A princípio, a única alteração que notamos ao analisar a lista de itens de série é a presença do sistema DRL (Day Time Running Lights), que é um sistema de posicionamento diurno em LED - que passa a ser de série no modelo. Não há opcionais.
Os itens de série do Move Up! 2019 são os seguintes:
- "Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinamico
- "Drl" Luz De Condu‡æo Diurna "Easy Drive"-direcao Eletrica
- "Ebd"-freios Com Distribuicao Eletronica De Frenagem
- E-flex"-sistema De Partida A Frio Sem Tanque Auxiliar De Gasolina
- "Ess"-alerta De Frenagem De Emergencia
- Computador De Bordo "Plus"
- "Park Pilot"-sensor De Estacionamento Traseiro
- "sit & Adjust Plus"-banco Do Motorista E Coluna De Direcao Com Ajuste Milimetrico De Altura
- "Keyless"-sistema De Alarme Com Comando Remoto
- 2 Airbags (passageiro E Motorista)
- 2 Cintos De Seguranca Traseiros De 3 Pontos Com Retorno Automatico
- 3 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
- 4 Alto-falantes+2 TwEEters E Antena No Teto
- 4 Portas
- Adesivo "Move" Na Lateral
- Alca De Seguranca Dianteira No Teto Para Passageiro
- Alerta Sonoro De Farois Acesos
- Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Do Cinto De Seguranca
- Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
- Chave Tipo "Canivete" Com Controle Remoto
- Cintos De Seguranca Dianteiros Com Pre-tensionador E Limitador De Carga
- Colunas Centrais Externas Com Aplique Preto Brilhante
- Console Central Com Porta-copo
- Detalhes Internos Do Painel Com Acabamento Em "Chrome EFFect"
- Encosto Do Banco Traseiro Rebativel
- Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis Com Luzes Indicadoras De Direcao
- Integradas E Funcao Tilt-down No Lado Direito
- Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
- Farois Com Mascara Escurecida E Moldura Cromada
- Farois De Neblina
- Fixacao Da Cadeirinha De Crianca Com Sistema Isofix © / Top Tether
- Iluminacao No Porta-malas
- Imobilizador Eletronico
- Indicador Digital De Temperatura Externa
- Lavador+limpador+desembacador Traseiros
- Limpador Do Para-brisa Com Temporizador
- Luz De Cortesia Dianteira No Teto
- Luzes Indicadoras De Direcao Com Funcao "Comfort Blinker"
- Macanetas Das Portas Na Cor Do Veiculo
- Painel Com Aplique Texturizado
- Para-sol Com Espelho Para Motorista E Passageiro
- Porta-copo Traseiro
- Porta-objetos Nas Portas Dianteiras
- Relogio Digital
- Rodas De Liga Leve Aro 14" Com Pneus De Baixa Resistencia A Rolagem 175/70 R14
- Sistema De Som Com Radio Am/fm+cd-player+bluetooth+mp3 Player E Entradas Usb/aux-in/ipod
- Suporte Para Celular
- Tampa Do Porta-malas Com Abertura Eletrica "Push BuTTon"
- Tampa Do Tanque De Combustivel Com Chave
- Tomada 12v No Console Central
- Travamento Eletrico Das Portas E Porta-malas (com Controle Remoto)
- Vidros Dianteiros Eletricos
- Volante Multifuncional Em Couro
Como alguém pode preferir o Kwid??? O Up! é indubitavelmente o melhor subcompacto vendido no Brasil. Nem precisa comprar essas versões mais caras, como a da reportagem acima. O Take Up! completo custa 44 mil, mas é possível negociar ótimos descontos nas concessionárias pois é um carro que não é muito procurado. Com isso, o custo benefício fica imbatível!!!
ResponderExcluirAlguém que os não tem o pouco mais de 15.000 reais da diferença do Kwid intermediário, o mais vendido, para o up de entrada de 51.000.
ExcluirO take up é realmente melhor que o kwid não a dúvida. Mas o take up tem acabamento muito bom mas de desenho simples. O kwid top tem central multimidia e sai o preço de um take up completo porém esse up "completo" não vem nem com um radio. Para os padrões brasileiros onde carros de entrada servem até para ostentar o up perde em vendas mesmo sendo melhor devido a cultura brasileira
ExcluirA diferença não é essa. No final do ano passado paguei 38.990,00 no meu completo. O Kwid intermediário em qualquer cor que não seja a branca está com preço de tabela de quase 38 mil. Se vc for na concessionária ainda é bem capaz de vc comprar um Up completo de entrada por 40 mil. Pagar 2 mil a mais por um carro muuuuito melhor vale super a pena.
ExcluirO take Up saiu de linha.
