A tabela de preços de todas as versões do Up! 2019 é a seguinte:
Novidades e Itens de série
Move Up! MPI 2019
Principais itens de série: Abs, "Drl" Luz De Condução Diurna, Direcao Elétrica, Ebd, E-flex (Partida A Frio Sem Tanque Auxiliar De Gasolina), "Ess"-alerta De Frenagem De Emergência, Computador De Bordo "Plus", sensor De Estacionamento Traseiro, banco Do Motorista E Coluna De Direcao Com Ajuste Milimétrico De Altura, sistema De Alarme Com Comando Remoto, 2 Airbags (passageiro E Motorista), 4 Alto-falantes+2 TwEEters E Antena No Teto, Alerta Sonoro De Farois Acesos, Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Do Cinto De Segurança, Ar-condicionado, Chave Tipo "Canivete" Com Controle Remoto, Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustáveis Com Luzes Indicadoras De Direcao Integradas E Funcao Tilt-down No Lado Direito, Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo, Farois Com Mascara Escurecida E Moldura Cromada, Farois De Neblina, Iluminação No Porta-malas, Indicador Digital De Temperatura Externa, Lavador+limpador+desembaçador Traseiros, Limpador Do Para-brisa Com Temporizador, Luz De Cortesia Dianteira No Teto, Luzes Indicadoras De Direcao Com Funcao "Comfort Blinker", Relogio Digital, Rodas De Liga Leve Aro 14" Com Pneus De Baixa Resistencia A Rolagem 175/70 R14 Sistema De Som + MP3, Suporte para celular, Tomada de 12V no Painel, Travamento Central das Portas, Vidros elétricos dianteiros, Volante multifuncional.
Move Up! I-Motion 2019
Todos os itens do Move Up! MPI e acrescenta a transmissão automatizada I-Motion de 5 marchas.
Move Up! TSI 2019
Todos os itens do Move Up! MPI e acrescenta o motor 1.0 TSI Flex de 105 cv, M-ABS (controle de tração) e volante multifuncional em couro, além da decoração externa TSI (tampa do porta-malas preta, e emblemas TSI nas laterais e dianteira).
Cross Up! TSI 2019
Todos os itens do Move Up! TSI e acrescenta Piloto Automático, SAVE (sistema modular do porta-malas), rodas de 15 polegadas em pneus 185/60 R 15, sensor de chuva e crepuscular, sistema de som com CD Player, Tapetes adicionais de carpete.
Up! TSI Pepper 2019
Todos os itens do Cross Up! TSI e acrescenta volante em couro com costuras vermelhas, teto pintado em preto, interior em preto.
Veja mais lançamentos da linha 2019 aqui.
Alguém Tem alguma notícia do Gol 2019 automatico, alguém sinal de fumaça desse carro..
ResponderExcluirMe parece que agora no segundo semestre eles começam a falar sobre....ou lançar
ExcluirJá li em algum lugar que será apresentado até o final de maio.
Excluirgol e Voyage automático está previsto pa4a lançamento em setembro
ExcluirAgora sim o up está se tornando Premium... 60k. Tá ficando complicado
ResponderExcluirMas se paga o mesmo ou até mais caro em carros que são lixos perto do up! quando o assunto é tecnologia embarcada e segurança. Veja o preço das versões top de lixos como o Onix e o Ka por exemplo. O Tu em todas as versões está anos luz a frente do LIXO mais querido do Brasil que atende pelo nome de Onix
ExcluirDoido Velho, paguei R$ 65.900,00 num Polo TSI Tech II com cor metálica.
Excluirparticularmente não compraria um UP de jeito nenhum, muito caro! mesmo dentro da marca, o Polo 1.6 completo custa R$ 59.000,00 e é muito mais carro.
Marcos Vianna concordo com vc, mas isso se exclui quando comparamos o que o up oferece e o que custa com o que o polo oferece e custa !
ExcluirPaguei no Cross UP TSI 18/19, 54900k.
ExcluirPaguei 54900 k no cross UP 18/19.
Excluirfabio viza...seu up veio com piloto altomatico?
ExcluirÉ!!! O Take Up! faleceu mesmo. Uma pena! Agora são necessários 50 k para ter essa pequena jóia da nossa indústria automobilística. A ganância das montadoras não conhece limites.
ResponderExcluirExtinguiram o Take Up, o High Up e o próximo sera o Move Up mpi, pois as vendas serão fraquíssimas. Vão sobrar só os Tsi, q pelo preço abusivo vão acabar saindo de linha também.
ExcluirQuem compra o up mpi tem que ser estudado, um pouco a mais leva o tsi
ResponderExcluirO Up! mpi não deverá vender quase nada.
ExcluirSim Francisco. Mas 50 mil é muito para um subcompacto aspirado. Tem outras opções no mercado mais espaçosos, mais potentes, por preços similares. Já o Tsi tem o fantátisco motorzinho.
ExcluirAcho que a decoração "pepper" deveria ser substituída por algo semelhante a "sport", com detalhes pretos em vez de vermelhos.
