A Triumph Tiger 800 2018 ganha modelos que dispõe de painel de instrumentos TFT colorido, com tela de cinco polegadas, freios dianteiros da Brembo, botões iluminados, conjunto de LED, piloto automático, novo quadro e suspensão melhorada.
Tabela de preços - Triumph Tiger 800 2018
Para a Triumph Tiger 800, a montadora desenvolveu aprimoramentos para a motorização, e agora, a moto rende até 95 cv de potência. Também ganha o novo modo de condução "Off-Road Pro".
Já na linha Tiger 1200, o modelo ganhou uma redução de peso de até 10 kg devido a melhorias na motorização, quadro e sistema de escape. Conta com o motor de três cilindros, de 41 cv de potência, pneus off-road, faróis em LED, entre outros.
Tabela de preços - Triumph Tiger 1200 2018
Entre os equipamentos de segurança, estão listados: freios ABS, controle de tração, para-brisa ajustável eletricamente, modos de condução, acelerador eletrônico, freios Brembo, suspensão ajustável semiativa, controle de arranque em subida, entre outros.
Tiger 1200, boa concorrente da BMW GS 1200R.
ResponderExcluirPolo killer.
ResponderExcluirPra quem tem grana e altura
ResponderExcluirSegundo o 4 patas a linha de bicicletas Caloi tem um custo benefício muito superior, anda mais e bebe menos...
ResponderExcluirNão gostei, não testei e não recomendarei!!!
Essas motos de 3 cilindros têm um ronco lindo! Parece até um assobio!
ResponderExcluirSerá que se equipara as BMWs?
ResponderExcluirSem sombra de dúvidas!!!
ExcluirTao boas quanto...
1200 41 CV ?
ResponderExcluirSonho de consumo !
ResponderExcluirSou mais o Virtus.
ResponderExcluirSe a 1200 tivesse uma opção baixa como a BMW eu compraria. Essa não dá "pé".. Rsrsrs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.