ExcluirNilvo Tasso. Concordo com seu raciocínio que o Up! não faz sucesso pelo aspecto cultural do brasileiro. Mas com mil reais na internet vc compra um multimídia para o Up! melhor o que vem no Kwid. Além do mais, o Kwid que vem com multimídia, se vc quiser o carro em qualquer cor que não seja branca, custa R$ 42.390,00 no site. Não é nem um pouco barato.
ExcluirSério carlos???? A VW tá louca
ExcluirFaz tempo. Só vende o que tem em estoque . A vw não quer vender carro abaixo de 50k.
ExcluirO Gol 1,0 litro vai pra mais de 50k?
ExcluirO Gol 1,0 litro vai pra mais de 50k? Ou vai ficar como exceção a regra?
ExcluirTem mesmo um post do próprio carblog dizendo isso, carlos. O Up! tem vendido em média 1500 unidades/ mês. Deve cair para menos de mil. Lamentável para um carrinho tâo bom.
ExcluirVou comprar uns 3 pra fazer estoque.
ExcluirA VW enterrou o carro assim como fez com o Fox. Vai cair no esquecimento
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirAlguém prefere o Kwid pq o Take up! não existe mais. Portando, a diferença de valor entre eles está bem maior. São carros que não se pode comparar mas, pra muita gente, o valor é o que define a escolha.
ExcluirO Take UP! Acabou de sair de linha meu camarada. As pessoas compram o Kwid mais completo por 11 mil a menos. Talvez por o Kwid é o 5° carro mais vendido enquanto o UP amarga a 31° posição. Mesmo ganhando esses mimos o UP não faz parte dos planos da VW e sai de linha em 2020
ExcluirPoderia tanto vir com ESP e airbags laterais, trocaria o meu na hora.
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirPeguei meu move Up TSI essa semana, paguei 51, achei um preço justo. Não ia pagar os 57 sem desconto. O carro é ótimo. Agora pagar 51 no MPI não dá, compra o polo então.
ResponderExcluirConcordo. O move Up! aspirado não tem custo benefício. Tem que ser o Take Up!
ExcluirMas saiu de linha
ExcluirÉ sim um excelente carro, isto é fato. Acredito que muitos não reconhecem isso. A versao que tinha "Speed Up!" E a atual Pepper sao muito bonitas esteticamente, uma pena a Speed ter saido fora
ResponderExcluirO preço do up ainda acho melhor estar alto para os padrões da própria VW. Mas acredito que faz parte da estratégia da VW de não vender carros abaixo dos 50k
ResponderExcluirUma incoerência essa estratégia da VW. Volkswagen em alemão significa "carro do povo".
ExcluirCara tem que ter demência de ir em uma concessionária VW e levar o up mpi em vez do Polo mpi
ResponderExcluirEntão eu sou um demente. Mas muito feliz!! kkkkkk
ExcluirDiscordo! Existe uma coisa chamada gosto! O carro existe pra quem gosta do desenho e das características dele. Qualquer pessoa pode preferir o Up ao invés de um Polo. Assim como vc, e eu, preferimos o Polo, ao Up.
ExcluirPor causa de 1,99, o brasileiro sempre vai comprar o mais barato, vê se pode? não olha a construção e nem mesmo motor, só vê design (importante) mais não é tudo em um carro.
ResponderExcluircarrinho top !! quem compra Renault é porque que gosta de comer cocô !!
ResponderExcluirQue exagero! Não significa que quem compra come cocô. Bom, no máximo, gosta de andar sentado no cocô kkkk
ExcluirOu dorme sobre um monte de cocô!
ExcluirFico aqui pensandoo que leva um ser RACIONAL a optar pela versão top do LIXO que atende pelo nome de Kwid ao invés de comprar um produto infinitas vezes superior como o UP! e muito mais completo, Seguro, Com muito mais tecnologia embarcada ponto por ponto de solda etc etc etc. Existe um abismo enorme entre Kwid e up!nada que justifique a compra deste lixo que atende pelo nome de Kwid!
ResponderExcluirSimples, alguém que não tem pelo menos R$ 10 mil reais a mais para bancar num carro de entrada. É cada uma que a gente tem que ler...
ExcluirNem precisa pensar muito, eu lhe digo: alguém que só tem 41 mil pra comprar um carro. Ou seja, 10 mil a menos do que precisa para comprar um Up. Ademais, existe o fator gosto, e esse, cada um tem o seu.
ExcluirTestei o kwid,achei horrível o espaço lateral para os ombros. Os ombros ficaram batendo na coluna da porta! O carro é muito estreito. Não compraria de forma alguma.
ExcluirKwid = LIXO!!! Up! é aclamado pela crítica especializada mundial e por isso é referência para a industria automobilística mundial! Fato!