ResponderExcluirParece que foi alguém da Fiat que inventou a linha "pepper"
o que já é caro, vai ficar mais caro ainda.
ResponderExcluirCarrinho bom, porém muito caro.
ResponderExcluirCarrinho bom, porém muito caro.
ResponderExcluirComprei o movie TSI semana passada por 50.900, acredito que fiz um bom negócio, o carrinho é muito prazeroso de dirigir, ótimo desempenho aliado a economia. Acho muito caro esse preço atual, pois encosta no Polo, porem cada um sabe aquilo que procura em um carro.
ResponderExcluirUm tsi por esse preço foi um bom negócio mesmo
ExcluirAs suas vendas ainda ficarão abaixo do esperado....
ResponderExcluirAdiciona piloto automático, ótima notícia, mas e o controle de estabilidade? 60 mil e o carro nem oferece ESP como opcional?
ResponderExcluirNem esp e nem airbags laterais
ExcluirBom mesmo era o Take Up que saiu de linha. Era bom e barato. Essas versões mais caras só acrescentam perfumaria (com exceção, é claro, do fantástico motorzinho tsi).
ExcluirPorque nào colocou ESP ao invés de piloto automático?
ResponderExcluirComprei um UP TSI SPEED por $49.000,00 em fevereiro de 2016. Agora para ter algo próximo e sem banco de couro por mais de $60.000? Difícil!
ResponderExcluirNo post acima, o tiago comprou o Move Up tsi este ano por 50.900,00. O que adianta a VW jogar o preço nas alturas pra depois dar um desconto monstro porque ninguém compra?
ExcluirPra falar que tem desconto de 5k
ExcluirSandero RS é um opção MUITO melhor.
ResponderExcluirNão acho. Beberrão, ergonomia ruim, direção eletrohidráulica pesada e o desempenho nem é tão bom assim, com aquele motor jurássico do Megane.
ExcluirSandero... a estrutura, motor, câmbio... tudo muito duvidoso. Tiram tudo é escondido. Descobre-se depois a ausência. Por exemplo, não tem controlo de temperatura.
ExcluirO RS seria melhor no que?
ExcluirMelhor só em cutvas, é um carro bom de chão, mas o motor é beberrão e lento, o que mascara a ineficiência são as marchas curtas, tão curtas que beira o ridículo. E acaba pesando no consumo.
Excluir60k num up KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirE 60K num KA? KAKAKAKAKAKA
ExcluirOU 60K num ONIX? KKKKKKKKK
60k NUM SANDERO? KKKKKKKKK
60K num Etios? KKKKKKKK
60k num Corolla usadaço? KKKKKK
60K num HB20? KKKKKKKK
E 60K num KA? KAKAKAKAKAKA
ExcluirOU 60K num ONIX? KKKKKKKKK
60k NUM SANDERO? KKKKKKKKK
60K num Etios? KKKKKKKK
60k num Corolla usadaço? KKKKKK
60K num HB20? KKKKKKKK
Mas 60 mil num uno,pode,imagino que se o firefly 1.0 turbo chegar no Mobi ele vai passar dos 60 mil fácil
ExcluirPor esse preço, não coloca nem controle de estab. e nem airbags laterais...outra: todos sabemos que vidros elétricos traseiros **são possíveis!** no UP! Mais: faltam também luz interna central, sensores de pressão, e alças de mão traseiras..tudo fácil de colocar, baratos e já poderia vir incluso nesse valor "novo"...que diabos, quem precisa de controlador de velocidade???
ResponderExcluirE pensar que peguei um move up tsi por 43k 0km e agora partindo de 56k pqp!
ResponderExcluirE eu, que chorei e peguei um por 41, rsrsrs?
ExcluirOlha quem comprou esse de julho de 2015 fez um negocao quase 3 anos depois veja um mpi 51 pau
ExcluirAcho que a vw está ficando doida 51 paus num carro 1.0 aspirado se fosse menos o tsi
ResponderExcluir60 mil em um UP?
ResponderExcluirPago 35k em um Kwid que é SUV de acordo com INMETRO.
Pelo preço, tudo bem. Pelo carro...
Excluirainda tem nego falando de vendas do up! ...cegos esse é o 500 da vw, é bom ,motor tsi , ..custa caro mesmo, carro de imagem
ResponderExcluirEu acho inadmissível tirar o take up de linha, além disso, esse carro veio para substituir o Gol G4, para ser sub compacto...mas não, pelo jeito vai substituí é o golf.
ResponderExcluirInviável pagar tudo isso em um Up!, $60 mil reais existe opções melhores no mercado.
ResponderExcluirUm exemplo, VW Fox, por R$55 mil.
ExcluirAdmiro muito o Up, principalmente o TSI. Fiz test drive nos TSI (Move e Cross) e achei o carro fenomenal. É muito sofisticado! O funcionamento é de uma suavidade impressionante e um ímpeto de força brilhante! Ao andar nele tem que sorrir porquê é divertido. Agora o preço; sem comentário; deixa pra lá.
ResponderExcluirO real problema não é o up a 60k é sim que esses aumentos não estão seguindo a inflação oficial, logo o salario médio vai ficando cada vez menor frente a esses exageros se aumentos por parte de todas as marcas
ResponderExcluirAcho interessante como o povo menos aquinhoado no quesito QI se manifesta com base em imputs visuais.
ResponderExcluirO Up! top tinha preço de R$ 59.240 reais...e tava tudo certo...não tinha problema, as moças não ficavam revoltadas, não ficavam bravas, não falavam um monte de bobagens..
Aí passou de R$ 59,3 para 60....BUMMMMMMMMMMM!!!!!!!!! o Mundo caiu!
"Um absurdo" grita um!!!
"Não pode...estou louca da vida"...esbraveja a outra...
"Oh Meu Deus, onde vamos parar...Up! a 60 mil" grita uma terceira..
e todas mostram-se indignadinhas que antes custava R$ 59,3 mil e agora R$ 60 mil.
R% 59,3 não tinha problema algum...Agora...R$ 60 não pode... aí não dá...o fim do mundo...,.
mimimi
piada.
Fiasco em vendas.
ResponderExcluirnão não..vc que é liso mesmo
ExcluirA hora que a VW lançar o UP TSI com câmbio automático, pode fechar as linhas de entrada e intermediárias da Ford, Fiat, Toyota, GM, Hyundai, kia... Dirigi um Polo TSI, e confesso que não consegui sentir o mesmo prazer de condução do UP TSI, e tive a impressão de que o parabrisa do Polo fica mais próximo do rosto do motorista, em relação ao UP, e isso não me agradou. A VW tinha que trazer a multimídia do UP europeu.
ResponderExcluirQuando isso vai acontecer?
ExcluirNunca
ExcluirA hora que a VW lançar o UP TSI com câmbio automático, pode fechar as linhas de entrada e intermediárias da Ford, Fiat, Toyota, GM, Hyundai, kia... Dirigi um Polo TSI, e confesso que não consegui sentir o mesmo prazer de condução do UP TSI, e tive a impressão de que o parabrisa do Polo fica mais próximo do rosto do motorista, em relação ao UP, e isso não me agradou. A VW tinha que trazer a multimídia do UP europeu.
ResponderExcluirQuando isso vai acontecer? Também seria o carro dos meus sonhos, considerando minhas possibilidades.
ResponderExcluirÉ sempre bom consultar os preços no próprio site da montadora!
ResponderExcluirBom Dia.. Comprei um UP 2019 I-Motion Movi.. Minha dúvida é? Aquele Led que tinha em baixo do painel de fora a fora.. eles tiraram? Pois no meu não tem ou se tem como faz para
ResponderExcluiracender.. Acho que na versão 2019 removeram esse item..
Por quanto vc comprou Cristiano?
ExcluirPor quanto vc comprou Cristiano?
ExcluirO led é só na versão tsi...
ExcluirOlá bom Dia.. Paguei 49.200 UP i-motion 18/19.. Já tinha um 15/16 e troquei porque gosto muito do carro, econômico, pratico e seguro muito barato..
ResponderExcluirComprei um Pepper por 54 K comprei pela economia de combustível e achei a versao mais "bonitinha". modelo 2019 e "ganhei" vidro elétrico traseiro.
ResponderExcluirAdriano como conseguiu vidros elétricos atrás??
ResponderExcluirMandei colocar na concessionaria. Ficou bom. Tirei o carro ontem 7/7
ExcluirPeguei um 17/18 Tsi zero com pintura metálica por 50k. Queria um carro econômico, seguro e que não fosse frouxo pois pego 130Km de estrada por dia. O resultado é 21,5Km/L na gasolina e 15,2 no etanol (números reais, não do computador de bordo). Pra minha proposta não tem nada igual, não vou arriscar minha vida andando de Onix só pq tem um visual melhorzinho. Só troco ele por outro.
ResponderExcluirAquele led é só nas versões tsi...
ResponderExcluirEu comprei o meu move tsi 17/18 em ago 2017, paguei 46.9k completasso c/ todos acessórios. Não me arrependo e faço 22 Km/L na estrada em números reais. Só que o carro nunca viu uma gota de alcóol no tanque rsrs, estamos chegando aos 30 mil km.
ResponderExcluirUP TSI por 56 mil. Kramba. Não consigo compra mais nem um UP. Nos Estados Unidos por 37 mil eu Compro um GOLF GTI COMPLETAÇO. Por favor não converter as moedas. Ta complicado comprar qualquer carro no brasil. Do jeito que esta, logo logo, pessoal estará andando de cavalo nas ruas.
ResponderExcluirComprei um Cross estou muito satisfeito na econômica e no desempenho anda muito. Vou pegar estrada agora para ver como ele se comporta
ResponderExcluircomprei um up move tsi por 50k foguetinho brasileiro 2019
ResponderExcluirAqui em minha cidade esta por 49,900
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.