A Volkswagen anuncia o início de produção na sua fábrica de Hanover - Alemanha - da picape Amarok V6 com o novo motor de 258 cavalos, e que pode atingir 272 cavalos com função overboost. Esse motor V6 3.0 TDI oferece 33 cavalos regulares a mais que o motor V6 da Amarok vendida no Brasil.
A nova especificação do motor V6 da Amarok oferta também 580 Nm de torque, 30 Nm a mais que os 550 Nm da Amarok V6 convencional. O propulsor já é configurável para as versões Amarok Aventura e Highline.
Essa nova versão mais potente da Amarok V6 tem alguns diferenciais visuais, como headliner preto, novas rodas de 20 polegadas e uma tonalidade metálica verde especial disponível no Amarok pela primeira vez.
Todas as versões vem com tração nas quatro rodas 4MOTION e uma transmissão automática de 8 velocidades como padrão, além de faróis bi-xênon com luzes diurnas de LED. O pacote de luzes e visão (função "sair" e "voltar para casa", o intervalo do limpa-pára-brisas com sensor de chuva), bem como faróis de neblina e espelhos retrovisores exteriores eletricamente também estão disponíveis na série Aventura.
O primeiro Amarok com o novo motor V6 de 258 cv estará disponível a partir de meados de junho de 2018 na rede de concessionários da Volkswagen Commercial Vehicles na Europa. Os sistemas de pedidos para o novo motor já estão, no entanto, abertos.
Preços - Alemanha
Preço inicial do novo Amarok com o motor mais potente da Alemanha: 43.180,00 EUR líquido (51.384,20 EUR, incluindo 19 por cento de IVA - R$ 223 mil) para o Amarok Highline e 48.800,00 EUR líquido (58,072,00 EUR incluindo 19 por cento de IVA - R$ 252 mil) para o Amarok Aventura. Com o menor motor V6 de 163 cv, é possível entrar no mundo dos seis cilindros do Grupo Volkswagen a partir de 26.955,00 EUR líquidos (32.076,45 EUR, incluindo 19% de IVA - R$ 140 mil).
Na Europa caminhonete é utilitário, diferente daqui que é carro passeio ostentação.
ResponderExcluirE daí?
ExcluirAndré Marcon, e daí que não há espaço pra "pôneis malditos" como aqui no Brasil
ExcluirFord 150 Raptor mandou um abraço....e não me venha de mimimi que custa quase 400 mil..mas tem quase o dobro de potencia e tem mais que o dobro de torque...
ResponderExcluirSem noção!!! Manicômio mandou um a abraço...
ExcluirKkkkk...
Excluirta.. então partimos para A RAM 2500 ok? Mais noção agora?
ExcluirTem dado em ksa?
ExcluirAinda falta muito arroz e feijão pra chegar nas americanas
ResponderExcluirEde acordo com o nosso mercado. No mercado americano precisa ser praticamente um caminhão, visto os modelos com rodado duplo, que puxam até casas por la.
ExcluirMe desculpe, mas na categoria é a melhor do mundo. As americanas são um segmento acima, essa sua colocação é quase como comparar um Virtus com um Passat.
ExcluirQuanto ao mercado nacional é a melhor
ResponderExcluire chega de mimimi. E uma verdadeira Pickup e ao mesmo tempo anda como se fosse sedan .
Melhor no asfalto e sem carga. Se põe peso aí se torna uma das piores. Amarok não foi feita para o trabalho.
ExcluirNão aguenta mesmo, vive quebrando. Por isso que não vende aqui. É pick-up para curtir! Sem sentindo, mas é!
ExcluirEu considero que ela vende muito bem... Só tem versão a diesel! E com relação à quebras, acho que já passou dessa fase tendo em vista que as vendas aumentaram com o tempo e hj ela já briga com a Ranger!
ExcluirPra tanta briga meninas? Acalmem se
ResponderExcluirtem acefalo que paga isso nisso?
ResponderExcluirGenti se a Amarok é tão boa pq não vendi?
ResponderExcluirEfeito Virtus.
ExcluirNão vende!?...
ExcluirHoje é a terceira mais vendida, superando a Ranger.
É vc acha q não vende?
Quer dizer a quarta. Pois a Toro é mais desta categoria do que das compactas. Então! A Amarok vende +/- 1/3 da Toro e +/- 1/2 da Hilux. Logo vende pouco sim!
ExcluirNão tem foto da cor nova?
ResponderExcluirVW correndo atrás da Classe X que também tem 258cv, mais ainda fica devendo acabamento
Um veneno na ECU talvez uma turbina um tantinho maior fazem esse milagre quase sem custo para o fabricante. Que beleza.
ResponderExcluircoisa fina... preco alto porem vale cada centavo......
ResponderExcluirNão quero saber de nada Eu quero é que chegue logo pra eu trocar a minha
ResponderExcluirOnde que amarok vende mais que ranger? Busquem no google antes de falar.. um mes ou outro ela vende, mas vejam o anual..
ResponderExcluirRangers , s-10 e Hilux tem as flex para dar uma gde ajuda, marocona é sozinha, depois da 6 vc num tem para ninguém não mermão, deixar de andar numa máquina cm quase 100 cv's a mais q a Hilux eu num deixo não, tenho uma 2018 e cabei de comprar uma zero 19/20 p a mamãe, porém espero a 20/20 cm 272 cv's para pular na bicha, e si reprogramar da 360 cv's, e falar em serviço, conheço uma 2010/11 q nunca quebrou , apenas serviços mecânico normal e tá cm 900 mil kms,aqui na cidade, e a maioria dos fazendeiros usam a marocona, eu sempre fui contra pelos defeitos das mariquinhas, mais cm esse v6 num resisti não mermão
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.