamento da linha 18/19 com novo facelift e disponibilidade da linha Pepper e Take.
Tiguan: Começando a entrega das primeiras unidades.
Em relação ao novo Golf facelift, já tem informações sobre a nova configuração do GTI?
ExcluirPainel digital de série?
230cv?
DSG7?
Hrv desabou
ResponderExcluir..."Corolla passou até o Prisma.
ResponderExcluirEsse é o verdadeiro fenômeno.
Toyota líder com Corolla, Hilux e Sw4.
Tem apenas 7 carros e é líder com 3.
VW tem 16 carros e não é líder com nenhum."
Imagina se a Toyota não tirasse de linha o Corolla GLI tecido PCD do seu portfolio à R$ 70.0000..É realmente um fenômeno de vendas no Brasil entre os sedãs médios.
..."Todas as marcas japonesas usam cambio CVT ! Será que os japas não entendem nada de cambio Pablo Lopes ? Se vc não gosta do cambio é melhor ficar calado !
ResponderExcluirOs idiotas que falam do câmbio CVT do Corolla é porque nunca dirigiram um!
Se dirigissem iriam ficar apaixonadinhos....kkkkkkkkk
Esse câmbio é excelente e deu vigor ao motor já antigo do Corolla. Antigo, porém confiável.
ExcluirFavela do Vidgal, leia lá oque eu postei sobre o câmbio CVT antes de tecer essas ignorâncias que foi postada por outro analfabeto. E não é analfabeto funcional, pois não precisa interpretar oque eu escrevi, basta ler.
ExcluirVidal. Cada um tem a sua preferência.... Já tive Jetta automático e um Corolla do modelo atual com cambcâ CVT.
ResponderExcluirPrefiro sem dúvida o Jetta em tudo.
Essa média por dia está dobrada!
ResponderExcluirGol "montagem primorosa"???? Menos,bem menos...
ResponderExcluirEssa briga mimimi entre fãs da vw e toyota, a toyota lider absoluta no seguimento de carros acima de 80k e a vw está tentando se manter no top com os carros populares, mas so o tempo dira se ela vai ter folego.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.