ResponderExcluirE o Cross Up! Continua em linha?
ResponderExcluirO Up! é muito econômico e atende bem duas pessoas no dia a dia da cidade.
ResponderExcluirTenho feito médias de até 19km/lt na gasolina em circuito misto(50% cidade e 50% estrada), calculado a cada abastecimento.
Pena ele está cada vez mais caro, pois qualidade o carro tem, até mais que seus concorrentes.
Só não sei se custo de produção do Up! é o mesmo ou maior que o do Polo para justificar esses preços. Hoje eu não compraria um Up! por causa dos preços dele e do Polo...
Infelizmente o Take parou mesmo, agora acho que só para frotista.
ResponderExcluirDRL deve ter um custo mínimo para as fabricas. Deveria vir em todos os carros para a linha 2019
ResponderExcluirMas o governo é cagão, não tem coragem de impor regras que geram custos (ainda que ínfimos)
UP é o Carro mais economico que ja tive.... é impressionante a economia em qualquer situação. Apenas vendi por que me "moia" no transito de são paulo. Falta muito conforto nesse carro.
ResponderExcluirParafraseando um comentaristas do Blog:
ResponderExcluir"Gentileza, se o UP! e tão bom, pq vendi tão pouco?"
A resposta está num comentário um pouco acima. Brasileiro gosta de comer cocô. kkkkk
ExcluirO up é excelente mas custa 15000 a mais que o Cuid... quem não tem dinheiro compra o Renault... simples assim. Outra... pensa numa frota de enpresa: vc compra 20 carros por 1 milhão ou compra os mesmos 20 por 650 mil .. indiscutivelmente o Up é superior em tudo, mas o valor pesa nas vendas. Simples.
ResponderExcluirA VW gourmetizou o Up e em breve ele vai cair no esquecimento, como foi o Fox, um carro que deveria ser carro de entrada agora custa uma fortuna
ResponderExcluirTenso,E ele já teve entre os 10 mais vendidos,pior é aguentar dos fiateiros"Up não vende nada,morreu,o Mobi tá dando uma surra nele"
ExcluirVou ver se coloco no meu kkkk
ResponderExcluirO Up é muito bom, já rodei 50 mil km sem problemas(MPI 4 portas 2014) e a economia que eu faço com ele é animal, não tem carrinho urbano melhor que o Up pra quem quer gastar pouco.
Eu posso(e espero) estar errado, mas o Up tende a sair de linha com a chegada da nova geração do Gol 2020, que deverá englobar as opções de entrada abaixo do Polo e deixar a linha de compactos mais "enxuta". Mas é só um palpite.
Queria te um Up! Só pra trabalhar, creio que realmente não tem carro melhor, mas infelizmente o carrinho não caiu no gosto do brasileiro
ResponderExcluirNo gosto caiu, nao caiu bem foi é no bolso
ExcluirEu gosto muito do Up!, mas conheço muita gente que só se liga no design dele, e acha feio. Aliado ao preço considerado alto por ser um veículo muito compacto (não estou dizendo que não faça jus), imagino que não desperte tanto interesse do Brasileiro.
ExcluirAlguém sabe se encontro UP nas lojas pois tive pesquisando e ninguém sabe nada sobre o 2019, teve vendedor que falou que só final de ano.. Da vontade de passar o site para ele ver como ele é desinformado, uma coisa é não ter a informação a outra é falar besteira..
ResponderExcluirA VW parece que quer mesmo acabar com o modelo UP. Está restringindo tudo o que pode. Deixou apenas um modelo com motor aspirado. Não quer vender mesmo. Além disso há descontos em outros modelos como o Polo e Fox e nada no Up. Como a montadora quer que o modelo venda com um preço exorbitante desse e zero de descontos? O carro é bom, mas a concorrência está por todos os lados vendendo mais barato. Não dá para entender a política da VW. Dessa forma JAMAIS será líder aqui no país. Pensem o que é possível comprar nos EUA com esse valor.
ResponderExcluir50mil nos eua camaro 2012 ou mustang 2012.
ResponderExcluir50mil nos eua camaro 2012 ou mustang 2012.
ResponderExcluirAmigo estamos no Brasil.. Cada País tem sua moeda tem seu valor, achou caro carro aqui?? Simples não compra e anda de ônibus de bicicleta de a pé.. Odeio esse tipo de comparação Brasil isso EUA aquilo, claro que carro aqui no Brasil é caro e muito caro.. mais não temos para aonde correr, ou paga caro ou anda de ônibus etc etc
ResponderExcluirIndiscutívemente, VW UP é sensacional. Tenho um move up 2015 com 48 mil km. Está perfeito e bonito. Agradeço aos engenheiros idealiasadores desse carro top .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.