A Volkswagen anuncia o início de produção na sua fábrica de Hanover - Alemanha - da picape Amarok V6 com o novo motor de 258 cavalos, e que pode atingir 272 cavalos com função overboost. Esse motor V6 3.0 TDI oferece 33 cavalos regulares a mais que o motor V6 da Amarok vendida no Brasil.

VW Amarok V6 2019

A nova especificação do motor V6 da Amarok oferta também 580 Nm de torque, 30 Nm a mais que os 550 Nm da Amarok V6 convencional. O propulsor já é configurável para as versões Amarok Aventura e Highline.

VW Amarok V6 2019

Essa nova versão mais potente da Amarok V6 tem alguns diferenciais visuais, como headliner preto, novas rodas de 20 polegadas e uma tonalidade metálica verde especial disponível no Amarok pela primeira vez.

Todas as versões vem com tração nas quatro rodas 4MOTION e uma transmissão automática de 8 velocidades como padrão, além de faróis bi-xênon com luzes diurnas de LED. O pacote de luzes e visão (função "sair" e "voltar para casa", o intervalo do limpa-pára-brisas com sensor de chuva), bem como faróis de neblina e espelhos retrovisores exteriores eletricamente também estão disponíveis na série Aventura.

VW Amarok V6 2019

O primeiro Amarok com o novo motor V6 de 258 cv estará disponível a partir de meados de junho de 2018 na rede de concessionários da Volkswagen Commercial Vehicles na Europa. Os sistemas de pedidos para o novo motor já estão, no entanto, abertos.

Preços - Alemanha

Preço inicial do novo Amarok com o motor mais potente da Alemanha: 43.180,00 EUR líquido (51.384,20 EUR, incluindo 19 por cento de IVA - R$ 223 mil) para o Amarok Highline e 48.800,00 EUR líquido (58,072,00 EUR incluindo 19 por cento de IVA - R$ 252 mil) para o Amarok Aventura. Com o menor motor V6 de 163 cv, é possível entrar no mundo dos seis cilindros do Grupo Volkswagen a partir de 26.955,00 EUR líquidos (32.076,45 EUR, incluindo 19% de IVA - R$ 140 mil).

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Na Europa caminhonete é utilitário, diferente daqui que é carro passeio ostentação.

    ResponderExcluir
  2. Ford 150 Raptor mandou um abraço....e não me venha de mimimi que custa quase 400 mil..mas tem quase o dobro de potencia e tem mais que o dobro de torque...

    ResponderExcluir
  3. Ainda falta muito arroz e feijão pra chegar nas americanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ede acordo com o nosso mercado. No mercado americano precisa ser praticamente um caminhão, visto os modelos com rodado duplo, que puxam até casas por la.

      Excluir
    2. Me desculpe, mas na categoria é a melhor do mundo. As americanas são um segmento acima, essa sua colocação é quase como comparar um Virtus com um Passat.

      Excluir
  4. Quanto ao mercado nacional é a melhor
    e chega de mimimi. E uma verdadeira Pickup e ao mesmo tempo anda como se fosse sedan .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor no asfalto e sem carga. Se põe peso aí se torna uma das piores. Amarok não foi feita para o trabalho.

      Excluir
    2. Não aguenta mesmo, vive quebrando. Por isso que não vende aqui. É pick-up para curtir! Sem sentindo, mas é!

      Excluir
    3. Eu considero que ela vende muito bem... Só tem versão a diesel! E com relação à quebras, acho que já passou dessa fase tendo em vista que as vendas aumentaram com o tempo e hj ela já briga com a Ranger!

      Excluir
  5. Pra tanta briga meninas? Acalmem se

    ResponderExcluir
  6. Genti se a Amarok é tão boa pq não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vende!?...

      Hoje é a terceira mais vendida, superando a Ranger.
      É vc acha q não vende?

      Excluir
    2. Quer dizer a quarta. Pois a Toro é mais desta categoria do que das compactas. Então! A Amarok vende +/- 1/3 da Toro e +/- 1/2 da Hilux. Logo vende pouco sim!

      Excluir
  7. Não tem foto da cor nova?

    VW correndo atrás da Classe X que também tem 258cv, mais ainda fica devendo acabamento

    ResponderExcluir
  8. Um veneno na ECU talvez uma turbina um tantinho maior fazem esse milagre quase sem custo para o fabricante. Que beleza.

    ResponderExcluir
  9. coisa fina... preco alto porem vale cada centavo......

    ResponderExcluir
  10. Não quero saber de nada Eu quero é que chegue logo pra eu trocar a minha

    ResponderExcluir
  11. Onde que amarok vende mais que ranger? Busquem no google antes de falar.. um mes ou outro ela vende, mas vejam o anual..

    ResponderExcluir
  12. Rangers , s-10 e Hilux tem as flex para dar uma gde ajuda, marocona é sozinha, depois da 6 vc num tem para ninguém não mermão, deixar de andar numa máquina cm quase 100 cv's a mais q a Hilux eu num deixo não, tenho uma 2018 e cabei de comprar uma zero 19/20 p a mamãe, porém espero a 20/20 cm 272 cv's para pular na bicha, e si reprogramar da 360 cv's, e falar em serviço, conheço uma 2010/11 q nunca quebrou , apenas serviços mecânico normal e tá cm 900 mil kms,aqui na cidade, e a maioria dos fazendeiros usam a marocona, eu sempre fui contra pelos defeitos das mariquinhas, mais cm esse v6 num resisti não mermão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem