A montadora de veículos Subaru anuncia a chegada da nova geração do Subaru XV, na linha 2019, que conta com diversas melhorias e inovações e tem preço sugerido de R$ 114.900 reais.
Conta com a motorização Boxer 2.0 GDI, capaz de gerar até 156 cv de potência e 20 kgfm de torque, disponível à 4.000 rpm, associado à uma transmissão automática do tipo CVR LinearTronic, com tração S-AWD integral.
Ganha uma reestilização no layout do ar-condicionado dual zone, bancos em couro com costuras na cor laranja, rodas de liga-leve de 18 polegadas, lanternas traseiras com LED e tela de oito polegadas sensível ao toque.
No mercado nacional, chega na versão de entrada L (R$ 114.900), e na topo de linha, S, com preço sugerido de R$ 123.900 reais. O multimídia do veículo integra os aplicativos Android Auto e Apple Car Play, sistema de som que dispõe de seis alto-falantes e câmera de ré.
Entre os itens que compõe o conforto do veículo, damos destaque para o teto solar elétrico, controle de tração e estabilidade, freio de mão elétrico, keyless, Bluetooth, piloto automático, banco do motorista com possibilidade de ajuste elétrico, volante com paddle shifts, entre outros.
Subaru é o único carro japonês que eu teria.
ResponderExcluirControle de cruzeiro adaptativo versão de topo!!
ResponderExcluirLegal, muito bem construído, mas não vale a pena!!!
ResponderExcluirPq?
ExcluirÉ um carro excelente Fernando, porém desvaloriza muito, sofre com falta de peças no pós-vendas e em geral o seguro é desproporcional ao valor do carro...
ExcluirAlém disso, com esse valor você consegue comprar excelentes modelos de marcas mais "frequentes no mercado brasileiro"
Blz... Obrigado por responder educadamente!
ExcluirCarro espetacular, porém sem revenda, tem de casar como o carro
ResponderExcluirE você tem que comprar um carro a cada ano ?!? Eu hein, pessoal de mente pequena...
ExcluirBrasileiro é interessante, compra carro já visando vender, nunca é pra usar. Prefere muitas vezes um carro ruim que tenha revenda (um UNO por exemplo)do que um carro bom, com todo conforto e acessórios de linha para usar vários anos. Sempre usei o carro, ele me serve e não o contrário. Por esse preço não tem nenhum carro no Brasil comparável a esse XV e o que ele oferece.
ExcluirNão é todo mundo que tem rios de dinheiro ... não é fácil juntar 40mil pra trocar de carro, ainda mais se for pra trocar por um da mesma categoria pq o seu último veículo desvaloriza demais ... cada um tem sua opinião, pra mim carro é durante a garantia, depois disso é venda e compra de um novo, ai se vc compra um por 40 e vender por 20 complica pra melhorar de categoria ...
ExcluirInteressante seria se não colocasse esse parâmetro na balança. Se está disposto a ter um veículo péssimo em revenda e com muita desvalorização, boa sorte.
Excluir@Victor Alves fica tranquilo que o XV tem 5 anos de garantia sem limite de KM. Dá para curtir bastante o carro KKKKKKKK
ExcluirQuem compra carro pensando em vender só precisa de um meio de locomoção, qualquer UNO serve, quem compra carro visando um carro de verdade pelo que ele é e oferece, não olha mercado.
ExcluirVc vê as fotos deste Subaru...legal...o preço...interessante...o design jaspion que não é dos mais feios...mas quando lê os numeros do powertrain 2 litros aspirado desanima...4.000 rpm para poder chegar aos 20 kgf.m...uma eternidade. Daí que vc vê como os motores VW turbo de baixa cilindrada estão anos a frente da concorrência.
ResponderExcluirnenhum deles bate o Forester. É só voce comparar os carros certos. Esse XV não é Turbo. Tente o FORESTER XT TURBO
ExcluirMOTOR BOXER® 2.0 TURBO INJEÇÃO DIRETA 240 CV
TRAÇÃO 4X4 SYMMETRICAL AWD
TRANSMISSÃO LINEARTRONIC® COM PADDLE SHIFT 8 VELOCIDADES
5 ANOS DE GARANTIA
A PARTIR DE R$168.500,00
O Melhor tipo de motor do Mundo, o boxer, o mesmo tipo que equipa os Porches de alta performance. A melhor tração 4x4 inteligente do mundo.
É verdade que desvaloriza, mas somos nós que preferimos um carro como o Tiguan, CR-V, etc, em vez de um Subaru Forester XT Turbo, não tão conhecido como seus concorrentes, no Brasil. Se vc quiser um carro para vida toda, escolha o Subaru Forester XT Turbo.
Tambem concordo que a fabrica tem muito a investir em assistencia técnica. Como todo carro Turbo, o seguro é mais caro.
Mas olhe o consumo de combustivel de um Ecoesport, Kia, Hyundai Tucson, Tucson, Tracker, Jeep Compass, e compare com o consumo do Forester XT, e se surpreenda. Veja o tempo de 0 a 100, dos modelos acima e do Subaru XT!
Um foguete que prende no chão como um carrinho de autorama. Mais parece um super-esportivo. Ja tive o prazer de dirigir um. Nem BMW ver a cor dele nas estradas.
O XV é aspirado mas é mais forte e mais leve que o forester.
ExcluirPerformance
Potência máx. (cv) / rpm
256 / 6.000
Torque máx. (kgfm) / rpm
20.0 / 4.000
Velocidade máxima (Km/h)
194
Aceleração de 0-100 Km/h (sec.)
10.4
Desculpa amigão, os dados que informou estão bastante errados... o motor possui 156cv de potência! e sim, ele é bastante fraquinho se comparado a qualquer modelo turbinado de menor litragem.
ExcluirDesculpa amigão, os dados que informou estão bastante errados... o motor possui 156cv de potência! e sim, ele é bastante fraquinho se comparado a qualquer modelo turbinado de menor litragem.
ExcluirSubaru é a única marca japonesa que eu compraria (se não tivesse VW claro)
ResponderExcluirbem parecido com o novo focus, bem bonito esse carro.
ResponderExcluirMotor muito fraco.
ResponderExcluirInjeção direta, se liga.. O sandero RS tem menos CV.. Sendo 2.0 aspirado tb
ExcluirFraco? 256cv é fraco?
ExcluirPerformance
Potência máx. (cv) / rpm
256 / 6.000
Torque máx. (kgfm) / rpm
20.0 / 4.000
Velocidade máxima (Km/h)
194
Aceleração de 0-100 Km/h (sec.)
10.4
256cv?!
ExcluirDesculpa amigão, os dados que informou estão bastante errados... o motor possui 156cv de potência! e sim, ele é bastante fraquinho se comparado a qualquer modelo turbinado de menor litragem.
ExcluirExcelente carro, fora isso tem uma durabilidade superior aos carros da Toyota, raramente precisara de manutenção que neja o trivial.
ResponderExcluirCom certeza é melhor. Excelente carro mesmo
ExcluirMotor Boxer S2
ResponderExcluirBancos com refrigeração e aquecimento, faróis full led
ResponderExcluirNos anos 90, mandavam bem em design. Depois largaram mão...
ResponderExcluirLargaram a mão onde? Carro super bonito
ExcluirRealmente a grande maioria aqui pensa diferente de mim. Subaru não e carro para trocar toda hora. É para quem valoriza seu investimento. Carro que dura a vida toda, se vc quiser não ser escravo do sistema.Só tenho carros japones, Mitsubishi e Dubaru e digo Subaru é o Mercedes japones. Pode ate não ter um design arrebatador, mas é um veículo honesto. Quem e subarista sabe o que estou falando. Agora se vc quer carro para trocar toda hora e pouca desvalorização, compra VW.
ResponderExcluirVerdade! Subaru é carro para quem gosta e entende de automóveis...
ExcluirDe fato, quando se leva em conta os requisitos técnicos, nessa faixa de preço os melhores carros com tração integral são o Subaru XV e o Suzuki Vitara Sport Allgrip. Fiquei com Suzuki, por ter um desempenho mais esportivo e ser muito econômico (19km/l na estrada, medido no meu inúmeras vezes). Quem prioriza acabamento prefere o Subaru. Quem quiser um carro de outra marca com tração integral e mesmo nível de conforto vai gastar uns R$50.000 a mais; e todos os carros dessa faixa de preço também desvalorizam muito.
ResponderExcluirExcelente comentário. Estou na duvida de qual dos 2 comprar. Pesa pra mim no Subaru multimídia com apple Car (susuki não pareia com aplle né?), e também o Banco com ajuste elétrico, faço muita questão do ajuste de lombar.
ExcluirEu iria de Golf Variant Hignline. Os números de desempenho são semelhantes, mas o 1.4 da Volks consegue torques em baixa melhores.
ResponderExcluirOnde o Subaru vai o Golf não vai né.... pra quem tem necessidade de um 4x4 não da pra comparar...
ExcluirVou de XV. Melhor e mais completo da categoria. Ótimo custo benefício.
ResponderExcluirEstou vendendo o meu querido XV, por 108 mil a vista sem negociação.
ResponderExcluir2500km rodados apenas
Qual ano modelo e cor amigo? Tenho interesse.
ResponderExcluirAntes de comprar o Subaru XV, fiz teste drive em vários outros...Civic turbo, Tiguan, HRV turbo, ASX, Compass, S-Cross, e mais uma meia dúzia. Opitei pelo Subaru XV pelo custo benefício...isso mesmo! O XV tem uma tecnologia e acabamento muito bem ajustados. De todos as opções, não tive dúvidas, fui de XV estou muito feliz com a escolha. Quanto a desvalorização...quem se preocupa com isso não pode comprar carro zero, compre um semi-novo, independente da marca.
ResponderExcluirJá foi o tempo de comprar um carro como investimento e ganhar na venda. Carro é custo que você decide gastar com transporte, pronto. Quando morei nos EUA aprendi com um amigo que há mais de 50 anos compra um excelente veículo, usa por 10 anos e passa para frente. Um custo de tranporte por 10 anos, que você paga de acordo com seu interesse em termos de qualidade, conforto, segurança, etc. Quem troca de carro a cada 2-3 anos pode fazer as contas de quanto gasta para se transportar ao longo dos anos. É muito.
ResponderExcluirTendo dito isso, há anos compro carro somente seminovo, de ótima procedência e baixo km. Foco na segurança, qualidade de equipamentos, conforto... Tenho um Korando 2012 há 6 anos, Turbodiesel, 4x4, já está com 180mil km, rodei muito. Até agora só manutenção normal, o melhor veículo que já tive. Ah, mas não tem mercado de revenda, quase não encontra assistência técnica, blá, blá, blá. E eu com isso? Comprei para usar, não para vender. Tenho vários fornecedores para as peças de manutenção que preciso.
Subaru XV? claro que sim. Assim como o Korando, pesquisei o carro por meses antes de comprar. Comprei um 18/18 semana passada e estou AMANDO. Outro que vou usar por vários anos, podem apostar.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.